BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

quinta-feira, 30 de março de 2017

CIRURGIAS REALIZADAS COM SUCESSO

    Graças ao Senhor Deus do universo, as cirurgias a que me submeti foram muito bem sucedidas. Estou enxergando muito bem no olho operado, nada obstante o doutor cirurgião relatar-me  não ter sido uma das mais fáceis das milhares que já realizou. No que tange ao glaucoma não houve dificuldade alguma. Estou utilizando 3 tipos de colírios, um deles o Maxidex (dexametasona) pingo uma gota de hora em hora.
     Sensibilizado demais com as manifestações e preces de todos vocês, só posso dizer-lhes muito obrigado e que o Senhor sempre lhes retribua em quíntuplo. Encerro por dificuldades temporárias na leitura. Abraços gigantes a todos.

15 comentários:

Rubens Goulart disse...

O caro Ari Zanella, voce merece que o Senhor Deus e Jesus cuidem como cuidou de sua intervenção, nos olhos. Graças ao nosso pai eterno que as coisas correram bem agora é fazer o descanço necessário, o repouso do guerreiro, e tudo voltara ao seu normal do cotidiano. Tudo de bom, do colega do Norte do Parana.

joao trindade disse...

Muito bom receber notícias alvissareiras do prof.Ari .
Também tenho glaucoma, nos dois olhos e faço uso contínuado do Duo-Travatan, um colírio indicado pelo meu oftalmo e fico contente em saber que, em precisando, poderei fazer cirurgia, com segurança.
Forte abraço e votos de rápida recuperação.

Blog do Ed disse...

Grande Ari, enxergará doravante muito mais e melhor, e por muito, muito tempo, para felicidade sua, alegria da legião de amigos e melhoria da Humanidade! Um abraço fraterno do
Edgardo

Rosalina de Souza disse...

Prezado Colega Ari,

Que bom que correu tudo bem, mas agora continue se recuperando, lembre-se que da outra cirurgia teve complicações, então até que tudo se firme, e volte ao retorno do seu médico, não brinque com coisa séria, ainda mais que esse olho agora é o grande Guerreiro do nosso amigo.

Mas o nosso Criador, já deu sua benção, e agora é ser feliz e continuar no tempo certo seu bom combate.

São meus votos de ótima recuperação, e que logo você volta para a alegria dos seus leitores diários deste maravilhoso BLOG.

Atenciosamente

Rosalina de Souza

Cade Araujo disse...

Querido ari, agradeço por ter nos dado noticias. Rogo ao Criador que Ele esteja sempre contigo.
Cadé

The one disse...

Ari , fico muito contente por você pelo sucesso de sua cirurgia. Você merece tudo de melhor por ser uma pessoa tão bondosa conosco nessa luta contra as injustiças que sofremos, mas Deus é justo e com certeza vai sempre abençoar sua saúde.

Adaí Rosembak disse...

Caro amigo Ari Zanella,

Você é uma das pessoas mais admiradas e respeitadas de nossa área. E é uma pessoa audaciosa que não tem papas na língua.
Diz o que tem de ser dito sem medo.
Rogo a Deus que você tenha sucesso nessas intervenções cirúrgicas.
Abração
Adaí Rosaembak

Fernando Lamas disse...

Saudações cordiais a todos.

A TUA VITÓRIA!!
Caro Professor Ari, a comunidade alegra-se, pelo anúncio de mais uma vitória tua.
PAZ E BEM!

"O amor do Senhor é para sempre."
Salmo 136(135),1

Wanderley Machado disse...

Cirurgia por mais simples que seja, sempre nos dá um certo receio, e no seu caso como envolvia os olhos, quando um deles já está (conforme escreveu) comprometido, a expectativa deve ter sido ainda maior. Que bom que tudo transcorreu da melhor maneira. Para você deve ter sido um enorme alívio.
Agora é continuar mais fortalecido para os desafios que a vida nos traz.
Que Deus continue o abençoando.

Wanderley

Unknown disse...

Caro Ari,
Primeiramente gostaria de agradecer ao nosso Deus, Pai e Senhor, por você ter permitido que você fosse feliz na cirurgia e rogar pela sua recuperação em breve. Agradecer a Ele também por manter esse irmão tão batalhador, honrado e ético conosco.
Aproveitando o ensejo, lembro que a Cooperforte fez hoje a distribuição das sobras referente a 2016 e o valor já está na conta. Quem precisar poderá sacar amanhã mesmo nas agências do BB.
Bom domingo a todos.
Celio

Lucia Siza disse...

Celso essas sobras da coopeforte tem que solicitar ou entra na conta automaticamente?

Unknown disse...

Tem que solicitar por telefone ou pelo site.
Att
Celio

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

No site da Cooperforte, opção extrato, sub-opção sobras, o interessado poderá consultar o valor a quem direito referente ao exercício de 2016, que foi incorporado ao capital do associado. Referido valor pode ser sacado a qualquer momento.

Paulo Segundo disse...

Como faço para sacar esse valor da Cooperforte?Grato, Paulo!

antonia disse...

Prof. Ari,
Tenha uma boa recuperação.