BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

quarta-feira, 29 de março de 2017

CATARATA E GLAUCOMA

    A contar de hoje estarei ausente por alguns dias, em férias para recuperação de duas cirurgias simultâneas nesta quarta-feira, 29, no Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem.  Às 15h a catarata no olho esquerdo e logo a seguir, no mesmo olho, o glaucoma, para evitar picos de pressão intra-ocular. Foi devido a este problema que ano retrasado, ao fazer a mesma cirurgia no olho direito, houve por duas vezes o descolamento da retina. Infelizmente, perdi mais de 90% da visão. Por isso, todo este cuidado agora na cirurgia do olho esquerdo.
     O blogue fica sem novas postagens por alguns dias. Deixarei configurado para publicação automática de comentários, porém, apenas usuários identificados posto que não poderei moderá-los.
          Obrigado a todos e a todas. Peço suas preces para que nada de mal aconteça, que eu possa continuar a enxergar no único olho que me resta.


17 comentários:

Blog do Ed disse...

Muito querido amigo
Sinto seu sofrimento como meu. Quero muito bem a você. Não desejaria que sofrimento algum o atingisse. O amigo só merece uma vida sem dor no corpo nem angústia na alma. O amigo é muito gente! Um abraço fraterno do
Edgardo

sss disse...

Em nome de Deus, que a cirurgia seja bem sucedida e a recuperação seja rápida e total.
Abraço.

Manoel Sales

CB disse...

Ary,

Tenha certeza de que terá mais um a orar por você. Este fim de semana estarei em Aparecida do Norte e lá, também pedirei à Mãe por você e sua saúde.
Abs.
Celso Bernardes
Formiga/MG

Tati e Maria Gomes disse...

grande Dr. Ari Zanella que Jesus Cristo guie a mão do medico que irá fazer a sua operação tenho certeza que um homem igual ao Sr.todos os Anjos estarão ao seu lado um grande abraço e que sejas muito feliz riva 8.586680-6 rio pardo(rs)

Rosalina de Souza disse...

Prezado Amigo Ari Zanella,

Vai dar tudo certo, tenha muita fé em Deus, e tenho CERTEZA, que tudo volte ao normal com a sua visão, do último olho ainda em condições de perfeição.

Faça tudo para cumprir os cuidados médicos, para não cair em tentação de forçar nada antes do tempo, e tenha sempre a certeza que todos que aqui posta todos os dias seja identificados ou anônimos, vão estar na corrente de fé pelo nosso grande GUERREIRO e AMIGO ARI ZANELLA.

Atenciosamente

Rosalina de Souza

The one disse...

Vamos todos estar em oração pela sua rápida e perfeita recuperação.

Fernando Lamas disse...

Saudações cordiais a todos.

Caro Professor Ari, muito, muito obrigado por tudo e desejo, para o senhor, sobretudo, neste momento, toda coragem e sereno abandono, nas mãos providenciais do Altíssimo Senhor.
PAZ E BEM!

"Procurem estar em paz com todos. Progridam na santidade, porque, sem, ela, ninguém verá o Senhor. Vigiem, para que ninguém abandone a graça de Deus." Hebreus 12,14-15a

Cade Araujo disse...

Querido amigo Ari, se antes tu já estavas em minhas orações, agora sim, farás parte de toda as minhas orações. Rogo ao Criador que Ele te mostre toda a Sua Glória e te abençoe nesta cirurgia. Por oportuno, eu te digo tudo que Deus faz é um ato de amor, se no momento não entendemos assim, posteriormente sim. Ademais, este teu breve descanso te fará bem, pois além de sair dos holofotes daqueles que não concordam contigo, fará bem ao blog que tão bem o conduze. Desejo toda sorte do mundo na cirurgia. Se possível, delegue a alguém para nos dar noticias sobre tua saúde.
Cadé

Aristophanes disse...

Prezado Ari.
A minha forte expectativa é que tudo corra bem e você volte enxergando melhor, para seu valioso bem estar e de seus familiares. O blog vai sentir sua falta, que espero curta, mas como dizem os britânicos: keep calm and carry on! Cordial abraço do Aristophanes

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Estaremos todos orando e torcendo por uma breve recuperação e retorno aqui ao blog. Se Deus quiser, e Ele haverá de querer porque o motivo é justo, vai correr tudo bem com o amigo.

geraldo mendes disse...

Deus que jamais abandona quem O teme e respeita, há de guiar as mãos do ou dos cirurgiões nesta sua necessidade
Força, Ari !...

joao trindade disse...

Dileto prof. Ari,

Que Deus oriente o cirurgião e seus auxiliares, nessa intervenção e possa fazer com que tudo corra bem, inclusive na sua recuperação.
Forte abraço.

Lidio Costa Reis disse...

Caro Ari,

Que tudo corra bem, Deus os proteja sempre, a você e sua família.
Lydio

Ari Zanella disse...

Mensagem de Ari Zanella após a cirurgia:
"Ambas as cirurgias foram bem sucedidas, estando o olho esquerdo vedado (com curativos), que serão retirados amanhã pela manhã. Agradeço a todos pelas orações, graças a Deus ocorreu tudo bem, estou em repouso e amanhã saberei o resultado."

Mensagem redigida por seu filho Yuri Andrei Zanella.

catia bezerra disse...

Com certeza que todos lhe querem bem,porém,se o Sr não se ajudar, fica difícil se recuperar. Apesar de ser o nosso ícone, representante do Plano 1 da Previ, sua saúde é muito mais importante que qualquer fato que venha ocorrer na esfera PREVI.Aliás, o que não falta é acontecimentos ultimamente. O Sr estará nas mãos dos médicos, mas é o médico dos medicos que vai operá-lo.Fique em paz!Aguardaremos seu retorno avidamente! Um abraço!

Cláudia Márcia Santana disse...

Com certeza Deus estará com o sr. e sua recuperação será maravilhosa.
Abraços
Cláudia

geraldo mendes disse...

Grande é o nosso Deus!.. Nosso Deus é grande;