BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

domingo, 20 de novembro de 2016

PARA DIZER O ÓBVIO

    Ninguém desconhece o caos econômico por que atravessa o país, um mar de lama de corrupção nunca dantes imaginado! É como se fosse um filme, não aquele longa metragem "Lula, o Filho do Brasil" senão outro completamente diferente cujo título poderia ser "Lula, a Desgraça do Brasil".
   Políticos, empresários, as maiores empreiteiras, filhos, mulher, noras, genros...A lista é extensa. Alguns já presos, outros a caminho da cadeia, outros ainda protegidos por uma Corte Suprema que envergonha o cidadão de bem. Parece as cidades bíblicas de Sodoma e Gomorra destruídas por Deus com fogo e enxofre! A ousadia é tamanha que Lula e família, através de advogados pagos a peso de ouro, teve a audácia de pedir na Justiça Federal de Porto Alegre a prisão de Moro por (pasmem!) "abuso de poder". É isso mesmo, caro leitor. Moro está "abusando" ao prender ladrões sofisticados que os "acovardados" do STF não têm coragem de prender.
     O Brasil iria caminhar para a insolvência, semelhante ao que hoje vemos no Estado do Rio de Janeiro. Graças ao "impeachment" da irresponsável Dilma Vana Rousseff estamos aos poucos conseguindo estancar o rombo do navio. Mas é imperioso afastar de pronto todos aqueles senadores que estão ainda dando as cartas (Renan, Gleisi, Jucá, Farias, Grazziotin, Requião...), alguns membros do Judiciário (Tófolli, Losso, Lewandoski...), são tantos que comparo aos pelos menos 20 justos, quando Abraão invocou o Senhor para que em função destes justos não destruísse Sodoma e Gomorra.
     Povo brasileiro, com toda a certeza, o ÚNICO justo vivente hoje no Brasil chama-se Sérgio Moro e ninguém mais poderia ocupar a cadeira de Presidente da República senão ele.

APOIE AS DEZ MEDIDAS DO MPF. ASSISTA AO VÍDEO ACIMA. AVANTE! "ADELANTE", "GO AHEAD"

22 comentários:

Anônimo disse...

Moro fez retornar mais de 500 milhoes aos cofres da Petrbrás. Que o diga o presidente da estatal Pedro Parente.

Anônimo disse...

Já que não vai ser preso, Lula vai fazer mais um filme (Lula o filho da...).

Anônimo disse...

Rs. Parabéns
!!

Adaí Rosembak disse...

Amigo Ari Zanella,

Confesso que poucas vezes li um libelo tão direto e corajos contra tudo de mal que está acontecendo em nosso país.
É pela coragem, altivez e clarividência de pessoas como você que recarregamos nossas energias e temos fé de que estamos no caminho certo e de que o Brasil vai ter um destino glorioso.
Parabéns !! Parabéns !! Parabéns !!

Abração deste seu admirador e amigo

Adaí Rosembak

Anônimo disse...

Anonimo das 13:15

Moro realmente retornou meio bi; entretanto, segundo a PF foram tungados da Petro mais de 40 bi..

Anônimo disse...

Ari e amigos,
A conclusão que chego é que vivemos no final dos tempos.
Na TV vimos a filha do Garotinho dizendo: meu pai não é bandido.
Será que ela sabe o que é bandido? Quer dizer que desviaram o dinheiro da saúde, da educação e da segurança para os cofres próprios, e isso não é bandidagem? Será que em algum momento pensaram que devido à corrupção muitos morreram à míngua na entrada dos hospitais, assassinados devido à falta segurança, para não falar da educação.
Pessoalmente eu acho o crime de assassinato é menor que a corrupção. O assassino mata um, quiça dois. A corrupção mata milhares.
Mudando de assunto, acho que a opinião de analistas prevendo um 2017 melhor não se concretizará.
Em 2017 teremos a falência de diversos estados e municípios, afetando a economia. Desse modo não devemos esperar muito de 2017.
A inflação de 2016 deverá ficar em torno de 6,5%. Tirando a contribuição adicional da Cassi de 1% teremos um reajuste em janeiro pouco maior que 5% efetivamente.
Inflação de 6,5%, como se diz, é para inglês ver. Na realidade será muito maior, algo em torno de 8,5%. Mais uma vez podemos aplicar a teoria dos 2%. Ou seja, perda real anual de 2% levando a cada 10 anos uma perda efetiva de 20%. Sinceramente, vocês não acham que em 2007 o nosso poder de compra era superior ao de hoje. Seria muito falar em perda de 20% nos últimos 10 anos?
É o Colorado fica na primeira divisão? Tá difícil, né? É o Vasco corre risco de não sair da série B. Será que Vasco e Internacional estarão na segundona?
Bom domingo a todos. Que Deus tenha piedade do nosso povo.
Celio




WILSON LUIZ disse...

Estão tramando a volta de Dan Conrado ao Banco do Brasil.O perigo é que, não dando certo, ele volte à PREVI como "prêmio de consolação".

Anônimo disse...

Não precisamos de herói

Anônimo disse...

As 08 medidas são ótimas, não posso concordar a mitigação de prova ilícita. No devido processo legal , prova ilícita é inaceitável .

Anônimo disse...

Lula contra Sérgio Moro: só no Brasil réu tenta processar juiz porque está sendo processado.

Anônimo disse...

Segundo correio brasiliense amanhã começa reestruturação do BB com fechamento de agências e incentivo à aposentadoria.

Anônimo disse...

http://blogs.correiobraziliense.com.br/vicente/banco-do-brasil-incentivara-aposentadoria-de-funcionarios-e-reduzira-numero-de-agencias-em-cidades-medias/
Zerando Plano 1 da ativa.


Anônimo disse...

Quem viu o programa na Globonews?
- propaganda enganosa, teatro, atores pagos...kkkkk

Anônimo disse...

Quando a Maria da Penha, motivadora da Lei que leva seu nome, recorreu a OEA para denunciar a demora do julgamento de seu algoz; finalmente o desfecho foi positivo.

Pergunto eu na minha ingenuidade jurídica: Esperaremos a Previ virar um Aerus para depois recorrermos a instâncias internacionais?

A corda peão!

Anônimo disse...

20/11/16 20:58

Concordo em gênero, número e grau.

O consultor só falava bem de fundos de pensão.

O diretor de fiscalização da PREVIC ficou todo perdido e mal sabia ler dentre o monte de papéis que tinha à sua frente.

A funcionária aposentada da CEF (FUNCEF) reclamou mas também tinha pensão do falecido (que também era da FUNCEF).

O contador vinculado ao Petros só dizia abobrinha:
- não acompanhava o fundo porque era para o futuro
- o complemento do fundo só serviria se, quando aposentado, não tivesse mais dependentes.

Salvaram-se:

- pessoal do AERUS ocasião em que todos reclamaram por seus direitos que não tinham sido cumpridos;

- o jovem do REALGRANDEZA (Furnas) que disse não contar com a aposentadoria do INSS e que manteria olho vivo no fundo do qual participava.

Anônimo disse...

20/11/16 20:00

Como já previsto, BB caminha a passos largos para a privatização.

Resta saber o que acontecerá com a PREVI:
talvez um bem, porque os planos devem se separar e possivelmente teremos no PB-1 uma administração realmente técnica, sem os penduricalhos do patrocinador.

Aproveitem e devolvam para o BB todos os excelentes técnicos que por ele foram cedidos a peso de ouro.

Anônimo disse...

Anonino de 20:58

A globonews jah foi melhor...deixou a desejar muito...

Anônimo disse...

O BB esperou o acordo da Cassi para revelar a reestruturação. Professor, você estava certo quanto ao não. A Cassi perdera muito com a redução de salários e aposentadorias menores.

Anônimo disse...

Para Filomeno José Linard Costa - Crato (CE)
Gostaria de saber qual açao vc sugere. Revisional? Solicito orientaçao. Estou pretendendo entrar com a açao. Refiro me ao anatocismo.

Anônimo disse...

A restruturação do guloso faz e acontece, mas reduz de 27 para 25 o número de diretorias.
Reduz o número de funcionários e agências onde a maioria da captação de dinheiro novo é feita. Fecha 28 Superintendências Regionais, mas aumenta de 12 para 34 o número de "escritórios de negócios digitais" - leia-se 6 por 1/2 dúzia - o que deve ser uma versão hi-tech do cesec para marajás.
E tudo isso é para chegar ao mesmo gasto com folha de pagamento que bradesco e itaú apresentaram.
Conclusão? O fundo da pensão continuará sendo o melhor fabricante de lucro para o incompetente e desastrado paquiderme, porque o atendimento piorará assustadoramente. Se com a quantidade de funcis já está uma catástrofe, imaginem "COM MENAS MÃO DE OBRA" (parafraseando o apedeuta).

Socorro Trump

Anônimo disse...

Ao anônimo das 09:05

Olha colega, eu apenas fiz uma sugestão à PREVI e dela estou esperando a resposta, dentro dos 17 dias úteis, prazo estipulado pelo Fundo de Pensão. Apesar de não ser advogado, espero que o Departamento Jurídico da PREVI reconheça o erro e dê parecer favorável à revisão dos cálculos dos encargos cobrados à revelia da Súmula 121 do STF, devolvendo-nos os valores cobrados a maior. Se isso não ocorrer, cabe às nossas associações orientar-nos sobre qual tipo de ação se aplica ao caso, a fim de resguardar os interesses dos seus associados.
Atenciosamente,
Filomeno José Linard Costa - Crato (CE)

Anônimo disse...

21/11/16 10:01

Os tais "escritórios de negócios digitais" já existem e são, na verdade, agencias que trabalham com público que não necessita de atendimento presencial.

Exemplo disto foi outro dia comentário de colega que disse ter sido remanejado para agência "estilo" sem ter solicitado.

É que, no caso, suas rendas devem situar-se em nível bem mais elevado do que a nossa, pobres mortais.

Não que ele (o colega) tenha culpa, mas quem faz a distinção entre uns e outros é o sistema utilizado pelo BB-guloso e, porque não dizer, copiado do Itaú, Bradesco, Santander e similares.

Já conversei com colegas aposentados que tentaram sair da tal "estilo" e voltar para uma "comum" e não foi permitido.

Considerando isto e mais o tal plano de incentivo à aposentadoria "voluntária" (risos), fica claro que o BB está no caminho da privatização a passos largos.