BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

OBEDECE QUEM TEM JUÍZO

     Alguns membros de nosso fundo pensam que quero depredar o nosso patrimônio, que não zelo pela imagem da PREVI, que sou um contumaz perseguidor da PREVI.
  Nenhuma destas atitudes, entretanto, espelham a realidade. Pelo contrário: Quero o bem do meu fundo de pensão, que seja sempre abastado, que consiga atravessar em pleno êxito toda a expectativa que sobre ele é gerada.
     Um objetivo, porém, nunca deve ser esquecido: O de que o fundo existe única e tão somente em função do pensionista, ou seja, dos associados ex-laborais do Banco do Brasil, este na função de patrocinador como a semântica da palavra indica:

PATROCINADOR:

Adjetivo ou substantivo masculino

       1.       que ou o que patrocina.

   2.    diz-se de ou indivíduo, ou empresa, que arca com os custos da realização de um espetáculo, competição esportiva, programa de televisão ou de rádio etc., com objetivos de publicidade ou marketing.

     O único “ganho” financeiro de um patrocinador é a publicidade e marketing. Neste caso é um diferencial interno para atrair no mercado os melhores profissionais, retribuindo-lhes além do salário, um plano fechado de aposentadoria que logicamente não será do patrocinador, mas do próprio associado. Isto soa como óbvio e ululante!
     Inobstante, vê-se tudo ao contrário na PREVI.  Vamos demonstrar nas fatídicas e equivocadas decisões do dia 25 de novembro de 2016: O nobre Conselho Deliberativo, órgão máximo do poder decisório do nosso fundo, vira as costas para os associados, verdadeiros donos do fundo, desprezando a votação de maior interesse para os tomadores de ES, no caso os associados, bons pagadores, adimplentes, que nem reclamam em pagar juros compostos de uma contabilidade perversa, etecetera e tal. Em contrapartida, este Conselho resolve, depois de anos de engavetamento da questão, aprovar o TETO DE APOSENTADORIA pelo soldo de um diretor do Banco do Brasil, seu patrocinador. A desfaçatez é tão grande que sequer se atrevem a revelar valores! O teto é o mesmo do que ganha um diretor do Banco mas qual é este valor? É o vencimento-padrão ou são todas as verbas elencadas no holerite? Por que nenhum dos membros do CD questionou isso na reunião? Qual é o valor do teto?
  Meus amigos, a maior remuneração legal no país é de um ministro do STF. E o valor nos é revelado: R$ 33,7 mil, este é o teto do funcionalismo público. No privado não há teto. Mas o BB é considerado estatal, portanto, público, tanto que seu presidente é nomeado pelo Executivo. A PREVI é regida pelas normas do DEST (Departamento de controle das estatais). Então, qual o valor que recebe um diretor do BB? 48, 50, 55 ou 60 mil? Cadê a transparência?
     Vale lembrar que a última chapa vencedora na PREVI, a número 3, tem, além do diretor reeleito Sr. Marcel J. Barros, sob o qual estão subordinadas as operações do ES, elegeu concomitantemente DOIS membros titulares e DOIS membros suplentes no Conselho Deliberativo. Os titulares têm direito a voto, os suplentes só participam dos debates nas reuniões. No caso atual, o CD da PREVI é composto por: Três indicados pelo patrocinador; dois eleitos neste ano (da Chapa 3 do Marcel); o Carvalho (titular) e o Medeiros (Suplente) da antiga Chapa 3 eleita em 2014. Por esta constituição fica fácil perceber porque o ES foi sumariamente ignorado nesta reunião.
     O ES não representa nem 3% do total dos ativos da PREVI. Será que ele pode quebrar a PREVI? Não seriam os outros ativos que deveriam ser melhores avaliados? Depois ficam me acusando de terrorismo. Sou eu que sujo a água, bebendo na foz do rio enquanto outros se refestelam na fonte!

PALAVRAS SENSATAS DO PREFEITO ELEITO NELSON MARCHEZAN JÚNIOR, PARA A CAPITAL PORTO ALEGRE(RS). ATUALMENTE É DEPUTADO FEDERAL PELO RS. (BAH! TCHÊ!)
----------------------------------------

ADENDO (DE CAUSAR INVEJA)

Colegas,

Para conhecimento.Depois de privatizar e com isto reduzir drasticamente o quadro de pessoal, está sobrando para os que ficaram no Plano.

Tania Vera

Valia: Distribuição de superávit para plano BD

A Valia aprovou junto ao seu conselho deliberativo proposta de criação de um novo fundo e distribuição de superávit para o plano de benefício definido (BD). Segundo a fundação, o atual fundo, que viabiliza o pagamento mensal equivalente a 25% do benefício liquido de contribuição, deve ser extinto em 2017.
A forma de distribuição do novo fundo de distribuição de superávit deverá privilegiar a manutenção do pagamento mensal equivalente a 25% do benefício. A distribuição de superávit do plano BD ocorre de forma ininterrupta desde 2007, mas o pagamento mensal equivalente a 25% do benefício líquido não tem caráter permanente, ocorrendo apenas enquanto houver recursos no fundo de distribuição de superávit. A proposta ainda deve ser encaminhada para a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) para aprovação.

(Agência Investidor Online)

41 comentários:

Anônimo disse...

Estimados Colegas,

Li a notícia VAZIA sobre a OUVIR.
Nada com nada só conversa fiada, ou alguém entendeu a mensagem oculta.
Peço ajuda para saber o que de concreto foi solucionado.
Saudações
"Velhinho trambiqueiro"

Em tempo:
Causaram prejuízos ASTRONÔMICOS nos últimos anos (Sauipes, Petrobras, sondas, vale do rio poluído, outras) e agora acusam os tomadores de ES de por em risco a saúde financeira da Previ.
Que falta de respeito, com os idosos!

Ari Zanella disse...

"A justificativa divulgada pela PREVI para não atendimento do pleito de colegas para não cobrança de prestações do ES é a necessidade de manutenção do equilíbrio do FQS.

Esse é um sofisma. A preservação do FQS poderia ser mantida simplesmente cobrando a parte que caberia àquele Fundo nos meses em que não fosse cobrada a prestação. E isso seria justo pois, tratando-se de seguro, o mutuário continuaria segurado naquele período.

A decisão simplista revela menosprezo da PREVI à situação financeira de colegas que formularam o pleito. A opção é que fica evidenciada a falta de interesse ou de capacidade técnica dos dirigentes para encontrar solução para o caso. Ou dos dois.

A propósito, nas ocasiões anteriores em que houve suspensão de pagamento de prestações não houve essa preocupação com o FQS.

Cordialmente

Ebenézer"

OBSERVAÇÃO DO BLOG: Obviamente o excelente colega EBENEZER, por quem nutro o maior apreço, quis referir-se à FQM - FUNDO DE QUITAÇÃO POR MORTE ao escrever FQS.

rafa disse...

O descaso e indiferença com o sofrimento de tantos colegas é de assustar. Talvez o presidente Gueitiro intervenha ainda. Mas a PREVI podia então abrir ES com "pula parcela", como faz o BB. Essa seria uma saída regular, com custos embutidos e sem essa angústia a que são submetidos endividados sem outras saídas.

Anônimo disse...

Virou cultura o efeito cascata, ao invés de coibir as benesses, as invocam por questões isonômicas, ficando evidente a máxima: se eles ganham, nós tbém queremos. Há casos de acumulação de aposentadoria de governador com a de deputado e com o salário quarentena, ou seja, três fontes a serem abastecidas com os impostos que pagamos, em detrimento da saúde, educação, segurança, etc.
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/procuradores-de-sergipe-vao-receber-auxilio-alimentacao-retroativo-a-2004-brincadeira-sai-a-r-13-milhao-ao-ano/

Anônimo disse...

O presidente intervir? Nem Papai Noel!
Seria esse o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) do Teto na versão natalina? Belo presente de um Papai Noel seletivo, eis que não deu nada aos endividados no ES.

Anônimo disse...

Bah!

O Sr., José Pimentel, segundo imprensa está denunciado na operação Zelotes.

Seria verdade, que o mentor da res 26 estaria envolvido em corrupção?

É aquele que distribuiu 7.5 BI para o BB?

Seria aquele que causa entraves para modificar a res. 26?

Por favor, me ajudem a dirimir estas dúvidas, encarecidamente.

Custo em acreditar que um colega aposentado prejudique seus também idosos pares.

Que tremenda decepção caso verdadeiro, o que se comenta.

E aquele outro sr. Bernardo também faz parte?



Anônimo disse...

Por favor VOCÊ aí que está lendo este post! Sabia que na impossibilidade de nos manifestarmos na porta do MAUrisco podemos causar um rebu tremendo através da internet?
Para tanto, basta que VOCÊ que tem intimidade com a rede nos instrua colocando o passo a passo de como EU e os DEMAIS devemos proceder. Somos idosos, mas não somos imbecis. Uma orientaçãozinha didaticamente simples e faremos uma DEZEMBRADA virtual. Lembram da "burrinha" que o colega que sairia de férias deixava para quem assumiria o serviço? Era só ler é PÁ E BIFE!
Os cabra ganham eleições com essa tal de internet, né possível que não arranquemos a suspensão do ES. Depois vamos atrás do resto. Por um Natal digno para os colegas mais necessitados... Abaixo a tirania!!!!!!!!!!

DEZEMBRADA VIRTUAL NELES.

Anônimo disse...

Se esse rapaz viver do jeito que ele fala, está aí uma esperança política "nunca antes vista na história desse país". O problema é que o sapo coaxava uma cantiga semelhante e deu no que deu.

Não percamos as esperanças

Anônimo disse...


Sinceramente, com nosso diretor atual no comando, o PB1 jamais terá melhorias. Ele está no segundo reinado, e desde o início tem uma grande rixa com o PB1. É da cultura dele e ninguém o mudará. Ele se voltou totalmente para o Previ Futuro, que se tornou a galinha dos ovos de ouro nas eleições.

divany silveira-S.lagoas disse...



GENTE, CoNFESSO QUE GoSTEI DA IDEIA DO ANÕNIMO DAS 14,47 hs


Mestre, meu pai dizia ; quando vc~e gostar muito da ideia,
cuidado.Mas é certo que temos muita gente capacitada para
dar uma mão.

divany silveira-S.lagoas disse...

"´HA MUITA GENTE QUERENDO AJUDAR A PREVI !!!!!"

Mestre, estava pensando no interesse que pessoas têm em ajudar
á PREVI. o apetite é o mesmo que os colonizadores tinham pelo
Pau brasil e depois com holandeses e cia, demonstraram pelo
ouro de Minas e diamantes deDiamantina.Depois,com o mesmo dia-
pasão dos voluntários quem vêm para a nossa Caixa, embrenharam
por Goiás e Matogrosso até achar esmeraldas prá encher balaio
Agora,Mestre, eu que tive ameba na infãncia e xistose na juventude
fiquei com minha inteligência prejudicada e não entendo como aqueles
invasores tiveram sucesso e estes técnicos com Iphone (5x-3z-v2) não
livram a Caixa de sair do preju.

Anônimo disse...

Ao anônimo de 28/11/16 14:57

Ainda bem que descobrem-se luzes para iluminar o caminho. O pré-julgamento presumo que não dever haver, pois todos são inocentes até prova em contrário.
Tomemos cuidado ao julgar, pois todos, mas todos cometemos falhas.
Antes achar uma vela que pode iluminar a noite e evitar-nos o precipício,do que não acharmos nada e nele mergulharmos.
Vamos torcer!!!
Nem todos são bons, mas na via inversa, nem todos são maus.
Dentro do que pudermos, apoiemo-lo.
Abs.

Anônimo disse...

Na real: É dureza meia dúzia montar no lombo de milhares!!! Temos que reagir

Anônimo disse...

Cidadãos do Brasil,

Por Deus, ARRANJEM UM BOM DITADOR PARA ESSE PAÍS.

UM QUE MANTENHA OS DIREITOS FUNDAMENTAIS DE CADA INDIVIDUO E CUMPRA A LEI PARA OS CORRUPTOS, OS BANDIDOS, OS CAFAJESTES, OS LADRÕES DE COLARINHO BRANCO, OS CHARLATÕES DA POLÍTICA, OS MENTIROSOS, EMFIM PRISÃO EM REGIME FECHADO PARA TODOS OS FORA DA LEI.

QUE PATIFARIA ANDA PERAMBULANDO AS HOSTES QUE DIRIGEM ESSA NAÇÃO.

Anônimo disse...

Colegas,

Preciso que alguém estudioso me prove por a+b, que os diretores e o presidente da Previ estão mentindo sobre o ES e o FQM.

Por favor coloquem em números a contestação do que afirmam aqueles administradores, sobre os benefícios em não conceder a postergação do pagamento das parcelas de dez, jan,fev próximos.

Outrossim, me digam que pagar estatutários/sem teto, pagar bônus antecipadamente, não informar os valores em reais, que ganham todos os empregados da Previ é sigiloso.

Isto pelo fato de que a Previ é uma subsidiária de empresa de economia mista onde o GOVERNO detêm a maior parte do capital e dele se rebusca em 7.5 bilhões de um fundo de PENSÃO.

É tanta coisa mal explicada que para mim fica nebuloso ou dramaticamente escandaloso o atual cenário.


ADEMAR disse...

Ao anonimo das 14:47 e demais colegas,
Considerando que o Conselho Deliberativo da Previ não votou a materia de nosso interesse, a SUSPENSÃO DAS PARCELAS DO ES, eu sugiro utilizarmos o fale conosco na previ, para manifestarmos nossa indignação e insatisfação com a decisão da Previ e reiterarmos o pedido de suspensão das parcelas do ES de DEZ/16 a Fev/17.

Anônimo disse...

Pessoal da Rádio Corredor do ED. SEDE III em Brasília:

QUAL É O POLÍTICO FORTE QUE TÁ DANDO AS CARTAS?

Abaixo assinado para o camarada jogar um laxante na fita que empacou o "trem". O Espírito Natalino tem que existir o ano inteiro, mas com espírito de porco só no Lheithe de Maionésia

O Divany das 7 X 1 Lagoas tem uma garrafada lá que é o bicho

SUSPENSÃO DA COBRANÇA DO ES JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 14:47, Que tal iniciar a dezembrada virtual compartilhando a presente postagem no Facebook? É só arrastar o mouse até a Letra F, de Facebook, e clicar. A partir daí milhares de pessoas já passam a ter conhecimento das maldades que a diretoria da previ vem fazendo contra os aposentados. E o quanto tem sido ruim para todos.

Blog do Ed disse...

Será que não há corporações dominando a Previdência Complementar? Muito emprego bom, e ponha-se bom nisso, surgiu com as corporações e com a Previdência Complementar. Muita gente por aí se tornou CEO!...
Edgardo

Amorim Regp

Anônimo disse...

Sr. Ari Zanella,

Minhas condolências aos simpáticos Catarinenses.
Triste Dia.

Anônimo disse...

Sr. ED., colegas, Zanella prof.

Há quanto tempo estão sendo "eleitos" membros de corporações, membros de sindicatos, que se perpetuam em cargos com salários vultosos?

Isto ficou evidente quando "CEOs" começaram a enterrar os fundos de pensão como a Funcef/Caixa o Postalis/Correios, o Petros/Petrobrás e també protagonistas dos TREMENDOS PREJUÍZOS colhidos por nosso PREVI.

FUNDO DE PENSÃO NÃO É PRA DAR LUCRO, É PARA PAGAR APOSENTADORIAS AOS PARTICIPANTES.

Fundo de Pensão que tem PATROCINADOR, AQUELE QUE PATROCINA, não tem direitos a receber senão obrigações a cumprir por imperiosa exigência quando do ingresso no funcionalismo.

Bem, assim foi, agora seria um puro corporativismo de uns poucos, a se refestelar em salários de MARAJÁ?

A decepção é imensa, pelo menos de minha parte.

Aposentado há mais de vinte anos.

tarcísio augusto bulhões martins disse...

Prof. Ari, bom dia. TRISTE DIA PARA OS CATARINENSES, EM ESPECIAL AOS CHAPECOENSES; QUE DEUS RECEBA OS QUE PARTIRAM EM SUA ETERNA GLÓRIA, E CONFORTE SUAS FAMÍLIAS. Tarcísio.

Anônimo disse...

Comoção imensa com a queda do avião com jogadores da Chapecoense. Além dos jogadores estavam também profissionais de imprensa

Que Deus na sua infinita misericórdia conforte as famílias

Anônimo disse...

Dor sem limite neste dia. Senhor, tende piedade de nós.

joao trindade disse...

Prof. Ari

Deus acolha seus conterrâneos mortos no triste acidente aéreo ocorrido na Colômbia e conforte os familiares e amigos deles. Nessas horas precisamos refletir o quanto somos frágeis diante de fatos sobre os quais não temos controle.
Condolências dos amigos do Paraná aos irmãos de Santa Catarina.

Aristophanes disse...

Prezado Prof.Ari Zanella.
Não são somente os chapecoenses e catarinenses que estão feridos por essa tragédia. A sua intimidade entristece o Brasil e a dimensão surpreendente e horrorosa alcança a humanidade inteira e nos impõe reflexões filosoficas...The show must go on!

Anônimo disse...

Emérito Professor ZANELLA:


QUE TRISTEZA! TUDO QUE É BOM DURA POUCO! A CHAPECOENSE era um time que todo brasileiro estava começando a gostar, pela sua JUVENTUDE e EXTROVERSÃO, e, também porque jogavam futebol com a alegria do passado, sem estrelas ou mercenários em suas fileiras. Que CHAPECÓ e seu TIME, consigam voltar logo a vida!

ANTONIA disse...

Que pena, hoje vai ficar na história por essa tragédia que abalou o Brasil.
Meus sentimentos para todas as famílias enlutadas.

Everton disse...

De uma olhada nessa nota da Previ e olha no final dela que diz "....precisa ser alterado e aprovado de acordo com os trâmites legais, que envolve o patrocinador Banco do Brasil, os órgãos de controle e a Previc."
Cadê a aprovação do associado? Cadê a consulta como fizeram na CASSI e no BET? ou não somos nada?
PREVI aprova Teto de Complemento de Benefícios
Conselho Deliberativo decidiu em 25/11 estabelecer Teto para o Plano 1


Na reunião de hoje, 25/11, o Conselho Deliberativo decidiu, por maioria dos votos, estabelecer um Teto de Complemento de Benefícios para o Plano 1, tema que vinha sendo debatido nas instâncias de governança da PREVI há vários anos. É importante ressaltar que a PREVI sempre esteve em total conformidade com a Legislação.

O Teto de Complemento de Benefícios do Plano 1 será correspondente ao valor da remuneração da maior função privativa dos funcionários de carreira do Banco do Brasil, que atualmente é o cargo de Diretor.

Para a implementação efetiva do Teto o regulamento precisa ser alterado e aprovado de acordo com os trâmites legais, que envolve o patrocinador Banco do Brasil, os órgãos de controle e a Previc.

Anônimo disse...

A BOLSA MOTEL desabou hoje.

Anônimo disse...

Sr. Ari Zanella,

Desculpa comentários sobre a Previ em tempos de dor pela perda de jovens, no acidente aéreo, mas é necessário pelo fato que também estamos, nós aposentados sofrendo grande dor.

Quando é para benefício do patrocinador e seus asseclas consulta-se o coletivo, a comunidade de funcionários e aposentados.

Quando é para beneficiar uma centena ou um contingente de apaniguados é toma lá da cá, sem consulta aos funcionários.

Decide-se e conchava-se com a Previc e o BB acertando escandalosos salários aos diretores para aposentarem-se no PDV e FERRAR A PREVI.

POR FAVOR UM DITADOR PARA ACABAR COM ESSA desfaçatez QUE ESTÁ NO PODER.

FORA COM OS ESCÂNDALOS NOS FUNDOS DE PENSÃO, URGENTEMENTE!



rafa disse...

Agora está mais claro do que nunca. A PREVI nos isolou ( via eleições para conselhos e diretoria). Ela tem a certeza absoluta de que os aposentados e pensionistas do PB1 JAMAIS conseguirão eleger um legítimo representante na diretoria de seguridade. Ninguém consegue mobilizar os velhinhos/as. Por vários motivos, principalmente aqueles decorrentes da idade avançada, impossibilidade de locomoção etc. Assim, os eleitos que representam os associados do PB1 sairão SEMPRE do PREVI FUTURO ... E as demandas deles são absolutamente diferentes das nossas, a começar pelos planos que são diferentes. A única coisa que nos une é a PREVI, por ser a patrocinadora de ambos. Quando for analisar algum benefício (?!) para nós, tem plebiscito, parecer de diversos órgãos etc.

divany silveira-S.Lagoass disse...



JOVENS QUE FORAM HOMENS E GUERREIROS

Pacientes leitores, embora aqueles jovens do Xapecó tenham ti-
rado 06 pontos do meu BOTA, sou fâ de todos, e não tenho dúvidas
de que o Céu vai ficar mais alegre !!!

Anônimo disse...

Pessoal,

Como eles, os de burras cheias, já conhecem o modus vivendi dos aposentados, deitam e rolam nas condições precárias que os idosos tem em locomover-se, em gastar seus caraminguás, para tentar um protesto veemente, contras as insanas medidas que executam.

Resta-nos pedir a Deus que os julgue com a máxima brevidade possível e com ferrenha justiça.

Por favor meu DEUS aja com presteza com essa gente.

Boa noite.

Anônimo disse...

Pelo menos passaremos para história tendo lutado lado a lado com os bons. Todavia, como a história ainda está em movimento, se tivermos que cair, caiamos lutando.

Estamos precisando de organização. Não temos conseguido transformar em força nossa maioria numérica. Necessitamos dar solução para essa questão com urgência. Quem sabe esse nó possa ser desatado por um neto, um filho, um sobrinho. Essa juventude de hoje com um clique consegue coisas inacreditáveis.

Que esse trágico dia 29 seja o marco para renovarmos as nossas forças. Que a Chapecoense sirva de exemplo da vitória do pequeno contra o grande. Venceu um campeão da Libertadores da América para chegar a final da Sulamericana.

Vamos colegas ex laborais! Entoemos a canção
"LIBERDADE, LIBERDADE, ABRE AS ASAS SOBRE NÓS"

Humberto

Anônimo disse...

Colegas do PB1 temos q viralizar nas redes as maldades da Previ e a penúria que os aposentados e pensionistas passam.
Podemos fazer um vídeo para o youtube com os dados dos blogs para vir a tona nossa situação e insatisfação com os desmandos da Previ e compartilharmos para o facebook, instagram...

Anônimo disse...

Realmente depois do que a rataiada fez na madrugada, o povo brasileiro precisa dar uma resposta. Dia 04/12 é muito importante a participação de todos.

Não sei se é verdade essa informação: Supostamente, quando ouvem que vamos nos unir para reagir aos desmandos no fundo da pensão, os poderosos dão risadas como se tivessem escutado a piada mais engraçada do mundo. Não confiam nessa reação tanto quanto nós.

Quem dera o ditado popular que minha avó usava com frequência se aplique nesse caso:
..............Muito riso é sinal de choro.....................................

Anônimo disse...

Povo Brasileiro,

POLÍTICOS SAFADOS, SEGUNDO DIZ O RELATOR DAS 10 MEDIDAS ANTICORRUPÇÃO.

ADMINISTRAÇÕES FEDERAIS CABIDE DE EMPREGO DE POLÍTICOS SAFADOS, SEGUNDO O QUE DIZ O RELATOR DAS 10 MEDIDAS ANTICORRUPÇÃO.

CONGRESSO CONTRA O POVO, SEGUNDO DIZ O RELATOR DAS 10 MEDIDAS ANTICORRUPÇÃO.

POLÍTOCOS LEGISLAM EM CAUSA PRÓPRIA PARA ESCONDER SUAS ESCANDALOSAS SAFADEZAS.

MAS GRAÇAS AO BOM DEUS SERÃO EXECRADOS NAS URNAS.

NUNCA MAIS TERÃO PAZ AO PERAMBULAREM POR AEROPORTOS, NAS CABINES DOS AVIÕES, EM BARES, EM RESTAURANTES, EM QUALQUER LUGAR PÚBLICO.

NO PARTICULAR, EM SUAS FAMÍLIAS TERÃO QUE OLHAR PARA OS SEUS FILHOS, PARENTES E "AMIGOS" COM UMA CARA MENTIROSA, ACACHORRADA/ACADELADA DE PURO CÃO SARNENTO.

TENHO NOJO DESSA CLASSE.

99,99% DOS JUÍZES, PROCURADORES, PROMOTORES, POLICIAIS FEDERAIS, AUTORIDADES DO PODER JUDICIÁRIO SÃO CORRETAS.

0,01% DOS POLÍTICOS ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO SÃO CORRETOS, PELO QUE EVIDENCIAM SUAS AÇÕES, SEUS INDICIAMENTOS, CONDENAÇÕES E PRISÕES.

EXEMPLO MAIOR: presidente do senado federal MAIS DE UMA DUZIA ( 12 ) de INQUÉRITOS.

FORÇA AOS PROCURADORES, AOS JUÍZES, AOS POLICIAIS FEDERAIS, QUE TENHO CERTEZA NÃO SE DEIXARÃO ABATER PELAS VERGONHOSAS ARTIMANHAS DOS POPLÍTICOS.

Com meus mais de setenta anos de vida nunca vi tão grande safadeza e vilania.



Anônimo disse...

Anônimo das 09:02, concordo plenamente com vc isso é prá ontem! temos que formar grupos em cada município e fazermos visitas às famílias de colegas que estão "desligados" por motivos lógicos , doença, idade avançada e principalmente endividados e moralmente doentes, tudo isso leva-os a afastar-se desacreditados de qualquer solução, se visitarmos aqueles que são nossos próximos mais próximos, poderemos eleger o representante de cada colega nesta situação, pode ser filho , neto , irmão, sòmente assim creio ressuscitaremos o PB1, pois esse familiar nomeado poderia exercer poderes, e isso só será possível se houver um trabalho de conscientização, pois nossa cultura nos fez entregar confiante o nosso futuro na PREVI a um grupo de representantes traidores e isso nós não passamos para nossos filhos , qdo entrei no BB em 76 , ouvia os clgas denominando a PREVI de "MÃE", respeitem as mães pelo amor de DEus, mãe faz tudo por um filho.

Anônimo disse...

A PREVI ESTA REALIZANDO PESQUISA ATRAVES DE TELEFONE PARA MEDIR O GRAU DE SATISFACAO DO RELACIONAMENTO DA ENTIDADE COM OS ASSOCIADOS. DEPOIS DO BET, DA ATUACAO DOS ELEITOS, DO TETO DE BENEFICIOS E DAS ULTIMAS DECISOES SOBRE O EMPRESTIMO SIMPLES QUERO VER O RESULTADO DESSA PESQUISA.

Anônimo disse...

Eficiente e Eficaz:
Eficiente significa fazer certas as coisas. Eficaz significa fazer as coisas certas. Por exemplo, a Bolsa de Valores atualmente tem uma unica funcao: transferir renda entre seus participantes. Entretanto, como a Bolsa brasileira estah em tendencia irreversivell de baixa*, quer nos parecer que tal Bolsa eh Ineficaz; assim, quanto mais tempo determinado aplicador financeiro mantiver em carteira titulos negociados nesta Bolsa, mais este tende a perder...

* demonstramos que a tendencia da Bolsa brasileira eh de baixa irreversivel por meio de 3 maneiras distintas: analise grafica, emergencia de relacoes fundamentalisticas extravagantes nos titulos cotados nesta Bolsa, constatacao da existencia de sutilezas das financas..

Trader anonimo

P.S. : alguem consegue ver alguma outra funcao para a Bolsa brasileira?