BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

DEUS - VIDA - FAMÍLIA E AMIGOS

   Ontem pela manhã fui surpreendido com uma Notificação assinada pela advogada da PREVI, Melissa Belotto, OAB-RJ 143.358, na qual pedia que eu suprimisse do meu blog a postagem "Mexeram no meu Queijo" do dia 07.11.2016. A referida Notificação dizia fundamentar-se na Constituição Federal, artigo 5º, parágrafo X, que "assegura a todos o direito à inviolabilidade da intimidade, vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurando o direito à indenização pelo dano material ou moral decorrente da sua violação".
Ocorre que a nobre causídica não explicitou em que palavra ou frase do referido texto incidiu violação. Disse que eu havia aduzido fatos inverídicos (também não apontados) e que vulnerei a honra e a dignidade de profissionais (corpo técnico), além de macular a imagem da PREVI.
     Melissa, honra e dignidade de corpo técnico? Macular a imagem da PREVI? Fatos inverídicos? Os números ali mencionados foram retirados do Relatório Anual 2015 no site da própria PREVI.
      A Constituição também garante a qualquer cidadão o direito à liberdade de expressão, emitir livremente opiniões que foi o que fiz naquela postagem. Será que só querem receber elogios? Não se pode mais criticar?
      Enfim, a ordem já foi cumprida. Mantenho a postagem somente no modo "rascunho" a fim de não perder os dados e comentários (83) ali estampados. Até como defesa numa eventual demanda judicial futura. O fato é que não aparece mais para o público externo, o pedido foi atendido. Embora eu me considere plenamente inocente de qualquer delito constitucional, atendo preceitos bíblicos para evitar contendas e rixas.
    Sinto-me alegre e feliz por ser tão monitorado dentro do nosso fundo de pensão. Assim, para esperar o mínimo, posso continuar atendendo as justas demandas de aposentados e pensionistas do Plano Um. A seguir deixo um poema do Youtube cujo título é o mesmo desta postagem.

"Quando um pássaro está vivo ele come as formigas.
Mas quando o pássaro morre são as formigas que o comem.
    Tempo e circunstância podem mudar a qualquer momento. Por isso, não desvalorize nada nem ninguém em sua volta.
Você pode ter poder hoje mas lembre-se: O tempo é muito mais poderoso que qualquer um de nós.
   Saiba que uma árvore faz um milhão de fósforos...Mas basta um fósforo para queimar milhões de árvores.
      Portanto, seja bom! Faça o bem!
   O tempo é como um rio: Você nunca poderá tocar na mesma água duas vezes. Porque a água que já passou, jamais passará novamente.
  Aproveite cada minuto de sua vida e lembre-se:
-Nunca busque boas aparências, porque elas mudam com o tempo.
-Não procures pessoas perfeitas, porque elas não existem.
Mas busque acima de tudo um alguém que saiba o seu verdadeiro valor.
    Tenha quatro amores...
Deus, a vida, a família e os verdadeiros amigos.
Deus - porque é o dono da vida.
A vida - porque é curta.
A família - porque é única.
E os verdadeiros amigos - porque são raros."


PENSAMENTO DO TWITTER: "SE VOCÊ ESCOLHEU A LUZ, SE PREPARE PARA SER ATACADO PELAS TREVAS. REVISTA-SE DE ORAÇÃO PARA NÃO SER ATINGIDO POIS O SENHOR É QUEM TE JUSTIFICA."

48 comentários:

Blog do Ed disse...

Text0 de um sábio, da estirpe de Platão, Sócrates, Aristóteles, Epicuro, Gandhi e Martin Luther King.
Edgardo Amorim Rego

Rosalina de Souza disse...

Prezado Colega e Amigo Ari Zanella,

Para você vencer em todos os momentos da sua vida, com muita coragem, determinação e ousadia, por estar atento aos pedidos dos mais necessitados, nossos irmãos e irmas que estão vivendo apenas do seu benefício e que muitas vezes somos tratados como se nosso único objetivo é criticar a Previ, quando na verdade são suas ações e atitudes que falta com a verdade e com a realidade do nosso dia a dia.

No dia de hoje eu te desejo, a Fé de Abraão, a Coragem de Josué, a Prosperidade de Jó, a Sabedoria de Salomão, a Força de Sansão, a Unção de Eliseu, a Determinação de Davi, a Exaltação de Mardoquel,a Confiança de Ana, a Revelação de Daniel, a Visão de José, a Esperança de Noe, a Garra de Jaco, a Liderança de Moises, A perseverança de Ester e a FIRMEZA DE PAULO, para continuar essa jornada de lutas contra os desmandos e as desigualdades, objetivando apenas o que é certo, o que é fundamental para a sobrevivência de vidas, de trabalhadores que durante sua vida laboral contribuíram para o sucesso do Banco do Brasil S/A e da Previ.

Não se entregue as ameaças, pois é assim que esse pessoal gosta de fazer o seu desmonte de quem verdadeiramente mostra a nossa SIMPLESMENTE COM A VERDADE QUE ELES FAZEM QUESTÃO DE ESCONDER.

Parabéns por sua INDEPENDÊNCIA E HONESTIDADE COM TODOS NÓS SEUS AMIGOS DE VERDADE, estou pronta a toda hora para do pouco que tenho lhe ajudar nas custas de qualquer processo que sofra com estar apenas nos defendendo.

Saudações Cordiais,

Rosalina de Souza

tarcísio augusto bulhões martins disse...

Prof. Ari, bom dia. PARABÉNS. COMO SE DIZ NO POPULAR; TIRO O CHAPÉU PARA O SENHOR, NOTA DEZ COM LOUVOR. ACHO QUE A DOSE DO QUALHO FOI MUITO FORTE???? E A SUSTÂNCIA DO QUEIJO PESOU NAQUELES COM ESTÔMAGOS FRÁGEIS. OS POBRES SEM-TETO, BONIFICADOS E MAL REMUNERADOS, SÓ CONSOMEM CAVIAR, LAGOSTAS, CAMARÕES E ETC.E TAL....E COMO DIZ O SENHOR MAMA MIA. QUE PREVI É ESSA. MEU DEUS TENDE COMPAIXÃO DE NÓS. JUSTIÇA....JUSTIÇA....JUSTIÇA. Tarcísio.

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Ari,
A perseguição continua. Isso é sinal de que você está no caminho certo tornando pública situações até então desconhecidas da grande maioria dos aposentados e das pensionistas do “PB-1”. Aproveito a oportunidade para transcrever abaixo informação prestada pelo conselheiro deliberativo eleito Carvalho acerca da suspensão das parcelas do ES-Previ nos meses de dez/16, jan e fev/17.

RES: [REDE-SOS] EMPRÉSTIMO SIMPLES - SOLICITAÇÃO DE SUSPENSÃO DE PARCELAS
De: "'Antonio J. CARVALHO' ajccarvalho72@gmail.com [REDE-SOS]"
Para: REDE-SOS@yahoogrupos.com.br
As imagens externas estão sendo exibidas. Não mostrar as imagens

Prezados,
Os valores dos benefícios oriundos das aposentadorias que irão ocorrer por conta do PDV do Banco já estão provisionados na rubrica Reservas Matemáticas, atuarialmente calculada, para garantir o pagamento de todos os benefícios até o final do Plano 1. O pagamento de mais benefícios vai exigir mais liquidez dos investimentos (caixa) mas isso será avaliado na política de investimentos que é de longo prazo e revista pelo Conselho Deliberativo no final de todos os anos.
Logo, no meu entendimento, a suspensão de prestações de empréstimos simples nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, como já ocorreu em anos anteriores, nada tem a ver com o PDV do Banco. Eventuais suspensões trazem como consequência a elevação do saldo devedor daqueles que fizerem a opção.
Conforme já informei, a decisão é de alçada da Diretoria Executiva, a partir de proposta apresentada pela Diretoria de Seguridade. Nada obstante, através do Conselho Deliberativo, sugerir à Diretoria conceder a suspensão a exemplo de anos anteriores.
Abraço,
Carvalho.

Henrique Augusto disse...

Novamente querem mexer nos nossos queijos?

Anônimo disse...

Acho que vamos ter que mudar de foco. Pelo que vejo aqui no blog, são muitos os colegas do Plano I ( a maioria aposentados mas também gente da ativa) que estão apertados financeiramente, sem perspectiva de saída. Eu também estou bastante apertado, pois paguei, em 2012, 28 mil ANTECIPADOS ao BB e depois - imediatamente - tive TODOS os meus limites de crédito cancelados. Alegaram uma dívida minha de 1997, mas eu vinha operando normalmente..rs. Isto me arrebentou e até hoje não consegui me recuperar. Nem Superintendente, nem Diretor conseguem resolver minha situação. Meu limite de crédito no BB é ZERO, só posso retirar talão de cheques nas mesas, etc. etc. Mato 30 leões por mês.Pois bem. A PREVI vai adequar os descontos a 30% a partir de janeiro/17. Minha proposta é que, a partir daí, façamos um MOVIMENTO NACIONAL solicitando, a título de "última chance", um EMPRÉSTIMO SIMPLES, ou melhor . FINANCIAMENTO SIMPLES (como o Marcel nomearia). PRAZO; DUZENTOS E QUARENTA MESES. LIMITE: DE ACORDO COM AS RESERVAS INDIVIDUAIS DE CADA UM. FQM: PQP! Só assim resolveríamos a situação. CONTRATARÁ QUEM QUISER E PRECISAR !! Morreríamos devendo para a PREVI, mas como dentro dos 30%, TUDO BEM !! Infelizmente, não vejo outra solução. A maioria ficaria devendo só para a PREVI. Adeus Cooperforte, Crediscoop, Alpha Cash, BB Guloso. Viveríamos o que nos restar em Paz !!

Nascimento.

P.S,: Vamos nos mobilizar para algo realmente GRANDE, que resolva a situação. Esse negócio de 15 mil por anos, sem aumentar o prazo, já deu o que tinha que dar.

Anônimo disse...

Que horror! Essa Previ é uma máscara, só tem aparência, fica arrogante no seu castelo de cristal, esmagando quem não se ajoelha aos seus desmandos e crueldades o seu verdadeiro papel ela está muito longe de fazer e tem a barbara coragem de perseguir uma pessoa tão boa como o Sr.Ari q tem a generosidade de ajudar aos seus colegas aposentados e sofridos.

Anônimo disse...

Essa Melissa Belotto é puxa-saco do patrocinador e da PREVI.Deve ganhar muito bem e não sabe o sufoco que os participantes passam.Se ela não fizer o que a PREVI pede pode perder o emprego.A PREVI só prejudica os aposentados, fazem gestão temerária e ainda mandam a conta para os pobres coitados do Fundo.Onde vamos parar?
Sérgio

Anônimo disse...

Parece que a posição claramente assumida é a de ataque ao menor sinal de crítica. Pois bem, hoje todo mundo sabe que acabou a enrolação, o blá-blá-blá e já estamos fartos de tanto lero-lero. As palavras bem arrumadinhas só enganam se existir um outro predisposto a ser iludido. Hoje vivemos a era da desilusão no Brasil e a Previ foi arrastada. Não acreditamos mais nas palavras, nos subterfúgios ou em manipulações. Basta!
Devemos, sim, estar atentos e com muita lucidez para sabermos o QUE e COMO reivindicar nossos direitos. Isso, sim, deve preocupar bastante e deixar de prontidão os zeladores da situação e das "boas" aparências. Mas, Parafraseando o humorista: "eles não contam com nossa (capacidade de) astúcia".
E quanto à preocupação em salvaguardar a chamada imagem, tenho de lembrar o que vovó já dizia:
"Quem com porcos se mistura farelo come".!!!!

Anônimo disse...

Caro Professor Ary,
Parabéns por nos disponibilizar tantas palavras sábias, igualmente a Dona Rosalina. Vejo que tem muitos colegas, esperando o janeiro chegar para que as consignações da PREVI se limitem a 30%. Isto é, acho que há colegas, esperando que a PREVI, limite os débitos de empréstimos simples e imobiliário a 30%. LEDO ENGANO. Tais débitos de empréstimos contraídos serão cobrados na sua plenitude, mesmo que o montante supere os 30%. Quanto às consignações de terceiros, se existentes como a COOPERFORTE, também serão cobradas normalmente até o vencimento final.

Aristophanes disse...

Prezado Prof. Ari Zanella.
Em comentário pendurado na sua postagem DIREITO DE DEFESA E RESPOSTA CONCEDIDO, de 6/11, disse que “conheço o seu estilo literário de dirigir, caracterizado por forte torque na arrancada, competência na estrada e freada suave...”
Se a ilustre advogada da Previ tivesse atentado para esse seu espontâneo “estilo literário de dirigir”, como bem demonstram a citada postagem e a seguinte “Parabens pelo ajuste necessário”, de 22/11, se pouparia da intolerante marcação de pontos em sua Carteira.
Solidário, continuo passageiro de seu bólido. Abraço. Aristophanes.

joao trindade disse...

Que país é esse, travestido de democracia, verdadeira ditadura dissimulada. Querem calar todos que falem a verdade ou procurem mostrar os equívocos da sociedade (vide o que pretendem fazer com as falcatruas da lava-jato, querendo calar o juíz Sérgio Moro). A Previ segue o padrão BB, sob a batuta do governo federal (bel governo, por sinal, que está levando o país à bancarrota). Parabéns jurídico da Previ. Dá para entender porque o dr. Medeiros e a diretora Cecília encerraram seus blogs). Estamos muito bem representados. É o Brasil !

Anônimo disse...

Aqui intimidam, lá não se intimidam e, ainda, judicializam.
http://jornalggn.com.br/noticia/petrobras-aprova-acordos-para-encerrar-onze-acoes-individuais-nos-eua

Anônimo disse...

Poderiamos pressionar nessa reuniao da previ para suspensao das parcelas ES

Anônimo disse...

Emérito Professor ZANELLA:


Era só o que faltava, a PREVI posando de VESTAL!

Ari Zanella disse...

Não há consolo maior do que a solidariedade dos Mestres Edgardo Amorim do Rego e José Aristophanes. O primeiro, abrindo os comentários, comparando-me a Sócrates e Platão; e o segundo pela singularidade na clareza de pensamento. Eles são, sem nenhuma ordem hierárquica, meus melhores mestres.
Agradeço, por extensão, aos incansáveis amigos do coração Jorge Teixeira, Rosalina de Souza, João Trindade (Zilmar Leite), Rubens (do Paraná) e tantos anônimos. Sem contar aqueles que já habitam o meu coração há tempo como por exemplo Fernando Lamas e José Gilvan Pereira Rebouças, braço direito e esquerdo da ANAPLAB.

Anônimo disse...

Eu já disse inúmeras vezes que com a Previ só se fala no Judiciário.

Rubens disse...

Caro colega Ari Zanella, Professor e batalhador nas bravas batalhas que travamos para sobrevivência em nossas vidas, com Ações Judiciais, e vemos que o colega tem enfrentado grande ataque da Previ e do BB, sabemos que estes nossos empregadores (Previ) e por tabela o nosso/deles BB bom para todos, sentimos muito o que o colega tem passado, pois os Gestores da Previ e Comandantes do BB, tem sido implacáveis a qualquer comentário que o colega tem feito a respeito de tudo o que se refere a Previ, espero que o colega consiga contar mais esta situação muito difícil, uma verdadeira SAIA JUSTA, pois estes Gestores tem muito o poder na mão, mas o colega tem um Deus/Jesus forte e poderoso, mas peço ao seu Anjo de Guarda, que lhe oriente a fazer o que melhor lhe convier, pois esta brigando com um Gigante, enquanto nos comparamos a um Davi (como na história da Biblia), que tenha sabedoria em como proceder, se for o caso, desfazer a parte do comentário no artigo citado, desculpe dar esta sugestão, mas quero, nesta hora, o seu bem. Tudo de bom, seu colega Rubens do Paraná.

Ari Zanella disse...

Caro Anônimo 13:23

O assunto "Suspensão das parcelas do ES" vai ser analisado amanhã, dia 25, na reunião mensal do Conselho Deliberativo que deve dar a palavra final. Ontem eu tentei falar com o diretor Zeca, recém-eleito no Planejamento, a fim de pedir o seu apoio. Acontece que quem atende as ligações é a secretária que sempre diz; "O Sr. Zeca está numa reunião importante agora, não pode atender". Por isso, quem conhecer o Zeca e puder entrar em contato com ele que o faça e peça o seu apoio.

Divany silveira-S.Lagoas disse...



' GENTE, EU ACHO QUE TEMOS MUITO CACIQUE E POUCOS INDIOS'"

Mestre Ari, colega e irmão,eu pensei em fazer uma postagem es-
pecial para este momento ingrato que nos atinge,mas quando vi
os Mestres Edgardo Amorim e Aristophanes comparecendo,eu decidi
simplesmente abraçá-lo como um discípulo faz ao mestre e ao ser
humano integro , comunitáario e cristão.Um abraço111

Anônimo disse...

Ari,

Minha modesta análise:

1) Realmente há uma caixa preta inatingível na Previ e isto está comprovado. Que ruim!
2) O seu blog, realmente, é muito bom, a tal ponto que determinaram a uma causídica para lhe enviar esta esta notificação. Sinal que o blog e tudo que aqui se comenta é visto pela Diretoria do Fundo.
Realmente fico feliz que vejam e que vejam tudo. Agora tenho certeza de que quando não conseguimos levar aos que estão de diretores e presidente diretamente,nos emails e correspondências com AR, pelo menos indiretamente tomam conhecimento por aqui. Que Bom!
Vamos que vamos, pois se ficarmos mudos as pedras falarão!
Um grande e afetuoso abraço.
Obrigado por nos defender.
Abs.

Anônimo disse...

Eu conheço o Zeca Pagodinho

Anônimo disse...

É q agora restou a Previ entre as poucas, para o PT dominar.

Anônimo disse...

Obrigado prof. Ari prlo retorno

Anônimo disse...

Como assim não vão adequar o ES, CARIM e demais empréstimos a 30%???

Anônimo disse...

Resta saber quantos do PB1 tem condições de optar pela aposentadoria. O Plano "fechou" em 1997. Acho que serão poucos. Exceto se criarem mais uma casta. Olho no olho.

Bleinroth Toninho disse...

Caro Zanella,

Espero que essa pressão que tens passado não o desanime na defesa e orientação aos aposentados. Já vimos outros blogs nos abandonar. Precisamos da sua coragem... Abraços
Respeitosamente

Carlos-Rio Pardo(RS) disse...

É amanhã, só amanhã na PREVI, Black Friday no ES. 3 prestações de carência, dezembro, janeiro e fevereiro sem precisar pagar o ES. Só nos resta torcer para que seja Black Friday e não Black Fraude, pois será um balde de água gelada nas nossas esperanças.
Eu, sinceramente, acho que tem chance de 99% na suspensão do ES.
Daí, acaba essa novela. Aí resta saber como ficará nossa nova margem em janeiro com as novas regras e o reajuste salarial.
Abr a todos.
Carlos-Rio Pardo(RS)

Anônimo disse...

Vergonha total.
Ao invés da Previ ter transparência com seus ASSOCIADOS (não assitidos, como querem), ficam cerceando a liberdade de expressão de uma das poucas vozes (além da senhora Rosalina). Isso é nazismo puro.

Rubens disse...

Caro Ari, poema de uma grande lição e aprendizado de vida, Deus/Jesus, o ilumine e conforte, nos embates da vida...

Ari Zanella disse...

Sem querer esquecer ninguém, mas já esquecendo, do insuperável amigo DIVANY SILVEIRA, bom mineiro demais da conta. Um abração meu grande "brother".

Do mesmo jeito, o Carlos de Rio Pardo (RS) com quem estive num mesmo hotel no Rio, na Novembrada, e lá conheci pessoalmente. Figura sensacional!

Anônimo disse...

Colegas,


Vi e ouvi uma entrevista do Sr. Presidente do Bb para a Senhora Miriam Leitão.
Decepcionadíssimo.
que infelicidade a minha.
Att

Anônimo disse...

Você tem a minha total solidariedade, Ari.

Se você retirou o que você postou do site da Previ, então eu não entendi em que, ou onde, houve invasão de privacidade. "Os números ali mencionados foram retirados do Relatório Anual 2015 no site da própria PREVI."





Anônimo disse...

Tem um pensamento que diz assim:

O SÂNDALO PERFUMA O TRAIÇOEIRO MACHADO QUE O GOLPEIA.


Oxalá a maldade que permeia a situação permita que a mensagem chegue ao petrificado coração

Anônimo disse...

Prof. Ari,

Tenha a minha solidariedade!

james paiva.

sss disse...

Não é black fraude, black fráudei.
Alias, essa tal de Black Friday no Brasil é um verdadeiro caso de polícia.

Pr.guima disse...

-Professor eu iria tomar a liberdade de usar seu Blog com a finalidade de compartilhar e/ou buscar informações ou alternativas com alguns colegas ( provavelmente estão em situação semelhante a minha ), com relação a ação 1/3 IR Previ (pendente até hoje). Sou do grupo de aposentados a partir de jan/2013 ( a Instr.Norm 1343/2013 trata especificamente deste grupo. Pensei em colar cópias de respostas recebidas da Previ nos últimos 2 anos ( opinião minha: só enrolando), mas depois destes fatos objeto desta notificação recebida pelo senhor achei melhor não o fazer.

Anônimo disse...

Bom dia Prof. Ari, no seu post anterior sobre o ajuste, o Sr. fala em desistir de demandas judiciais caso a PREVI resolva a situação para todos nós, eu particularmente não acredito que as medidas de ajuste( jan/2017), venham solucionar nossos problemas na mesma proporção das ações judiciais, pois fala-se em retirar do contra-cheque os débitos que excederam 30%, mas retirar não é negociar, eu tinha o débito da cooperforte e da poupex no meu contra-cheque até o corte do BET quando meu benefício não pode comportar o débito aí a PREVI decidiu retirar os dois e deixar só o ES, conclusão, estou até hoje irregular com estes credores aguardando o resultado da ação.Confio nas decisões da ANAPLAB, mas não posso abrir mão das ações.

Anônimo disse...

- Raça o negócio é o seguinte: Quem está com a margem estourada em até mais ou menos R$400,00 a PREVI não vai mexer pois está esperando o reajuste em janeiro prá ver se regulariza muitos ES; consequência quase ninguém vai ter direiro ao ES baseado no próximo reajuste.
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUÁLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLÁ TÔ CERTO, OU NÃO TÔ?

"QUE DEUS SEJA POR NÓS"

Anônimo disse...

Tempos atrás li um comentário de alguém que tinha acesso ao Juiz Sérgio Moro...

joao trindade disse...

Ainda querem passar a imagem de que temos um país sério, com instituições confiáveis. Quem deveria nos proteger nos ataca. Estamos uma ditadura disfarçada, de longa data. Aqui se legaliza o ilegal e imoral e se tenta desmoralizar o honesto e sério. Temos que nos orgulhar do que. Os americanos têm orgulho de seu país, de sua bandeira e de suas instituições. Êles são apenas 8 anos mais velhos do que nós, mas estão 1.000 anos à nossa frente. Quem posa de rei, não se esqueça que estão apenas de passagem e seus nomes serão lembrados quando perderem a majestade. Arrogância tem prazo de validade breve.

R. Brito disse...

Prezado Ari,

Conheci nossa PREVI com mais senso de humor; fica parecendo que tem alguma coisa pegando lá, será?

Minha irrestrita solidariedade, até porque o direito de manifestação está contido na nossa Constituição, e disso ninguém abre mão.

Anônimo disse...

A diretoria da Previ resolveu não suspender o ES em dezembro, janeiro e fevereiro. Fonte: previ.

Anônimo disse...

Professor Ari,
site Previ: "Entendeu a diretoria que não haverá suspensão nos meses de dezembro a fevereiro 2017", para proporcionar maior condição de renovação do empréstimo a partir de janeiro 2017.

Ari Zanella disse...

Está correta a informação do Anônimo das 13:45. Com efeito, na mensagem sobre a sustentabilidade do plano, a diretoria se opôs à suspensão da cobrança entre dezembro e fevereiro.
A situação somente pode ser revertida se na reunião desta tarde o Conselho Deliberativo resolver contradizer a diretoria. Lembrando que o CD é o órgão máximo do fundo.

Anônimo disse...

Salvo engano, essas palavras são de Jesus de Nazaré:


Não se joga pedra em árvore que não dá fruto.


Siga em Paz

Anônimo disse...

Prof. Ari (25/11/16 14:12)

Convenhamos, depois de tudo que foi relatado, inclusive a malfadada notificação que a PREVI lhe enviou, o senhor acredita que o CD irá contradizer a diretoria?

Desculpe, não quero ser rude, mas podemos esperar sentados porque em pé cansa...

Queria estar enganado por causa dos inúmeros colegas que se encontram em grandes dificuldades.

Cade Araujo disse...

Caríssimo Ari,

Gostei das quatro variáveis da tua vida. Renovo o meu apreço pela conduta do amigo, e colega de profissão (professor).
Em tempo, eu digo, sou muito grato e rezo todos os dias por ti. Para que Deus continue te dando a coragem e a combatividade que tens demonstrado. Afinal, atualmente, tu és uma das únicas fonte de notícias que nos alimenta com as informações necessárias. É claro que o teu comportamento incomoda. Seja forte e corajoso que Deus é convosco. Tenhamos fé e coragem que as mudanças advirão.
Cadé