BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

sábado, 5 de março de 2016

UMA PALAVRA PARA LULA

   Achei o Lula muito descontrolado ontem. Esbravejou, pulou, reclamou, virou jararaca...Convocou a militância para defendê-lo. Não devia fazer isso, afinal, a justiça tinha indícios prá lá de evidentes que o ligavam ao maior desmonte de uma empresa brasileira de todos os tempos, além de relação associativa que lhe rendeu muito dinheiro de forma ilegal. Foram as cinco maiores empreiteiras já investigadas e punidas na Lava Jato que lhe presentearam com doações ao Instituto Lula. Aliás, esse instituto, que goza de benesses como isenção de impostos, não possui finalidade filantrópica definida.  Tem o caso dos conteiners alugados a peso de ouro para guardar seus bens móveis, tem os "laranjas" que assumiram seus imóveis, inclusive a reforma no IL.
    A justiça fez o correto, meu caro Lula. Não dá para avisar dia e hora para um depoimento, porque o acusado se arma previamente; tem que ser assim, sem esperar, de repente. Mesmo assim houve vazamento de informações porque os meliantes sempre mantém informantes no meio da justiça. A prisão definitiva é questão de tempo. Graças a Deus temos um juiz (Sérgio Moro) que não se corrompe. O povo do bem vai conseguir vencer essa verdadeira organização criminosa que está devastando o nosso país.
   Incrível como este apedeuta possui asseclas em toda a parte. Caracterizados de vermelho, a cor satânica, comunistas safados e sem vergonhas, essa legião de ignorantes saem às ruas para defender verdadeiros bandidos. Querem ganhar na força e no grito. Louvável a atitude dos bons, dos contra a bandidagem que não entraram na provocação. Parabéns aos cidadãos de bem que suportaram a bisonha provocação.
    A senhora do planalto precisa ser cassada. Sem o partido no poder, todos os meliantes e seus respectivos mandantes  serão mais facilmente punidos posto que a Polícia Judiciária terá ampla liberdade para agir, sem o pernicioso cerceamento comum ao caso.
    Exterminados os responsáveis pela derrocada do Brasil, voltaremos a crescer como nunca. Em pouco tempo a Petrobras será de novo o orgulho de todo brasileiro. Vamos todos juntos, unidos, na corrente do bem, somar forças aos que estão empenhados em livrar o país desse câncer devastador. Que assim seja.
   Lula não é uma questão de política; é uma questão de polícia.
   

33 comentários:

joao trindade disse...

Os comunistas e apátridas deveriam morar e TRABALHAR em Cuba, Venezuela, China, Rússia...

Anônimo disse...

Esse bizarro cidadão que se acha dono do Brasil, aliás, único país no mundo governado por ex-presidente, pensa que é Deus e se põe acima das leis e contra qualquer um que não se alinhe a seus propósitos. Sua ficha (dossiê ou currículo) mostra o que êle fez pelo seu país além de colocá-lo na berlinda dos países ditos sérios? Quem êle pensa que é?

Cade Araujo disse...

Gente! Ontem foi uma sexta feira para nunca mais ser esquecida. Pode até não dar em nada. Mas ocorreram alguns efeitos que merecem ser comemorados. Por exemplo, é louvável a postura dos procuradores na entrevista que prestaram a mídia. Eles com a calma e o foco de quem sabe o que quer nas entrelinhas indicou o que procuram checar. O ex-presidente de acordo com a Constituição é um cidadão comum, e como tal deve e precisa prestar informações sobre assuntos que o envolve e envolvem os seus familiares. É uma tristeza ver que ao invés de demonstrar constrangimento pela forma como foi conduzido ao depoimento. Aliás, não houve nada de mais, ele não foi algemado, filmado ou mal tratado. Apenas, ele precisava prestar depoimentos sobre investigações em cursos. Mas, ele aproveita para transformar tudo em acontecimento políticos. Crítica todos e a tudo e em sua fala, ora é bonzinho demais, sábio demais, ora é ridículo. Até parecia Paulo Maluf quando negava que não tinha dinheiro em paraíso fiscais, "não devo nada a ninguem e não tenho nada em meu nome". Então, se ele não deve nada porque recorre a hc preventivo todas as vezes que ocorre um rumor sobre possível investigações sobre sua atuação quando era presidente? Explique meu cara. Afinal! O que precisamos é saber onde estão os recursos que foram roubados da Petrobrás. Caso ele não tenha nada a ver com o fato, aproveite e coloque a limpo na justiça. Mas, ele tem fazer um acontecimento, virá uma jararaca, sem nenhum motivo aparente. Quem não deve não teme. Ele precisa ser melhor orientado, haja vista quem ganha o que ele ganha com palestras não pode perder tempo, ocupando o seu tempo com algo que não tenha retorno financeiro. Vá palestrar meu sábio. Ora é uma conta de padaria, se ele ganha tanto fazendo palestra, então pode comprar sítio, triplex e gozar uma vida de celebridade. Responda aos investigadores e pronto.

Ana Paula de Castro disse...

Gente. O autor do artigo está mais desequilibrado que o Lula. Longe de defender o molusco e o PT, mas o que o vermelho tem de pior que o azul? Nem todos os comunistas são ruins, assim como nem todos os militares são bons.

Anônimo disse...

Certamente haverá MENAS maracutaia quando o PT sumir do mapa

Ari Zanella disse...

Alô Ana Paula,

Aprecio a sinceridade das pessoas. Gosto muito mais quando me criticam do que quando me elogiam. Grato por entrar aqui. É uma honra tê-la no blog. Preciso mesmo ouvir mais as mulheres. Um forte abraço!

Marcelino Maus disse...

Sobre:

"...Esse bizarro cidadão que se acha dono do Brasil, aliás, único país no mundo governado por ex-presidente, pensa que é Deus..."

Bem observado.
Me faz lembrar doutro IMBECIL que pensava que era DEUS.
Agora mora com o CAPETA e deve estar DESgovernando o MADURO por MP vindas lá de baixo.
Deu no que deu, VENEZUELA QUEBRADA, só não tem Guerra Civil por o NARCO-DITADOR Maduro manda eliminar os opositores.

Quanto ao Azul e ao Vermelho, Dona Ana, não divague, não arranje desculpas.
Me informe UM País do MUNDO COMUNISTA em que o Povo seja FELIZ.
Korea? URSS? China? Cúba?

AB.

Anônimo disse...

Colegas,

O que diria o Sr. Brizola se vivo estivesse>
O SAPO QUE VIROU JARARACA?
Animal peçonhento é nojento, mas serve para fazer vacina antidoto para a própria mordida.

Anônimo disse...

Bens cedidos por amigos. A verdade é que "não existe almoço grátis"

Anônimo disse...

Parabéns Ana Paula,

Fico feliz em ver que o futuro deste país está em boas mãos...






Anônimo disse...

Parece que o pote de peçonhas transbordou e deflagrará um tsunami de denúncias. Parece que já estão no estágio do "salve-se quem puder" e à base de dinamites. Haja megatons, digo, metáforas!!!!!!!

http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2016/03/e-vem-ai-mais-dinamite.html

Anônimo disse...

Ana Paula,
Primeiro meu descontentamento por qualificar o dono blog como desequilibrado. Se assim pensa, não use e não leia o blog. Procure os equilibrados.
Outra coisa: Quem defende desonestidade citando que outros também o foram, está a meu ver, cultuando e suavizando o ato, considerando como procedimento normal os atos ilícitos. Aguarde o futuro.

Anônimo disse...

Rs.

Anônimo disse...

Já existem motivos de sobra para conduzir o molusco. Torre da Oi, pedalinhos, barco, aluguel de contêineres, reforma do sitio em Atibaia, Triplex do Guarujá."Doações"ao Instituto Lula, delações de José Carlos Bumlai.
Segundo o próprio molusco, ao invés de baterem na cabeça da Jararaca, acertaram o "rabo". Hum! Será que ela gostou?

Anônimo disse...

Fico imaginando, a legião vermelha mergulhada em barro fétido nas trincheiras, muchila de 30 Kg nas costas, segurando um fuzil Springfield de 10Kg baioneta calada, pronta para o combate, espera aí, um pessoal que nunca trabalhou, gosta de conforto, avesso a riscos gosta de sombra e água fresca, o ócio é o seu companheiro inseparável.
ao "grande estadista" Não contaria com isso.

Anônimo disse...

O que o vermelho tem de pior que o azul?

- O nível da corrupção... Por exemplo, no Affaire “Itausa - Camargo Correa – Petros” foram desviados R $ 3, 090 BILHÕES (31/12/2010) do fundo de pensão da Petrobras com envolvimento, inclusive, da Secretaria do Tesouro Nacional (grana de 31/12/2010).

Anônimo disse...

A DEMOCRACIA DEVE PERMANECER FIRME E FORTE!

Tá mais do que na hora de mostrar ao Lula de que ele não é o DONO do BRASIL. Falta-lhe humildade para acreditar que ele não tem o poder absoluto sobre o destino do país. Até o momento Dilma tem sido a presidenta, mas o Lula é quem governa, nomeia e derruba ministros e secretários. Exemplo claro é o ministro da justiça recentemente empossado. A troca se deu pouco dias após a Dilma visitar o Lula em São Paulo com a finalidade de lhe levar apoio contra as acusações que vinham sendo feitas contra ele.

Sabemos que não se pode ignorar a grande força que tem a massa de apoiadores do Lula, formado por sindicalistas, Cut, Stédile, MST, Sem-Teto, etc. Se esse "exército" for pra rua, o país poderá estremecer. Dá até medo de pensar nisso.

Sou contra esses movimentos sociais fanáticos. Sou contra esses partidos socialistas e comunistas. O Brasil é um país democrático e assim deverá permanecer. Sou verde-amarelo-branco-azul anil!

Anônimo disse...

Não sei se há democracia, mas num lugar onde o sujeito rouba, mente, engana, trapaceia, ameaça, tergiversa e ainda sai com o peito estufado se dizendo o melhor de todos os tempos, sobra liberdade de expressão nos meios de comunicação. Já está com um pé dentro da cadeia e tira onda de bonzão?

Também fica evidente a repetição do mesmo discurso desesperado um dia atrás do outro, tentando aumentar a meia dúzia de sinicalistas que também precisam explicar o inexplicável em suas bases.

Deitou, rolou , se lambuzou e agora sabe bem o que lhe aguarda.

Morô?

Anônimo disse...

A Ruivinha está chamuscada:

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/03/1746815-incendio-atinge-refinaria-da-petrobras-em-pasadena-no-texas.shtml

joao trindade disse...

De pleno acordo com o anônimo das 13:42.
A senhora Ana Paula é jovem e não conheceu (não viveu) o que nós, com bem mais idade que ela vivenciamos no nosso dia à dia. Ela viverá e repensará o que disse.

Anônimo disse...



" OH , ANA PAULA ! '

Ana, confesso que tremi quando você chamou o titular
deste blog de desequilibrado. Sabe porque ?O Mestre
apesar de ser homem culto, é filho de italiano e o
'istupim "é similar ao salário minimo. Daqui de casa
o vi levando a mão à cintura como se procurasse algo
para reagir,mas ao descer a mão encontrou a caneta,
que é sua arma preferida ; e tem mais, ao ver o nome
Ana, entrou a religiosidade em cena e tem o sangue I-
taliano que faz os 'oriundi' tambem eternos galãs.
Outra coisa que ajudou foi a foto de uma mulher jovem
bonita e impetuosa que entra num ambiente 'only for
men'e grita ; truque,,vale 6, coroas !Ana, apareça e
se você tiver avo vai notar que é tudo gente boa,em -
bora o reumatismo ás vezes atrapalhe. Um abraço,Ana,
divany silveira-sete lagoas-mg

o

Anônimo disse...

Lula surpreende e se une a militantes em frente a sua casa no ABC paulista

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva surpreendeu os militantes e sindicalistas reunidos em frente ao prédio onde mora em São Bernardo do Campo, ABC paulista, ao descer para cumprimentá-los neste sábado (5). Lula apareceu em meio à multidão por volta das 12h55, permanecendo por cerca de 15 minutos, como mostrou a GloboNews.

Os manifestantes estão em vigília no local desde as 8h40. Segundo a Polícia Militar afirmou ao iG, a Avenida Francisco Prestes Maia está interditada por causa do ato. Carros de som estão sendo utilizados.

De acordo com Rafael Marques, presidente do sindicato dos metalúrgicos do ABC e um dos organizadores do ato, a visita da presidente Dilma Rousseff ao seu antecessor ainda não está confirmada.
Marques afirma que a intenção "é fazer ações positivas pelo Brasil, pelo presidente Lula e não contra ninguém". De acordo com ele, não há previsão de quanto tempo a vigília durará.Muitos manifestantes estão vestidos de vermelho e empunhando faixas e cartazes em defesa da democracia e em apoio ao ex-presidente, os manifestantes pretendem permanecer no local para receber a presidente Dilma Rousseff.
Nesta sexta-feira (4), o ex-presidente foi alvo da nova fase da investigação Lava Jato, nomeada Aletheia. A Polícia Federal cumpriu mandados nos endereços do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do seu filho, Fabio Luiz Lula da Silva.
A Operação foi batizada de Aletheia em referência a expressão grega que significa busca da verdade. Cerca de 200 policiais foram às ruas com 30 auditores da Receita para cumprir 44 ordens judiciais, entre elas 33 mandados de busca e apreensão e 11 de condução coercitiva em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

FONTE:http://ultimosegundo.ig.com.br/2016-03-05/militantes-se-reunem-em-frente-a-casa-de-lula-contra-operacao-lava-jato.html


COMO DIZIA O FILÓSOFO RAIMUNDIN, QUEM TEM C.. TEM MEDO

MENINOS, EU VI disse...


Hoje nos jornais falados das televisões

'Uma Anta visitou um Sapo (o sonho do sapo é virar cobra para não ser comido por ela) na floresta. Apareceram e foram filmados, foram aplaudidos por dezenas de outros animais peçonhentos.' A Anta pode ser caçada (ou é CASSADA?)

Anônimo disse...


O ROTEIRO QUE A PRESIDENTA FEZ PARA CHEGAR NA SACADA DE SP E ABANAR PARA O PÚBLICO AO LADO DE LULA:


-Com helicóptero do Planalto até o aeroporto de Brasília;
-Com jato de Brasília a São Paulo;
-Com helicóptero do aeroporto de SP até o apto. do Lula;
-Depois o caminho inverso.

+ dezenas de segurança, etc., etc.

Isso tudo só pra adular um Lula irritado. Essa continha deve ter custado mais de um milhão de reais.

SÃO OS CIDADÃOS BRASILEIROS QUE PAGAM ESSA DESPESA TAMBÉM!

Por que não usou o telefone fixo, o watsapp, o celular para acalmar o hôme?

Anônimo disse...

...Sr Ari, eh muito bom q ouça as mulheres, mas cuidado.....existem muitas dilmas por aih............

Antonia disse...

O quadro que observo é que existe e sempre existiu uma ROUBALHEIRA GERAL, em todos os seguimentos: Políticos, Empresários, Servidores, Militares e Cidadãos. No entanto, querem condenar apenas o PT.Com isso, o discurso perde totalmente a credibilidade. Ninguém é bobo pra acreditar numa história contada dessa forma. O candidato que votei nas ultimas eleições, do PSB, esta envolvido em desvio de recursos.Tá tudo dominado. Todos precisam ser investigados, não somente o PT. Não voto mais. Isso também vale para: PREVI, CASSI E ASSOCIAÇÕES. Pelo menos não ajudei a colocá-los lá.

Anônimo disse...

É nisso que dá dar poder para gente despreparada, sem compromisso com o povo e com o país. Os frutos da árvore falam por si. Contra fatos não há argumentos. Falar, papagaio fala, fazer é outra coisa (não sei, não vi, não falei, não fiz, não sou eu, eu não existo...).

Anônimo disse...

R. Brito disse...

Ana Paula de CASTRO certamente pensa que é parenta dos irmãos Castro (de Cuba); peraí mocetona, aqui ainda temos Justiça, e já passou muito da hora de encanar essa quadrilha que faliu o Brasil em proveito próprio. Quem era Luiz Inácio da Silva antes de se meter a metalúrgico (de araque)? Então vossência pensa que comunista é trabalhador? Comunista é bandido preguiçoso que quer avançar no alheio para viver comodamente enquanto até os cachorros passam fome - em Cuba e Venezuela, sem falar nos escravos chineses. O Brasil inteiro viu através da mídia (WhatsApp e Facebook) o meliante, em conversa telefônica com a PresidantA, mandar o Juiz Federal enfiar o processo no c*. Você certamente achou isso bonito. Contudo Democracia ainda é o melhor sistema de governo, e o Blog por ser extremamente democrático aceitou sua nefasta participação. A opção é sua (ser comunista), mas a história não ver com bons olhos seus líderes máximos (Lenine, Stalin, Mao, os Castro, Chávez et caterva). A justiça tarda mas chega.

Anônimo disse...

Este post é perfeito Prof. Ari.
O senhor me autorizada eu publicá-lo no facebook ?

Ari Zanella disse...

18:18

Pode ser reproduzido sem problemas.

Anônimo disse...

Ana Paula,

Tenho a mais absoluta certeza de que você nunca trabalhou no B.B
Não tenho procuração, mas aqui neste blog não precisamos de seguidores de pensamentos e idéias nefastas.
Tenho certeza de que você caiu aqui de paraquedas, mas dá tempo de você sair à pé.
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Para obter o êxito tão esperado, dia 13, as ruas do povo, nos esperam.

Anônimo disse...

Instituto? Vejo apenas uma banca de advogados de porta de cadeia.