BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

domingo, 6 de março de 2016

POUCOS SE SALVAM

   A colega Antonia diz muito bem que não há apenas um culpado neste mar de lamas de corrupção em que chegamos. É verdade, gente de todos os partidos, empresários que não são políticos, sindicalistas e o povo que aceita as bolsas da vida, sem perceber que estão sendo por elas manipulados. Evidente que a justiça deve ser implacável com todos. Mas você não pode condenar o povo que, em primeiro lugar, olha para o estômago. Todavia, é lógico, que uma ação de melhor escolha dos governantes, traria o bem-estar a todos, não apenas aos mais pobres. A classe média é a mais prejudicada nesse momento, a mais castigada em impostos, a que produz riquezas para o país, sendo ela a mais odiada pelo PT.
    Eu seria um idiota se não quisesse a punição de outros partidos que se envolvem em corrupção. Se comprovadas as falcatruas que sejam exemplarmente punidas. Azeredo já foi condenado. Cunha tem de sê-lo o mais breve possível. Calheiros sequer está sendo acusado. O Brasil não pode mais esperar. A impunidade precisa acabar! Mas parece que é malhar em ferro frio!
    Imperiosas mais do que outro tempo qualquer são as reformas. Primeiramente a política, após as demais. O Brasil precisa de um técnico ou de uma equipe técnica para por ordem na casa. Administradores no lato sensu da palavra. Pessoas que usem os cargos para o bem do país, jamais para benefícios próprios. Tão atual quanto andar para frente.

7 comentários:

joao trindade disse...

Caro professor Ari,

Realmente, poucos se salvam, pois não há educação, respeito ao próximo e nem temor a Deus. Nosso país é comparado à republiquetas de última categoria onde as leis não são respeitadas, nem as pessoas,nem as instituições. Temos lamentável tradição do tal jeitinho brasileiro onde eu posso tudo e meu semelhante é apenas um estorvo.

ademar disse...

Professor,

Estou perdido com relação a eleição da Cassi, não sei em quem votar.

Ari Zanella disse...

Caro Ademar,

Na CASSI só tem uma chapa de oposição, onde concorre a ISA MUSA.
O nome da chapa é "A CASSI É SUA".

Adaí Rosembak disse...

Caro Amigo Ari Zanella,

Com poucas palavras você dissecou a situação do país.
Parabéns pela concisão e objetividade do artigo.

Adaí Rosembak

Anônimo disse...

06/03/16 19:55

Pelo que vi no site da CASSI D. Isa Musa esta na chapa CASSI Sempre.

A propósito, alguém poderia informar se o candidato a diretor nessa chapa, Fernando Amaral Baptista Filho, seria aquele que era vice-presidente da ANABB?

Anônimo disse...


O Lula disse que se sentiu como preso político quando a polícia federal o levou para depor. Mas como poderia se sentir um preso político no governo do seu próprio partido? Se a maior mandatária do país foi eleita com o seu apoio e se visitam freqüentemente para tratar de política?

Ari Zanella disse...

Caro Ademar,

Errei. A chapa da ISA MUSA na CASSI é a CASSI Sempre, que tem o SINDICALISTA AMARAL encabeçando a chapa. Não apoio sindicalista de jeito nenhum.

Portanto, a chapa mais viável, a meu ver, para nós ASSOCIADOS é a chapa A CASSI É SUA encabeçada pelo HUMBERTO. (CHAPA 3)