BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

domingo, 13 de março de 2016

A MUDANÇA SÓ DEPENDE DE VOCÊ

    Na Alemanha, brasileiros que lá residem fizeram ontem uma manifestação de apoio aos brasileiros daqui.


   Em Blumenau-SC, cidade de tradição germânica e italiana, a margem do rio Itajaí-Açu, que corta o município, foi pintada com a expressão "FORA PT". A cidade já está no clima de manifestação neste sábado.


    Ontem Chapecó, no oeste catarinense, cidade de pouco mais de 200 mil habitantes, levou às ruas mais de 25 mil manifestantes, a maior manifestação já realizada no município.


   Hoje é a nossa vez! Mudanças só dependem de nós! Vem! As câmeras te esperam para dizer ao mundo: "Eu quero um país livre de corrupção, decente na educação, na saúde, na política, com crescimento econômico!" 

8 comentários:

joao trindade disse...

Uma poderosa arma para desarticular a quadrilha que tomou posse do Brasil seria a OAB capitanear um abaixo-assinado, à nível nacional, pedindo a extinção do PT e a saída dos lesa-pátrias no poder, provando que entraram ¨na marra¨ via urnas eletrônicas fraudadas, desmascarando esse teatro.

rafael campagnoli disse...

Uma atitude concreta a nosso favor seria listar os filiados do PT que ocupem cargos no BB, Cassi, Previ e participadas etc. Precisamos cuidar do nosso quintal. Apenas ir para a rua e amanhã ficar na mesma, do que terá adiantado? No fundo, hoje apenas estamos arrumando um cargo para o Temer, e o Cunha vai ser o "vice" presidente. Quem toca o impeatchman é a Câmara e o Senado ... O povão está é dando mais uma procuração com poderes amplos aos mesmos de sempre.

Anônimo disse...

Honorável Professor,

Empreste-me sua sapiência e explique-me porque o considerado homofóbico, reacionário, conservador, Deputado Bolsonaro; pode andar no meio do povo e ainda é aclamado.

Por sua vez, os progressistas vermelhos do pt, pc do b e coisas afins, só podem circular com um exército de seguranças?

Ser progressista é ser contra o povão? É ser contra a família? É ser contra justiça igual para todos? É acobertar roubalheira para favorecer integrantes de partidos que apoiam ilicitudes?

Na minha ignorância pensei que progressista derivava de progresso. Entretanto os progressistas petistas e seus aliados atrasaram o Brasil em mais de 20 anos. Para mim isso tem por nome retrocesso.

Tá direito Professor?


Zé Furtado

joao trindade disse...

Sou da terra do juiz Sergio Moro.
Maringá tem aproximadamente 400 mil habitantes e, somente 1% da população compareceu à passeata cívica anti-corrupção.
Fiquei cerca de 2 horas e encontrei somente dois colegas aposentados.
Vergonha total.
Ou os colegas são marajás, do lado de lá ou vivem em outro planeta.
Só falam, mas não agem e querem que as coisas melhorem!
Como disse Sasseron, são uns velhinhos trambiqueiros...

Ari Zanella disse...

Outro abraço ao Colegão,

Não pude publicar seu comentário porque cita nome ligado à atual eleição na Previ. Pela legislação eleitoral não posso fazê-lo. Desculpe-me.

Anônimo disse...

Quando possível gostaria é de saber quais os candidatos à CASSI e PREVI são sindicalistas.
Não interessa de qual partido político, pois são todos farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

POR DECRETO DETERMINO O SEGUINTE:

FICAM CONVOCADAS PARA O BEM DO PAÍS, AS SEGUINTES PESSOAS PARA ASSUMIREM A ADMINISTRAÇÃO DO BRASIL POR TEMPO INDETERMINADO.

SÉRGIO MORO, JOAQUIM BARBOSA, MARINA SILVA, PEDRO SIMON, REGUFFE, CRISTOVÃO BUARQUE, JOSÉ MEDEIROS, ARI ZANELLA, FERNANDO LAMAS, JOÃO ROSSI, OSSAMI SAKAMORI, ROSALINA DE SOUZA, JAIR BOLSONARO.

AS PESSOAS CITADAS TERÃO TOTAL AUTONOMIA PARA ADOTAR AS MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA RECOLOCAR O BRASIL NOS TRILHOS.

CUMPRA-SE

Anônimo disse...

14/03/16 08:02

Favor excluir Marina Silva de seu decreto, pois ela já foi do PT e quem por lá passou carrega consigo o vírus "petralha".