BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

O PIOR PARTIDO DO BRASIL

    O Partido do Movimento Democrático Brasileiro transformou-se  ao longo dos anos no maior embusteiro dentre os partidos existentes no Brasil. Sua meta é o poder para obter cargos e como não consegue em suas alas ter líderes capazes de vencer eleições majoritárias a presidente, prefere agir como o chopim que põe seus ovos em ninho de terceiros. Daí resulta uma simbiose virótica, prejudicial, porquanto nem preserva a sua identidade nem assume a identidade do partido com quem aliou-se.
          O presidente atual do partido vive o dilema de Hamlet, do ser ou não ser governo. Ontem, em vez de tomar uma decisão firme de desembarque, comentou que o partido precisa decidir-se entre ficar no governo pelos cargos ou sair. Ora, o presidente precisa ter pulso firme e impor sua vontade pois a maioria decide no voto. Eduardo Cunha, apesar de tudo, é bem mais lúcido em direção ao desembarque.
       Falando em Eduardo Cunha, a PF declarou que ele e sua família possuem patrimônio incompatível com sua declaração de IR. Mas, só ele? E os demais? Será que por ser oposição a Dilma a PF age de acordo com a vontade da presidenta? E o patrimônio de Lula, dos filhos, de José Dirceu, de Renan Calheiros e de outros 90% estão todos ok? É óbvio que a Receita Federal está atendendo ordens da Presidência que deseja ver o Cunha sangrar à exaustão.
       Neste ponto que o presidente do PMDB devia agir, confrontando a presidência e defendendo seu correligionário...Porém, entra em cena o caráter de quem dirige o partido que, em suma, se funde como que por osmose, com os próprios objetivos partidários descritos no topo. A que ponto chegamos onde o maior partido do Brasil tornou-se uma verdadeira meretriz.
PARA GARANTIR PRESIDÊNCIA DO PMDB, TEMER FAZ RECUO ESTRATÉGICO EM RELAÇÃO AO IMPEACHMENT.

8 comentários:

joao trindade disse...

Como disse há muito tempo o falecido presidente francês Charles de Gaulle :
O Brasil não é um país sério.
Vergonhosamente temos políticos que investem todo o seu tempo em fazer conchavos para se manter no cargo ou obter alguma vantagem, enquanto isso o país afunda e os brasileiros estão indo direto para um caminho sem volta.
Muito ruim, dado que não há saída para o povo, fadado à miséria à médio prazo.

Edmilson lopes de sousa disse...

Dida tá em lava jato !

Edmilson lopes de sousa disse...

indícios de que o presidente da Petrobrás, Aldemir Bendine, tenha participado de suposto esquema ilícito de compra de debêntures (títulos da dívida) da OAS quando chefiava o Banco do Brasil. Em nota, Bendine nega irregularidade.

Anônimo disse...

URGENTE!!!

BOLSA CAI 1,94 P/C NESSE MOMENTO (40.961 PTS)
DERRETIMENTO FORTE CALOR NO BRA-SIL

Anônimo disse...

07/01/16 15:01

De Gaulle nunca disse que o Brasil não era um país sério. O autor da frase é o diplomata brasileiro Carlos Alves de Souza Filho, embaixador do Brasil na França entre 1956 e 1964, genro do presidente Artur Bernardes.

fonte: http://veja.abril.com.br/blog/de-paris/historia-2/historia-atras-da-frase-que-de-gaulle-nunca-disse-e-mais-divertida/

Anônimo disse...

Muito feliz o artigo do professor Ari Zanella.
Infelizmente o PMDB assumiu o papel de prostituta da democracia -- aqui sem pretender ofender as que exercem a profissão mais antiga do mundo -- e a razão é simples.
Nos tempos de MDB e ARENA -- anos de chumbo --, todas as correntes ideológicas não alinhadas com a dos governantes estavam sob o guarda chuva do MDB.
Assim, quando promovida a transição para a democracia plena, essas diversas correntes foram, aos poucos, se separando do MDB.
Talvez, então, por força de ter resguardado inclusive ideologias em parte contraditórias, o que restou do MDB, ou seja, o PMDB, após o falecimento de antigos líderes como, por exemplo, o deputado federal Ulysses Guimarães -- alcunhado de Senhor Diretas Já --, assumiu uma condição fisiologista de primeira linha.
É rei no jogo do "toma lá dá cá".
E melhor exemplo do que fazem Renan, Cunha e Temer é difícil de apontar.

Anônimo disse...

Diario do Poder Cláudio Humberto

"PÉ NO ACELERADOR
O presidente da CPI dos Fundos de Pensão, Efraim Filho (DEM-PB), já avisou: “sabemos quem perdeu: os aposentados. Vamos pra cima de quem lucrou em detrimento deles”. Efraim prometeu um mês de fevereiro de altíssima velocidade nas investigações da comissão."

Tomara que consigam esclarecer as lambanças, no entanto, reaver o que nos foi roubado, não boto fé.

Que inveja dos argentinos, já estão se livrando das perebas no poder.

Ari Zanella disse...

Caro Nivaldo,

Retirei o último parágrafo por considerar desrespeitoso ao nosso fundo de pensão. Vamos esperar o fim da CPI com suas provas levantadas para que os culpados, se houver, sejam punidos. Grato pela sua compreensão.

-------------------------------------------------------------------------


"JANOT VE INDICIOS DE PROPINAS AO PT E PMDB DOS FUNDOS DE PENSAO" (INCLUSIVE A PREVI). ABRAM O LINK ABAIXO, NOTICIA DA FOLHA DE SAO PAULO DE HOJE, DIA 08.01.2016.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/01/1727233-janot-ve-indicios-de-repasse-de-propina-a-pt-e-pmdb-em-fundos-de-pensao.shtml


Nivaldo Elias dos Santos - Matr. 7.578.360-6