BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

OUTRO ANO TERMINA...

     Hora de refletirmos sobre o passamento de mais um ano civil, com mais descidas que subidas, marcado por revelações de malversação do dinheiro público, comparado na prática com o desastre do rompimento da barragem da Samarco (Vale), deixando rastros de destruição que jamais serão esquecidos.
     O foco pode ser igualmente uma retrospectiva sobre cada um de nós, naquilo que poderíamos ter feito e deixamos de fazer ou naquilo que fizemos bem intencionados e erramos; nossas omissões por comodismo e nossa falta de ânimo para a luta. Mas hora também de agradecer a Deus pelos acertos e pelas boas atitudes.
       O ano que nasce não surge alvissareiro. Pelo contrário, apresenta-se muito sombrio, sem perspectivas de uma reviravolta que nos habilitasse a viver com uma nova classe política, sem vícios ou ranços, para contradizer o que disse a Revista britânica "The Economist" em sua recente edição latino-americana intitulada "Brazil's fall" (A queda do Brasil).
              DILMA ROUSSEFF E O DESASTROSO ANO PELA FRENTE.    

       Oremos por nós e pelo nosso país. Que Deus tenha compaixão e piedade de nós. Apesar dos pesares, desejamos um abençoado 2016 a todos e todas!

17 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Prof. Ari, quero cumprimentar o colega, juntamente com o Gilvan, Rosalina, todos os membros da diretoria e associados da Anaplab, pelo terceiro aniversário desta Associação, que muito bem tem cumprido com a finalidade que foi criada, lutar pelos mais fracos e muitas vezes menos esclarecidos, e tudo isso na base do voluntariado, sem receber valores pelos serviços prestados. Muito bonito e real esta prática "amor ao próximo" e que muitas vezes por sermos pecadores não conseguimos aplica-lo. Aproveito para desejar-lhe um Feliz Ano de 2016, com muita Paz, amor e carinho, junto a seus familiares.

Abraços.

Rogério Carvalho - Pelotas - RS

Rosalina de Souza disse...

Prezado Amigo Ari Zanella, quero lhe desejar um 2016,cheio de paz e que continue seu exemplar trabalho frente à Anaplab, sem sombra de dúvida é uma pessoa com valores cristão e que soube muito bem conduzir o sucesso de sua família.

Saúde a todos os seus, muito obrigada.
Atenciosamente
Rosalina de Souza

Carlos - Rio Pardo(RS) disse...

Sr. Ari - Feliz Ano Novo, para o Sr. e sua família.
Que tenhamos um ano igual ou melhor (não piorando já tá bom).
Que tenhamos saúde, que é o que realmente interessa, pois é com ela que vamos atrás do resto,,,,
Muito que comemorar não temos.
Dia 01 no meu Estado aumenta o ICMS sobre a luz e um monte de produtos e serviços.
Dia 01 nos ferraremos mais com o IR sem correção.
Poderia enumerar várias porcarias, mas fiquemos nos votos de saúde para todos.
Abr
Carlos,Rio Pardo(RS)

Goulart disse...

Solcito a Deus/Jesus em seu filho amado, que proteja os colegas Ari Zanella, Gilvan, colega Rosalina e demais componentes da Anaplab, venho tambem agradecer o carinho e dedicação que tenho recebido, e desejo tudo de bom a voces todos, e que no ano que se inicia em algumas horas, tenhamos a proteção de Jesus, filho amado de Deus, com seu exército de Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael, que nos de muita capacitação, amém.............

joao trindade disse...

Caro professor Ari,

Ao cumprimentá-lo, juntamente com todos os membros e associados da ANAPLAB, pelo seu terceiro aniversário, gostaria de agradecer a sua amizade, ainda que virtual, assim como sua dedicação à causa dos aposentados e pensionistas em mais um ano que se vai.
Contudo, por tudo e, apesar de tudo vamos agradecer ao Pai Celestial, por estamos fechado mais um capítulo do Livro da Vida, aos companheiros de jornada , orando pelos companheiros que tombaram e pelos que ficaram conosco.
Deus nos proteja a todos, em especial ao dileto amigo virtual, sua família e amigos.

Forte abraço,

Ari Zanella disse...

Que recompensa imensa ler comentários tão gentis sobre mim, O Gilvan, a ANAPLAB, nunca esquecendo da estimada Rosalina, da Lázara, da Jane (nosso braço direito no Rio), da Maria Elizabeth, da Maria Mohamed, todos sem exceção são a nossa razão de existir.
Agradecemos demais os colegas Carlos(RS), nosso ex-conselheiro Rogério Carvalho, ao nosso querido associado Goulart, de Cambé-PR e por fim, mas não menos importante, a grande surpresa agradável o colega do Paraná João Trindade, a quem agradeço pela leitura do Pão Espiritual cujo fã de carteirinha é o nosso grande Fernando Lamas. Aliás, o Fernando é o nosso grande guru espiritual e a presença deles entre nós é a mesma de um apóstolo como Tiago ou Paulo no início do Cristianismo.
Um caminhão cheio de agradecimentos a vocês todos, amigos e amigas muito leais. Que o Senhor Deus não poupe Suas abençoadas Mãos sobre vós!

Adaí Rosembak disse...

Ary Zanella,

O seu blog realmente é de um sucesso retumbante.
Parabéns e que continue da mesma forma vitoriosa em 2016.

Feliz Ano Novo

O amigo, o leitor e admirador

Adaí Rosembak

Ari Zanella disse...

Muitíssimo agradecido meu amigo Adaí. Que Deus lhe dê tudo em dobro. Sou-lhe eternamente grato por sempre me prestigiar.

Fernando Lamas disse...

Saudações fraternais a todos.

Estimado Professor Ari, primeiramente, agradeço tuas palavras de apreço, a mim referidas, o que aumenta o meu compromisso de servir melhor. Faço a minha retrospectiva de "31 de dezembro", quase que diariamente, sobretudo, para reconhecer os inúmeros benefícios que o Senhor dispensou-me. Falhas ou infelicidades, as debito na minha conta.
Para o nascituro 2016, espero que surpreenda, positivamente, pois perspectivas sombrias estão garantidas. Essa inversão, porém, exigirá o concurso pessoal, intransferível, de cada cidadão, na medida do possível. De sua parte, os poderes públicos deverão receber, ininterruptamente, os holofotes da sociedade organizada, para saberem que basta de trevas sobre a nossa "pátria amada, Brasil". A grande maioria do povo é honesta, trabalhadora, simpática, acolhedora, religiosa e não concorre, para perpetuar o mal na nossa terra. Merece todo o respeito!
Agradeço, especialmente, pelo teu esforço, para manter este espaço plural de opiniões e debates. Deus te pague.
Até breve! Até 2016, surpreendente no bem, com a graça de Deus!

Grato por tudo e PAZ E BEM!

"Louva ao Senhor, minha alma; enquanto eu viver, louvarei ao Senhor."
Salmo 146(145),1-2a

Unknown disse...

Ari e família, Amigos,
Hoje não é dia de falar do que de ruim aconteceu,
Hoje é dia de agradecer ao Nosso Deus por mais um ano que termina.
Hoje é dia de orar pelos nossos inimigos, para que reconheçam os seus erros e retornem ao caminho da justiça,
Antes de tudo é dia de celebrar, de esquecer os males do passado e não dar atenção aos prognósticos negativos para o futuro,
É dia de adorar o Nosso Deus, reconhecer a sua soberania e que tudo está em Suas Mãos.
Feliz 2016 para todos, com saúde e paz,
Lembrem-se sempre: o nosso Deus vive, e se Ele vive posso crer no amanhã.
Celio

"Eu porém vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai celeste, porque Ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons e vir chuvas sobre justos e injustos." Mateus 5, 44-45

Ari Zanella disse...

Não poderia esquecer o nosso grande irmão na fé, o Célio, que sempre está disposto a colocar as mãos na massa e dar sábias opiniões. Um forte abraço, Célio! Ore cada vez mais porque vamos precisar e muito!!!
Abracemos o nascituro como mais uma chance de conversão. O amor vencerá.

Lena disse...

Boa noite Sr. Ari e demais colegas. Quero, através desta, agradecer e parabenizar a ANAPLAB por seus três anos de vida e que tão bem nos serve. A todos, e principalmente ao senhor e Gilvan, os meus sinceros agradecimentos por tudo. Que Deus nos de muita saúde e muita paz para aguentarmos a dona Previ. Feliz ano novo!

Forte abraço.

Cade Araujo disse...

Caríssimo Ari, desejo a ti e a todos os teus familiares um ano mágico e maravilhoso em 2016.
Inobstante os sinalizadores e indicadores econômicos e financeiros para o país, sejam negativos.Acredito que teremos um ano maravilhoso em 2016, por uma razão muito simples, é que sobrevivemos a 2015. Baseado no ditado que diz: aquilo não nos mata, nos fortalece. Então, estamos iniciando o ano fortalecido.
Desejo a ti a todos os seguidores que esqueçam as tragédias que ocorreram no ano passado. Pois, agora já é passado. Vivendo aprendi que devemos lembrar e curtir aquilo que nos proporciona saudades. Afinal! Saudades é reviver algo que foi muito bom. Portanto, hoje, o primeiro dia do ano novo, vamos sentir saudades das coisas boas que experimentamos. Vamos fazer um coro alto AGRADECENDO PELA SAÚDE, POR MAIS UM ANO NOVO EM NOSSAS VIDAS, POR TERMOS A OPORTUNIDADE DE CONCLAMAR PARA QUE TODOS OS ASSOCIADOS DA PREVI SE UNAM E APRENDAM A VOTAR E RECLAMAR NA HORA CERTA, QUE SEJAMOS MAIS PREVIDENTES NA HORA DE VOTAR (PARA QUE NUNCA NOS ACONTEÇA O QUE ORA OCORRE COM O NOSSO QUERIDO PAÍS - NÃO TEMOS QUEM COLOCAR NO LUGAR DA SENHORA PRESIDENTA. Enfim, este é um ano para que sejamos otimistas e previdentes, pois pior do que 2015 com certeza ele não será.
Muita luz e sabedoria para ti amigo dileto.
Cadé - mat. 9.978.780-6

Anônimo disse...

Ari,

Muitíssimas felicidades em 2016!

james

Valim disse...

Caro Ari Zanella.

Fiquei muito feliz que a Rosalina é do Rio de Janeiro, pois salvo engano, vou pesquisar nos emails que guardo, ela teria me dito que era do Pará, sei lá, e que infelizmente não possuía dinheiro para viagem ao Rio, para ficarmos na porta da PREVI. Minha gente é daí, meu amado amigos. Estou retornando.

Quem se diz muito ler a Bíblia, a mesma diz, quem é que está com quem para quem mente!!!!.

Sei lá, já nem acredito em papai Noel mais, comecei neste ano. Quem pensa que estou sendo não político, que estou atirando para tudo que é lado, estão enganados. A hora é de desmascarar os MENTIROSOS E MENTIROSAS.

Valim.

Rosalina de Souza disse...

Caro Colega Valim,

Você não leu corretamente a mensagem do colega Ari Zanella, as 15:33 de 31/12/2015.

Quem é o braço direito e esquerdo no Rio de Janeiro e a nossa colega Jane Torres de Melo, sempre morei em Aparecida de Goiania Goiás no coração do Brasil, nunca fui ao Rio de Janeiro por falta de recursos mesmo neste período ter recebido vários convites de colegas e até mesmo da Anaplab para bancar estadia, mas como você mesmo informa nos email que trocamos vai verificar a autenticidade do que reproduzi aqui, mentirosa não cabe no meu currículo, e sempre fiz intender a minha posição em todos os email que trocamos.

Saudações Cordial,

Rosalina de Souza
Pensionista

Anônimo disse...

AH Professor Ari,

A coisa não tá fácil pra ninguém! Ou não... Tem gente com o burro na sombra. Tem gente com salário de 62 mil reais.

Verificando o site do sindicato dos bancários aqui de Brasília, dá para ver que o bambu tá sendo tacado no lombo dos da ativa. Coitados! Muitos ainda acreditam em sindicatos. Muitos acham que quando aposentarem descansarão do "guloso". Doce ilusão