BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O PAI DA MENTIRA



















      Dilma se diz inocente, diz não ter proposto qualquer acordo com Eduardo Cunha em troca da não aceitação do processo de impedimento. Estaria ela mentindo ou dizendo a verdade?
    Desde o mensalão, a principal frase de defesa do ex-presidente Lula foi "eu não sabia de nada". Você acredita nisso?
    José Dirceu sempre foi o braço direito de Lula. Ele foi condenado tanto no mensalão como no petrolão (Lava Jato). Lula não sabia de nada?
     A presidenta Dilma teve a maior contribuição de campanha em 2014, a maior parte de empresas envolvidas em propinas da Lava Jato. Ela não sabia de onde vinha este dinheiro? Não saberia ela que assinou a compra da "Ruivinha", a enferrujada refinaria de Pasadena, enquanto foi presidenta do Conselho de Administração da Petrobras? Este "negócio" não teria sido fechado se não tivesse algum favorecimento, conforme apurou a Lava Jato. Pagou-se um valor bem maior do que valia. A Petrobras teve nesta transação um prejuízo de US$800 milhões (No real de hoje R$3 bilhões).
      De quem é a culpa por essa atual crise vivida pelo Brasil? Dos Estados Unidos? Da China? Da Europa, dos países árabes, da Rússia? Ou seria do próprio povo brasileiro? Ou dos empresários da elite brasileira que estão boicotando o governo?
      A culpa pode vir de qualquer destes, menos, é claro, do próprio governo.

16 comentários:

Anônimo disse...

A culpa é nossa. Não aprendemos ainda a votar.

jurandir waltrich disse...

Eu fico pensando porque os outros governos não gastaram tanto em assistencialismo quanto o governo do PT, é porque o País não tem condições de bancar bolsa família, estagio de alunos no exterior,
seguro-desemprego, pronatec (este ate que e bom, mas já cortaram),
22.000 petistas em cargos comissionados, despesas do congresso perto dos 10 bilhões, viagens a rodo sem necessidade, ONGS sem utilidade,
etc, mais a corrupção, subsidio minha casa minha vida, alguns programas ate que são uteis, mas precisam de melhor investigação, tem muita gente mamando nesta teta sem necessidade.

Anônimo disse...

Aos aposentados,

Senhores "Velhinhos Trambiqueiros", alcunha que nos foi dada por um defensor do estado de coisas que se noticiam neste Brasil, pergunto:
Quem está na cadeia?
Quem está sendo condenado e indiciado?
Quem está nas páginas da justiça brasileira?
Quem mente ao povo brasileiro?
Quem dilapidou as maiores empresas deste Brasil?
Quem destruiu fundo de aposentadoria?
Quem dá apoio as disfarçada ditaduras nas américas?
Quem apoiou os degoladores e terroristas mundo afora?

Que perguntas mais podemos fazer?

Tirem suas conclusões.

Assim como eu que de todas as formas e pensamentos, tento entender
o porquê de tantas situações de vergonha que vive o Brasil.
Quem está errado?
Quem continua errando?
TUDO ISTO, SALVO MELHOR JUIIIIIIZZOOOOOOO!


Anônimo disse...

Não gosto de mentira, por isso digo que quero que o SUPER FLUZÃO ajude o Vasco a descer ladeira abaixo.

nóis na fita

Anônimo disse...

Caríssimo mestre Ari, o cenário é muito ruim para o País. Porém, pode piorar. Pois, pelas denuncias fica claro que não temos quem substitua a Presidenta. Haja vista que são muitos os envolvidos nos escândalos. Na minha opinião não dispomos de nenhum nome que mereça o nosso voto. Acredito que o ideal para solucionar o impasse político, que ora experimentamos, seria a constituição de uma espécie de colegiado, constituídos de empresários, estudiosos, sociólogos, religiosos, jornalistas e de outros representantes de nichos da sociedade, todos com comprovado amor ao País, que governariam o País durante um período de transição. Nenhum poderia se candidatar a cargos políticos. Durante o governo deste colegiado, seriam implementados as reformas que se faz necessárias para que tenhamos um País melhor. Caso contrário, não vejo o que comemorar. No momento atual não temos nenhum partido político que mereça o nosso voto. Os atuais políticos conseguiram a façanha de acabar com o sonho coletivo de uma Nação. A única verdade que temos é a seguinte: o partido que ora governa conseguiu o mérito de ser o pior de todos os governos que governaram o Brasil. A esperança que eu e outros brasileiros experimentamos em janeiro de 2003, morreu faz tempo. Transformaram as campanhas em fontes de corrupção. Quem não se lembra do Fome Zero, O imposto sobre as grandes fortunas, Reformas sociais e políticas. Além de implantarem a corrupção em todos os níveis do governo, acabaram com a nossa capacidade, no momento de sonhar. O brasileiro está se transformando em um Povo, sem sonho, sem ídolos, e sem esperança. Entretanto, acredito que tudo tenha um fim. Certamente, todos estes escândalos um dia chegarão ao fim. Torço para que não demore muito. O Brasil ainda dispõe de muitas riquezas naturais, apesar dos desmandos deste governo incapaz. Por fim, atualmente eu não saberia distinguir quem é mais nocivo para os sonhos do Brasil, os atuais políticos ou a imprensa. Sou contra a ditadura e a volta dos militares. Todavia, até parece que não sabemos conviver com a liberdade de imprensa. Afinal! Será que temos liberdade de imprensa neste País? Pois, os principais veículos de comunicação estão todos a serviços do capitalismo e de interesses reservados. Então, temos que rever a atuação do quarto poder, a imprensa. Por fim, aproveito para externar e registrar o meu amor pelo Brasil. Amo o meu País. Gostaria de vê-lo em posição de destaque.
Cadé - mat. 9.978.780-6

Anônimo disse...

AVISO AOS NAVEGANTES:

Neste momento aqui no Espírito Santo o Vice Michel Temer está num almoço secreto com governador do estado que também é do PMDB

Devem tá ajuntando cupim pra botar no poste

Anônimo disse...

o dificil vai ser aguentar petista brigando e rosnando nas ruas o tempo todo.........

Anônimo disse...

Ministros do governo só foram avisados do encontro, de caráter privado, minutos antes. A expectativa era de que Temer permanecesse em São Paulo, onde cumpre agenda oficial

Encontro secreto de Temer com aliado de Aécio alimenta desconfiança no Planalto


O encontro do vice-presidente Michel Temer com o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (PMDB), nesta sexta-feira (4), alimenta ainda mais a desconfiança do Planalto em relação ao vice. Entre opositores de Hartung no Estado, os rumores são de que o encontro faz parte da articulação liderada por Temer para o impeachment de Dilma.

O encontro teve caráter privado, em um momento que Dilma busca apoio de governadores para se sustentar no cargo diante do curso do pedido de impeachment na Câmara. O Planalto só soube do encontro minutos antes dele acontecer.

Fonte:http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2015-12-04/encontro-de-temer-com-hartung-alimenta-desconfianca-de-planalto-sobre-vice.html

Anônimo disse...

PMDB COLOCOU O PT NO TELHADO

Anônimo disse...


A ESTÓRIA DO SAPO E O IMPEACHMENT

Quando criança me contaram a estória do sapo:

"O sapo estava condenado a morrer, e seu carrasco tentando apressar sua morte, lhe perguntou:
-Preferes morrer no fogo ou na água?
-E o sapo respondeu: no fogo!

Então seu carrasco pensou que, se o sapo escolheu o fogo, obviamente morrer na água seria pior, e logicamente queria que ele sofresse muito em seus minutos finais. Então, jogou-o na água. O esperto nadou para o fundo e sumiu dos olhos de seu carrasco.

No IMPEACHMENT a história não e diferente: a Dilma e o PT disseram que querem pressa no julgamento, pois isso seria melhor para ela, para o partido e para o Brasil. Então o PSDB, e o restante da oposição, resolveram fazer o contrário: vão manter o recesso e alongar ao máximo o julgamento final do impeachment. Deu bem naquilo que Dilma e o PT queriam. Prorrogar ao máximo o impeachment e assim facilitar sua defesa.

O mundo é dos espertos!


Anônimo disse...

Abrindo o site da PREVI, ví que lá não consta mais nada a respeito da suspensão das parcelas do Empréstimo Simples.Acessei às 23,30, do dia 04.12.Porque retiram do site se expira à meia noite?
Carlos

Ari Zanella disse...

Amigo Carlos,

No primeiro informe (dia 10.11.2015) constava às 18h do dia 04.12.2015:

Veja:

Confira as datas previstas para a implementação das medidas.

Empréstimo Simples:

ES Renegociação: a partir de 30/11/2015
Suspensão das Prestações: entre 30/11/2015 e 18h do dia 04/12/2015
ES 13º Salário: será disponibilizado em 01/03/2016

Anônimo disse...

ao anônimo das 23:52
O meu caso é idêntico ao seu, só que suspendi as prestações no dia 30.11.15.com sucesso no site, e acessando agora às 23:00, lá não consta mais nada acerca da suspensão. Será que a ação dos 30% consignado tem alguma coisa a ver?
Honório

Anônimo disse...



'' POLITICA ; A ARTE DE MENTIR E DESRESPEITAR ''

Mestre, nos podemos apontar as falcatruas do governo com riqueza
de detalhes que nunca atingiremos o indice de acerto satisfatorio.
veja , Mestre, o que um colega me contou a respeito do encontro de
um vereador e um prefeito do vale do são francisco-nordeste de Mi -
nas : o vereador estava apresentando as suas reivindicações para
beneficiar sua área de influ~ência, a saber ; melhoria da estrdda
que vai para a sede ; reforma do predio da prefeitura ; 01 carro
pipa para molhar a rua quando da visita do Bispo diocesano e, por
último , expansão do prédio da escola Municipal. o prefeito olhou
a lista com olhos de lince e então disse .: todos os pedidos estão
atendidos menos um . qual, indagou o vereador. A reforma da escola
nao dá. Mas porque,indagou o solicitante ?? Eu fiz treis escolas no
seu distrito, sendo uma com louça no Wc e ventilador no teto e o que
ocorreu ? Na última eleição fui derrotado e na proxma serei nova-
mente. Voce, disse o prefeito tem de arranjar professoras melhores.
e estamos conversados.Saiba que os meninos aprendem ler e votam
na oposição. como diria Tiradentes, disse ele, que brasil é este/
cordiialmente, divany souza silveira - sete Lagoas -Minas gerais

Ari Zanella disse...

00:23

Se o pedido foi aceito no período (30.11 a 04.12) está aceito.

Não é pelo fato de as opções terem sido retiradas do site que haverá modificações. Fiquem tranquilos.

Anônimo disse...

05/12/15 00:21

Sem dúvida, estimado professor, mas as duas notícias seguintes veiculadas pela PREVI em 23 e 27 de novembro, não dão o necessário destaque que o término ocorreria às 18 horas.

Diagnóstico simples: continua a comunicação deficiente, conjugada com a proverbial falta de atenção dos participantes.