BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

domingo, 1 de novembro de 2015

O JOGO QUE NÃO TERMINA

        Menos mal que o Brasil é conduzido por pessoas de vasta experiência em quase todos os setores da atividade humana. O Brasil é o primeiro em quase tudo: A primeira presidente mulher, o primeiro presidente semianalfabeto, o primeiro a dominar o setor privado subjugando-o ao setor público, o primeiro na construção de gigantescas lavanderias para passar o país a limpo, o primeiro a erradicar a pobreza, a fome e a miséria. Hoje somos modelos para o mundo em tantos programas de inúmeras erradicações.
           Só não dá para compreender porque o nosso querido ex-presidente tenha criticado tanto a nossa não menos amada presidente, em recente Encontro da Cúpula do partido em Brasília, ao dizer que a ex-guerrilheira havia se elegido com um discurso (segundo ele, mentiroso) e ter adotado outra conduta na condução do segundo mandato. Ora, um impostozinho a mais não vai machucar ninguém, obviamente, com todos os grandes cortes já efetuados na grande máquina administrativa deste país. Portanto, o "novo" Imposto Permanente sobre as Movimentações Financeira vai salvar de todos os seus males. Além da melhoria em Saúde, Educação, Segurança Pública, que já são muito boas.
          Incompreensível, por outro lado, é esta edição de palavras confusas e desconexas que recebi por e-mail e aqui insiro para que os senhores tenham uma noção do quanto agridem os nossos líderes, sem qualquer fundamento.
Ou será mesmo que isso é verdade?




8 comentários:

joao trindade disse...

Isso se chama pleonasmo (ou não?)

sss disse...

O Lula está dando uma de esperto. Ele está querendo fazer chegar ao povão que ele foi contra a política de Dilma para se reeleger quando usou de todo tipo de armatinha, esbanjando mentiras de toda natureza sem se importar com as consequências que aí estão.
Mas ela não articulou tais artimanhas sozinha. O Lula esteve todo o tempo azucrinando-a para que usasse de todos os meios que estivessem ao alcance e o dinheiro pudesse pagar, pois dinheiro não era problema, tinha à vontade para gastar.
O Lula sabia que se o pt saísse fora naquele momento ele ficaria mais vulnerável do que está agora.
Ele se atreve a criticar a Dilma, mas muito receoso, com certeza. Mas sabe que se faz necessário tal gesto para já começar sustentar sua estratégia de campanha de 2018.
Para o povo e com o povo certamente irá prevalecer o adágio popular que diz: gato escaldado tem medo de água frio, ou seja, Lula e pt nunca mais.


Manoel

Joselito Magalhaes disse...


Mensagem anteriorPróxima mensagemVoltar para as mensagens
: APOSENTADORIA -‏


: APOSENTADORIA -
Mestre Ari, solicito o obséquio da divulgação da mensagem:
Filho de bancário, frequentava agências do Banco da Bahia.

Na infância percorria as ruas do meu torrão natal(Jacobina) em busca de carteiras de cigarros para fazer cédulas de astória, kent, gaivota, minister e hollywood. Estava escrito. Seguimos a profissão do nosso genitor, com 02 irmãos no BB e 01 na CEF, sem falar nos primos.

Entre 03 candidatos para ser menor aprendiz, em 1975, não fui o escolhido.

Estou na 5ª década no Banco do Brasil: 1970, 1980, 1990, 2000 e 2010.Tomei posse em 24/05/1979, aos 18 anos. O BB sairá de mim em 02/11/2015, dia de finados.

Agradeço a DEUS a travessia por esta Casa que muito contribuiu para a minha formação ética e moral.

Um grande abraço aos colegas que trabalham/trabalharam em Jacobina, Caldeirão Grande, Capim Grosso, Serrolândia, Nova Odessa(SP), Cesec Jacobina, Juazeiro, Gerie/Semat, Seret Juazeiro, São Domingos, Antas e Pindobaçu.

Como um dinossauro não consegue "plantar batatas", chegou o tempo de "colher uvas PREVIanas" a partir de 03/11/2015, o esforço será menor.

O suor da "camisa vestida" se transformou em lágrimas saudosas do velho compulsor, apertado e chorão.

Passamos uma época da vida colecionando as emoções e momentos da posse e da jornada, e outra, colecionando saudades.

Chegou a hora de dedicação total a FAMÍLIA que aguentou com firmeza o destino cigano.

Não saio alegre nem triste, saio feliz. Vida que segue.

Em qualquer situação: Peça à MÃE que o FILHO atende.

Desapega, desapega...

APOSENTADORIA: APÓ(s)ENTADO,RIA!!!

Amigos a gente encontra,

5.389.530-4 - José Carvalho de Magalhães


Ari Zanella disse...

Joselito,

Bem-vindo ao mundo dos aposentados. Sinta-se em casa!

Anônimo disse...

Caro José,

Assim como eu agora você cairá numa triste realidade

Bem vindo a desconstrução da Ilha dA Fantasia chamada Previ

Ou melhor, vc verá que não saiu das garras do BB

Anônimo disse...

Prezado José Carlos,

Infelizmente agora é que você vivenciará o infortúnio que aos poucos vai se apoderando dos pós laborais (nova nomenclatura utilizada pelo BB para os funcionários aposentados).

Isto, é claro, se você ficou so na dependência de benefício do INSS e da PREVI.

Se ficou esperto e tem rendas de outras fontes, parabéns.

sss disse...

...Porque Joselito, é agora que começa o segundo tempo de sua vida. Felicidades.

Anônimo disse...

Vamos jogar o segundo tempo da Vida!

Bem vindo ao mundo real!, Joselito Carvalho de Magalhães.