BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

terça-feira, 24 de novembro de 2015

CHEGAMOS AO LIMITE

        Não há mais como esconder a dura realidade, tamanhas são  as pontas dos "icebergs" que escondiam as fontes de recursos usados para suprir políticos e partidos políticos durante os últimos governos da república federativa do Brasil.
               Ontem, a Lava Jato obteve provas comprometedoras sobre a compra da refinaria enferrujada. Diz o Gabeira: "Passa, passa, Pasadena! Não passou. A refinaria no Texas que deu prejuízo de 700 milhões de dólares reaparece agora com o nome de Ruivinha. Ninguém faria um negócio desses, tão prejudicial ao lado brasileiro, se não gastasse alguns milhões de dólares com propina..."
Hoje, os holofotes se voltam à prisão do pecuarista José Carlos Bumlai e seus financiamentos milionários com o BNDES. O cerco se fecha contra Dilma e Lula e o PT. Temos já presos José Dirceu (ligado a Lula), João Vaccari Neto (ex-tesoureiro do PT), Marcelo Odebrecht, dono da construtora Odebrecht e muito ligado a Lula e Dilma, e agora Bumlai, muito amigo de Lula.
       Sem sombras de dúvidas, deveria haver uma intervenção judicial em cima do BNDES. Afastar o presidente Luciano Coutinho, amigo pessoal de Lula, portanto, um dificultador nas investigações. O BNDES é uma "caixa preta" e precisa urgentemente abrir as suas contas a todos, afinal é um banco público de fomento.
           Enquanto o país se afunda na crise, os filhos do ex-presidente deitam e rolam nas empresas em que prestam "consultoria", já que seus nomes não aparecem na constituição das empresas, pelo menos a JBS. Sua última expansão foi a aquisição das sandálias havaianas.
             Por ora, Lula está livre porque não foram encontradas provas cabais contra ele. Há evidências, todavia, não é o óbvio que compromete alguém. A não ser que faça a investigação no BNDES. Dali sim podem surgir as provas. Não desanimem Lava Jato e Juiz Sérgio Moro. Já chegamos aos elétrons. Os prótons estão bem no meio, junto com os nêutrons.

24 comentários:

Anônimo disse...

Professor Ari,

O q achou daquela peça teatral petista do Sesc lá no Ceará? Que coisa mais meiga! Um com o dedinho no fiofó do outro. Se aquilo for arte, me inclui fora dessa

Chora cavaco

Anônimo disse...



LAVAGEM ANUAL É CULTURA


Mestre. antes que algum 'teacher' me corrija, declaro que o U foi
inserido para amenizar a prosa . Por falar em llmpeza, comenta-se que
na Venezuela a crise é tão brava que o governo manda dobrar o papel
até ficar do tamanho de uma moeda. Ainda com relação ao mesmo assunto,
a coisa está mesmo preta na terra do Maduro, pois fizeram quebra-que-
brra no cinema porque não passou o jornal antes do fllme ....e o povo
queria aproveitar o jornal para sua higiene. Assim, quando um gaiato
gritou que queria o jornal, alguém gritou : limmpa com a mão !!!11
Por hoje chega de tannto cocõ - divany silveira-sete lagoas-mg




Blog do Ed disse...

Estimado Mestre Ari
Esse Divany me faz morrer, antes do tempo, de tanto rir. Mas, acho que os tempos não estão para risadas... Já estamos no OLHO DO FURACÃO... Mas, graças a Deus, como no Brasil não se gosta de GUERRA, acho que teremos solução (mas que seja solução...) pacífica... Aguardemos...
Edgardo Amorim Rego

Anônimo disse...

O PT SUBIU NO TELHADO.

PF PRENDEU HOJE PELA MANHÃ O LÍDER DO PT NO SENADO, EXMO. DELCÍDIO AMARAL.

PRIMEIRO SENADOR PRESO NO EXERCÍCIO DO CARGO.

FOI PRESO POR TENTAR IMPEDIR INVESTIGAÇÕES DA LAVA JATO. O STF AUTORIZOU A PRISÃO.

A REPORTAGEM ESTÁ NO SITE www.ig.com.br


JUSTIÇA AINDA QUE TARDIA

Anônimo disse...

Prezado Professor,

...E A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO, A LAMA TÁ CHEGANDO... (Bom mesmo era ser cartunista. Não precisaria escrever).

Anônimo disse...

Segundo o jornal O Globo, o governo está querendo adiar o reajuste do salário mínimo para maio de 2016. Começaram os "presentes de Natal" da corja Petista.

Francisco Rodrigues

Anônimo disse...

Prof.Ari,k
Ótima colocação do Tarcísio em comentário anterior.A PREVI não vetou a suspensão do ES por três meses para quem entrou com a ação dos 30 consignado.Será que esses vão conseguir essa vantagem?
Carlos

Anônimo disse...

Caríssimo Prof.Ary,
Logo, logo vão descobrir alguma falcatrua do sapo barbudo, aí sim vamos ter reviravolta nesse governo.Com o Lula caindo, a Dilma vai atrás.Do jeito que está não pode continuar.

joao trindade disse...

Pois e´,
Quem tinha dúvida que o Lula é o dono do Brasil?
O rei do conchavo comprou e mandou a conta para nós.
Só nos resta assistir e esperar a instalação oficial da Venezuela II (Brasil).
Não há muito que fazer, além de fazer piada de nossa própria desgraça.
Como se faz para aderir ao programa Bolsa Miséria ?

Anônimo disse...

Velhinhos Trambiqueiros,

Vejam só o que está acontecendo:
Estão prendendo, novamente, pessoas petistas de "ilibada reputação".
O endereçamento acima - Velhinhos Trambiqueiros - foi feito em desagravo àqueles pessoas que foram desrespeitadas, atingidas por seguidores da doutrina do poder pelo poder.
É incrível que esses indivíduos envolvidos, indiciados em corrupção, segundo os jornais de todo o país , inclusive os de além mar, digam que não sabiam de nada, não conhecem fulano, muito menos beltrano, zutano e citano nunca ouviram falar.

Talvez a frase atribuída ao Sr. Dr. Ministro do Supremo Teori Zavaski, de que - a gente puxa uma pena e saí uma galinha, deva prosseguir descobrindo "penosas" em casa de políticos brasileiros, ao que parece c om raras exceções.

QUE PAÍS É ESTE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES...

Velhinhos queridos, assim como eu, claro, dizem meus netos, dentre as acusações de que sois corruptos, afirmo a cada dia mais e mais que sois SANTOS, SANTÍSSIMOS perante a Previ e tudo o demais.
Abração a todos!

Anônimo disse...

"Aviso aos navegantes: nas águas turvas, criminosos não passarão na navalha da desfaçatez e não passarão sobre juízes, não passarão sobre novas esperanças do povo brasileiro", disse a ministra Carmen Lúcia.


O POST ANTERIOR FOI SOBRE O PAPEL HIGIÊNICO - POIS É - VAI FALTAR NO MERCADO - A FININHA DEVE ESTAR GRANDE

O QUE DEVE TER DE PETISTA CORTANDO UM PREGO. NÃO PASSA UM FIOZINHO DE CABELO NO FIOFÓ.

Anônimo disse...

BRASÍLIA
Prisão de Delcídio do Amaral cai como uma bomba no Planalto; dano potencial não é só de imagem

WILSON LUIZ disse...


NADA DO QUE FOI SERÁ, DE NOVO, DO JEITO QUE JÁ FOI UM DIA

A corrupção,em nosso país, está voltando a níveis “civilizados”. Estavam oferecendo ao ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró, aquele com um olho na luz alta e outro na luz baixa, R$ 4 milhões de entrada, e mesada de R$ 50.000,00, para que ele não fechasse acordo de delação premiada e fugisse do país. Perto dos valores pré-petrolão, são merrecas, o caixa está secando.

O QUE É ISSO, CUMPAÑEROS?

A esposa de Henrique Pizzolato disse que ele se queixou, na prisão, de ter sido abandonado pelo PT. Bem feito por ter fugido, jumento.

SAIA JUSTA

Com a eleição de Maurício Macri como Presidente da Argentina, o Brasil vai ficar numa sinuca. O novo Presidente já declarou que vai pedir a expulsão da Venezuela do Mercosul, já que o país bolivariano é uma ditadura disfarçada. Como ficará o Brasil, vai ficar como único país importante a apoiar o cumpañero Maduro? Além do mais, Macri disse que vai procurar integração comercial com os grandes blocos econômicos, o Brasil vai se agarrar ao falido Mercosul e perder, novamente, o bonde da história?

joao trindade disse...

Pois é,

Com o governo que temos, só podemos esperar por Deus...

Anônimo disse...

Veja lá no jornal " notícias do senado"...
Dia 2/12 vai ser votada MP 695, Sobre participação do BB e da Caixa nos lucros de fundo de pensão. Projeto de petista!

Anônimo disse...

Professor Ari,

Vai entrar na campanha pedindo o Serveró na última Playboy? No lugar da Maitê. O q o teacher acha? Não é uma ótima ideia?

Anônimo disse...

Veja a lista completa dos senadores que votaram para soltar Delcídio Amaral:
Ângela Portela (PT-RR)
Donizeti Nogueira (PT-TO)
Fernando Collor (PTB-AL)
Gleisi Hoffmann (PT-PR)
Humberto Costa (PT-PE)
João Alberto Souza (PMDB-MA)
Jorge Viana (PT-AC)
José Pimentel (PT-CE)
Lindbergh Farias (PT-RJ)
Paulo Rocha (PT-PA)
Regina Sousa (PT-PI)
Roberto Rocha (PSB-MA)
Telmário Mota (PDT-RR)

Anônimo disse...

Desta vez, sem autoritarismo ou atuação das Forças Armadas, os senadores tiveram que se curvar à decisão liminar do STF.
A votação no STF foi de 5 a 0.
E a dizer que entre eles (os da 2a. Turma) existem alguns que foram indicados por Lula e Dilma.
A lama do Rio Doce esta batendo na bunda do Planalto.

Pr.guima disse...

-Não sei até quando vou conseguir me segurar e não meter uma porrada na TV, quando aparece a imagem do José Pimentel na tela falando baboseiras. Tá difícil. Tenho que resistir, ou desligar a tv é claro.

rafael campagnoli disse...

CNPC APROVA NOVA REGRA PARA TRATAR DÉFICITS NOS FUNDOS DE PENSÃO
Ontem, dia 25, por sugestão da Previc, foram aprovadas novas regras para adequação de fundos com problemas em reservas. Dispensam até de cobrar de imediato contribuições de participantes. será que a Previ vai suspender a cobrança de contribuição dos aposentados?

joao trindade disse...

Que bela quadrilha temos no poder central!
O que podemos esperar de bom para nós?
Papai Noel bem que poderia existir!

Anônimo disse...

Quando um partido precisa da defesa de Collor e Barbalho a coisa tá fedida e sem solução

Anônimo disse...


Caro Rafael (05:21)

A PREVIC acordou após longo período de hibernação.

Anônimo disse...

se vc tem um milhao de amigos trambiqueiros,mentirosos,ladroes, mau carater,psicopatas, vc eh o que????????????