BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

         O adágio diz "se queres paz prepara-te para a guerra". Hoje vou abordar uma plataforma prevista, montada e desenhada nos textos sacros de Isaías, Ezequiel, Daniel, Jeremias, Evangelhos, Paulo de Tarso e por João autor do Livro de Apocalipse.
       Na semana iniciada no domingo, o primeiro dia da semana, 27/09, o mundo assistiu a um eclipse lunar total que produziu um fenômeno conhecido como lua de sangue (bloodmoon). Este fato por si só representa apenas mais um alinhamento astronômico (sol, terra, lua) e por algumas horas. Contudo, sempre está associado ao povo judeu (Israel) e suas festas religiosas: A deste mês de outubro são as festas da Colheita ou também chamada Festas das Tendas ou ainda, dos Tabernáculos.
Coincidentemente, a ONU criou na segunda-feira o Estado da Palestina, inimigo nº 1 de Israel. Outro país inimigo dos judeus é o Irã que suspira "acabar" com Israel.
        Em meio a este tabuleiro de xadrez, a Rússia resolve "peitar" os Estados Unidos e bombardear posições de rebeldes (treinados pela CIA) na Síria. EUA e Rússia se unem para extirpar um inimigo comum, o Estado Islâmico extremista. Neste ponto divergem sobre o presidente sírio Baschar Al-Assad. Os Estados Unidos o querem fora enquanto a Rússia o defende alegando não haver outro capaz de comandar a Síria neste momento. Por ora, os primeiros bombardeios russos foram contra rebeldes treinados pelos EEUU para derrubar Al-Assad. Deduz-se, portanto, que os objetivos das duas superpotências não são somente a derrocada do Estado Islâmico. E o perigo reside aí. O primeiro ataque já foi realizado. É um mau sinal. E sinais estão previstos na Bíblia e sempre acompanham o povo escolhido de Israel. Os meses seguintes vão clarificar muitas coisas. Toda a Europa poderá ser envolvida. Não podemos fechar os olhos para o que está acontecendo. Os fatos vão acontecendo aos poucos. Uma ação pode provocar reação. Como dizia Churchill numa guerra a primeira que morre é a verdade.
        Os sinais estão claros: falta de água no Brasil, um país que detinha a maior reserva de água doce do planeta; ataques violentos à família como instituição com aceitação de casamento homossexual; a crescente informatização de sistemas que nos deixam totalmente dependentes de computadores e senhas para transações comerciais (prenúncio do número 666?); e tantos outros sinais que precisamos estar vigilantes e atentos.
          Fiquemos atentos aos sinais, em permanente vigília e oração. "Vigiai e orai" não é isso que Jesus nos pede? Amados irmãos, a figueira está começando a brotar...

17 comentários:

cláudia santana disse...

Bom dia, professor!
Comecei a fazer comentários porque realmente acredito na sua pessoa.
Agora não paro mais.
Porém não entendo o porque de tantos anônimos!
Peço desculpas à eles!
Meu nome é o meu maior bem! Então porque omiti-lo!
O senhor, o doutor Medeiros, Osssami Sakamori , Adai Rosembak e Leopoldina Correa merecem toda minha estima e respeito.
Agradecida por tudo,
Cláudia Santana

Anônimo disse...

Para os poucos que entenderão o que vou escrever fica o alerta: ISRAEL É O RELÓGIO DO MUNDO - OLHANDO PARA AQUELA NAÇÃO EM FUNÇÃO DOS ACONTECIMENTOS SERÁ POSSÍVEL PREVER A PROXIMIDADE DO FIM - JAMAIS O DIA E NEM A HORA.

QUANDO O CAOS ESTIVER INSTALADO, APARECERÁ ALGUÉM COM APARENTE SOLUÇÃO ENGANADO A MAIORIA - ESSE É O INIMIGO

Anônimo disse...

A transformação da Anabb de má para boa é sinal dos tempos

Anônimo disse...

Caro amigo Ari Zanella,
Concordo com todo o seu relato nesse post, é exatamente isso que está acontecendo.
A cronologia dos acontecimentos que antecede a volta do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Não é como dizem, tudo está escrito nas estrelas, está escrito sim, é na palavra de Deus, a Bíblia. O que estamos passando, muitos estão sendo oprimidos em suas vidas, na saúde, no sustento, os opressores, poderosos, querem prevalecer totalmente sobre os humildes, querem escravizar usando de todas as armas, mas também está escrito na Bíblia que o mau não prevalecerá, antes, Aquele que tudo vê, está atento, fazendo cumprir os seus propósitos e as profecias.
Aquele que permanecer firme diante de todas essas intempéries da vida, com a confiança absoluta naquele que nos criou, herdará a vida eterna.

Josué
Castro PR

Anônimo disse...

Profº Ari,
Este post não caiu em blog errado? Mais se adequaria, ou não, ao “Pão Celestial”?

Anônimo disse...

Em matéria de corrupção ninguém melhor do que o PT, agora, que o PMDB está fazendo para salvar o PT e Dilma já virou sacanagem.

Anônimo disse...

Aposentados,

A mentira continua rolando à solta, segundo o novo engodo de hoje pela manhã, com os "cortes" feitos pelo governo, que tem vários de seus quadros presos em Curitiba.
ISTO É UMA VERGONHA! segundo um jornalista.

Anônimo disse...

O maior sinal do fim dos tempos está na sociedade atual. Os governantes, o próprio povo, as famílias, todos estes se afastam mais de Deus, a ponto de o certo virar errado e vice-versa.Hoje, mata-se por qualquer motivo.Tudo piora a cada ano. E vai piorar mais. É bíblico. Então acontecerá. Leia abaixo a que a Palavra de Deus disse há 2.000 anos atrás e ligue a televisão.Tudo já está acontecendo.

"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te."
2 Timóteo 3:1-5. Bíblia Sagrada.

Francisco Marcondes.
Guaratinguetá (SP).

Anônimo disse...

Colega de 10:19, por que você acha que a anabb se transformou de ma para boa?
Aproveita então e pede a ela para ver se consegue suspender por três meses(Out,Nov e Dez) a prestação do ES.
Por favor!

Anônimo disse...

Prezdo Ari,
Vejo que você tambem entende de temas escatologicos. E você tem razao: tudo tem a ver com o povo judeu, the chosen people.Ninguem mexe nesse povo, porque é a menina dos olhos de Deus. Ele permitiu que houvesse o holocausto, mas logo, logo, virá a redenção para o povo judeu.
Parabéns//

WILSON LUIZ disse...

REFORMA MINISTERIAL

Genial, o novo ministério da presidenta. O ministro da saúde acaba de sugerir que a ressuscitada CPMF seja aprovada com a cobrança do tributo nas duas pontas, isto é, 0,20% da conta que sofre o débito e 0,20% da conta que recebe o crédito. Ele próprio classificou sua idéia de “genial”, acho que nunca ouviu falar em bi-tributação.

Lula acaba de assumir seu terceiro mandato como presidente da república. Instalou, nos gabinetes do palácio do planalto próximos a Dilma, sua tropa de choque, Jacques Wagner, Ricardo Berzoini e Edinho Silva. Resta saber o que ele vai “presidir”, o cargo está mais para síndico de massa falida.

geraldo mendes disse...

Apenas posso dizer, ante tão verídico e insofismável texto, o quão insensatos são esses diretores que teimam em negar migalhas a tantas pessoas e se imaginam senhores do bem e do mal.
REVOLTANTE.

Anônimo disse...

Ao colega Wilson Luiz devo lembrar que o novo Ministro da Saúde é psiquiatra. Ou seja, a pessoa certa para o cargo ;))

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo de 02/10/15 11:19.

Eventual engano do estimado professor, ou profissão de fé?

Anônimo disse...

A Dilma e o Temer perderam o BET

Anônimo disse...

Prezado Zanella , com licença!
Prezada Claudia 2 10 15 - 07:51 - já se vê que você não é uma anônima. E é exatamente dos nominato que nós temos medo. Quem sabe o querem com os nossos nomes? Como você mesma disse o nome é o nosso maior bem, se o entregamos podem querer levar a nós também...Como diz a música (antiiiga...) " ...o mundo é sutil perverso oh minha amada, vamos por, em casa bem longe , no deserto , este ...este segredo de nós dois...". Como vê não "omiti-lo" por que qui-lo mas, porque , afinal nestes tempos de bala perdida, quê tiro , pode nos atingir a qualquer momento...quem sabe? Se for como parece, a inocência é um estado de graça, que só agracia os puros. Fique com Deus!
Eleição? Vai que é tua Zanella!

RUY3RS disse...

Os Estados Unidos já erraram quando atacaram o Iraque sob a alegação de que Sadam Hussein tinha armas de destruição em massa. Ele não tinha; mas tinha petróleo. Sadam Hussein era naquele momento o único homem capaz de manter as forças antagônicas do Iraque em ordem. Depois disso vimos o que aconteceu. Uma total desordem que os soldados americanos não conseguiram controlar.