BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

TEMOS AUMENTO...

            No combustível. Muito embora no mercado o preço do barril se mantenha abaixo dos 50 dólares, o governo autorizou aumento da gasolina para melhorar o caixa de nossa tão propinada estatal.
                    Se por um lado o governo consegue arrecadar mais na Petrobras, há o reflexo inevitável nos preços em geral, o que deve elevar a expectativa inflacionária até o final do ano.
                    No campo político o PMDB vai levar os anéis da presidente que, obviamente, está trocando o apoio pela manutenção do cargo. Admirável a atuação de bastidores do ex-presidente Lula. Conseguiu emplacar tudo que pretendia, inclusive a troca na Casa Civil. 
                    Em nossa seara não vai chover tão cedo, aumento somente em janeiro. Situação difícil para todo o mundo. Não podemos perder a fé, esta não costuma falhar.
                      Hoje começa a votação na ANABB. Mandamos newsletter com nossas preferências. Não esqueçam do doutor Medeiros, número 173. Reproduzo a mensagem enviada pela ANAPLAB:

                 
Muito embora não sejamos adeptos nem defensores da ANABB, por sua estreita ligação com o BB, incentivamos alguns nomes para o seu Conselho Deliberativo, são pessoas em quem podemos confiar, sabendo-se de antemão, que não estão ligadas a administrações viciadas e de pouca utilidade aos associados.
Eis os candidatos que têm o nosso irrestrito apoio e aos quais recomendamos o seu voto:

PARA O CONSELHO DELIBERATIVO:

111 - ANTONIO JOSÉ DE CARVALHO
129 - CLÁUDIO LAHORGUE
164 - ISA MUSA DE NORONHA
166 - IVO RITZMANN
173 - JOSÉ BERNARDO MEDEIROS NETO
188 - LEOPOLDINA MARIA CORRÊA FREITAS 


Você pode escolher 21 nomes. Sugerimos SEIS. Evite votar naqueles que SEMPRE são candidatos. Opte pela RENOVAÇÃO.

PARA O CONSELHO FISCAL:

331 - WILLIAMS FRANCISCO DA SILVA


ANAPLAB - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PARTICIPANTES DO PLANO UM DA PREVI.

ARI ZANELLA                             JOSÉ GILVAN P. REBOUÇAS
  Presidente                                 Vice-Presidente Financeiro

15 comentários:

Blog do Ed disse...

GRANDE IVO RITZMANN! PARA DIRIGENTE DA ANABB. E esta reivindicação: PLENO ACESSO, porque há esta informação hoje na mídia: "Prece, fundo de pensão dos funcionários da companhia de água e esgoto do Rio. O inquérito, instaurado em 2012, apura prejuízos sofridos pela Prece calculados em R$ 39 milhões entre 2003 e 2006." A transparência é o ambiente da Ética. O sigilo é o ambiente dos conchavos.
Edgardo Amorim Rego

tarcisio augusto bulhoes martins disse...

Prof. Ari, bom dia........mas bom dia mesmo. VAMOS QUE VAMOS. Sobre a votação da annabb(?). No sistema dela, estou apto a votar...mas quando clico votar, volta à consultar o sistema novamente???????? O que será? Vou tentar novamente. A cola já está pronta e fechada. Tarcísio.

Anônimo disse...

Desculpem a falta de retórica, não escrevo bem, estou pensando alto, de repente como em uma enchente, os ratos saem do esgoto, o sujeito tem dezenas de cargos e quer mais, deve ser um mutante, chega a dar nojo, são repugnantes, sempre candidato a tudo, para o boquinha o céu é o limite, como em um passe de mágica aparece a cara nefasta do elemento nas redes sociais pedindo votos, não tem nenhum pudor, estou com muita raiva.

Anônimo disse...

PELA COERÊNCIA DA POSTURA ADOTADA PELO BLOG - SÓ LULA NÃO É AUTORIDADE

Devemos obedecer as autoridades do governo que Deus colocou em posições de poder. A Bíblia diz em Romanos 13:1-4 “Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus. Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação. Porque os magistrados não são motivo de temor para os que fazem o bem, mas para os que fazem o mal. Queres tu, pois, não temer a autoridade? Faze o bem, e terás louvor dela; porquanto ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador em ira contra aquele que pratica o mal.”

A Bíblia diz em Tito 3:1 “Adverte-lhes que estejam sujeitos aos governadores e autoridades, que sejam obedientes, e estejam preparados para toda boa obra.”

As vezes obediência a Deus requer desobediência aos poderes terrestres. A Bíblia diz em Atos 5:29 “Importa antes obedecer a Deus que aos homens.”

Anônimo disse...

Chega logo mês de Maio.....

Anônimo disse...

Se quisermos melhorias em nossa aposentadoria só temos uma alternativa. Ir para Brasilia e acamparmos na explanada dos ministérios. Seguindo o exemplo dos funcionários do Executivo e Judiciário. Do contrário, dentro em breve não teremos dinheiro nem para a gasolina de nossas FERRARIS.

Unknown disse...

Ari,
Gostei de você não indicar a Cecília. Ela foi muito tempo da Anabb e fez o que para nós? Na Previ, embora em minoria, nem sequer batalha novas ideias. Fez um comentário amigo no blog do Medeiros que soou como falsidade. O pior Ari é que vou acabar votando nela, além dos outros indicados. Por absoluta necessidade de fazer frente ao pessoal dos sindicatos. Como se diz: ruim com ela, pior com os sindicalistas. Tá difícil. Celio

Anônimo disse...

Não seria Novembro colega?

Anônimo disse...


TÁ MAIS QUE NA HORA DE ACABAR COM A DANÇA DOS MESMOS FAMOSOS NA PREVI, CASSI, ANABB, ETC.

ACORDEM!!!!! VAMOS RENOVAAAAAAAARRRRRRRR!!!!!!!!!!

Marco Orlando disse...

Ari,
Votei em todos que você indicou e também nos que o Medeiros indicou.
Abraços.

Marco Antonio Orlando

Anônimo disse...

19:46, Maio para as eleições da Previ....

Anônimo disse...

Como há pessoas abnegadas !!!
Não sei como arranjam tempo e disposição para estarem em tantas ocupações e cargos ao mesmo tempo. Tome Previ, Cassi, Anabb, Afas Conselhos e etc...
Parabéns a todos.

Anônimo disse...

Não concordo em votar em quem não confiamos.Quem já mostrou que não mereceu ser eleito não pode ter nosso voto.Prefiro votar em quem não conheço.

Anônimo disse...

10:58, nem eu. Devem ser super homens e mulheres ou sera que os salários e que são super!!!!!!

Anônimo disse...

Só votei nos que conheço.

O resto simplesmente releguei ao esquecimento.