BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ANÔNIMOS NÃO MERECEM RESPOSTAS

          Em nenhum momento tive a intenção de enaltecer a pessoa do sr. Gilmar Mendes na postagem anterior. De modo algum. A minha intenção ao reproduzir um texto de autoria de Carlos Newton foi única e tão somente abrir a singela oportunidade de saída da dupla vencedora do último pleito presidencial, Dilma e Michel, sem qualquer impeachment, simplesmente pela prova de uso de dinheiro ilegal na campanha, fato já comprovado pela Operação Lava Jato. O TSE já decidiu por maioria absoluta consolidar a Ação que está atualmente "entravada" pelas atitudes flagrantemente pró-partidárias de dois de seus membros: Ministro Dias Toffoli e principalmente pela ministra novata, ali colocada por Dilma unicamente para atender aos interesses do PT de quem já foi advogada na campanha de 2010. Seu nome é Luciana Lóssio, 37 anos, do mesmo quilate do ministro Dias Toffoli com o qual se reveza na tarefa de manter a qualquer custo um governo que está acabando com o Brasil.
          Portanto, nada tenho a ver com o passado de Gilmar Mendes mas que hoje, aqui e agora, age de forma correta e coerente. O caminho é esse mesmo: Punição exemplar do uso INDEVIDO e PROIBIDO constitucionalmente de dinheiro "lavado" e doado "legalmente" aos partidos na campanha de 2014, principalmente ao PT. Este é o ponto chave, diria até ponto de honra para as instituições legalmente constituídas.
          Nota-se claramente que ao tocar em alguém que os recrimina, o "modus operandi" dos asseclas do partido é criticar asperamente o acusador, desqualificando-o da pior maneira possível. Quanta pobreza de espírito! Quanto espírito egoísta! Envergonham a nação e as pessoas de bem. É um vale-tudo e um "está tudo dominado!".
           Nem é preciso mencionar aqui as bobagens ditas pela mandatária maior da nação, como "vou trabalhar diuturnamente e noturnamente", "vamos atingir a meta (qual?) e depois dobrá-la", "meu governo é ilibado", nada disso importa na causa. Basta apenas prosseguir com a vontade da maioria do TSE que deseja novas investigações, mesmo com os dois petistas declarados sendo contra. A maioria vence e ponto final. O detalhe é que Lóssio sabe que se votar e concluir a votação a coisa vai andar; então pede "vistas" para protelar! A investigação é bem simples: Pegar todas as empresas doadoras da campanha de 2014 e confrontá-las na Operação Lava Jato e Zelotes. Aí a cobra vai fumar!!!

7 comentários:

joao trindade disse...

A PatifariaBrasil tem sua marca registrada e,seus seguidores,comunistas travestidos de democratas,apelam para a ignorância pois é o campo onde sabem trabalhar.Não há honestidade,nem transparência neles e dão provas disso,à todo momento,agindo de forma autoritária,por falta de argumentos honestos,aliás honestidade e palavra inexistente em seu vocabulário.

ricardo albuquerque disse...

Colega Ari,
Pode dar os atributos do Sr.Carlos Newton. Será um ilustre jornalista. Onde escreve. No rj nunca ouvi falar. obrigado ricardo

Anônimo disse...

Boa tarde Ari.
Gosto muito de seu blog, e sempre o leio para me atualizar das coisas sobre a Cassi e a Previ.
Em relação aos seus comentário acerca das coisas que o Sr. Gilmar Mendes diz, de fato ele está coberto de razão, e não há como contestá-lo. Porém, não podemos esquecer que ele está nitidamente engajado nos projetos do PSDB, e em relação as barbaridades que o PSDB também cometeu em seu governo, parece que todos esqueceram, inclusive ele, nomeado pelo "príncipe". Compra da reeleição e obscuridades nas privatizações são apenas algumas dessas barbaridades.
Com isso dito, não quero defender o PT, pois é indefensável, mas esses pilantras de plantão também não me enganam. São todos farinha do mesmo saco.
Grande abraço
José Luiz

Ari Zanella disse...

O PSDB é ruim, então vamos deixar estes que aí estão acabar com o Brasil? Quero ver quando o nosso fundo não tiver mais rendimentos devido ao esfacelamento de nossa economia...Será que em nome de ideologia vamos afundar juntos com o Brasil? Com todo o respeito pelos colegas que pensam o contrário de mim, mas quem não quer mudanças realmente não está enxergando o perigo que estamos correndo.

Anônimo disse...

Mudança não significa colocar o PSDB no poder. Seria mais do mesmo.

Cláudio Augusto Falco disse...

Não é porquê eu seja filiado a algum partido político que vou votar somente nos candidatos deste partido.

Nós temos que aprender a votar nas pessoas de boa índole, seja ela de qualquer partido, pode ser até que exista alguém assim no PT, PSDB enfim em qualquer partido.

Não venham dizer que este ou aquele partido é o melhor, isto não existe, é só verificarmos as coligações por ocasião das eleições e posteriormente após a posse as 'bandas' que tomam os mesmos sendo ora de apoio a situação e logo a seguir de oposição com e as mais variadas intenções chegando as vezes até ser do interesse de seus eleitores (muito raramente).

E, devemos antes de votar estudar, conhecer e realmente ver quem foi, é e será o candidato a quem destinaremos nosso voto.

Lembrando sempre que o eleito representará a coletividade, então eleitores vamos xeretar a vida deles (nossos candidatos) antes que acabem com a nossa vida.

E chega de eternizar os eleitos no poder é preciso oxigenar a nossa representação, a começar de nossas atitudes.

Anônimo disse...

....podemos escolher: ficar com dilma e continuarmos a queda p o abismo, eleger o PSDB,p tentar um futuro melhor ou embarcar com algum aventureiro q certamente vai se apresentar.