BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

domingo, 20 de setembro de 2015

ESTADO CLEPTOCRÁTICO

https://www.facebook.com/marcelo.martins.br/videos/10206945078361835/?fref=nf

        Este link nos remete a uma página no facebook onde está publicado parte da entrevista do corajoso ministro do STF e também do TSE, Gilmar Mendes, feita há 3 dias num evento na FIESP em São Paulo. A entrevista cheia está no G1 pois foi concedida a GloboNews, emissora a cabo da Globo.


           As palavras de Mendes significam que o Brasil ainda tem seu lado sensato ou o pensamento sintetizado das poucas pessoas que ainda não se corromperam. Evidentemente que provocou a ira do partido no governo, o ministro da Defesa e o presidente do PT dizem que irão processá-lo "por faltar com a verdade". Ora, por que o PT não contesta com provas que o que Gilmar Mendes diz não é verdade? Lógico está que não podem refutar porque tudo está tão cristalino como uma imagem em HD.
               Mendes diz que pelo revelado na Lava Jato o partido dos Trabalhadores teria angariado doações de propina de mais de dois bilhões de reais (O PT gastou 350 milhões na última campanha) que dariam para gastar com campanhas até o ano de 2038 e sempre com mais dinheiro que os oponentes, com evidência de um projeto de perpetuação no poder.
            Parabéns ao ministro Gilmar Mendes! Enche-nos o coração de esperanças de que este "estado de cleptocracia" está no limiar de ser banido de nossa grande nação. Agora temos um grande aliado do Juiz Federal Sérgio Moro.  
                Não estamos aqui para elogiar nenhum partido político. O que queremos é que o Brasil seja governado por pessoas de bom caráter, probos e honestos. Insistimos que o país deve fechar para balanço. Permanecer uns dois anos em estado de exceção para colocar a casa em ordem. Neste período seriam feitas as tão necessárias reformas em todos os níveis. Não estamos em guerra, assim a nossa gloriosa Forças Armadas seria muito valiosa na reconstrução do país. 

18 comentários:

HELENO PINTO NOBRE disse...


OBRIGADO PROFESSOR E EX-COLEGA ARI ZANELLA. BELO ARRAZOADO. NÓS POVO DO BANANÃO JÁ NÃO SUPORTAMOS MAIS TANTAS COISAS MAL FEITAS E CONTRÁRIAS AO QUE ACREDITAMOS SER O CORRETO .
PROCURAMOS SEMPRE DENTRO DO BB AGIR CORRETAMENTE E SAIMOS DEPOIS DE QUASE 27 ANOS DE SERVIÇO COM A FICHA LIMPA .
NOSSOS PAIS NOS EDUCARAM A RESPEITAR O QUE NÃO ERA NOSSO E RESPEITAR TAMBÉM PRINCIPALMENTE O QUE ERA DOS OUTROS .!
QUERO DIZER : NÃO TERÍAMOS O DIREITO DE USUFRUIR DO QUE NÃO ERA NOSSO DE DIREITO .
A EMPRESA PROCURAVA NO INÍCIO DE NOSSAS CARREIRAS LABORAIS NOS DAR TODA A INFRAESTRUTURA POSSÍVEL . PROCURAVA NOS TREINAR E ENSINAR E RESPEITAR POR CONSEQUÊNCIA A NÃO FAZER O QUE NÃO ERA CORRETO E LEGAL .!

ENTÃO VEMOS NOS DIAS DE HOJE ABUSO DE TODOS OS LADOS E AMBIENTES DE DES+GOVERNO . TODO MUNDO OU QUASE TODO MUNDO ; SEJA A NIVEL FEDERAL ; ESTADUAL E ATÉ MUNICIPAL TODO TIPO DE ABUSO MONETÁRIO DA PARTE DE QUEM DEVERIA DAR O EXEMPLO CORRETO E VERDADEIRO .!!
PARA FINALIZAR . O MINISTRO GILMAR MENDES CUSTOU A DESABAFAR OS DESAFOROS ; DEMOROU MINISTRO!!! . TODO MUNDO JÁ TINHA CONHECIMENTO POIS ESTAVA MAIS DO QUE EVIDENTE QUE ERA E CONTINUA SENDO UMA GRANDE SUJEIRA E FALCATRUAS MIL .!!

AGUARDAMOS QUE AS MEDIDAS CORRETIVAS SEJAM TOMADAS O MAIS BREVE POSSÍVEL E COM O RIGOR NA MESMA PROPORÇÃO DO DESASTRE QUE CAUSARAM AO PAÍS ; POIS JOGARAM NA LAMA O CONCEITO DE SER UM PAÍS COM VERGONHA NA CARA ..!!
O PROCEDER IMORAL DESTES IRRESPONSÁVEIS CAUSANDO VERGONHA AOS BANANEIROS QUE TEM VERGONHA NA CARA !!!!.
ENRRIQUECERAM DA NOITE PARA O DIA SEM MERECEREM . ROUBARAM DESCARADAMENTE SEM PUDOR NENHUM SOMENTE POR "INTERÉSSES" PESSOAIS .;!!!!

EU ATE ME SURPREENDI QUANDO O MINISTRO GILMAR MENDES DIZEM : QUE TERIA DITO : QUE O PAÍS ESTA SENDO GERIDO POR BANDO DE LADRÕES OU COMO ELE DECLAROU O IMPÉRIO DA CLEPTOCRACIA ( Ô PALAVRINHA ) ESTRANHA ESTA . MAS TEM O SEU SIGNIFICADO .

ENTÃO QUEM DEVE TOMAR ATITUDES CORRETIVAS SÃO AS AUTORIDADES CONSTITUIDAS E QUE SIGAM O EXEMPLO DO GRANDE SERGIO MORO QUE NÃO SE DEIXOU CORROMPER .!!
NÃO PODERIA DEIXAR DE AGRADECER ESTE TREMENDO ARRAZOADO . JÁ ESTAMOS PARA LÁ DE INDIGNADOS DE VERMOS ACONTECER TANTAS COISAS ERRADAS E NINGUÉM NA REALIDADE AGIR PARA COIBIR E PROIBIR ESTE TIPO DE PROCEDIMENTO TOTALMENTE CONTRÁRIO AO QUE É CORRETO .

VALEU GRANDE ARI ZANELLA . OBRIGADO ; PELO MENOS DA MINHA PARTE . SAUDE PREZADO COLEGA .!!!

Marcelino Maus disse...

Bom dia colegas Previanos.

Fiquei triste em ler que um "anônimo" insinuou que o D.D. Dr. Medeiros pleiteia a Diretoria da ANABB, tendo em conta a remuneração.

Venho afirmar com absoluta convicção que, por tudo que tenho acompanhado em apenas 1 ano nos blogs do ARI, ADAÍ e MEDEIROS, a remuneração (além de ser merecida a qualquer um que defenda os interesses da Grande Família BB e PREVI) JAMAIS foi ou será a motivação do Dr. Medeiros, como também a seus pares.

ALERTO: quando se descamba para o lado FINAN$EIRO nos assuntos da PREVI+CASSI+ANABB, já detectamos que trata-se de GENTE APARELHANDO o BB-GULOSO e os PeTraçhas de Plantão.

O TAC da PREVIC, o PDS, a CPI-Fundos ESTÁ SENDO MANIPULADO por iniciativa do BB+PeTralhas APOSENTADOS SEM TETO da PREVI, tudo para evitar a devolução dos $7,5 Bi pelo BB, além de uns R$1 ou 2 Milhões dos BENEFÍCIOS ALÉM DO TETO por 200 Marajás da Previ.

Vamos que vamos - TAC neles.
SE a PREVIC determinou a devolução dos valores vertidos ao BB e o AJUSTE DO TETO...
Porque ninguém até hoje foi preso?

Anônimo disse...

Emérito Professor ZANELLA:


Já me ESGUELEI ATÉ A EXAUSTÃO, tendo DEIXADO DE LADO por UNS TEMPOS, que esse TAC estar PARALISADO por 3 ANOS ou MAIS, é MAIS OUTRO ESCÂNDALO de GRANDES e GRAVÍSSIMAS PROPORÇÕES! A PREVIC pode ser PROCESSADA CIVIL e PENALMENTE pela sua PERENE OMISSÃO. Onde estão nossas Associações QUE NÃO VÊEM ISSO?

Anônimo disse...


O Marcelino Maus (08:12), tem toda razão. O Dr. Medeiros sempre se preocupou com nós aposentados e pensionistas, enquanto que os que estiveram e atualmente estão no Conselho da Anabb, só pensam naquilo que o BB determina.

Existem milhares de aposentados associados à Anabb. Por que não temos força de mudar seu estatuto, fazendo-o a voltar-se aos nossos interesses também?

Vai lá pro Conselho Medeirão e ajude os aposentados!

Anônimo disse...

Ari, vao suspender três meses do ES, Outubro,Novembro e Dezembro?
Desespero total!!!

Anônimo disse...

Prof. Ari,

Qual é o político que ao discursar para o povo vai dizer que o salário que ganhar, se eleito, será o que menos importa? Nenhum! Por isso, qualquer candidato que assim se posicionar, deve ser prontamente rejeitado por excesso de hipocrisia. Eu acho.

Um abraço.

Anônimo disse...

Prof. Ari,

E o eleitor que acreditar no candidato que afirma ser o salário que receber, se eleito, for para ele o que menos importa, deverá ser impedido de votar por padecer de excesso de ingenuidade ou imbecilidade. É o que penso.

Grande abraço.

tarcisio augusto bulhoes martins disse...

Anônimo 21.09.15 - 11:59. Para com isso................??????????????? Porque voçe não da nome aos bois????? SMJ o BOI REFERIDO NÃO PRECISA REALMENTE DISSO, PENA QUE É UM BOI SÓ, E SE TIVÉSSEMOS UMA BOIADA PO, NINGUÉM SEGURARIA O ESTOURO. Tarcísio.

Anônimo disse...

A sensação de impunidade está fazendo com que a violência aumente de forma assustadora.
Assistindo ao jornal do almoço a vontade que dá é ir embora. Vontade. Se tivesse condições só voltaria quando os cleptocrátas estivessem presos.

Deus nos ajude e tenha misericórdia de todos nós

Anônimo disse...

Concordo com anon 11:59.Todos nós temos interesses em tudo o que fazemos e isso é normal.Dizer o contrário é falso. É certo que sejam remunerados mas que trabalhem de verdade.

Anônimo disse...

Professor Ari,

Como a Anabb não existe para defender interesses de aposentados, até porque a própria sigla significa Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, pode eleger até madre Tereza de Calcutá para presidir essa entidade, com a essa finalidade, que nunca vai conseguir. A Anabb é do BB, o BB é do Governo, e o Governo é do PT. Precisa desenhar? Portanto, para você que ainda é contribuinte da Anabb e certamente irá votar nas próximas eleições, dê o seu voto por qualquer motivo que o candidato lhe propuser, menos por afirmar que estando na diretoria da Anabb vai mudar a postura dela, Anabb, em favor dos interesses dos aposentados.
Isso é hipocrisia de quem assim se manifesta e pura imbecilidade de quem acredita.

Grande abraço.

Anônimo disse...



111'''MUITO JUIZO , SENHOR JUIZ ""' Z


Mestre, segundo comentários na capital paulista o partido hoje

no gooverno vai processar o miniistro se ele repetir 05 vezes

que eles constituem um estado cleptocrata. Cordialmente,Divany

Silveira - 05 Lagoas-mg


que

Anônimo disse...

Emérito Professor ZANELLA:



Todos compreendemos a INGENTE LUTA TRAVADA pelo Sr. e o Dr. MEDEIROS, na persecução de DIAS MELHORES para os APOSENTADOS/PENSIONISTAS da PREVI. Sabemos que estão de MÃOS ATADAS, pois têm ingerência na administração da PREVI (mesmo que como suplentes), podendo sofrer SANÇÕES, caso CONFLITEM COM CERTOS NORMATIVOS do Fundo, que NO MOMENTO, ESTÃO TODOS CONTRA NÓS.
Como também NÃO DESEJO QUE O NOBRE PROFESSOR, POR POSTAGENS EM SEU ILUSTRE BLOG, SOFRA PROCESSOS POR DANOS MORAIS e OUTROS QUEJANDOS, gostaria de, por favor, saber, AGORA que o Ministro GILMAR MENDES chamou TODO O MUNDO DE LADRÃO, e eu, COMO MODESTO SEGUIDOR DAS AUTORIDADES MÁXIMAS DA JUSTIÇA, se POSSO FAZER CORO COM o DOUTO MAGISTRADO e METER O PAU (desculpe a vulgaridade), nos PRESIDENTES do BB-GULOSO, da PETROBRÁS, da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, e, OUTROS QUE NO MOMENTO NÃO ME LEMBRO, sem que isso implique também FALTA DE EDUCAÇÃO e MODERAÇÃO???



WILSON LUIZ disse...

Pontos de nosso interesse, no depoimento do presidente da PREVI na CPI dos fundos, colhidos de postagem no blog do Medeiros.

-teto de benefícios – o Banco desistiu da assinatura e o TAC foi encerrado na PREVIC(item 2 m). Isto quer dizer que a esbórnia salarial vai continuar.

-déficits – elevação das contribuições somente depois de 3 anos(de déficits consecutivos) item 2 o. Pelo menos até janeiro/2019 estaremos livres desta “mordida” em nossa FOPAG.

Anônimo disse...


Ficar 38 anos no poder seria o que podemos chamar de ditadura disfarçada. Pelo certo deveria sempre haver rodízio de partidos a cada 4 anos, no comando do país.

Anônimo disse...

Ultima notícia: O STF tirou Gleisi Hoffmann acusa de desvios de dinheiro e corrupção e distribui para Dias Toffoli julgar.
Com certeza é o LULA dando ordens por trás. Todo mundo sabe que Dias Toffoli vai absolver Gleisi envolvida até o pescoço na corrupção.
Toffoli é PT de carteirinha e já estão minando toda a Lava Jato.
Tenho vergonha de ser Brasileiro.

Anônimo disse...

PREZADOS COLEGAS .
DEVEMOS SER MUITO CAUTELOSOS ANTES DE ENGROSSARMOS O CORO TRONITROANTE DO OBA OBA ÀS POMPOSAS FRASES DE EFEITO EJETADAS PELAS NOSSAS AUTORIDADES DE QUALQUER VIÉS. SÃO IGUAIS AQUELES JOGADORES QUE DÃO CAMBALHOTAS NO CAMPO POEM A MÃO NO OUVIDO E AGUARDAM O ULULANTE RUGIDO DA TORCIDA EMBECILIZADA. QUANDO LEMOS UM LIVRO POR MAIS "BESTASELA" QUE ELE SEJA E CONTENHA FRASEADO DA MAIS PURA FILOSOFIA CONTUNDENTE BALSAMICA DAS NOSSAS DORES EXISTENCIAIS, DEVEMOS, VERIFICAR A ORIGEM DE TODA ESSA SABEDORIA ISTO É A BIOGRAFIA DO AUTOR. POR AI VEREMOS A SINCERIDADE DE SENTIMENTOS E A AUTENTICIDADE DE SUA PREOCUPAÇÃO, SENÃO , ESTAREMOS DIANTE DE UM ESPERTALHAO MANIPULADOR DAS CARENCIAS HUMANAS VISANDO AMEALHAR VANTAGENS MATERIAIS. POIS BEM, ANTES DE APLAUDIRMOS POSTURAS RÍGIDAS DE PASSO DE GANSO OU DECLARAÇÕES PRENHES DE ALTO GRAU DE PUDICIDADE, DEVEMOS FAZER UMA VISITINHA PREGRESSA E CUIDADOSA À BIOGRAFIA DOS BOQUIRROTOS E POSISTAS DE PLANTÃO ENTÃO CERTAMENTE NOS DEPARAREMOS COM OS DEMONIOS QUE JAMAIS GOSTARIAMOS DE TER ENCONTRADO. NUNCA DEVEMOS ENTREGAR A NOSSA DIGNIDADE AOS CUIDADOS DO ALHEIO ...ALHEIO.SEM QUERER SER BEATO - JESUS É A EXCEÇÃO.

Marcelino Maus disse...

PELA TERCEIRA ou QUARTA VEZ... o mesmo anônimo?

"Isso é hipocrisia de quem assim se manifesta e pura imbecilidade de quem acredita.
Um abraço.
21/09/15 11:59"

COM CERTEZA é um capacho do BB-GULOSO, DAN-MARCEL, etc.

Está sistematicamente fazendo campanha CONTRA o D.D. Dr. Medeiros.
- é a tática PeTralha de desqualificar adversários QUALIFICADOS.

Anônimo Insistente, identifique-se ou pare de incomodar.

Com todo o respeito, Dr. Ari, os blogs do PREVI LIVRE, são para defender os Participantes da PREVI e não o BB-GULOSO e a PREVI-GULOSA, muito menos para propagandas dos NEFASTOS e IMORAIS Diretores da PREVI-CASSI-ANABB.

Por isso, solicito que DELETE essas propagandas encomendadas pelos PeTralhas, ao pior estilo dos "bolsa blogueiros" que navegam nas redes sociais defendo o DESgoverno de plantão.

Abs.