BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ESCAMBO DESESPERADO

             O ex-presidente parece ter voltado à mil participando ativamente de negociatas do tipo "toma lá dá cá" no Distrito Federal. O PMDB, um dos partidos mais corruptos da história do Brasil, junto com o PT, foi "agraciado" no dia de ontem com cinco ministérios, dentre eles o da Saúde, com o objetivo espúrio de apoiar o governo na aprovação das medidas, dentre as quais a recriação da CPMF, e não vetar nenhum dos mini cortes efetuados nas despesas governamentais. Lula pensou em reconstituir a base aliada na base do ávido apetite por cargos, jamais em função da delicada situação nacional.
             A corrupção institucionalizada não irá conseguir vencer a verdade. Ontem, um novo delator mencionou que houve propina na compra de Pasadena e ninguém investigou o superfaturamento de sua compra assinada por Dilma Rousseff. O TCU parece ter recuado nas pedaladas fiscais de 2014. Bastou o seu presidente sofrer ameaças. Este PT ditatorial é assim mesmo. Ameaça quem tentar obstruir sua sede de poder. Tempos atrás a residência do Procurador-Geral Rodrigo Janot teria sido "invadida" por "ladrões" enquanto ele estava no exterior; os exércitos de Stédile e da CUT estão a postos. Lula não é Collor, jamais irá renunciar porque sabe que seus "feitos" lhe renderiam uma severa punição. Vai lutar até o fim ou enquanto Deus lhe der saúde. Instituições cooptadas, as mais importantes como STF e TSE. Gilmar Mendes está sozinho para defender a verdade. Petistas e outros corruptos o detestam. O Brasil vai mesmo quebrar. Para tirá-los do comando desta nave desgovernada só mesmo com derramamento de sangue. Quem irá julgar Lula e seus asseclas? Quem irá fazer a Sr.a Dilma reverter os mais de um bilhão de dólares na compra da Refinaria de Pasadena? E os investimentos do BNDES feitos no exterior para nações "amigas"?

33 comentários:

Anônimo disse...

A LAVA JATO SUBIU NO TELHADO E A GLEISE DESCEU

Ari Zanella disse...

"Este texto é publicado em razão da informação, que me chegou, de que o Banco do Brasil teria iniciado a divulgar internamente, entre seus funcionários laborais, o projeto de modificar o Estatuto da CASSI, incluindo o artigo que prejudica exclusivamente os funcionários pós laborais: a finalização do compromisso de prosseguir contribuindo para o custeio dos serviços médicos da saúde destes funcionários."

(Leiam mais no www.blogdoedear.blogspot.com.br)

Ou clique aqui na coluna à esquerda, em Blogs que eu sigo.

Anônimo disse...



ELEIÇÕES ANABB - PERÍODO VOTAÇÃO 01.10 A 03.11.2015
Você já escolheu se votará on-line ou pelos correios?
Se ON-LINE lembra qual tua senha? Faça contato com a ANABB
É a forma mais segura de votar. Correios poderão estar em greve.
GARANTA SEU VOTO.
PARTICIPE E FAÇA CONTATO COM PELO MENOS 5 COLEGAS QUE NÃO ESTÃO ATUALIZADOS COM OS CANDIDATOS
A HORA É ESTA, VAMOS APOIAR QUEM MERECE NOS REPRESENTAR

Anônimo disse...

Tem que por no Facebook para espalhar, so nos blogs não resolve.
Pra ontem!!!!!!!

Anônimo disse...

Chega a dar vergonha ser brasileiro.

Anônimo disse...

Esclarecido Professor Zanella,

Acredita que o INPC que nos reajustará os benefícios em janeiro chegará a 10%?

JEC RUMO A TÓQUIO

Anônimo disse...




DILMA ´E GENEROSA E DA AO AMIGOS !!11

Calma , Grande Mestre, que a notícia está no jornais ; aliás,
ela vem dando o que pode para atender a sanha dos políticos
que prometeram uma coisa que a humanidade, desde Cristo, não
leva a sério : FIDELIDADE !!! E Temer o grande negociador dis-
se que os seus cabelos brancos são a garantia do acordo. Fi -
quei emocionado ao ver a nossa governanta , perdão, governante
seguindo o lema cristao E DANDO QUE E RECEBE 111 Saudações ,
Divany Silveira

Anônimo disse...

Comissão aprova definição de família como união entre homem e mulher

Texto foi aprovado com 17 votos favoráveis e cinco contrários

Após quase cinco horas de discussão, a comissão especial do Estatuto da Família (PL 6583-13) aprovou o projeto, ressalvados 4 destaques, conforme o relatório do deputado Diego Garcia (PHS-PR), que define a família como a união entre um homem e uma mulher. O texto foi aprovado com 17 votos favoráveis e cinco contrários.

Cinco deputados do PT, PCdoB, PTN e PSol se revezaram na apresentação de requerimentos para adiamento de discussão e de votação da matéria, por serem contrários ao projeto, mas foram vencidos. Eles ainda esperavam o adiamento da reunião diante do início da Ordem do Dia em Plenário, mas o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, não abriu o momento em que acontece as votações, pois começou a responder a uma questão de ordem sobre impeachment presidencial.
O deputado Bacelar (PTN-BA) alertou que a Constituição não tem qualquer vedação a classificar uniões homoafetivas como família. “Na sociedade, temos inúmeros arranjos de união que levam ao conceito de família. O que será de milhares de crianças e adolescentes brasileiros que não terão seus direitos assegurados?”, questionou.
Bacelar destacou ainda trecho do relatório que afirma que o afeto não pode ser considerado elemento construtivo de uma relação ou para constituição de família. “O afeto está na base da relação humana. É fundamental na construção de uma sociedade.”

A deputada Erika Kokay (PT-DF), também contrária ao projeto, argumentou que o Supremo Tribunal Federal (STF) já decidiu favoravelmente à união homoafetiva, e que o projeto vai negar a esse tipo de união o direito a uma especial proteção do Estado.
Já os deputados favoráveis ao texto procuraram apenas declarar seus votos de apoio para não atrasar mais a deliberação. Estão sendo votados agora quatro destaques para o encerramento da sessão.

Comemorando o resultado, o deputado Diego Garcia disse que o relatório cumpre uma tarefa prevista na Constituição de 1988 e negou qualquer iniciativa homofóbica no texto. “O relatório trata da família-base da sociedade, da família que está esperando desde a promulgação da Constituição uma lei infraconstitucional que a proteja e que traga os principios constitucionais dentro de uma lei ordinária.”.

Segundo Garcia, os parlamentares que o acusaram de homofobia não leram sequer o voto. No parecer, o relator mencionou a necessidade de criação de um artigo no Código Civil para contemplar direitos de todos os tipos de união que não estejam enquadradas no conceito definido pela Constituição Federal.

“Acusar, qualquer pessoa pode. Agora, basta que elas façam a leitura do texto. Não se ativeram nem mesmo a ler o parecer. Em nenhum momento, trago ataque contra homossexuais. Como parlamentar, serei sempre o primeiro a defender os homossexuais e a lutar contra a homofobia”, acrescentou.

*Com Agência Câmara e Agência Brasil

Anônimo disse...

Anonimo das 15:29, não vejo motivo para euforia, devemos considerar que 10% incidente sobre nada é nada, já dizia o "filosofo" Carlinhos Bala

Anônimo disse...

Dilma está moribunda e Lula é um zumbi que assombra o Planalto. O PMDB vai dar uma rasteira tenho certeza, é só esperar.

Ari Zanella disse...

É difícil fazer prognósticos sobre os quatros meses faltantes. Mesmo assim, faço os meus:
INPC
Setembro - 0,30%
Outubro - 0,40%
Novembro - 0,50%
Dezembro - 0,60%

REAJUSTE DE JANEIRO: ENTRE 9,00 E 9,50%

COMO DIZEM: SMJ

Luis-BH disse...

Mestre Ari,
Gostei da número 4: Moamba Major. Bem representativo da picaretagem...
Mudando de assunto, o site da Previ está parecendo museu de cera. Nada muda. Tem até concurso Conta Pra Gente. Se eles pegassem as reclamações dos associados, podiam criar o Não Conta Pra Gente. rsrs
Abraços aos sofridos colegas

Anônimo disse...

Emérito Professor ZANELLA:


Caro Mestre, desculpe CONTRADIZÊ-LO, mas se NÃO CUIDAR, se NÃO MARRETAREM DEMAIS, o nosso REAJUSTE poderá chegar a 11,0% ou QUASE ISSO. O INPC nos ÚLTIMOS 12 MESES, que é o que BALIZA nossos AUMENTOS já está em 9,88% e NÃO DÁ SINAIS DE QUE VÁ ARREFECER/DIMINUIR.

Anônimo disse...

Investimento no exterior. Tem também a Linea Amarilla, no Peru.
A PREVI é sócia pela Invepar.

Anônimo disse...

No período faltante o índice com certeza será manipulado para baixo.

Mais não precisa ser dito.

Anônimo disse...

Mané possível!

Seis paga deputada para chegar a conclusão que famía é juntá homi mais muié?

Até o Zé da Lua da rua de baixo sabi disso sem istudo

paraguassu disse...

Mudamos o foco. Ninguém fala mais sobre o E.S. (suspensão e/ou renovação), CPI e a res. 026, mentiras do presidente, antecipação dos 7%. Não nos esqueçamos de que "eles" visitam os blogs e sentem como os "pos laborais" estão reagindo ao tremendo descaso a que estão sendo submetidos. Onde estão vocês????"?"?"

Anônimo disse...

Professor Ari,

Enquanto o país desmorona, no Rio de Janeiro,o Rock invoca tudo que não presta

Anônimo disse...

gostaria q o professor fizesse uma analise sobre a situaçao financeira da Previ, o q sobra em 2016 com o derretimento da bolsa e a situaçao catastrofica e irreversivel da Petrobras.

Ademar disse...

Professor Ari Zanella,

Algumas coisas eu posso mudar, outras nem tanto. No campo politico nada acontecerá se não for do interesse dos senadores e deputados, não importa a opinião do povo. Nas negociações com o Banco , ele vai jogar pesado e sujo e tudo acontecerá, lamentavelmente , como ele quer, embora eu vá votar contra qualquer proposta que me prejudique, mas a omissão dos aposentados e a guerras de vaidades , certamente contribuirá para a vitória do Banco, foi assim em todas as votações que me lembro. Então o que me interessa hoje,e a grande parte de associados, é se vamos conseguir que a Previ suspenda o pagamento das prestações do ES referente a Outubro/Novembro e Dezembro, embora o Marcel, nosso diretor de seguridade, não seja a favor. Veja que no histórico de benefícios, amargamos várias derrotas, será que esta será mais uma. Alguém está lutando por nós. Alegar que vai aumentar o saldo devedor não se sustenta, pois a hora que retornarmos os pagamentos ele começa a diminuir, além do que adere quem quiser, de acordo com a sua necessidade.

Anônimo disse...

EMPRÉSTIMO SIMPLES.
Quando será que vão consertar essa verdadeira aberração que a Previ está nos impondo mensalmente. Pagamos uma prestação muito acima das nossas possibilidades e o saldo devedor continua quase o mesmo. Cadê nossas entidades representativas e seus advogados????????? TEMOS QUE PEDIR SOCORRO AO JUIZ FEDERAL DR.SERGIO MORO.

Anônimo disse...


Se o PMDB do Temer, Sarney e Renan não segurasse firme a corda, o PT já teria descido a ribanceira e caído no abismo.

Anônimo disse...

Concordo com o.colega das 22.:54 esse ES está.uma aberração e ninguém faz nada é um verdadeiro massacre aos aposentados endividados da Previ

Carlos - Rio Pardo(RS) disse...

ES -

Reunião do CD -

Bem que a reunião de hoje do CD da Previ poderia resultar em algo útil para os aposentados e a Previ concedesse a opção da suspensão do ES por 3 meses.
Esse ES/13 prá mim é gozação.
Meu beneficio da Previ é menor de 1.500,00.
Daí o Sr. Marcel disse que seria liberado somente 30% do benefício da Previ. Então um empréstimo de R$ 450,00?
Isso eu consigo na Alfa ou Crediscoop.
Prefiro a suspensão.
Abr a todos.

Anônimo disse...

Será que a companheira Kátia Abreu juntamente com o companheiro Stédile promoverão uma grande reforma agrária no Brasil?
Alinhados nas convicções de ambos, o movimento tem grandes chances de prosperar.
Chega emocionar quando pessoas com ideologias tão afinadas se unem em prol do desenvolvimento.
Acredito que brevemente veremos a companheira com a camisa vermelha desfilando lado a lado, ombro a ombro, com o líder do movimento na Esplanada dos Ministérios.

Ousar lutar. Ousar vencer companheiros

Ari Zanella disse...

Prezado Carlos,

As reuniões do CD já têm assuntos pautados anteriormente. Eles só discutem esses assuntos.
Por outro lado, o assunto SUSPENSÃO DE COBRANÇA do ES é de alçada exclusiva da diretoria da PREVI.
Sugiro que muitos de nós enviemos solicitação aos diretores eleitos, vide os endereços abaixo:

diseg@previ.com.br (Seguridade)

dipla@previ.com.br (Planejamento)

dirad@previ.com.br (Administração)

Lembrando:

Seguridade - Marcel

Planejamento - Décio

Administração - Cecília

O corpo da correspondência pode ser individual. Apenas como sugestão escrevo termos que podem ser aproveitados:

"Tendo em vista a situação de penúria por que muitos associados passam agravada pela alta inflação, e diante da impossibilidade de renovação por falta de MC, solicito encarecidamente a esta diretoria que implante de imediato a suspensão dos débito mensais do ES nos três últimos meses de 2015."

Anônimo disse...

Com os juros e demais encargos cobrados no ES, a Previ paga os benefícios de muiiiitos aposentados. Virou exploração total.

Ari Zanella disse...

Ari Zanella
10:33 (Há 0 minutos)

para diseg, dipla, dirad
Senhor(a) Diretor(a),

Tendo em vista a situação de penúria por que muitos associados passam agravada pela alta inflação, e diante da impossibilidade de renovação por falta de MC, solicito encarecidamente a esta diretoria que implante de imediato a suspensão dos débito mensais do ES nos três últimos meses de 2015.

Cordialmente,

Ari Zanella disse...

10:34

O ganho real sobre o ES é 5% a.a. (TAXA DE JUROS).

A correção pelo INPC nós também recebemos em janeiro de cada ano (acumulada) e a PREVI recebe com defasagem de dois meses.

Quanto ao FQM é para o pagamento de in denizações de saldos existentes em caso de morte do associado.

Portanto, o ÚNICO ganho auferido pelo fundo é a TAXA DE JUROS. Aliás, tem também a taxa de administração quando concede o crédito.

Fernando Lamas disse...

Saudações cordiais a todos.

Caro Professor Ari, eis a minha mensagem aos diretores, adaptada, claro, para a Professora Cecília:

"Digno Senhor Diretor, junto-me ao anseio de milhares de participantes e assistidos, no sentido de pedir-lhe sensibilização, para que sejam suspensas as prestações do ES, durante o último trimestre de 2015, opcionalmente, claro, pelos tomadores.
Essa concessão, acredite, não atenderá pretensões adiáveis, como turismo, reformas imobiliárias, presentinhos, carro novo, etc., mas, certamente, aliviará orçamentos estrangulados, asfixiados, esgotados, por diversos fatores, até que venha o reajuste dos Benefícios, em janeiro próximo.
Vozes autorizadas, no nosso meio, afirmam que tal concessão não abalará a Previ, em qualquer sentido."

Grato por tudo e PAZ E BEM!

"Pois vós sois, ó Deus, minha fortaleza."
Salmo 43,2a.

Anônimo disse...

lulla parece aqueles ditadores bandidos que dominam a Africa e deixam milhoes de africanos passando fome.aqui ele deu um prato de comida e pegou bilhoes bilhoes, p ele e seus comparsas..............lulla foi a peça fundamental p explodir a corrupçao no pais inteiro.

Anônimo disse...

ARI,

"Lula não é Collor, jamais irá renunciar porque sabe que seus "feitos" lhe renderiam uma severa punição."
O que Lula deveria renunciar?

Ari Zanella disse...

Meu caro,

Lula deveria renunciar de sua hipotética condição de querer ainda agir como presidente. Veja agora o fato dele estar em Brasília "ordenando" a Dilma que ofereça CINCO ministérios ao PMDB em troca de não condenação de impeachment. Ele está por trás de tudo. Ele sabe que se a Dilma não continuar no poder, ele e o PT estarão irremediavelmente perdidos.
Ele está por trás da possível retirada do Juiz Sérgio Moro o julgamento de seus amigos, Gleisi Hoffmann e depois será o dono da Odebrecht que não aceitou a delação premiada.