BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

domingo, 9 de agosto de 2015

HOJE É DIA DOS PAIS

                                HOMENAGEM A MIM DEDICADA PELA SIMONE NO SEU FACEBOOK

             Todo dia devia ser dia do pai, da mãe, da avó, do avô, do portador de necessidades...Algumas datas o calendário comercial considera relevante para as vendas e por isso ficam mais marcadas.
        Tenho três filhos, a Simone que em outubro me dará a primeira neta, o Kleber que ainda não conseguiu voar sozinho e o caçula, o Yuri, que é formado em engenharia civil, aquele que mais me alegra pelo fato de já ter atingido a maturidade espiritual, apesar de ser o mais jovem. Agradeço ao Senhor a dádiva dos meus filhos sempre amorosos e presentes, e oro diariamente para que não lhes faltem o necessário, todos os dias.
                  Assim, peço a Deus por todos os pais para que não lhes faltem fé e esperança para prosseguir em suas nobres missões. E dentre estas missões está a paternidade responsável, o milagre de gerar e cuidar daqueles que são sangue de seu sangue. Dizem que o fruto não cai longe da árvore, daí o valor do bom exemplo para dignificar e arrastar os filhos para o caminho de bem. Os filhos se espelham nos pais. Cabe aqui aquele ditado popular: "Palavras comovem, porém os exemplos arrastam!"
                 Feliz e abençoado dia dos pais a todos os genitores que acompanham este blog. Que a paz de Deus Pai, o amor do Filho Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo estejam sempre presentes na mente e no coração de todos os pais deste extenso Brasil.

7 comentários:

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Repetindo o que já postei no blog da diretora Cecília, um dos melhores presentes que nós, pais e possivelmente avôs, poderíamos ganhar nesse nosso dia seria a confirmação de que o percentual de adiantamento, a ser discutido na próxima reunião do DELIB, será aprovado tal como aconteceu para os membros da diretoria.

Anônimo disse...

O Salmo 68 diz que Deus é o Pai dos pobres e o amparo das viúvas.

Que o exemplo de Seu Santo Filho Jesus Cristo nos sirva de exemplo para enfrentarmos os dias que são maus.

A todos os pais, que assim como eu, se esforçam diariamente para dar uma vida digna a nossas famílias, deixo aqui minha homenagem.

César

Anônimo disse...

Amigos,
hoje é dia dos pais, recebemos abraços e presentes de nossos filhos. Parece que está tudo bem, mas não está. Vários colegas ficam cobrando antecipação de reajuste nos proventos, mudança no ES, mas o problema emergente está do outro lado da rua.
Sim, está em andamento um processo que a curto prazo, cerca de 6 anos, levará ao fim da Cassi. Vemos muita gente preocupada com os anéis e estão atacando nossos dedos. A mesa de negociação Cassi está praticamente encerrada devido o Banco ter firmado posição nos seus interesses e não faz concessões. O próximo passo do BB será fazer uma consulta aos associados visando que o corpo social aprove sua proposição, engabelando os desinteressados e desinformados aposentados com a transferência para a Cassi de mais de R$ 5 bi.
Considerando a pressão dos gerentes sobre o pessoal da ativa e o pouco engajamento dos aposentados, a proposta enxertada de promessas que não serão cumpridas, a exemplo do que já ocorreu com a Previ, terá grande chance de ser aprovada e quando acordarmos estaremos todos nós na porta do SUS, exceto os poucos que aposentaram com proventos acima do teto.
Claro que existe a justiça para recorrer, mas até o final do processo o BB pode nem existir mais, quiça seja privatizado. Vejam o que ocorre com a Resolução 26, já buscamos várias estancias e ela está em vigor, firme e forte. A verdade nua e crua é esta: depois que a proposta do BB for aprovada não adianta chorar nem ficar esbravejando nos blogs.
O momento é hoje. Mais do que nunca precisamos de nossas associações para nos guiar.
E que Deus nos ajude. Celio

Anônimo disse...

Ô fessô,

Que presentão o Inter deu para o Dr.? Ganhou de 0 a 5 logo do Grêmio?


Chora cavaco

Anônimo disse...

Professor e o Grêmio ainda perdeu um pênalti...

E o JEC?

Ari Zanella disse...

Meu Caro...

O JEC teve a oportunidade de vencer o Vasco, posto que o time cruzmaltino não atravessa um bom momento. Perdeu a oportunidade. Uma simples oportunidade que aparece, tem que fazer. A cada rodada estamos nos estagnando. Vai ser difícil escaparmos da série B.

Anônimo disse...

É vamos enganando o povo.
Eu quico com o Vasco. Anônimo que todos conhecem.
Vou sair de associado de todos. Prefiro comer Pizza.