BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

sábado, 20 de junho de 2015

QUEM É QUEM NA PREVI

     Retornei há pouco do Rio após participar da reunião trimestral do CC do PB1, apesar dos percalços da volta devido a problemas climáticos de visibilidade no aeroporto Santos Dumont, cheguei mais satisfeito do que na ida. Aprendi mais, entendi mais no convívio com as pessoas meus pares de jornada. Logo na quinta-feira, na primeira apresentação da manhã, houve um aparte do representante do patrocinador, Marcos Moreira, dizendo que atendia um pedido do BB e pedia a minha não audiência naquela seção porque seriam abordadas estratégias de como a PREVI estava agindo nas ações judiciais, e eu como demandante, via minha Associação, a ANAPLAB, ficaria sabendo das artimanhas judiciais do lado oposto. Tudo bem. Educadamente aquiesci embora no meu modo de pensar isto não teria - como de fato não tem - qualquer relevância. Dos representantes do patrocinador eu nada questiono, afinal, eles estão agindo conforme reza a cartilha. O que é decepcionante é o nosso lado, que representa os associados cujo coordenador é o senhor Waldenor Moreira Borges, vice-presidente da AFABB-SP, eleito em 2012 pela chapa 6 e do colega Luiz Roberto Alarcão, igualmente suplente pela chapa 6 de 2012. Destes dois eu esperava que houvesse uma atitude firme para que eu ficasse na sala. Por tal gesto bem se conhece quem representa verdadeiramente os associados. Atiram pedras na Chapa 3 injustamente. Eis a chapa que nos ataca dentro da PREVI, não abertamente mas nos bastidores. Vou refrescar os componentes da referida chapa 06, eleita em 2012 com mandato findo em 2016:

Diretor de Seguridade: Marcel Barros
Conselheiro Delib titular: Rafael Zanon
Conselheiro Delib titular: Haroldo Rosário Vieira
Conselheiro Delib Supl.  : José Ulisses Oliveira
Conselheiro Delib Supl.  : José Souza de Jesus
Conselheiro Fiscal titular: Odali Dias Cardoso
Conselheiro Fiscal Supl. : Diusa Alves Almeida
Conselheiro Consultivo T: Waldenor Moreira B.
Conselheiro Consultivo S: Luiz Roberto Alarcão

Considerações:

Marcel Barros, formado em inglês pela Cultura Inglesa do Brasil, é membro efetivo do Comitê da ONU chamado PRI - Princípios Responsáveis nos Investimentos. Este cargo, pela lógica, deveria ser ocupado pelo Diretor de Investimentos e Participações da PREVI. Suponho que no caso do Marcel tenha havido uma escolha política do partido ao qual pertence, o PT. Foi o mesmo Marcel que em 2014 se debelou contra os eleitos da Chapa 3 pela divulgação no Congresso da Abrapp do Manifesto pela não ingerência política nos fundos de pensão.

Rafael Zanon, Haroldo do Rosário Vieira, Odali Dias Cardoso e Diusa Alves de Almeida estiveram recentemente no "trem da alegria" na viagem a Londres. Odali Dias Cardoso e Marcel Barros estiveram no lado de Dan Conrado por ocasião da Novembrada.

Nas discussões de temas nas reuniões do CC em que participo, Waldenor Moreira Borges sempre defende o lado do patrocinador, não questiona um "i" da Resolução 26 mas evoca a todo momento a LC 108/2001 que constitui o patrocinador como soberano do fundo. Este senhor já esteve no Deliberativo de 2008/2012 e para ele a PREVI deve pagar a renda variável aos diretores porque, segundo ele, são os melhores dos melhores dos quadros do BB e o patrocinador não pode "ceder" suas mentes brilhantes ao nosso fundo que, por consequência, tem a melhor administração de seus fundos, sem a contrapartida de ótimos salários. Citou o exemplo do Gueitiro que além de presidente da PREVI é presidente do Conselho da Vale e na INVEPAR.
     Amanhã eu retorno com outros assuntos da PREVI. Por hoje ficamos por aqui, com a intenção de esclarecer quem é quem na PREVI. Muitos dos nossos "representantes", na verdade, não estão nos representando senão o patrocinador. Dei nomes aos bois.
  CUIDADO! MUITOS DESTES VÃO QUERER CANDIDATAR-SE NOVAMENTE EM 2016.

35 comentários:

WILSON LUIZ disse...


O QUE É ISSO, “CUMPAÑERA”?

Uma das alternativas aventadas no palácio do planalto, para a defesa de Dilma Rousseff no TCU, no caso das pedaladas fiscais, é voltar ao velho “eu não sabia”, “eu fui traída”. Estão querendo jogar a culpa no ex-ministro Mantega e no ex-secretário do tesouro, Arno Augustin, alegando que os mesmos tudo fizeram sem conhecimento da presidenta. O clima no PT é de salve-se que puder, vale até facada nas costas.

P.S. – Convenientemente, foi “descoberto” documento assinado por Arno Augustin, no apagar das luzes de 2014, em que o mesmo assume responsabilidade pelas pedaladas fiscais; talvez a Velhinha de Taubaté acredite...

PÂNICO NAS ALTURAS

Nosso equilibrista bêbado está tremendo, na corda bamba, a 30 metros de altura. O Juiz Sérgio Moro determinou a prisão dos presidentes da Andrade Gutierrez e da Odebrecht, esta última tinha acesso direto ao gabinete do Lula presidente. Ainda temos os depoimentos de Ricardo Pessoa, outro íntimo do ex-presidente, que ainda são mantidos em sigilo pela Procuradoria Geral da República.

PALAVRAS, PALAVRAS

Emílio Odebrecht, patriarca do clã, antes da prisão de seu filho:”se prenderem o Marcelo, terão de arrumar mais três celas. Uma para mim, uma para o Lula e uma para a Dilma”.
Marcelo Odebrecht, quando foi preso, em telefonema não se sabe para quem: “é para resolver esta lambança, ou não haverá República na segunda-feira”.

Anônimo disse...

Professor:

se esta gente são as mentes mais privilegiadas do BB, coitado dele! Não passam de entregadores de panfletos, durante o ano inteiro, principalmente em agosto e setembro de cada ano, quando podem aparecer perante todos, dizendo que defendem os bancários etc.
Dá nojo isto tudo e, pior, sem perspectivas de mudanças. Até quando?

Anônimo disse...

"Moro, onde não Moro ninguém ,
Onde não roubam ninguém ,
Onde não corrompem ninguém,
Mas é lá onde Moro que eu me sinto bem"

Será que o Agepê fez o samba para o Super Herói Sérgio Moro?


ABAIXO A CORRUPÇÃO


Anônimo disse...

Mas, Prof. Ari, me perdoe.
O interesse em pagar o tal acrrescimo0 nos honorários é do BB, correto ?
Esses membros da chapa 6 votam contra nossos interesses.
Porem no caso dessa remuneração variável, quem a aprovou foram
todos. Inclusive com a ênfase na defesa do pleito pelo Sr. Carvalho, membro da
chapa 3.
Quando houve pedido a diretoria de um adiantamento de 10% nos nossos
proventos, enfaticamente quem se adiantou com um sonoro NÃO, foi o
diretor de planejamento Sr. Décio, também membro da chapa 3, argumentando não haver disponibilidade.

Ari Zanella disse...

19:26

As mentes brilhantes são as pessoas cedidas pelo BB os quais estão deixando de contribuir com o BB para prestar seus excelentes serviços à PREVI.Quer dizer: segundo o Waldenor, se não fossem eles a PREVI não teria o sucesso estrondoso que está tendo, por isso, eles merecem receber o principal, o secundário, o terciário e até o quaternário. Os eleitos recebem as benesses na "esteira" destas sumidades cedidas pelo BB.

Anônimo disse...


Ari

Você está prestando um serviço inestimável.
Imprimi sua postagem. Para lembrar em 2016.
E o tal ES Capote do senhor Gueitiro?
O problema não são os inimigos. Esses você
conhece. O problema são os que se passam
por amigos de aposentados e pensionistas.

Anônimo disse...

A Previ se tornou grande pela participação de todos de sua origem até o presente momento , o que essa turma de notáveis fez foi tão mediocre que precisaram cortar o que tinhamos ainda de bom para que a ECA de sua administração não fosse pior do que foi .

Anônimo disse...

Boa noite Prof.Ari,
Lendo o seu blog, ví que o sr.foi convidado a se retirar da sala a pedido do representante do BB guloso, sr.Marcos Moreira, para não tomar conhecimento das medidas que tomariam a respeito das ações judiciais, movidas pelos assistidos.Transcrevo a seguir o Despacho de mero expediente da ação consignada 30%, contra o BB,Cooperforte e Previ.
Emende-se a inicial, observando o disposto no artigo 276, do Código de Processo Civil, eis que trata da RITO SUMÁRIO, sob pena de preclusão.
Entrei com a ação através da ANAPLAB, da qual o sr.é Presidente, em setembro de 2014,onde a Juíza que julgava a referida ação, não deu ganho para mim e diversos colegas, alegando falta de filiação a essa Anaplab.Infeslimente a Juíza prevaricou, porque nos processos constavam a relação dos filiados à essa Associação, e a magistrada não viu ou fingiu que o referido documento estava inserido no processo.Depois de sanadas todas as pendências, com o processo transitando normamente,vem esse Despacho.Sera que a PREVI não está comprando esses Juízes?Muito estranho,cadê a prioridade do idoso? Essa justiça do Rio de Janeiro está favorecendo o patrocinador.Não seria o caso de mudar para outro Estado?
Um juiz fala uma coisa e agora o outro vem com essa sacanagem.O pior que são JUIZAS.Prefiro não me identificar, porque esses malditos podem querer retaliar.

Anônimo disse...


HELENO PINTO NOBRE disse...


SINCERAMENTE EU POUCO OU NADA CONHEÇO DESTES NOMEADOS E PARA MIM SOMENTE APROXIMADAMENTE ; EU GOSTARIA DE TENTAR SABER QUANTO GANHA ESTA NOMINADA E QUEM PAGA O SALÁRIO COM TODO O DES+RESPEITO ESTES PÚSTULAS ???? .
ACHO QUE DEVEM FATURAR MAIS DE 50-60 MIL MENSAIS SE NÃO F0R MUITO MAIS ATÉ .

SINCERANTE E INDO DIRETO AO PONTO NA MINHA IGNORÃNCIA ; O QUE DE REAL ESTES CARAS FAZEM ; SENDO SE POSSÍVEL O MAIS DIRETO NAS QUESTÕES . QUAL A UTILIDADE DESTAS A MEU VER INUTILIDADES .!!
CUSTAM CARO PARA O TIME E NÃO JOGAM NADA A MEU TACANHO VER .

DE QUE ADIANTA PAGAR UM MONTE DE DINHEIRO PARA ALGUÉM QUE NÃO RENDE NADA PARA O TIME ??? . É DINHEIRO POSTO FORA E VAI NA REALIDADE AJUDAR A AFUNDAR MAIS O NOSSO FUNDO DE PREVIDÊNCIA POIS SÃO INUTEIS E NÃO RENDEM NADA ; SOMENTE ATUANDO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO PELO QUE ENTENDO .!

ESTES INÚTEIS SÃO OBRIGATÓRIOS ?? PARA QUE SERVE ESTES CARAS ???
É COMO TU DIZES PREZADO ARI ZANELLA . É DESANIMADOR .
E O QUE ESTÁS FALANDO EU ACREDITO PIAMENTE EM CADA PALAVRA ESCRITA .;
TU ESTÁS MOSTRANDO PARA NÓS O QUADRO NEFASTO EM QUE O NOSSO FUNDO ESTA METIDO.

TODO MUNDO QUER MORDER ATÉ FICAR COMO O AERUS OU O FUNDO DOS CORREIOS TOTALMENTE QUEBRADO .
VAMOS TER QUE ESPERAR O NOSSO FUNDO QUE SUAMOS PARA JUNTAR O QUE NOS É DE DIREITO PARA TOMARMOS NO CAJU NO FIM E TER QUE PAGAR COMO O FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS CORREIOS
ONDE ESTES ESTARÃO QUANDO NOS QUEBRAREM ???

OLHA SINCERAMENTE ESTA DIFÍCIL DE ATURAR E ENGOLIR TODA ESTA SACANAGEM NO NOSSO TRASEIRO .
QUE QUADRO NEFASTO O NOSSO . SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL . QUE PORCARIA PARA SER POLIDO .
HELENO PINTO NOBRE ; NEM SEI ATÉ QUANDO ATURAREMOS TANTA PODRIDÃO E NINGUÉM VAI FAZER NADA EM NOSSO FAVOR

H. Pilatti (69) disse...

Já registrei várias vezes o texto abaixo: Registro novamente...

"Devemos dizer um ao outro somente o que realmente pensamos e desejar apenas o que é possível, pois ambos sabemos que numa discussão de questões humanas a justiça só entra quando existe equilíbrio de forças e que os poderosos exigem o que podem e os fracos concedem o que precisam."
Conferência de Atenas em 416 a.C., de acordo com Tucídides.

Reflitam.
H.P.PILATTI

Ari Zanella disse...

20:42

Sim o Carvalho também ajudou só não esquecendo que foi por ele que houve aprovação com REDUÇÃO DE 06 SALÁRIOS (não esquecer que antes eram 6 fixos e seis móveis).
O Décio vetou o adiantamento sim mas o presidente Gueitiro poderia ter assumido não achas?
Nessa mesma reunião de Goiânia o Marcel não falou mas nos bastidores da PREVI "melou" o que o Gueitiro tinha afiançado, ao jogar uma decisão que era caseira (da PREVI) para o órgão fiscalizador que não fiscaliza nada (=PREVIC). De lá só pode vir negação.

Presta atenção: O que eu quero dizer na postagem é que SOZINHA a Chapa 3 não pode fazer nada. Eu gostaria que os ELEITOS (Chapas 3 e 6) se unissem para a nossa defesa. Isto não será possível devido a esta INVEJA E ÓDIO nutrido pela chapa 6. Ainda bem que isso acaba em menos de um ano. Lá não podemos mais errar. Ou estaremos ferrados para sempre.

Anônimo disse...

A falta de união é um divisor de águas. Será que não olham para o propósito a que foram eleitos? Somente para as chapas? Já conheço esse filme no país. Falta de união = derrota.
Nós; os velhinhos , não queremos isso! Se! Alguns têm essa mentalidade; então vão brigar no quintal de suas casas; não no nosso quintal (Previ). Ainda bem que o sr. Ari detectou o problema!
Obrigada!

Pr.guima disse...

- A próxima eleição não vai ser fácil. Com certeza os sindicatos indicaram alguém deles (afinados com o BB guloso). As visitas nas agências (pressão em cima dos ativos) é o que os sindicatos mais sabem fazer. Eu estava na ativa até pouco tempo (sei o que falo). O pessoal da ativa acompanha pouco ou quase nada do que acontece na Previ. Os aposentados terão que votar em massa, caso contrário, todo mundo sabe o resultado. Vamos que vamos.

Anônimo disse...

Ary,

Você e o Medeiros são a exceção da regra da chapa 3. Se houver alguma outra em algum momento futuro, com os outros não votarei mais.
Ajudei a 3 pra caramba!!!

Abs.
Discunfiado!!!

Anônimo disse...

A CAMPANHA PARA OCUPARMOS A NOSSA PREVI COMEÇA HOJE , CONTEM COM A NOSSA ATUAÇÃO E PARTICIPAÇÃO PARA GANHARMOS DE NOVO E DE LAVADA , A PREVI É NOSSA !!!

Roberto Martines 8670089-8 disse...

Ari voce tem razão, eu relatei um comentário no blog de Dr. Medeiros sobre uns sindicalistas aqui do MS eles são muito ligados ao governo/PT, eles reconhecem que a chapa 3 esta dando o que falar na cúpula da PREVI mas ao mesmo tempo já estão fazendo campanha negativa da chapa 3 para as futuras eleições. O Sindicato tem acesso direto e permanente nas agencias e la eles vão vendendo a ideia de ligações da chapa 3 com pessoas não confiáveis para o pessoal da ativa, veja bem é campanha permanente. Por isso Ari precisamos fazer alguma coisa urgente para colocar em campanha já os pós/97 porque eles tem ligação mais direta com o pessoal da ativa podendo influenciar aqueles 20 mil votos do pessoal da ativa do Plano 1. Eu senti isso quando da campanha da chapa 3 passada. Eu estava afastado por problema de saúde mas me inteirei sobre os acontecimentos da nossa PREVI e fui pedir voto para a chapa 3, para todos os conhecidos aqui da minha região (aposentados pre/pós/24,12,97 e os da ativa também. Então Ari precisamos nos organizar pelo que eu sei 27% dos atuais aposentados são pós/97 (descontentes) e se temos realmente uns 20 mil Plano 1 na ATIVA, com esse pessoal consciente e informado ganhamos qualquer eleição daqui pra frente.
Rio Brilhante MS Roberto Martinez pós/97

Anônimo disse...




COMUNICO AOS AMIGOS, COM ALEGRIA , O FIM DO MEU CASAMENTO


Calma Mestre, não é o meu casamento com D. Beatriz, mesmo porque se
ela me largar eu não a deixo, o anúncio acima é com a ANABB, cujo
enlace dura uns 9 quinquênios, pois quando ingressei meu filho ca-
çula era menor de idade e hoje tem quase 50 anos.O que me causaava
embaraço era a alegação da funcionária que me informava que se eu
me desligasse teria de pagar as despesas inerentes ao processo, mas
pelo que imagino minha ação foi indeferida, já que aconteceu com ou-
tros colegas, mas não fui informado.Antes de terminar, seguindo o
raciocinio de Rafael e Marcelino, mesmo que eu tivesse de pagar as
custas ficaria mais barato me desligar, porquanto a mensalidade que
é -+ §35,00 deverá ser corrigida já-já pois a correção é anual e o-
correrá em dez/15. I,M Free,Thanks GOD !!!DivanySilveira-S.Lagoas-mg













Marcelino Maus disse...

Colegas, bom dia.

Bom seria que, pelo menos no Domingo, apenas notícias agradáveis fossem tratadas aqui.

Quer notícia boa?
Vá para a Igreja rezar, inclusive por mim.
Depois da CNBB mancomunar-se com os PeTralhas, só falo com DEUS em minhas orações.

Quer notícia melhor? acesse o link abaixo.
O fantasma da ILEGAL Resolução 26 continua produzindo desespero. MEGA SALÁRIOS, MEGA BÔNUS, MEGA BENEFÍCIOS - Todos ILEGAIS - veja para O QUE os PeTralhas na PREVI são bem "recompensados" http://www1.folha.uol.com.br/poder/2010/08/780621-ex-gerente-da-previ-diz-que-confirma-fabrica-de-dossies-a-procuradoria.shtml

Abs.
Bom Domingo.

Anônimo disse...

SEIS ou DOZE o bônus ou remuneração variável não devia ser paga.
Se o Banco quer remunerar bem os seus indicados, que os pague às
suas expensas.
Parece que todos são contra essa remuneração, considerando-se que
58 mil e 49 mil já é suficiente paga. So é a favor quem recebe e
quem tem a expectativa de amanhã estar entre os que recebem.
Os conselheiros de hoje serão os candidatos a diretor amanhã.
Direta ou indiretamente os mesmos grupos dão as cartas na Previ e
nós "assistidos assistimos".

Ari Zanella disse...

A MENSAGEM RECEBIDA ABAIXO TEM GRANDE RELEVÂNCIA PARA MIM. O CONTEÚDO INTEGRAL SERÁ POSTADO AMANHÃ. OBRIGADO AO MEU CARO AMIGO ROSSI.


João Rossi Neto
02:04 (Há 9 horas)

para mim
Caro Ari,

Faço coro e avalizo o assunto que você expôs no blog.

Anônimo disse...

Então prof Ari, eles não estão nos representando apenas querem o nosso dinheiro, não é mesmo? Safados para não dizer um outro palavrão

Anônimo disse...

ACREDITAR EM QUEM?

Também trabalhei muito para conseguir votos para a chapa 3, acreditando na boa atuação da Cecília e do Carvalho para o PB1. Enviei e-mails para RS, PR, SC, MG, ES, MS, MT, PE, PA, SP e ainda fiz muito corpo a corpo.

Hoje me sinto frustrado, pois estou vendo que só ajudei a Cecília e o Carvalho a engordarem seus ganhos e a futura aposentadoria. E a minha situação depois de 1 ano está a mesma bos....(tá?), pra pior!

Anônimo disse...

Como esse bando teve coragem de exigir sua saida da reunião?? Não dá nem para acreditar.Bando de traidores.Esse tal de Waldenor quem é de São Paulo conhece bem e eu em particular o conheço do tempo da ativa.Era um inútil sem nenhum prestígio e agora virou o tal traindo os colegas.São Paulo deveria ter a Afabb mais atuante e é a mais inútil.

Anônimo disse...

Disse o anon 21:58 de 20.06:
.Sera que a PREVI não está comprando esses Juízes?Muito estranho,cadê a prioridade do idoso? Essa justiça do Rio de Janeiro está favorecendo o patrocinador.Não seria o caso de mudar para outro Estado?

Tenho pensado a mesma coisa.A ação 30% está muito estranha se comparada com outras ações idênticas do mesmo TJ.O jurídico da Anaplab precisa ficar atento e até mudar para outro Estado como o colega está sugerindoporque essa ação é muito necessária e tem sido ganha sem dificuldades em todos os Estados inclusive no Rio de Janeiro. Não podemos dormir.

Ari Zanella disse...

Ao Anônimo das 14:17

A ANAPLAB já decidiu que novos ajuizamentos na justiça comum serão feitos no TJ-SC, cidade de Joinville, sede da ANAPLAB.

Ao Anônimo das 13:13

Como disse o colega Roberto Martines em seu comentário acima (10:28) ainda nos falta a chapa parceira para vencer o demônio. Espero que ano que vem VOCÊ ou outros esclarecidos vem nos ajudar a administrar. O Carvalho incomodaria muito mais no DELIBERATIVO (órgão máximo da PREVI) se não tivesse a seu lado dois inúteis (para os associados) como o Zanon e o Haroldo, capicce?
Este caso do ABONO era para não ter "acordo", obrigaria o BB a USAR O VOTO DE MINERVA. Mas o que aconteceu? Vitória tranquila dos indicados pelo BB. Quem vacilou foi apenas o Carvalho? Só ele vamos sacrificar? E o Zanon e o Haroldo? Servem apenas para ir viajar a Londres?

Ari Zanella disse...

Soube depois que o diretor Marcel viajará DE NOVO para San Francisco na Califórnia para mais uma reunião improdutiva do PRI (Principles for Responsible Investment) que NÃO trata do Empréstimo Simples. Vai levar a tiracolo seu assessor, ambos com diárias e passagens integralmente pagas pela PREVI. O "meeting" de extrema relevância para os associados será realizado de 28.06 até 01.07.2015. Dizem que o nobre diretor irá ouvindo aquela música do conjunto "BEE GEES - San Francisco"

If you are going to San Francisco

Be sure to wear some flowers in your hair..

Anônimo disse...

Creio que o Presidente Geitiro prometeu o E.S. CAPEC com toda boa intenção até. ser informado que o dinheiro da CAPEC sumiu (maqueado). Acho que até dinheiro para o E.S. Normal não. existe mais,motivo de terem dificultado ao máximo as renovações. Com a palavra o carrasco dos cabeças brancas, o turista sr. MARCEL que nunca ficará. Velhinho!!!!!!;;!;


Anônimo disse...

Ari Zanella.

Obrigado pela postagem que comenta a FUNDAÇÃO PREVI. Não me venham os contrários dizerem que o ESTATUTO NÂO ADMITE, rasga-se a Constituição desde país e isso não pode?. O que é Esquerda, Direita, Comunismo, e Liberalismo e etc...?

OBJETIVAMENTE FALANDO:

Esta FUNDAÇÃO criada daria ensino para os filhos do pessoal da ATIVA e para os filhos de aposentados e pensionistas em idade escolar. O bom ensino hoje não existe na rede pública. A propaganda seria criarmos os "FILHOS DA PREVI" ajudando a Pátria Educadora...

Principalmente o pessoal da ATIVA iriam se despreocupar com a EDUCAÇÃO de seus filhos, onde uma boa educação está caríssima hoje, algo em torno de no mínimo de R$ 2.000,00 reais. Todos que colocassem seus filhos na FUNDAÇÃO PREVI DE ENSINO, pagariam a FUNDAÇÃO R$ 250,00 reais, e aos que não tivessem filhos ainda, pagariam um valor de R$ 50,00 reais por mês com carência de no mínimo 3 anos para adquirir este direito, somente no início para montarmos a estrutura em cada canto deste país. Isto é um estudo inicial com várias modificações vindouras,é uma semente.

Mas não pode ser jogado ao lixo como fez a DIRETORA CECÍLIA GARCEZ, e igualmente ao Sr. MEDEIROS.

Sabem por quê?

Aí está a nossa segurança de melhores salários sem precisar de ninguém, SÓ VONTADE POLÍTICA e não sermos massas de manobras. Esqueçam o GOVERNO, nenhum governo dá nada a ninguém, Direita, Esquerda, Comunismo e Liberalismo, tudo é para seus compadrios.

Será que existirá logo a seguir um comentário sobre esta minha idéia, para melhor trabalharmos as idéias?. Caro Ari Zanelha, ou virá um assunto estranho, demonstrando total desconfiança da minha parte!!!.

Sr. Ari Zanella se abraçar esta causa e todos juntos lhe ajudando, serás um NOME JAMAIS ESQUECIDO NA HISTÓRIA DO FUNCIONALISMO.

Lembre-se "PÁTRIA EDUCADORA", estamos fazendo a nossa parte matando dois coelhos com um cajadada só. Nosso aumento salarial e nossos filhos BB com Educação.

Perdemos tanto com negócios com riscos tão mal calculados, se dispendermos alguns poucos milhões está jogada a grande semente da transformação, pois cada adolescente infrator é gasto R$ 9.000,00 (nove mil reais) mensais na FUNDAÇÃO CASA. Pergunto, quanto sairia cada criança bem educada ?, se nem uma boa escola está neste patamar de preço.

Obrigado Ari Zanela.
Agora ao invés de sempre eu proceder-me como um escudo, posso virar estilingue!!!. Isso é política e minha subserviência só estar atrás de uma pessoa, que não preciso Citá-lo. No momento fica minha indignação da não publicação a benefício de todos, desta blogagem, só publicada por você, ARI ZANELLA.

Não foram publicados pelos AMIGOS Diretora Cecília Garcez e o Dr. Medeiros.

Por fim recomendo "House of Cards" série muito interessante de um pequeno estudo do poder que somos obrigados a tolerar e deixarem muita gente sem pensar em serem também LOUCOS.

Anônimo disse...

O Diretor de Seguridade fala inglês?

Ari Zanella disse...

19:56

Eu havia questionado na postagem VIAGENS IMPRODUTIVAS. Quando tive com o diretor na quinta pela manhã, disse-me que havia feito curso na Cultura Inglesa porém seu inglês não é nenhuma brastemp.

Anônimo disse...

Os outros nós conhecemos e sabemos que estão ao lado do patrocinador.
O novo conselheiro, o eleito pela chapa redentora estamos conhecendo
agora.
Para lutar contra o demônio, só não podemos nos aliar aos velhos
grupos, especialmente aquele já conhecido e que enviava e-mails na
eleição passada da Previ.
O Dr. Medeiros se declara independente da chapa 3.

Anônimo disse...

Publicado no site Diário do Poder, do jornalista Cláudio Humberto:


E-mail suspeito na Odebrecht cita um certo ‘André’

O chamado mercado e também investigadores da Polícia Federal morrem de curiosidade para saber quem é o André citado no e-mail que é uma das provas que levaram à prisão de Marcelo Odebrecht, presidente da poderosa empreiteira. O e-mail faz referência ao sobrepreço de US$ 25 mil por dia em um contrato de operação de sondas. Na época, já estava em operação a Sete Brasil, do banqueiro André Esteves, fornecedora de sondas à Petrobras.

Chave de cadeia
O e-mail suspeito é de Roberto Prisco Ramos para Marcelo Odebrecht, Fernando Barbosa, Marcio Faria e Roberto Araújo, vários deles presos.

SOBRE-PREÇO
O e-mail tem o tom de relatório: “Falei com o André em um sobrepreço no contrato de operação da ordem de $20-25000/dia (por sonda)”.

Manipulação
Em outro trecho, o e-mail sugere “envolver” a UTC e OAS, para que não se tornem concorrentes em “afretamento e operação de sondas”.

Burras cheias
Preso sexta-feira, Marcelo Odebrecht preside a empreiteira que mais faturou na era Lula e Dilma, de quem é amigo próximo. No total, a Odebrecht faturou 53% dos R$ 71 bilhões gastos com empreiteiras.

Anônimo disse...

Prof. Ari,

O senhor poderia nos informar o que irá ser tratado especificamente nessa reunião dita de extrema importância para aposentados, referida em sua postagem das 14:51?


An abrace

Anônimo disse...

Professor,
Mais uma vez agradeço sua resposta e por estar sempre atuante.
Quanto a decisão da Anaplab de ajuizar as próximas ações em Joinvile pergunto se é possível sair da ação que está no Rio e ingressar com outra m Joinvile.

Anônimo disse...

Tá! Essa é a graduação do nosso diretor de seguridade, inglês na Cultura Inglesa? Mais nada? Uma faculdade, economia, administração? Então tambem posso ser diretor de seguridade tenho graduação no CCBEU, mas tenho graduação superior tambem.Será que serve, ahhhh!!! não sou do PT. Que pena não vai dar.