BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

terça-feira, 21 de abril de 2015

UM PAÍS DE SEM-VERGONHAS

     O nosso mártir da independência cuja data celebramos hoje foi, é e sempre será o nosso maior revolucionário, completamente oposto à concepção que certo partido dá a verdadeiros assassinos e bandidos como Che Guevara, Fidel Castro e Bolívar. Estes nada têm a ver conosco, são crápulas que fizeram seus povos sofrerem por longos e longos anos, agora endeusados por nossos dirigentes, corruptos e incompetentes que outra coisa não sabem fazer senão roubar e enriquecer-se ilicitamente.
     A última tacada deste governo fora de rumo foi exigir que o TCU investigue o governo FHC, querendo obviamente colocar a culpa nos outros, como sempre fazem os meliantes. Que o TCU se mantenha firme nas suas decisões de investigar no prazo de 30 dias improrrogáveis as "pedaladas" que a governanta deu utilizando-se de recursos do BB e da Caixa para cobrir a falta de erário público num evidente descumprimento da LRF, o que deve ocasionar, sem sombras de dúvidas, a perda de mandato. Não poderá culpar o ex-ministro Guido Mantega, nem Tombini. Ela agiu fora da lei, ela tem que pagar. Agora não poderá achar uma nova Graça Foster como fez nos desvios da Petrobras.
DILMA, VACCARI E LULA - VIVEM ABRAÇADOS, SÃO ÍNTIMOS MAS NINGUÉM SABE NADA DA VIDA DO OUTRO.

     Outro chefe de tudo isto de ruim que ocorre em nosso país está a dar palpites de como livrar-se de mais uma, diretamente de seu instituto, em São Paulo. Hoje, o brado de nosso grande herói Tiradentes não é contra a Coroa Portuguesa; mas sim contra as joias da Coroa Brasileira. Contra este vendilhão que através do Foro de São Paulo, prometeu aos vizinhos ditadores ou não, ajuda monetária na construção de portos, metrôs e outras infraestruturas, já que o Brasil é um país rico e não carece destas melhorias. Ele, chamado por Obama de "o cara" pinta e borda em nosso Brasil, mesmo depois de deixar a presidência está imune a quaisquer processos e acusações. Ninguém investiga o caso dos dólares do banco Espírito Santo em Portugal (caso Rosimery), os negócios escusos com ditadores de países africanos a quem o Brasil perdoou dívidas, as parcerias que fez com Hugo Chavez na Refinaria Abreu e Lima onde só a Venezuela ganhou, e por aí afora. Negou que o Mensalão tenha existido, apesar dele próprio ter sido o Chefe. Uma pessoa como esta em outro país mais qualificado do que o nosso já estaria atrás das grades.
     Força total ao Juiz Sérgio Moro. Seja hoje a nossa voz e o lema de Tiradentes e dos inconfidentes: "Libertas quae sera tamen".

Meus caros:

Baixem este link e vejam a nova Cartilha petista para se perpetuar no poder no Brasil.

http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2015/04/TESES5CONGRESSOPTFINAL.pdf


33 comentários:

Anônimo disse...

lulla eh tao podre q nem um virus cancerigeno quer saber dele.........com seu bando fez o Brasil retroceder decadas,em todos os sentidos.

HELENO PINTO NOBRE disse...


OBRIGADO GRANDE ARI ZANELLA POR ESTE TREMENDO DESABAFO . VOU COMPARTILHAR PARA DIVULGAÇÃO VIA FACEBOOK O BOM CANAL PARA DENÚNCIAS COLETIVAS .
ESTA INFELIZMENTE É A NOSSA TRISTE REALIDADE E TEMOS QUE COMO A CHARGE COLOCAR A BOCA NO TROMBONE .

MUITA SAÚDE E MUITA ENERGIA PARA QUE POSSAS CONTINUAR ARTICULANDO E ARRAZOANDO E LUTANDO .
ÉS UMA PESSOA EXTREMAMENTE ALTRUÍSTA .
COMO EU LEIO E ACOMPANHO SEMPRE OS TEUS COMENTÁRIOS ; NÃO POSSO DEIXAR DE COMPARTILHAR NO CANHÃO ( FACEBOOK ) MAS O POVINHO DES+LIGADO E VAGABUNDO NEM DÁ MUITA BOLA .
MAS PELO MENOS FICA O REGISTRO DE QUE ALGUÉM SE IMPORTOU COM A SITUAÇÃO .

SAÚDE E MUITO OBRIGADO POR ESTE DESABAFO RELEMBRANDO O FERIADO EM HOMENAGEM AO GRANDE ALFERES JOSÉ JOAQUIM OU JOAQUIM JOSÉ DA SILVA XAVIER O GRANDE "TIRADENTES". ESTE PROCUROU HONRAR O SEU NOME E DIGNO "BANANEIRO" . ELE FOI UM HERÓI NO BANANÃO E FOI ENFORCADO ; ESQUARTEJADO ; E AS PARTES DE SEU CORPO FORAM ESPETADAS EM ESTACAS E EXPOSTAS PARA APODRECIMENTO PELO REGIME VIGENTE NA ÉPOCA .

O GOVERNO DOS PORTUGUESES .
A PARTIR DAÍ COMEÇOU O NOSSO CALVÁRIO . QUE SINA HEIN .
OS HOLANDESES ESTIVERAM POR AQUI E FORAM ENCHOTADOS; E NÃO LEMBRO QUEM MAIS POR AQUI APARECEU .!!
SOMENTE SE OS HOLANDESES ESTIVESSEM COLONIZADO ESTE BANANÃO; NÃO ESTARÍAMOS NA CACACA QUE ESTAMOS . TENHO CERTEZA .

JAMAIS ANÔNIMO EU MESMO . HELENO PINTO NOBRE .!!!
SAÚDE GRANDE ARI ZANELLA ; SEM FERIADÃO .!!!!

Anônimo disse...

Sem querer ser pessimista,mas sendo realista,penso que já somos dominados pelos comunistas,em todos os aspectos.O Estado Brasileiro acabou e estão nos enganando,como estratégia deles.Continuam fingindo que governam e,nós,acreditando que temos governo...
João Trindade

Anônimo disse...

ATENÇÃO FOI OBSERVADO:

IMPOSTO DE RENDA
RENDIMENTOS DO INSS

ANO-CALENDÁRIO DE: 2013 - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - INSS -
CNPJ - 29.979.036/0001-40

ANO-CALENDÁRIO DE: 2014 - FUNDO DO REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL
CNPJ - 16.727.230/0001-97

MUDOU O NOME E CGC DA FONTE PAGADORA. SERÁ QUE SOMENTE EU VI??? NÃO LI NADA A RESPEITO!
Abs
C.Silva

Anônimo disse...

Ficou excelente a foto dos IRMÃOS METRALHA

Anônimo disse...

Mestre, a cara do Lula parece um semáforo vermelho, imagine como vai estar em 2018.

Anônimo disse...

Caro professor,

Isto me faz lembrar do tempo em que os jovens colegiais eram obrigados a comparecer às suas escolas nas datas cívicas, e ali cumprirem seus deveres de cidadãos. Hoje usa-se data cívica como sinônimo de praia e lazer. Ficam relegados ao esquecimento os homens e mulheres que realmente contribuíram para a grandeza de nosso país.
Povo que não respeita sua história não tem futuro.

Anônimo disse...

11:03

"...
Os segurados da Previdência Social devem ficar atentos para informar o novo Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) do INSS no momento de fazer a Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF) 2014.

O CNPJ usado para fazer o ajuste anual não é mais o mesmo do ano-base 2013, agora o número é o 16.727.230.0001-97.

A mudança se deve ao fato de que, em atendimento à determinação do Tribunal de Contas da União (TCU), foi criada a Unidade Gestora do Fundo do Regime Geral (FRGPS) que passou a ser responsável pelo pagamento dos benefícios previdenciários.

Antes, era o próprio Instituto que efetuava o pagamento diretamente e, por isso, era preciso citar o CNPJ do INSS (29.979.036.0001-40) nas declarações dos beneficiários.
..."

Fonte:
Portal Brasil em 27/02/2015

Anônimo disse...

Caro Silva, das 11h03, também vi isto. Recentemente foi feita uma reforma previdenciária onde os novos servidores se aposentam com um teto igual ao do INSS e o complemento, se houver, vem de um "Fundo" criado para a finalidade. Será que jogaram todos neste fundo? Era para ser apenas os servidores públicos federais admitidos após esta nova lei.
No meu entender quando o INSS era o órgão pagador, a responsabilidade era do Tesouro Nacional. Agora como é que fica?

tarcisio augusto bulhoes martins disse...

Prof. Ari, boa tarde. Permita-me confirmar o que disse C. Silva, 21.04.15 11:03. Eu também não entendi nada; Será que vem mais FERRO POR AÍ??????????????????? Tarcísio.

Anônimo disse...

"" PREVI, EU GOSTAVA TANTO DE VOCÊ . . .""

Meu guru Ari, sei que você fala com Gilvan : Divany é um cara bem-intencionado e votaria em mim para presidente da PREVI , além de trabalhar para a campnha no poligono da seca que é maior que o Uruguai e que ele conhece, mas é um rapaz, aliás, rapaz coisa nenhuma, pois deve ser mais velho que eu , mas é impulsivo,porém, bem intencionado ; você concorda Gilvan ? lOO% , mestre, assentiu Gilvan.
Mestre, hoje acordei pensando numa coisa que vem acontecendo e que não é justo . Falo ,inclusive de mim, pois temos "malhadado " a PREVI 25 horas por dia. Acontece que a "velha senhora" tem personalidade jurídica, mas não tem vontade própria, sendo dirigida e atendendo vontade de pessoas que não tem nada com sua história .Mas, de vez em quando bate uma saudade dos velhos tempos, tempos que já se foram e que não voltarão jamsis, mas está na memória dos que têm 20 anos de bancos; quanto aos aposentados, nem falo.Ouvi esta música hoje e achei compativel com os velhos tempos :

Nem se porque você se foi Eu corro fujo desta sombra
Quantas saudades eu senti em sonhos vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
E de tristeza vou viver Não quero ver pra não lembrar
E aquele adeus não pude dar Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
Você marcou em minha vida O pensamento em você
E eu !!!!!
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E na solidã que em minha porta bate

E eu gostava tanto de você
Gostava tanto de você
Um abraço,
Divany Silveira-S.Lagoas

Anônimo disse...

Nossa esperança como "Previncianos", é que as transações feitas pelos aloprados com recursos da Previ caiam na malha fina da Lava Jato. Aí sim! Nem governo/BB, nem associações de aposentados que fingem nos defender, nem diretores eleitos traidores, conseguirão enganar o Juiz Sérgio Moro.

Anônimo disse...

NO SITE DA VEJA

Governador de Minas é vaiado ao entregar medalha a líder do MST.

PARECE PIADA, MAS O STÉDILE RECEBEU A MEDALHA DA INCONFIDÊNCIA, A HONRARIA MAIS IMPORTANTE DE MINAS GERAIS.

VIVA A BANDIDAGEM

Anônimo disse...

É,parece que Tiradentes morreu em vão,por um país que nunca será país e sim um trono de reinado excuso que não vai largar o poder,que tomou na marra,via SMARTMATIC,com garantida de eternidade nos desmandos.Adeus Previ,Cassi,direitos que eram nossos...
João Trindade

Anônimo disse...


NOTÍCIAS DE HOJE:

- O FUNDO PARTIDÁRIO TRIPLICOU DE VALOR (de 289 MILHÕES foi para 868 MILHÕES). Muita festa prevista para as próximas eleições. Mas o governo precisava desse ajuste para estabilizar a economia.

- STÉDILE foi condecorado como herói nacional pelo governo mineiro, do PT. Não precisou enforcar-se para ser igualado ao Tiradentes.

- CANTAREIRA CONTINUA USANDO SEU VOLUME MORTO.

- PRONATEC E FIES continua a passos de tartaruga.

Anônimo disse...

Seu tivesse recebido honraria desse tipo -- e sei não existe motivo para que as receba, de imediato devolveria a condecoração. Esta se alastrando pelo país a concessão dessas honrarias a quem não lhes faz jus, misturando os verdadeiros meritórios com uns bandidos ou inúteis. Nesta última enquadro a honraria concedida à ex-primeira dama, que nada vez pela Aeronáutica, para receber a respectiva condecoração.
Como disse o colega das 17:46: viva a bandidagem.
E reafirmo Boris Casoy: "Isso é uma vergonha".

Anônimo disse...


Essa foto tá demais e será histórica. Ela representa o início e o término do PT no Planalto. Lembra a trajetória política do partido desde o ABC paulista, até o seu final, no DF.

O Lula; representa o início, no sindicato do ABC; o Vaccari representa o meio de conseguir dinheiro para o PT se manter; a Dilma representa o fim do partido pela reprovação popular.

Marcelino Maus disse...

BNDES - 12 anos, R$500.000.000.000,00 (Bilhões) desviados, mal investidos ou doados para NARCO-DITADURAS !!!
NO MUNDO Comunista as moedas de troca são: DROGAS, ARMAS, SUBORNOS, PROPINAS - TERRORISMO E CORRUPTÇÃO.

Anônimo disse...

A PREVI vai promover uma consulta com participantes.
Os assistidos também entram nessa ?
Quer saber o grau de "satisfação" de seus associados.
Serão selecionados 900 pessoas que serão contatadas. Como será essa seleção ? Selecionarão os mais próximos ? Os conselheiros ?
Por que só 900 ? Muito espartano (300) !
Não pensem que é desconfiança, mas o resultado mostrará "satisfação geral ".

Anônimo disse...

BLOG DO CARVALHO

Alguém poderia dizer-me o que acontece com o blog de nosso amigo acima?
Saiu para sempre do ar????
Obrigado

C.Silva

Anônimo disse...

Prezado Prof. Ari, sei que não se fala mais no assunto ABONO 3000,00, talvez eu seja a única pessoa que não recebeu tal abono, ainda assim gostaria que me respondesse como proceder, pois consultei espelhos e conta corrente e não consta nenhum crédito, lembro-me bem da época, pois fiquei sem entender porque não recebi, eu estava de licença acidentária há 4 meses, se for de direito posso entrar com ação individual? é na justiça do trabalho?por favor me responda estou correndo atrás de tudo que é direito, não aguento mais meu benefício cada vez menor. agradeço-lhe

Anônimo disse...

Colega 13:15. Esqueça, morreu esse ABONO de 3000,00. A Isa Musa errou sem querer querendo. Acabou!! Ninguém recebeu nadicadenada. Só gastamos com essa mentira. Todos correram para pegar o tal extrato e nada. Se por ACASO TIVER ABONO, A ANAPLAB NOS INFORMAS e aí daremos a largada de novo rsrsrs.

Anônimo disse...


TCU investiga ´pedaladas´ em contas da Caixa

by Blog dos Bancários
VALOR ECONÔMICO -SP | BRASIL Murillo Camarotto | De Brasília O Tribunal de Contas da União (TCU) está em vias de concluir o relatório de uma auditoria feita na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL para apurar a contabilização indevida de R$ 719 milhões referentes a contas que foram encerradas por supostas inconsistências cadastrais. As conclusões da fiscalização […]

Ari Zanella disse...

Anônimo 13:15

Pelo que sei, quem estava afastado do Banco à época (recebendo pelo INSS) não recebeu o crédito de 3.000,00.
É um outro problema saber o porquê não foi pago, mas esta Ação não foi para estes casos. Infelizmente.

Anônimo disse...

Colegas,

Por qual motivo o BB não quer fornecer os extratos relacionados ao dito abono de 3.000,00?
Para mim negaram.

Anônimo disse...

Que arrefecimento dos outros blogs! Paira um sentimento de um vazio angustiante. Creio que até mesmo os comentários de indignação estão contidos, frustrados pela indiferença dos algozes ou pelas ações dos judas vendilhões.

Anônimo disse...


Colega C.Silva, das 12:25,

Também não sei te informar sobre o paradeiro dele. Ele simplesmente sumiu. Acho que o cargo ao qual o colocamos está mais lucrativo que o blog e não lhe toma tanto tempo. Ele bem sabe que enfrentar tantas queixas dos assistidos torna-se um um verdadeiro carvalho, principalmente depois que conseguiu chegar ao clube dos privilegiados.

Anônimo disse...


Meus caros,

com relação ao que diz o anônimo das 12:25 gostaria também que me informassem o que ocorre com outros blogs que estão quase parando e parecem não ter mais interesse no seu público.
Esse canal só está se salvando através do blog do Ari. Abram os olhos pois 2016 vem logo aí. Será que fizeram algum acordo com a Previ de confidencialidade?

Anônimo disse...

22/04/15 17:38

Denuncie à Ouvidoria do BB ou ao Banco Central do Brasil. O prazo de guarda pela instituição financeira deve ser igual ao da prescrição de ação correspondente, qual seja o de 20 anos.

Marcelino Maus disse...

Sobre a Pesquisa de satisfação:
- desnecessária;
- o PT aparelhou e dilapidou a BR, BB, CEF e Fundos de Pensão;
- o Brasil odeia o PT;
- quem vai amar a PREVI ?

Anônimo disse...

Aproveitando o que os colegas acima estão dizendo sobre os outros blogs reitero que com tantos "defensores" agora só temos o Prof.Ari e seu parceiro Gilvan que estão trabalhando por todos. Este blog mantém o mesmo espírito de luta. Os demais morreram.Não podemos esquecer.

Anônimo disse...

O PT nunca teve existência REAL.
Até 2002 foi um SONHO.
Depois virou PESADELO.
Um pesadelo de 12 ANOS.

Anônimo disse...


Falando em Sem Vergonha, uma boa noticia, em poucos dias o ladrão, ex-diretor do BB estará de volta, direto para a Papuda.