BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

quarta-feira, 29 de abril de 2015

SUPREMO CONTAMINADO

     O clamor popular já chega ao limite de voz contra alguns ministros do STF que já chegaram ao limite máximo de tolerância. Não é mais possível engolir ministros de perfis altamente comprometedores como Teori Zavascki e Antonio Dias Toffoli. Estamos falando da suprema corte, ou seja, não há mais ninguém acima nem no nível para cobrar-lhes isenção, aliás, há, sim, quem os indicou para o cargo.
     O caso do relaxamente de prisão dos envolvidos (empresários) no caso da Lava Jato, comprovadamente autores de corrupção do dinheiro público, é a amostra nítida e cristalina de que estes dois ministros estão a serviço exclusivo de um partido político capitaneado por um conhecido ex-presidente da república. Não há outra explicação ou razão para a soltura. Qualquer cidadão de bem deste país vai se perguntar: Há alguma virtude em ser honesto neste país?
     O balanço maquiado da Petrobras divulgado na semana passada, sem menção ou referência a desvios, igualmente foi planejado para livrar muitos operadores da condenação, inclusive presidentas e ex-presidentes.
     Sinceramente, envergonho-me de ser brasileiro, de pagar todas as minhas contas em dia, especificamente a monstruosa carga tributária de 38% cuja arrecadação tem preciosa parcela desviada de seus objetivos sociais.
     O desânimo já toma conta deste pobre mortal. Envia, Ó Senhor, o Teu Espírito para renovar a face do Brasil. Tu vens, Tu vens, eu já escuto os Teus sinais!
 JOSÉ ANTONIO DIAS TOFFOLI, 47 ANOS, COMPROMETIDO COM LULA E O PT DE QUEM JÁ FOI SEU ADVOGADO (E CONTINUA....)
 TEORI ZAVASCKI, INDICADO POR DILMA, TEM SE COMPORTADO INEQUIVOCADAMENTE COMO PROTETOR DO PODER POLÍTICO EM DETRIMENTO ÀS BOAS PRÁTICAS DA JUSTIÇA.

15 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente,só uma revolução armada para consertar o Brasil.
João Trindade

WILSON LUIZ disse...


Caro Professor Ari,

Infelizmente, ainda vai piorar. O indicado pela presidenta para a vaga de Joaquim Barbosa no STF, Luiz Edson Fachin, é defensor do MST e do exército do Stédile, e fez pronunciamento defendendo a candidatura de Dilma à presidência.

Quanto aos empresários, agora em “ prisão domiciliar”, está dentro do script. Um dos diretores da OAS ameaçou aderir à delação premiada, com depoimentos que comprometeriam o ex-presidente Lula, e deu na vergonha a que assistimos em nossa suprema corte. Os votos de PTeori Zavascki e Dias”ex-advogado do PT” Toffoli eram previsíveis, já Gilmar Mendes muito me decepcionou. Mesmo após ser chantageado por Lula para adiar o início do julgamento do mensalão, dobrou a espinha e aderiu aos interesses petistas.

De qualquer forma, os empresários não devem ter se tranquilizado . Deve lhes passar pela cabeça Marcos Valério cumprindo 37 anos de cana, e na Lava-Jato, o Juiz Moro já decretou várias condenações, como a da doleira Delma Kodama, a 18 anos de prisão, e o doleiro Youssef, que mesmo tendo feito delação premiada, pegou 12 anos.

Quanto a Lula, ainda acho que ele é o equilibrista bêbado que está na corda-bamba, a 30 metros de altura e sem rede de proteção. Um belo dia destes, ele vai se esborrachar no chão.

RUY ROBERTO RIBEIRO disse...

Certo dia desses algum petista disse que quem não gostar mais do Brasil que vá lavrar privadas nos Estados Unidos. Incrível, mas já lavei privadas por lá e eu era feliz e não sabia.

Anônimo disse...

Sr. Ari Zanella,

Permita-me perguntar ao Sr., que é ilustrado em marchas e contra marchas das políticas interpessoais:

Estamos perto ou já estamos caindo de 'MADURO' a lá Venezuela?

Estamos prestes a uma convulsão civil, onde cidadãos honestos terão que se digladiar com estédiles e outros desclassificados da vida?

O roubo de que são acusados os p e t ralhas, dirigidos pelo ex-presidente lula, será jogado na vala comum dos crimes sem solução?

Estaria o STF manietado pelos p e t ralhas?

Nossos altivos MILITARES estariam acuados em suas casernas, loucos de medo, ou também estariam comprometidos om a petralhada?

Existe uma saída democrática para nossa Nação, ou vamos afundar em guerrilhas sangrentas com o desfraldar das bandeiras vermelhas, tentando arriar nossa querida bandeira verde/amarela/azul e branca?

Por favor caro mestre ilumine nossos caminhos...

Anônimo disse...

Prezado Mestre,
veja só a critividade do 'assimdigato' petista:

http://www.istoe.com.br/reportagens/415870_FUNDOS+DE+PENSAO+E+PT+USARAM+GRAFICA+DE+VACCARI+?pathImagens&path&actualArea=internalPage

abr.

Anônimo disse...

A decisão de ontem, da 2ª Turma do STF, contou com a inteligência da Ministra Carmen Lucia e do Ministro Celso de Mello que divergiram e argumentaram que há chances dos 9 empresários presos interferirem nos depoimentos que faltam, inclusive na ouvida de Ricardo Pessoa (líder do Clube das Empreiteiras e executivo da UTC),marcado para 2ª feira, dia 04 de maio.
Lastimável que gilmar mendes se apequenou e votou favorável ao relator PTeori e ao adevogado do lula.
Pessoa, dia 4 vai entregar lula, Já os 9 ladrões ficam em suas casas por 5 x 2.

Pr.guima disse...

-Durma com este barulho: o governo PaTife se justifica junto aos EUA de que a corrupção na Petros é culpa dos empresários (subornaram os diretores). E em seguida manda o STF (sub toga fed) emitir atestado de "santinhos" para os mesmos. Acabaram com o país e destruíram as instituições. Bando de ..( não tem palavras suficientes no dicionário pra classificá-los).

Anônimo disse...

A primeira foto com certeza é utilizada para provocar vômitos.
Argh!!!!

rafael campagnoli disse...

Não podemos esquecer do ativismo do min Gilmar Mendes, ex advogado geral da União nos governos FHC: ele deu dois Habeas Corpus relâmpagos para o ilibado Daniel Dantas, dono do Oportunity, de triste memória para a Previ etc ...E o pior: decidiu monocraticamente! e o sujeito sumiu!
Então, a coisa não é de hoje, convenhamos. Mas o certo é que nós perdemos na ativa com o Collor/Itamar/FHC e agora como aposentados na era Lula/Dilma ... Ou seja, o PODER submete seus súditos subservientes para ficar no comando ( as empreiteiras e grupos sãos os mesmos dos tempos do Governo Militar! ) ... Debalde, os da base da pirâmide sempre são usados como massa de manobra, conduzidos, às vezes achando que fazendo algumas manifestações conseguirão algo além de apenas aplacar suas pobres consciências ... "ô vida de gado, povo marcado ... povo feliz? "

Marco Orlando disse...

Ari,
O petrolão movimentou BILHÕES. Os envolvidos são milionários e até mesmo bilionários (empresários). Então tem muita grana envolvida em torno dessas decisões.
Imagine o quanto que rola por trás de tudo o que está acontecendo.
Um bom fim de semana prolongado.
Marco Antonio Orlando

Anônimo disse...

Nobre Zanella,

Estamos em campanha... para ACABAR COM AS NOMEAÇÕES NO STF.
Penso que não há independência de um Ministro indicado, seja quem ou por quem for. Senão vejamos: qual ministro concedeu habeas corpus para o médico estuprador (53 Vítimas)? Para o Nagi Nahas? Devolveu o processo do Mensalão Mineiro para 1ª instância? ... a lista é grande. E quem o (s) nomeou?
Elias

Anônimo disse...

Novamente soltaram fogos sem ter nada para comemorar.A reunião não passou de um encontro social.E nós...

jurandir waltrich disse...

Professo Ari!

Gostei muito da mensagem deste Post, vai de acordo com minhas opiniões, todas as nomeações para o Supremo, a meu ver, no governo do PT, são meramente politicas, tenha pena daqueles que tenham reinvindicado ações na justiça a serem julgadas por este Tribunal, contra os Órgãos que o Governo controla e porque não dizer até contra a Previ, tendo em vista que os processos estão "dormindo" em altos escalões da Magistratura, eu, por exemplo, tenho contra a receita, ganho em
1a e 2a instancias, e com mais um recurso está há 2 anos no STF, sem qualquer movimentação.

Anônimo disse...

Caros,

Leio, releio e infelizmente chego a uma única e tenebrosa conclusão:

Estariamos prestes em ter que conviver com LADRÕES, em todas as esferas da sociedade brasileira.

Ladrões de galinha, ladrões de banco , ladrões de consciência, ladrões do dinheiro público, ladrões de esperanças, ladrões do justo direito de viver, ladrões do colarinho podre, ladrões da vida dos idosos trambiqueiros, e muitos ladrões acastelados nos poderes constituídos de uma nação, que estaria em estado putrefato.

imploro, me digam que leio, em todas as publicações gerais e particulares, tudo de modo errado e morrerei feliz!

Anônimo disse...

vocês lembram quando o presidente figueiredo disse: voces vao sentir saudades de mim, ah! presidente voce estava certo.Que saudades do tempo que saia na rua e tinha certeza que voltava para casa, de ver os políticos safados na prisão da Ilha grande.mas tenho a esperança que um dia os militares acabem com esta pouca vergonha e assuma o governo de novo.volta militares,voltem....