BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

terça-feira, 7 de abril de 2015

INSISTÊNCIA ESTÚPIDA

     Ontem na posse do novo ministro da "pátria educadora", a presidenta, fora do contexto, voltou a "defender" com unhas e dentes a Petrobras. Primeiro ela e seus parceiros arrebentam os cofres, depois, surgem como salvadores da pátria.
     Ninguém é tão alienado que não saiba quanto e quem arrombou a Petrobras e vários fundos de pensão. Dizer agora que quer a recuperação da empresa é no mínimo um disparate. A hierarquia do assalto é mais ou menos esta: Lula, Dilma, João Vaccari Neto (vai depor = ficar calado nesta semana na CPI), Renato Duque, Pedro Barusco, José Dirceu (este sempre vai estar no meio)...E demais atores cuja lista é grande. Evidentemente, como nesta semana o Vaccari estará no congresso, Dilma não perde uma oportunidade para tentar se blindar por antecipação. Como são nojentos estes nossos políticos, tentando tapar o sol com a peneira, e pior é ver tantos que deveriam ser os defensores da pátria, fechando olhos, ouvidos e nariz para tão crucial problema. Estamos indo para o abismo e nenhum ministério é cortado. Nenhum cargo comissionado é sacrificado. A ideia é continuar sacrificando...o povo!
     Pelo que ela (Dilma) fez, usando recursos ilícitos na campanha (se usou em 2010, por que não usaria em 2014?) tanto o PT como o PMDB já deveriam ser considerados destituídos dos cargos pelo simples regulamento da lei eleitoral. E se a oposição fez o mesmo que se impeça de assumir. Que haja um governo apartidário, transitório, que estabeleça novas regras com reformas que já deveriam ter sido feitas há décadas. O que se torna inviável é a manutenção do "status quo" com as nossas esperanças todas voltadas a um ÚNICO juiz de bem: Sérgio Moro.
     Muda Brasil! Impossível prosseguir neste samba do crioulo doido! Mudar antes de se chegar a uma guerra civil onde não haverá vencedores, somente perdedores.
     Olhai Senhor, para a nossa pátria, cristã e obediente! Talvez ainda haja por aqui dez pessoas justas. Não fazei o que Vós fizestes com Sodoma e Gomorra! Tende piedade de nós, ó Senhor!
OS POUCOS DO BEM QUE AINDA PERMEIAM ENTRE NÓS, FAÇAM O QUE O MOMENTO EXIGE, ATITUDES FIRMES E CORAJOSAS!

19 comentários:

Anônimo disse...

Prof.Ari,
Ref seu comentário 07/04 10:52
Estou achando muito estranha a atuação dos Juizes das nossas causas (30%).Além da demora para ações com prioridade parece que estão procurando pêlo em ovos criando caso em uma ação que tem posição mais que consolidada no Judiciário.

Anônimo disse...

Caro prof.Ari,
Realmente,o momento exige atitudes firmes e corajosas.Esse pessoal dissimulado,asqueroso e nojento que tomou o poder na marra(na mão grande)só sairá na marra (ipsis litteris).Lamentavelmente,com semântica eles não largarão o doce osso,mas terão que largá-lo,à força,mesmo com o sangue de muitos patriotas,pois,os que lá estão,blindam-se,uns aos outros e vai ficar por isso mesmo.Apátridas.
João Trindade.

Anônimo disse...

Com a quantidade de Daputados Federais financiados pelas empreiteiras da Lava Jato fica difícil crer numa não pizza

Anônimo disse...

Tem senador que acha que os ladrões dos fundos de pensões são 'CRIATIVOS FILHOS DE DEUS', pois todos filhos de Deus são muito criativos...

Afirmação feita pelo Ministro Carlos Gabas, da Previdência Social, ao responder um questionamento da Senadora Ana Amélia Lemos, hoje, 07 de abril na Audiência Pública da CAE no Senado da República, sobre aos roubos e arrombos na Postalis, Centrus, Funcef e Previ,dentre outras Previdência de Trabalhadores.

Anônimo disse...

EM BRASÍLIA O PAU TÁ CANTANDO EM FRENTE AO CONGRESSO NACIONAL

A CUT, UNE, MST estão protestando em frente ao Poder que tem governado o país. Esse poder tem por nome RENAN-CUNHA

O samba do crioulo doido tem mais sanidade do que a condução político-econômica brasileira.

É necessário que o PT volte para onde não se exija massa cefálica: sindicato . É governo e não governa. Está apenas enchendo o bolso de dezenas de petistas.
Peçam o pinico! Já demonstraram a incapacidade! Fora!

Anônimo disse...


"LUZ NO FIM DO TÚNEL? "

CPI PARA INVESTIGAR FUNDOS DE PENSÃO.

O senador tucano Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) protocolou nesta terça-feira na Mesa Diretora do Senado requerimento que cria uma CPI para investigar irregularidades nos fundos de pensão de quatro instituições ligadas ao governo: Petrobras (Petros), Correios (Postalis), Banco do Brasil (Previ) e Caixa Econômica Federal (Funcef). O congressista reuniu o apoio de 32 senadores - cinco a mais do que o patamar mínimo de 27 assinaturas - depois de convencer que os seis representantes do PSB na Casa também dessem aval à CPI. Segundo Aloysio, as investigações devem envolver possíveis repasses irregulares de dinheiro a partidos políticos e sindicatos não comprometidos com os trabalhadores que representam, além de analisar investimentos suspeitos que geraram prejuízos aos pensionistas. Apenas no caso do Postalis, fundo de pensão dos Correios, investimentos pouco rentáveis podem ter gerado déficit de 5,6 bilhões de reais. (Laryssa Borges, de Brasília)

Anônimo disse...

No CARF quando havia empate entrava em cena nosso velho conhecido: Voto de Mi inerva

Anônimo disse...

Ô saudade da Valdirene! O perfume era tão forte que agente "dançava" na sexta e segunda ainda ia cheiroso pro banco.
A loirinha era o bicho...

Anônimo disse...

Professor Ari, hoje está estampado em toda a mídia a notícia de um pedido de abertura de uma CPI na gestão dos fundos de pensão das estatais. Se isso ocorrer, o que tudo indica, será bom para nós? Se for, não seria a hora de mostrarmos todos os nossos descontentamentos com os desmandos desse governo imoral? Não seria a hora de fazermos o maior barulho? Ou temos algo a esconder?

Ari Zanella disse...

Eu concordo com tudo que venha trazer transparência. Acho que uma auditoria independente seria de mais utilidade, porque numa CPI há sempre o viés político partidário. Numa comissão parlamentar de inquérito há deputados de todos os partidos, o que ocasiona proteção dos parlamentares do poder (PT-PMDB-PCdoB) e acusação dos que são oposição.
Mas, ainda é melhor do que nada.
Temos obrigação de ajudar os parlamentares, alimentado-os com dados de possíveis investimentos feitos com decisão política vinda "de cima".

Anônimo disse...

Sabem qual o Fundo de Pensão das Estatais que mais foi roubado em 2014?

Pois é aquele que perdeu R$ 12 bilhões em um ano, Plano 1 da PREVI.
Vem aí a CPI dos Fundos das Estatais para averiguar tudo...
Funcef, Postalis, Centrus e PREVI...

Nei Vaucher disse...

nei vaucher - Professor Ari, o que impede a realização de uma auditoria independente sem levarmos em conta a realização desta CPI. ´Todos nós sabemos que 99,99 por cento, acabam em pizza.

Anônimo disse...




" TADINHAS DE SODOMA E GOMORRA "


Atarefado Mestre, ainda bem que o Todo Poderoso mudou temporària-
mente o método de punição , pois se não fosse isto o PT estaria
liquidade. Este rombo, melhor dizer, este assalto geral que os
asseclas estão fazendo aos cofres do Governo, é certo que levarão
à morte milhares de crianças e de velhos, pois faltará dinheiro
para remédios , assistência médica e hospitais.Quanto à promiscui-
dade sexual, não há como negar que o PT é cuidadoso pois exceto
o caso de Rose e do caseiro de Palocci não me lembro de nenhum,
vez seja pelo fato de eles gastarem o tempo formulando esquemas p/
faturar (?) mais um pouco. Agora, Mestre, o pessoal de Sodoma e
Gomorra estava muito "atrasado" pois segundo a história sagrada
os homens queriam " abusar dos anjos "que foram enviados ao lo-
cal, e isto teria provocado a ira do senhor.Como diria o saudoso
Teo Pereira : Cruzes ! Saudações,DivanySilveira-SeteLagoas-mg









Anônimo disse...

PT RECONHECE A INCOM PT ÊNCIA E ENTREGA O COMANDO POR "temer" FRACASSO MAIOR

Será manchete de amanhã

Anônimo disse...

PIMENTA NOS ZÔI DOS OUTROS É REFRESCO

Bolsonaro acusa Jean Wyllys de heterofobia por recusar assento ao seu lado.

www.correiobraziliense.com.br

Anônimo disse...

a meu ver, AUDITORIA INDEPENDENTE,e jah!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Inflação nas alturas: INPC
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), também divulgado pelo IBGE, apresentou variação de 1,51% em março, após avanço de 1,16% em fevereiro. No primeiro trimestre do ano, o índice tem alta de 4,21% e, em 12 meses, de 8,42%.

Anônimo disse...

10:47

Por essa razão, aliada à redução do valor mensal, que em janeiro passado renovei meu ES, de forma a compatibilizar o reajuste das prestações com o de minha aposentadoria. Assim pretendo manter o desejado equilíbrio entre receita e despesa. Preocupa-me, contudo, o reajuste no saldo devedor do ES que, nesse ritmo, disparará rumo ao cume do Everest.

Anônimo disse...

O Blog da CHAPA 3...
Foi CENSURADO ?

Ou é prenúncio do BÔNUS IMORAL que se avizinha ???

Quando o PT for enterrado, os PeTralhas do BB e da PREVI serão removidos ?

Cumprido o TAC da PREVIC, como os "Diretores" devolverão os valores ALÉM DO TETO e os Bônus Ilegais ?