BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

quarta-feira, 4 de março de 2015

VIAGEM A SERVIÇO

     Agora à noite sigo rumo ao Rio de Janeiro onde amanhã e sexta-feira acontece mais encontros de trabalho do Conselho Consultivo Plano Um. Embora eu e o Medeiros optamos por deixar a chapa pela qual fomos eleitos, não significa que renunciamos aos nossos mandatos. Lutaremos ainda mais bravamente para que aqueles que em nós confiaram tenham, na medida do possível, suas expectativas atendidas. Sabemos que as regras e normas que nos impõem são muito restritivas, nada, contudo, que impeçam nosso direito de lutar por uma PREVI verdadeiramente livre das amarras e do jugo do patrocinador.
     Nestes dois dias subsequentes o blog vai ficar sem censura nos comentários, por isso, somente serão permitidos comentários identificados. A partir de sábado, retornam os anônimos.
     Muito embora as reuniões sejam de estudos e trabalho, procurarei lá no Mourisco contatos que nos ajudem a equacionar, de uma vez por todas, o angustiante problema do prazo no Empréstimo Simples. Temos que insistir e ter paciência usando o convencimento de que a alteração é melhor para ambos os lados. É a prática do antigo ditado "água mole em pedra dura..."
     Vamos que vamos! Enquanto nosso país fervilha com as citações de meio político na operação Lava Jato. "God blesses Brazil".

ALÔ ALÔ RIO DE JANEIRO! JAMAIS CRUZEMOS OS BRAÇOS! O CRISTO ESTÁ AQUI! AMEMO-NOS UNS AOS OUTROS!!!

13 comentários:

Ari Zanella disse...

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA":

Saiu agora em um grupo do Face.

CONSELHEIROS DAS EMPRESAS PARTICIPADAS DA PREVI
Senhoras e senhores, está para sair a nova lista de conselheiros indicados pela PREVI para acompanharem as atividades das empresas participadas.
Quero imaginar que os profissionais indicados são aqueles que possuem os melhores currículos. Imagino a quantidade de Mestres e Doutores em Administração, Contabilidade e Economia que aparecerão na lista. Imagino que nenhum indicado de partidos políticos existirá, imagino que nenhum amigo do Rei estará na lista, imagino também que nenhum executivo do Banco ou da Previ irá ser indicado como artifício de elevação imoral (talvez até legal) de seus já altos salários.
Convido vocês a acreditarem que desta vez foi utilizado realmente o CRITÉRIO TÉCNICO na escolha destes conselheiros, afinal - o- futuro- de -nossas- reservas- estarão- sendo- acompanhadas- de- perto- por- eles- nas- empresas- participadas.
Finalmente, solicito a todos os leitores deste post para insistirem comigo, para que eu também possa acreditar nas palavras acima. E você, acredita?

Juarez Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heleno Nobre disse...

VOU APROVEITAR HÁ UM BOM TEMPO PENSO EM FAZER TAL PROPOSTA .
COMO TENHO A AÇÃO 30% DESDE MAIO/2014 POIS A CONSTITUIÇÃO DO BANANÃO PERMITE QUE PESSOAS COMO EU QUE ESTEJAM ENDIVIDADOS COM O BB E A PREVI PAGUEM APENAS 30% DE SUAS DÍVIDAS .
A REFERIDA PREVI NÃO PERMITE QUE EU TENTE PRORROGAR O PRAZO DOS MEUS EMPRÉSTIMOS JUNTO A ELA .
SE LEMBRARES E PUDERES TENTAR .

EU APENAS QUERO AMPLIAR OS MEUS PRAZOS ONDE DIMINUIREI OS VALORES DOS EMPRÉSTIMOS OU MELHOR DIZENDO DAS PRESTAÇÕES . NEM TENHO INTERESSE EM PEGAR MAIS NENHUM DINHEIRO COM A PREVI ; APENAS ACEITARIA QUE AUMENTASSEM OS PRAZOS POIS AHI DIMINUIRÍA OS VALORES DAS PRESTAÇÕES . APENAS ISTO .
ESTES IGNORANTES PODERIAM SER MAIS CONDESCENDENTES PARA COM OS ARIGÓS QUE NEM EU QUE JÁ SOU SÓCIO DA PREVI DESDE 06/06/1977 ; MAIS DE 30 ANOS E CONTINUO PAGANDO EM DIA A MINHA CONTRIBUIÇÃO PARA A PREVI; NO MÍNIMO MAIS DE 37 ANOS.
QUERO APENAS AUMENTAR O PRAZO PARA DIVIDIR AS PRESTAÇÕES REAFIRMO .
MEU NOME O MESMO : HELENO PINTO NOBRE ; MATRICULA > 3.984.740-3 .
SE ME FIZERES ESTA CARIDADE E TENTAR SE PUDERES ME FAZER ESTE FAVOR . OS IDIOTAS IRRACIONAIS NEM LIGAM NEM SE INTERESSAM EM PERMITIR QUE EU DIVIDA AS MINHAS PRESTAÇÕES POR UM PRAZO MAIOR SEM AUMENTAR O VALOR QUE DEVO .
BEM FÁCIL ;. COM A COOPERFORTE FORAM MAIS EDUCADOS ME LIGARAM NEGOCIARAM E AINDA AUMENTARAM O PRAZO E EU ATÉ TROQUEI DE BANCO PARA ELES ME COBRAREM AS PRESTAÇÕES E EU ESTOU PAGANDO PARA TERMINAR A MERRECA QUE DEVO . 50;00 PILAS POR MES . TENHO MAIS LIMITES MAS NÃO QUERO MAIS CONFUSÃO . SOMENTE A PREVI E A COOPERFORTE E O BB GULOSO . CONSEGUI COM A AJUDA DE MEU FILHO SAIR E DO MEU COLEGA ADVOGADO AJEITAR UMA PARTE DA MINHA VIDA TEMPORARIAMENTE .
VEM AHI A DEVOLUÇÃO DAQUELA VERBA ALIMENTAÇÃO QUE RECEBI E COMI UM BOM TEMPO .
MEU ADVOGADO JÁ ME AVISOU QUE COLEGAS EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES ESTÃO SENDO COBRADOS TODOS OS RECURSOS DE UMA VEZ SÓ . OS CARAS JÁ NÃO TEM NEM PARA SOBREVIVER E A TAL D A PREVI QUER RECEBER TUDO DE UMA VEZ SÓ SOB A AMEAÇA AINDA DE PENHORA DO PATRIMÔNIO . TENHO APENAS O MEU APTO. ONDE RESIDO QUE AINDA ESTOU DEVENDO PARA A PREVI UM RESÍDUO; QUE TAMBÉM ESTA SUB JUDICIE . TENHO UM PROCESSO DESDE 2.009 E AINDA NÃO DERAM A SENTENÇA .
AGRADEÇO SE PUDERES VER A MINHA SITUAÇÃO SE NÃO FOR TE ATRAPALHAR. OU FICA PARA OUTRA OPORTUNIDADE ..!!
ENTENDESTES OS MEUS PROBLEMAS ???
E OBRIGADO SE PUDERES .!! FICAREI COMO SEMPRE PENHORADAMENTE AGRADECIDO!!!

KARLTON SILVEIRA disse...

CONSELHEIROS DAS EMPRESAS PARTICIPADAS DA PREVI

Mestre, informado de que está prestes de sair a relação de nomes
de conselheiros das empresas participadas da PREVI, venho solici-
taar seus préstimos, considerando sua estadia, no Rio de Janeiro ,
no sentido de retirar meu nome do rol dos agraciados, caso o mes-
mo esteja incluido, pois conclui o 1º grau em escola rural até ho-
je sem reconhecimento oficial e minha pressão sistólica fica altera-
da , obrigando-me a descer do avião para ir ao banheiro, com fre -
quência,nas viagens.Desde já agradeço-Divany silveira-SeteLagoas-mg

Blog do Ed disse...

Mestre e amigo Ari

Não votei na chapa 3. Não podia nela acreditar. Espero que os futuros administradores da PREVI de fato sejam competentes e decidam UNICAMENTE no sentido de que os Planos de Benefício cumpram sua função: pagar os benefícios previdenciários que JURARAM PAGAR aos CONTRIBUINTES, quando estes entraram no Banco do Brasil.
Edgardo Amorim Rego

Everton disse...

Caro Ari,
Eu sempre deixo comentário em seu blog e no blog do Dr.Medeiros. Já fiz várias perguntas a ele, mas jamais ele me respondeu alguma. Agora não seria o momento ideal para que o decreto legislativo do Sen.Paulo Bauer, amigo do Dr. Medeiros, fosse encaminhado no Senado? Até o presidente do senado está de birra com a presidente. Não podemos aproveitar dessa situação?

Everton disse...

Caro Ari,
Com essa inflação elevada, geralmente no começo do ano não caberia uma ação para que o nosso reajuste voltasse para junho?

Marcelino Maus disse...

Everton, penso que se a Previ debita mensalmente o INPC + juros no ES, além de embutir Projeção do INPC nas parcelas... CABE SIM revisão dos Benefícios pelo INPC em JANEIRO e JUNHO.

Quando os PeTralhas forem expurgados do Planalto, e das Diretorias do BB e da PREVI, a CPI Fundos de Pensão tem que se efetivar.

Unknown disse...

Colega Everton 05/03/15 10:15

Pelo que sei quem tem relações com assessor do Senador Paulo Bauer é o próprio prof. Ari Zanella, e não o Dr. Medeiros.

Luiz Faraco

Ari Zanella disse...

Caro Everton,

É que o PDS 275/2012 está com o relator José Barroso Pimentel que ficou de dar parecer até o final do ano passado. Lembra daquela Audiência Pública realizada em meados de 2014 sobre este tema, em que participaram Isa Musa, Ruy Brito, Paulo Bauer, Ana Amélia Lemos e o próprio Pimentel?

(Não é o assessor, mas o amigo de infância do Senador Paulo Bauer chama-se Ivo Ritzmann, morador de Joinville)

Ari Zanella disse...

Hoje pela manhã, antes de começarmos a reunião, recebemos o Gueitiro que foi logo me cumprimentando, dizendo: "Você é o Ari?" Sua mãe é alemã, ele é muito pragmático, foi logo dizendo que vai cuidar muito bem da PREVI pois será o último beneficiário (Tem 42 anos). Aproveitei para entregar-lhe a reivindicação do prazo do ES para 180 meses. Amanhã falará conosco a equipe de Seguridade quando vou reforçar o pedido a eles.
Meus parceiros Teixeira e Benílton vão me ajudar em solidariedade.

catia santos disse...

Que o Espirito Santo do Senhor possa tocar naqueles coraçoes e quebranta-los .Para Deus nada e impossivel!Amem!.

Everton disse...

Caro Ari,
Eu não entendo nada desses tramites no Congresso, mas parece que com a nova composição do congresso ele deixou a relatoria e se não me engano não está mais com ele.
Se isso for, estamos em um momento oportuno para pedir o andamento.