BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

domingo, 8 de fevereiro de 2015

SEM ADJETIVOS

     No dia 04 de fevereiro, na bela Porto Alegre, capital do valente estado do Rio Grande do Sul, terra de Getúlio Vargas e Borges de Medeiros, no 11º andar da rua Uruguai, 300; o grande mestre José Bernardo, ou simplesmente Medeiros, me deu preciosos conselhos, dos quais sou-lhe muito agradecido. Disse-me para deletar os adjetivos, obviamente, aqueles que possam virar-se contra mim em eventuais demandas judiciais. Conselho dado, conselho aceito.
     Um jeito correto de mencionar os fatos não recomendáveis que aconteceram na Petrobras é fazer uso do modo condicional, da terminação verbal "ria". Então poderia ser escrito: Sua Excelência, João Robalo, teria subtraído certa importância da estatal Petrobras e a teria repassado ao PT para custear as caras campanhas eleitorais.
     Por ora, a justiça ainda não condenou ninguém. Com exceção ao chamado Mensalão onde houve algumas poucas condenações, das quais os políticos envolvidos já estão milagrosamente fora  das masmorras, o escândalo subsequente, o chamado "petrolão" ainda está em andamento, na fase de interrogação de réus e testemunhas, portanto, inconclusivo.
     Na festa de aniversário do partido, em Brasília, o ex-secretário do PT, João Vaccari Neto foi ovacionado e avalizado, por boa conduta, pelo presidente do partido Rui Falcão.





RUI FALCÃO, AO CENTRO, ATRÁS DELE JOSÉ DIRCEU, LIBERTO HÁ POUCO DA PRISÃO DA PAPUDA EM BRASÍLIA.

     Usemos, pois, o condicional doravante. Vivendo e aprendendo com quem é mais experiente. E vamos que vamos! 
Reprodução de algumas manifestações publicadas ontem na rede social Twitter, de alguns conhecidos e de outros nem tanto:


SÓ PARA FICAR REGISTRADO AQUI:NÓS VAMOS EXPULSAR ESSA SENHORA DO PALÁCIO DO PLANALTO E O PT DA VIDA PÚBLICA .

EXCLUSIVO: os detalhes da denúncia que envolve Lula e Dilma em outro prejuízo bilionário da Petrobras

Economia vai de mal a pior: índice de inflação para o mês de janeiro é o pior em 12 anos. Leia na íntegra:

Folha Política: Governo Dilma libera 60 milhões para que Evo possa enfrentar o déficit energético na Bolívia:

Folha Política: Petrobras investe US$ 1 milhão em projetos sociais na Bolívia, denuncia Aluízio...

Quase oito em cada dez brasileiros acreditam que a presidente Dilma Rousseff sabia do esquema de corrupção na .

O que mais impressiona no quadro político atual é a sensação de que o 2º mandato de Dilma acabou antes de começar.


E no BBB do Planalto, todos vão pro 'paredão', são 'eliminados' pela vontade e clamor populares, mas ninguém deixa a 'Casa'.

O BRASIL PRECISA DESPERTAR DE SUA LONGA NOITE QUE JÁ PERDURA POR 12 ANOS DESDE QUE ELEGERAM UM SINDICALISTA PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Para 55% dos brasileiros, situação da economia vai piorar, diz Datafolha

Assumindo que Dilma não participou diretamente na roubalheira na Petrobras, por que ela insiste em pessoas que a acobertariam?

15 comentários:

Anônimo disse...

Não seria uma reunião de uma quadrilha. Poderia estar essa quadrilha planejando um novo rombo?
Inventaria o governo uma premiação para o diretor de seguridade? Teria inventado da mesma forma um presente para o presidente do patrocinador?
Calcularia um percentual de propina por serviços prestados?
Suporiria que só tem falcatrua?
Inventaria o governo que toda essa lama seria pura fantasia?


lourival josé do carmo Rezende disse...

A falta de chuvas no Brasil, é castigo de São Pedro., pois o PT ao invés de economizar água,gastou sem medir as consequências,lavando dinheiro, deixando a população na pior.

Anônimo disse...



" PÔE NA BANGUELA QUE O BICHO TÁ FERVENDO "

Mestre, um caminhão velho se arrastava por uma estrada esburacada,
levando um motorista, o dono e uma moça que pedira carona. O car-
ro ,muito ruim dava soluços e ameaçava parar toda hora, quando ,
de repente, houve um estrondo e o dono gritou histericamente :
põe na banguela que o bicho ferveu !!! A moça ,sem os dentes su-
periores, ouvindo aquilo , gritou que era evangélica e que tinha
medo do bicho, ainda mais fervendo.Pois bem, onde nós da PREVI
entramos nisto; nós que podemos não ser todos religiosos ,mas
tememos o homem que entrou na PETROBRÁS pois seu modo de dirigir
e inexperiência na área deixariam preocupados oS associados dos
fundos das duas estatais( PREVI / PETROS ), tanto pelo passivo
noticiado ,, quanto pelo estado da maquina que vai receber, pare-
cendo o caminhão acima, sem freio, sem direção, dirigido por inep-
tos , com caronas interesseiros e prestes a POR o "preju" pros i-
dosos. Atenciosamente,Divany Silveira-Sete Lagoas-mg







Anônimo disse...

As fotos do post me causam grande repugnância, é a imagem do inferno, coisa nefasta, comenta-se que o demônio ridicularizado, taxado de anjo frente a maldade de alguns, expulsou-os do inferno, foram parar na nossa dimensão, os vermelhos então fundaram um partido político e aí estão.

Anônimo disse...

Prof. Ari,

Estaria circulando na internet um abaixo assinado para somar cinco milhões de assinatura pedindo impeachment?

Rosalina de Souza disse...

Prezado Ari Zanella e Colegas,

Cassi:

Passei a ser pensionista em 2001, nunca votamos para decidir nada nos quadros da Cassi, mas contribuímos sobre o valor total da soma dos benefícios INSS+COMPLEMENTO PREVI com 3%, passamos a ter que engolir um desconto adicional em cima do décimo terceiro, e passamos a contribuir com a co participação e a co participação 1 24 avos do salario.

Neste período o pessoal da ativa ganhou o plano odontológico e nos ficamos de fora, a isonomia foi esquecida por nossos dirigentes ou representantes.

Veio o pagamento do BET e novamente a CASSI garfou de uma só vez 12 parcelas e recebeu todos os meses até o fim prematuro do benefício adicional.

Foi criada uma estrutura nas CLINI CASSIS que era para ser o programa saúde da família, onde médicos faria uma visita em nossas residencias para acompanhamento dos doentes crônicos, cheguei de fazer o cadastramento, mas nunca me foi ligado ou marcado uma visita em minha casa, se existe os médicos são para aumentar seus lucros.

Na Cassi de Goiânia, o atendimento prestado a minha pessoa foi duas autorizações para procedimento,um verdadeiro ambiente requintado que serve apenas para procedimentos eletivos, e se o prédio for alugado, esta numa das áreas mais cara o metro quadrado da cidade, uma verdadeira fortuna por espaço que autoriza e viabiliza procedimentos eletivos.

Agora querem jogar o elefante branco em nosso colo, pesado, com estrutura inchada, em muitos casos ultrapassado e arcaico, e até hoje não me convenci que o BANCO DO BRASIL aportou as 3 parcelas de 150 milhões de reais que salvaria a Cassi do Buraco.

Agora querem mais 1.5% a mais, dos nossos já minguados benefícios, e sera mesmo que esses 1.5% a mais vai resolver o problema? ou daqui a pouco vão querer dobrar para 9% ou 10% dos nossos benefícios para salvar a Cassi do atoleiro, porque os procedimentos ficaram mais caros, novas técnicas surgiram e estamos vivendo mais.

Ninguém discute nosso poder de compra, nossas percas,um funcionário hoje termina sua vida laboral no banco com média de 8.000,00 Oito Mil Reais,muito longe do teto dos 34 mil de um diretor, e nos continuamos a sustentar a maquina ativa do banco que na sua grande maioria recebe 2.000,00 dois mil reais por mês.

Nunca vai ter equilíbrio, nem com 4.5% nem com 10% do benefício bruto de um participante, pois o plano é totalmente desigual e a maquina administrativa é ultrapassada.

Não somos ouvidos, continuamos manipulados pelos mesmos salvadores da pátria, que a cada investida doa mais e mais dos nossos minguados benefícios.

Se nesta revisão tivermos aumento de encargos, e alteração do regulamento, quero ser incluída nas votações da Cassi, porque nos pensionistas temos que engolir o que o Pessoal da ativa e os Aposentados decide.

Esta na Hora de criarmos voz na mesa de negociação, pois estamos virando bucha de canhão, afinal já somos mais de 20 mil colegas,cujo benefício é contribuir em igualdade com os demais participantes.

Atenciosamente

Rosalina de Souza
Pensionista
Matricula 18.161.320-4

Marcelino Maus disse...

TÂMUFÚ.
Há coisas piores acontecendo nos porões do Palácio do Puder.
Essa matéria não é delírio, tudo se conecta com a história recente dos Vermelhos:

(Tonny Santos Canal da Direita) :::::. Desde antes de 1964, o movimento COMUNISTA revolucionário buscava tomar para si a América Latina, e pelo mesmo motivo vende a intervenção constitucional e o posterior governo militar como "ditadura". DITADURA é o que a ESQUERDA sempre desejou - e está conseguindo. Com a retração da União Soviética e a queda do Muro de Berlim, a cúpula COMUNISTA teve que se reunir e pensar em qual parte do mundo retomaria o que fora perdido, especialmente no Leste Europeu. Foi aí que em 1990 nasceu o FORO DE SÃO PAULO, fundado por Lula, Fidel Castro e outras figuras que ainda estão na ativa. O FORO DE SÃO PAULO reuniu as esquerdas latino-americanas em conluio com grupos narcoguerrilheiros e traçou um plano de dominação continental, que ELEGEU diversos presidentes. O próximo passo tomado foi o de assegurar que seus presidenciáveis JAMAIS saíssem do poder. Foi assim que da fusão de empresários e técnicos venezuelanos, oficiais do G2 (inteligência cubana) e ex-oficiais da Stasi, polícia política secreta da Alemanha Oriental, nasceu a Smartmatic, cujo sistema opera com o fraudulento mecanismo de voto eletrônico...Então chegamos aos dias atuais, em que a UNASUL (União de Nações Sul-Americanas) acelera a integração de culturas destruídas e nações cujas soberanias estão sendo solapadas por uma coalizão a serviço de organizações estrangeiras. O sucateamento das FORÇAS ARMADAS em detrimento da formação de um exército continental faz parte do processo, bem como a desmoralização e desmilitarização das polícias, concedendo assim o controle de toda e qualquer força coercitiva na mão dos governos comunistas aliados. O objetivo final? A consolidação de um único bloco soviético, cujo nome é PÁTRIA GRANDE.

Resultado: Fraudes Eleitorais em 2010 e 2014 - esta última escancarada.

Anônimo disse...

MANCHETE NO SITE DO CORREIO BRAZILIENSE:

TCU investiga empréstimos do BB à empresa de Val Machiori

Seria Dida capaz de alguma falcatrua?

Foi Dida? Foi Dida? Foi Dida irresponsável?

Essa transação foi dida

Rosalina de Souza disse...

Prezado Presidente da ANAPLAB,Ari Zanella.

A ANAPLAB trava uma grande luta para ter reconhecido o direito de todas as pensionistas receberem as justas pensões equivalentes a 100% dos salários dos seus instituidores falecidos, Pensionista de funcionário admitido no BB até 16/10/1966.
No mesmo momento em que travamos essa batalha, observamos o governo federal atuar na contramão da história social, baixando para 50% a pensão das mulheres e dependentes dos trabalhadores e aposentados do Instituto Nacional do Seguro Social que vierem a falecer a partir de 1º de Março de 2015.
É difícil acreditar que o governo de um partido que surgiu do seio das greves e das reivindicações trabalhistas esteja agindo de forma tão insensível. Em vez de cortar seus próprios gastos - 39 ministérios e milhares de cargos de confiança que servem de moeda de barganha política - vai buscar o equilíbrio às custas da dificuldade e da fome das viúvas.
Essa maldade que o governo do PT, mercê de sua incompetência administrativa, comete contra as viúvas dos trabalhadores, não pode prevalecer, fico imaginando os senhores Aposentados do PB-1 não pensar nas coisas que vem acontecendo em nosso mundo, são tantos focos de incêndio que parece um trem desgovernado, com inúmeros problemas financeiros, de ordem de saúde com a Cassi em dificuldades, investimentos feitos pela Previ que ninguém sabe o retorno e outros problemas que os eleitos prefere dar tempo ao tempo.
Nosso mundo esta desabando, nossos benefícios perdeu completamente o poder de compra, nossa realidade é assustadora, por mais que fazemos contas, todos os meses ficamos no vermelho, sem poder quitar os compromissos.
Não vale a pena reclamar, pois as respostas são conhecidas dos pedintes, mas a realidade é muito pior que mendigar empréstimos, é a procura por uma solução que muitas vezes sabemos antecipadamente que não tem solução.
Todas as portas se fecharam, mas os dirigentes eleitos teimam em achar que so falamos de ES ou BET, esta é a nossa vida, a nossa realidade, os nossos problemas do cotidiano, muitos de nós não temos imóveis a por a venda, nem ações a ser vendida, ou outras rendas capaz de recompor nosso poder de compra.
A amargura toma conta dos semblantes e é difícil esconder a dura realidade que estamos vivendo.
Passou da hora de nós PENSIONISTAS lutarmos por nossos benefícios nossos 100%, tudo que nos tiraram ao longo desses anos, de uma década inteira e chegou a hora de nós mesmos buscarmos nossos direitos, rever as estratégias e por em pratica novos pensamentos, um novo modelo de direito, que busque não só no papel, mas na dura realidade do dia a dia o tempo perdido.
Atenciosamente
Rosalina de Souza
Pensionista matricula 18.161.320-4

Anônimo disse...


Avaliação positiva de Dilma despenca de 42% para 23%, diz Datafolha

Anônimo disse...

Primeiramente desejo parabenizar ao Alibabá pelos 35 anos de enganação, traição, engano, roubos e estragos ao povo brasileiro.
Em segundo lugar pela bolsa família e urna eletrônica sem as quais essa tragédia não poderia ser levado a cabo.
Por último, talvez a maior façanha, colocar os estúpidos sindicalistas, verdadeiros idiotas, imbecis, para dirigir e afundar empresas centenárias. Essa idéia não poderia nascer nem no pior manicômio judiciário. A pior escória já aparecida na humanidade não seria capaz de um feito semelhante.


PARABÉNS ALIBABÁ E SEUS MAIS DE 40 COMPANHEIROS

Anônimo disse...



" MARQUETEIRO É AVE DE ARRIBAÇÃO !! "

Mestre e amigos, não há nada no mundo mais enganoso do que marquetei-
ro e falso amigo. Ambos, quando a maré está boa, nadam de braçada .
Dão entrevistas bombásticas fazendo um perfil enganoso do persona -
gem que, por interesse, têm de valorizar. Agora, quando vem a má fa-
se, estes figurões tomam doril e ninguém os vê. Querem um exem -
plo ? João Santana, a quem atribuem o magno sucesso eleitoral de
Cora, eu disse Cora ? Foi engano; apesar das estultices serem as
mesmas, com uma diferença que Cora tem humor, ao contrario de Dilma,
que só tem carranca. Mas, como dizia, onde está o Santana agora que
a a mulher está mais prá baixo do que o conceito do seu partido ou
daquele baixote que fala rouco.?Aliás, este último personagem também
faz das suas, igual ás aves fugidias, consta que ele nunca foi vis-
to visitando Zé Dirceu, Delúbio ou Genuíno. o mister Vacari Neto que
tome cuidado, se bem que ele disse que naquela calça marrom nunca
entrou dinheiro que não tivesse procedência.Procedência ? Saiu bem ,
pois todo "money" tem procedência e destino.Divany Silveira-7Lagoas.

Anônimo disse...

Credo. Essas fotos nos dão calafrios. São os estupradores da Petrobrás. Não sei se é melhor chamar a polícia ou o padre para exorcisar o Brasil.

Anônimo disse...

Seriam essas fotos do futuro banho de sol na papuda?

Anônimo disse...

Segundo a mídia, no cálculo utilizado para estabelecer o valor da aposentadoria do Sr. Bendine, foram considerados vários benefícios recebidos pelo ex-presidente, inclusive a verba referente a cesta alimentação. Enquanto isso, a Previ recorre à justiça para reaver valores recebidos legalmente pelos participantes por via judicial, inclusive com vários processos tramitados em julgados.

Jorge Luiz