BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

domingo, 11 de janeiro de 2015

SEGURANÇA MÁXIMA

     Eu, mais meus vizinhos, sofríamos de assaltos constantes o que me irritava profundamente. Então desativei meu sistema de alarme, dispensei um guarda-noturno e demais vigilâncias do bairro.

      No jardim de casa, implantei três bandeiras: Uma do Afeganistão e outra do Paquistão. No meio delas a bandeira preta do Estado Islâmico!

     Agora somos vigiados pela Polícia local, Federal, pela Secretaria de Segurança Pública e até pela Interpol, nas 24h do dia e nos 7 dias da semana.

     Meus filhos são seguidos quando vão à escola, minha esposa quando sai de casa, e me seguem cada passo que dou na rua. Ninguém mexe com a gente. Nunca nos sentimos tão seguros.

     Já me sugeriram colocar também uma bandeira de Cuba. Assim eu ganharia um dinheirinho da Dilma também.







8 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk. Só assim mesmo!

Rubens disse...

Caro Ari, muito oportuna, inteligente, criativa, coisa de nerd, mesmo, espetacular a sua idéia, quanto a Segurança Máxima, pretendo solicitar a todos os meus contatos, que leiam o seu Blog, obs-meus contatos não são muitos, mas são inteligentes. Tudo de bom, colega do Norte do Paraná, Rubens.

jeanne disse...

kkkkkkkkkkkkkSó rindo mesmo!!!!!!! Adorei! Abraços, Jeanne.

Anônimo disse...



" DAR BANDEIRA . . .. ."

Mestre, sem dúvida é uma estratégia inteligente, mas tem algum risco
pois até o serviço de segurança de Israel tem dormido no ponto. Outra
coisa que pode parecer interessante mas não é seria colocar a bandeira
do PT, pois com as ´ultimas notícias retirando vantagens dos trabalha-
dores e alterações para beneficiárias de pensões,o partido do Lula
está mais que partido, está l00% dividido !!! Outra bandeira que não
deve ser divulgada é a do meu imorrível Botafogo F.Clube que foi rebai
xado por obras do acaso, que provocou seu ocaso. A pedido de um amigo,
externei minha opinião na coluna do mesmo sobre a queda do Glorioso
e a recepção foi pessima com alguns leitores dizendo que só funcis-
do Banco do Brasil ainda gostam de museus e outros mais ousados dis-
seram que ainda tem prefeito que põe botafoguense como secretário
da fazenda do município.Estes últimos devem ser vascainos/flamenguis-
tas de quem cobrei impostos vencidos.Assim, Msstre,cuidado com certas
bandeiras.Um abraço para o anos novo que muito promete.DivanySilveira.

Anônimo disse...



Intocável Mestre, fui brincar na minha última participação às 17,30
que esqueci de dar uma notícia de um amigo que esteve no ABCD pau -
lista e que nunca brinca. A notícia é a seguinte : o PT está tão
preocupado com a estiagem que resolveU instituir um prêmio para
quem responder esta pergunta : HAVE YOU EVER SEEN THE RAIN ?
Cordialmente,DivanySilveira-SetteLagoas-MG

Camilo - jundiai disse...

Interessante a entrevista da Doa Martha, criticou PT e toda a turma.

Anônimo disse...

Não vamos cair nessa de acreditar na dona Marta.
Está caindo fora do barco e buscando "apoio". Se estivesse ministra, " o papo era outro ou não teria papo ".

Anônimo disse...

se pega..........