BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O JOGO DO ESPECULADOR




GEORGE SOROS É MEGAESPECULADOR MUNDIAL EM MERCADOS DE CAPITAIS E CÂMBIO

     Há especuladores discretos como o anônimo da Bovespa chamado Luiz Alves Paes de Barros, dono de 1,5 bilhão de reais, que caminha pela Brigadeiro Faria Lima, na capital paulista, sem ser reconhecido. Há, porém, aqueles que não se importam em fazer cerimônia e ostentação de suas atividades. Nestes, o caso exemplificador é George Soros, de nacionalidade húngaro-americana. Vocês podem ter uma ideia melhor da figura fazendo um Google, como se diz. Parece que andou financiando os odiados "Black Blocs" que tinham por finalidade "melar" ou desconcentrar as patriotas manifestações de 2013. O agente de Soros nesta ocasião teria sido o federal Lindemberg Farias, conhecido como "Lindinho" do PT-RJ.
     Neste mar de lamas que transformou-se a Petrobras, com as ações despencando todo dia, paradoxalmente o George está comprando sem parar as ações da estatal brasileira. Com que objetivo? Ganhar mais dinheiro? Ajudar o PT nessa saia-justa, como fez com os "Black Blocs"? Você pode opinar, dizendo-nos o motivo pelo qual Soros está indo na contramão do mercado bursátil. 

29 comentários:

Anônimo disse...

Está correto !
Seguindo os conselhos de especialistas, inclusive em nosso meio, que é fácil de entender.
- -COMPRE NA BAIXA.
- -VENDA NA ALTA !
Só especialistas e investidores com muito feeling bursátil (palavra linda ) fazem isso.

Anônimo disse...

Análise psicológica das imagens:
Primeira foto= Ganhou na Bolsa.
Segunda foto= Perdeu na Bolsa.
Descabelado e sem chapinha.

Anônimo disse...

PALPITE: o cara eh um grande filantropo...Gosta de ajudar os outros...

Anônimo disse...

E lembrando que o seu maior agente/representante aqui no Brasil, é o queridinho do Aecim, ArmínioFraga....que por pouco não está aí no Governo...

WILSON LUIZ disse...

Caro Professor Ari,

O primeiro comentário está correto, foi comprando na baixa e vendendo na alta que Soros ficou bilionário, ele sempre vai no sentido contrário ao estouro da manada, quando todos vendem, ele compra. Além do mais, ele tem lastro financeiro para ter paciência, ou até vender com prejuízo, se for necessário.

Vamos torcer para que seu "feeling" de alta se realize rapidamente, isto beneficiaria a PREVI.

Por falar em PREVI, o mestre poderia nos dizer onde diabos está o balancete do terceiro trimestre/2014, escondido em baixo de algum tapete?

Anônimo disse...

Bem, salvo engano, deve estar sendo assessorado pelo Armínio Fraga que trabalhou (ou trabalha) para ele.
Logicamente já sabe até antes da presidANTA quem assumirá as demais pastas. O poder do dinheiro é algo inimaginável por nós assalariados. Com isso, já sabe como e quando o mercado reagirá por exemplo com a troca da Graça Foster. Que as ações da Petrobrás tenham alta de um percentual agradável a ele, vende e ganha milhões.

E eu, latindo no quintal para economizar cachorro

Ari Zanella disse...

Bem explicado, caro Anônimo 17:49.

Caro Wilson Luiz,

Amanhã ligo pra PREVI para saber esta divulgação do balancete. Abraços.

Anônimo disse...


URGENTE

PENSÃO POR MORTE INSS

NOVAS PENSÕES: 50% + 10%

PENSÃO INTEGRAL: só segurado que
recebe 1 SM

Saiu agora a pouco.

PARA O QUE JÁ VIGORA NÃO ALTERA!

WILSON LUIZ disse...

MAIS VEXAMES INTERNACIONAIS

Recentemente, a presidenta Dilma fez um mutirão para receber as credenciais de diversos embaixadores de outros países, havia casos em que o diplomata designado estava aguardando há quase um ano. Este atraso, no mundo diplomático, é considerado uma ofensa.

Na reunião do G20 na Austrália, enquanto todos os países mais importantes condenavam o novo czar da Rússia, Vladimir Putin, por sua tentativa de anexar a Ucrânia, a presidenta Dilma, participante/patrocinadora do formidável bloco econômico BRAVEC (Brasil, Argentina , Venezuela e Cuba), disse, cândidamente, “o Brasil não tem posição firmada sobre este assunto”, só faltou falar “vou perguntar ao Fidel Castro o que eu penso sobre isto”.
Este é um assunto extremamente grave, estaria o filho da Putin pensando na ressurreição da antiga União Soviética, com novas anexações, como Hungria, República Tcheca, Alemanha Oriental? Some-se se a isto a defesa que a presidenta fez, nas Nações Unidas, de diálogo com os cortadores de cabeças do estado islâmico.

E ela ainda tem a cara de pau de pedir um assento permanente para o Brasil no Conselho de Segurança da ONU.

Ainda sobre a Rússia, na tal reunião do G20, o espírito de porco da Dilma deve ter incorporado no Putin. Ele passou a achar, como ela, que a economia iria se comportar de acordo com sua vontade. Está enfrentando fortíssimo bloqueio comercial e financeiro dos Estados Unidos e União Européia, mas com o petróleo a 120 dólares o barril, ele dava risada. Hoje, com o petróleo a 55 dólares, a Rússia está enfrentando grave crise econômica.

Anônimo disse...

Para os cidadãos de bem deste país, todos os dias é passada a sensação de que quem não está ganhando dinheiro com maracutaia é otário.
Executivo, Legislativo, Judiciário não existe ninguém que inspire confiança. Faça justiça ao Juiz Sérgio Moro, que não sabemos até quando conseguirá levar a cabo a Operação Lava Jato, fica difícil citar mais nomes.
Todo o povo brasileiro sabe que se passarem a peneira em todos os políticos brasileiros faltarão celas. Ninguém faz nada. Tudo continua. Só impunidade. E para bancar toda essa desordem tiram os direitos dos bundões, quais sejam, nós.
Cansei. Afff

Anônimo disse...

Colegas,


Preparem-se para viver um mundo ESTÚPIDO, nas mãos dos atuais dirigentes desta nação, que apodrece dia a dia.

Anônimo disse...

Caro Ari Zanella
Estás confundindo manipulador com especulador. O primeiro é um simples criminoso, enquanto o segundo é o cara que dá liquidez ao sistema capitalista. Não haveria capitalismo sem o cara que faz apostas na economia. O especulador existe em todos os países capitalistas e não se trata de nenhum aberração, mas tão somente o cara que acredita que o preço de algo vai subir ou descer e aposta seus recursos na sua crença. O Soros está praticando uma regra básica do mercado de capitais, comprar na baixa e vender na alta, onde o crime?

Anônimo disse...

Ari,

Pensamento de leigo, que sou: os irresponsáveis, há um bom tempo vêm dizendo que a Petrobras estava quebrada. Era isso mesmo que "eles" queriam. Aí juntou-se a globordel, a inveja, muitos meios de comunicação (todos pertencentes a figuras conhecidas), a orquestra psdb e alguns blog. O resultado é o quase conhecido. E o flaga-soro, que não nenhum anjinho ou principiante, abocanha um dos mais valiosos Patrimônio do País. Pena que a Dilma não tenha recomprado as Ações.
Elias

Ari Zanella disse...

20:40

Se fosse só no campo de Mercado de Capitais tudo certo. No entanto, ele fica "traquinando nos bastidores" como a ajuda fenomenal (financeira) para eleger o Presidente Barak Obama. Ele é o dono do conhecido site influenciador (votação tipo abaixo-assinado eletrônico) AVAAZ.ORG. Quem coordena o Avaaz aqui no Brasil é um político filiado ao Partido dos Trabalhadores. Como eu disse na postagem, ele esteve na retaguarda (dando dinheiro) para apoiar os chamados BLACK BLOCS que só fizeram atrapalhar (pelo vandalismo) as justas e pacíficas manifestações contra a corrupção em Junho de 2013. Tivemos participação de deputados/senadores do PT do Rio de Janeiro, inclusive com morte.
Por outro lado, lembremo-nos de mega especulador NAJI NAHAS que simplesmente quebrou a então Bolsa de Valores do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

A máxima de comprar na baixa e vender na alta não se aplica a Petrobrás, o cidadão citado obviamente é um grande manipulador e se infiltra em tudo que pode beneficiá-lo, não se admirem de notícias plantadas que provoquem alta momentânea das ações promovida pelos "trouxas", com a consequente realização de lucros do Sr. Soros.Já vi esse filme, o final não tem graça.

Anônimo disse...


Onde posso comprar ações da Petrobrás? O BB vende?

Anônimo disse...



O balancete da Previ referente o terceiro trimestre está previsto para sair depois da apresentação do balancete do terceiro trimestre da Petrobrás. Pois o primeiro está vinculado ao resultado do segundo.Isto é, estão de "rabo preso", aliás, estão no mesmo "barco" à deriva. Foi o que sonhei "ontonte" à noite.

Anônimo disse...

Infelizmente não posso participar desse tal mercado "bursátil", pois a bursa de meu ombro esquerdo faz tempo que esta seca, sem o líquido que evita o atrito do manguito no acrômio.
Se o George Soros acabar dono da Petrobras com certeza toda a diretoria será demitida.

Anônimo disse...

Pensão por morte ou "ferro nas pensionistas".

...
Os critérios para obter pensão por morte também ficarão mais rigorosos e o valor por beneficiário será reduzido. As novas regras não se aplicam a quem já recebe a pensão.
...
O ministro anunciou também um novo cálculo que reduzirá o valor da pensão. “Teremos uma nova regra de cálculo do benefício, reduzindo do patamar de 100% do salário de benefício para 50% mais 10% por dependente até o limite de 100% e com o fim da reversão da cota individual de 10%”, disse Mercadante.
......
Outra mudança é a vitaliciedade do benefício. Cônjuges “jovens” não receberão mais pensão pelo resto da vida. Pelas novas regras, o valor será vitalício para pessoas com até 35 anos de expectativa de vida – atualmente quem tem 44 anos ou mais. A partir desse limite, a duração do benefício dependerá da expectativa de sobrevida.

Desse modo, o beneficiário que tiver entre 39 e 43 anos receberá pensão por 15 anos. Quem tiver idade entre 33 e 38 anos obterá o valor por 12 anos. O cônjuge com 28 a 32 anos terá pensão por nove anos. Quem tiver entre 22 e 27 anos receberá por seis anos. E o cônjuge com 21 anos ou menos receberá pensão por apenas três anos.
-----------
Fonte: G1.

Digo eu: roubaram tanto que agora só resta é reduzir o pouco que a previdência oficial paga. No final as pensionistas da PREVI serão enquadradas pelo Judiciário nas condições do INSS. E nós acabaremos é na fila do SUS, recebendo menos ainda do INSS e da PREVI.

Anônimo disse...

As pensionistas podem desistir de um novo aumento nas pensoes, tendo em vista o que o INSS divulgou há pouco. Eu só não entendi se é parta novas oensoes ou novos segurados. Prof. Ari, pode me explicar?

Marcelino Maus disse...

BRASIL, PeTeROUBRÁS, DILMA - No País das Maravilhas e MENTIRAS !

PT - PeTeroubrás - Pré-sal - Maquiagem de Resultados - Empresas XXX - Sete Brasil - Fundos de Pensão.

O Pré-sal foi um teatro armado para desviar mais de U$100 Bilhões com as "traquinagens" na Bolsa de Valores, inclusive com as empresas X, venda de Ações na Bolsa de NY...
Daí o SORUS gostou do Baile.
E dominou as danças do salão.

O PT artificialmente elevou o "valor de mercado da marca BR", desviou 1/3 do seu valor e a história é essa M. que o País vai ter que engolir.

São inúmeras as matérias veiculadas há mais 2 anos, em vários sites:

"Alerta Total
Sábado, 2 de fevereiro de 2013
Pré-sal - A grande cartada Fraudulenta de LULA"
http://www.alertatotal.net/2013/02/pre-sal-grande-cartada-fraudulenta-de.html

Repito: o rombo nos Fundos de Pensão das estatais é imenso !!!

Até 2016 - ano que vem precisamos apenas SOBREviver.

rafael campagnoli disse...

NOVA MENSAGEM NO SITE DA PREVI SOBRE O ES - Caro professor, a Previ está afirmando que prorrogou as condições até 16.01, e que quem fizer o novo ES os valores das prestações mensais seriam menores, em face da nova metodologia de correção dos SD?
Alguém poderia confirmar se realmente teremos alguma vantagem?

Anônimo disse...



" ANABB ; QUEM ESTÁ VIVO SEMPRE APARECE ? "

Mestre, vou invadir uma área que é sua e do outro Mestre Ed -
gardo Amorim, já que ambos são estudiosos do direito previden-
ciário , principalmente no que diz respeito à previdência pri-
vada . Achei muito oportuna a presença do presidente da ANABB
para falar de problemas que já são do conhecimento do nosso
grupo, mormente da suspensão do BET e do retorno das contri -
buições. No seu comentário o Dr. Riede critica o Bônus de Re-
muneração Variável que a PREVI concedeu aos seus executivos.
A critica, a meu ver, é muito justa pois a atividade da PREVI
não tem nada a ver com a atividade o Banco do Brasil, que es-
tá no mercado visando lucro. Assim, a PREVI teria de explicar
sua decisão de conceder vantagens aos executivos no momento em que
decide suspender vantagens negociadas, inclusive com a presença
e autorização da PREVIC e do representante do governo. Gente, con-
fesso que nem nos tempos da revolução vi uma coisa tão esdrúxula
quanto esta do nosso Fundo de Pensão ao sacrificar milhares de pes-
soas que ganham menos em benefício de ,podemos dizer, marajás.Diva-
ny Silveira- SeteLagoas-MG












abuições.

Anônimo disse...

Senhores,

Podem me auxiliar em entender, porque que em cada notícia de ROUBO/CORRUPÇÃO estão metidos indivíduos pertencentes ao PARTIDO DOS TRABALHADORES.
Serão todos os trabalhadores LADRÕES/CORRU PT OS.
COMO PODE UM EX-PRESIDENTE AMEALHAR TANTOS IMÓVEIS, DE ALTÍSSIMO VALOR, SENDO QUE O MESMO ESTÁ APOSENTADO POR INVALIDEZ.
DIZEM QUE METEU O DEDO NA GUILHOTINA PARA PARAR DE TRABALHAR E DEDICAR-SE A ILUDIR AS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO.
Me ajudem, por favor, a entender o que é trabalhador e o que é ser honesto.
Está difícil para mim chegar a conclusões que não a de total decepção com a direção de nosso país.
Saúde a todos.

Anônimo disse...

Alguém poderia informar se já foi julgada alguma das ações dos 30%?

Anônimo disse...

Eu também gostaria de obter informações de como comprar e vender ações, diretamente pela internet.
Alguém daqui poderia nos auxiliar?
Desde já agradeço!

Se esse especulador Soros está aplicando lá na Petrobrás, então, mesmo com valores pequenos que é o que temos condições, acredito que vai valer a pena!

Anônimo disse...

Viram o percentual de reajuste do salario mínimo a partir de 01/Janeiro?????????
E so imaginar.......

Anônimo disse...

Parece-nos que se a origem do “post” acima for a referência 1 (ver abaixo) o Soros Management Fund estava em 30/09 deste ano em claro processo de VENDA de ações (ADRs) da Petrobras, não de compra. Neste sentido, a posição em 30/09 revela apenas o SALDO em ADRs da Petrobras do Soros Management Fund, naquela data.

Entretanto, em 29/09 deste a cotação das ADRs de Petrobras era de aprox. USD 14.70. No momento, a mesma cotação é de apenas USD 7.30, conforme podemos ver no gráfico abaixo (referência 2). Em outros termos, para dizermos que o Soros Management Fund está em processo de aquisição de ADRs da Petrobras necessitamos aguardar a posição deste fundo na data de 31/12/2014.

http://previpb1.blogspot.com.br/2014/12/tem-caroco-nesse-angu-george-soros-esta.html (referência 1)

http://finance.yahoo.com/echarts?s=PBR+Interactive#%7B%22range%22%3A%221y%22%2C%22scale%22%3A%22linear%22%7D (referência 2)

Anônimo disse...

dia triste........ver uma doida sendo empossada p governar,ou desgovernar o pais p mais 4 anos. o Brasil estah sendo destruido,e parece q a mente dos brasileiros tb.