BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

LULA FEZ SUBIR O NÍVEL DO MAR

     Uma das comparações do governo Lula é feita pelo octagenário Delfim Neto, ministro da Fazenda do Brasil no governo Médici, época do primeiro milagre econômico brasileiro. Delfim faz um paralelo entre FHC e Lula, o primeiro por ter alcançado a estabilidade econômica e o segundo por ter contado com uma maré de crescimento na conjuntura internacional. Ironiza Delfim: "Lula era o capitão do barquinho Brasil. O nível da água subiu no oceano onde seu barquinho navegava, devido, sobretudo, à forte demanda da China, e Lula creditou essa elevação a méritos dele próprio."
     Ainda hoje muitos compatriotas o endeusam, sem falar nos correligionários e outros corruptos que insistentemente pediam a sua volta; o que estranhamente ocorre é que ninguém o investiga por eventuais crimes financeiros que tenha encabeçado e matreiramente utiliza-se de "laranjas" que assumem seus riscos de condenação. O próprio Paulo Roberto da Costa diz que Lula e Dilma sabiam de tudo das operações ilegais do Lava Jato. Polícia Federal calada, embora saiba, dos financiamentos públicos (via BNDES) aos hoje considerados bilionários "barões da carne" do grupo JBS-Friboi onde também está anonimamente o filho do ex-presidente. Surpreende que ministros de bem como Ricardo Levandowski, Teori Zavascki, Dias Tófolli, Luiz Barroso, Carmem Lúcia e outros nada façam em busca da verdade oculta, preferindo preservar seus cargos.
     Um dos métodos muito empregado pelo PT, para rebater denúncias de envolvimento é de que prestavam "consultoria" àqueles envolvidos nos escândalos. Engraçado, que estas "consultorias" invariavelmente tinham empresas que pagavam as ditas consultorias para participar dos negócios com empresas estatais. Foi assim com José Dirceu, Palocci e até mesmo com Sérgio Rosa (ex-PREVI) que teria recebido R$ 720.000,00 da OAS, envolvida nos escândalos da operação Lava Jato.
VÍDEO MOSTRA A DETERIORAÇÃO DA PETROBRAS NOS ÚLTIMOS TEMPOS. SERÁ QUE AINDA HÁ TEMPO DE SALVÁ-LA?


     Não deveríamos mais estar falando de corrupção. Que os culpados sejam logo punidos e devolvam o que levaram. Precisamos urgentemente cuidar do futuro, saneando o presente, senão vamos morrer todos dentro do mesmo barco. Falo do povo honesto e trabalhador porque os usurpadores, caso não sejam punidos, gozarão de vida boa fora do país. Não podemos deixar que tal aconteça. Mas como fazer, se o povão os manteve no poder?

16 comentários:

Rosalina de Souza disse...

Prezada Colega Pensionista Aflita.

Para negociar com a Cooperforte, e diminuir o valor da prestação, deve enviar uma carta explicando o problema do endividamento e pedindo para abater o valor do saldo de capital do empréstimo.

Eles vão lhe cancelar todas as linhas de credito, até o final do contrato, mas costuma resolver o problema de imediato, e como excepcionalidade aprovam nossa pedido em caráter de urgência, dando um certo alivio aos nossos problemas financeiros.

Atenciosamente

Rosalina de Souza
Pensionista

Anônimo disse...

OUVI MUITA GOZAÇÃO DOS PETISTAS SOBRE A BURRICE DO FIGUEIREDO. SÓ QUE NINGUÉM DIZ QUE ERA FORMADO EM MATEMÁTICA.
BONITO É O ANAFA DO MONSTRO DE 9 DEDOS E SUA CORJA DE SINDICALISTAS DESPREPARADOS.
RESISTE BRASIL PELO FUTURO DE SEUS FILHOS. DEPOIS SÓ FICARÁ NA HISTÓRIA ESSA PÁGINA NEGRA ESCRITA PELO BARBA, EX INFPORMANTE DA DITADURA

Anônimo disse...

Rosalina, devido ao fato de ter entrado com a ação 30% consignado não posso negociar com a Cooperforte nem com com BB. O que você aconselha? É melhor aguardar o resultado desta ação? Ja recebo por orpag e estou atrasada com as parcelas de emprestimo no BB.
Agradeço pela sua atenção.
Lúcia

Anônimo disse...



" LULA FEZ SUBIR O NÍVEL DO MAR ??? "

Engraçado,Mestre, a gente vem notando aqui e ali que a polui-
marítima está num nível muito alto, inclusive na costa do Bra-
sil o problema tem preocupado os comandantes de navios estran-
geiros que aportam por aqui.Não entendo de oceanografia mas
foi só Lula se interessar pelo pre-sal que o líquido preto
sumiu mar adentro; as hidroelétricas estão agonizando ; nos-
sos rios, inclusive o centenário São Francisco, estão com as
gargantas secas. Consta que o Gov. Alkimim gostaria que o ex
presidente fosse passar uns dias no nordeste, para ver se a
Cantareira recupera seu volume ou pelo menos melhore e
o referido indo para o sertão nordestino fatalmente le -
vará a escassez de chuva e perderá a posição de lider, que
sempre teve.Veja,Mestre, que a má fase do Lula é tão eviden-
te que ele emprestou um lenço para Cerveró tirar um cisco do
olho e o resto todo mundo sabe. Do Mar Morto falo outra hora,
pois tenho de reunir dados da viagem que ele fez ao Oriente
, no seculo passado.Diante do exposto, fica claro que Lu-
la pelo menos entrou no mar !!!!DivanySilveira-S.Lagoas-MG


Anônimo disse...

Não podemos nos esquecer que o próprio Governo, como acionista maior, está perdendo bilhões, graça à fome dessa desgraça chamada PTY, partido ao qual ela pertence.
Quando será que os políticos beneficiários da roubalheira serão conhecidos.
O diretor Paulo disse que há algumas dezenas de políticos envolvidos. A República vai cari.

Anônimo disse...

Pois é Protógenes, vc mostrou ao Brasil o Bandido Daniel, mas tem gente com rabo preso.

Verdade e firmeza é o significado de satiagraha

Anônimo disse...

Deu na Voz do Brasil que Lula foi chamado para prestar esclarecimentos sobre o mensalão, aconteceu dia 09/12 em Brasília.

Marcelino Maus disse...

MAR DE LAMA É POUCO - os crimes do PT e aliados são um BURACO NEGRO

Se todo o PlanalTo está corromPTido, porque supor que a PREVI está imune ? Já levaram Bilhões !

Vejam o caso MORO - leia a página ao final:

Data Vênia, todas as provas e depoimentos incriminam TODO o Poder Público. Por isso
os Advogados dos PeTralhas (Empreiteiras, Banqueiros, BNDES, Diretores de Estatais e dos seus Fundos de Pensão, muitos Ministros do Executivo e Judiciário) querem que as investigações sejam conduzidas pelo STF_J_PeTe que os o P.
Motivo: 2/3 do CN, Chefes do Executivo BR e UFs, Ministros dos Poderes do PlanalTo SÃO BENEFICIÁRIOS do Petrolão, alimentado por CENTENAS de Bilhões da PeTroubrás e BNDES.

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2014/11/24/stf-e-refem-do-moro/#comment-1778827

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Passeando pelos blogs, alguns defendendo a compra de ações da Petrobrás, já que estariam com preços convidativos em função da desvalorização, eu acho uma ótima idéia, desde que seja com o dinheiro dos outros, com o nosso jamais, é difícil imaginar a recuperação dessa empresa com mais quatro anos "da coisa", temo pela sobrevivênca da Previ, atravessar esses quatro anos não vai ser fácil, quanto a Petrobrás acredito que a única saída seria a privatização, recuperar a confiança do investidor vai ser um trabalho hercúleo, acho quase impossível nesse mar de sujeira.

16/12/14 12:09

- Em sintonia com o comentário acima, conforme se segue:

Anônimo disse...

Nos últimos quatro anos Petrobras e Vale perderam aproximadamente quarto partes em cinco, como nos indicam os respectivos gráficos em dólar destes títulos. Entretanto, nosso modelo de interpretação sugere que tais títulos APENAS começaram a cair... Como interpretar tal possível PARADOXO?

10/12/14 05:35

Rosalina de Souza disse...

Prezada Colega Lúcia,

Pelo seu relato, todas as providencias já foram tomadas em função do seu grau de endividamento.

Como já entrou com a ação 30% consignado, o melhor é aguardar o desfecho desta lide, que com toda a garantia sera objeto de ganho certo.

Não recomendo nenhuma outra ação, enquanto não obtiver concluso sua ação.

Atenciosamente

Rosalina de Souza
Pensionista
Matricula 18.161.320-4

Marcelino Maus disse...

SÉRGIO MORO deve resistir !

Vejam a reclamação dos Advogadozinhos dos Empreiteiros:

ESTÁ NO SITE DA CONVERSA AFIADA:
"Para conservar a competência de primeiro grau, o juiz impede a pessoa de citar o político que recebeu dinheiro. Vejo uma perigosa leniência. Isso fragmenta artificialmente o fato, de modo a não deslocar a competência ao Supremo, onde o caso inteiro deveria estar. Não se pode impedir a pessoa de mencionar quem está no circuito do crime." ... .... ???

Advogadozinho... você que dizer que DEVERIA ESTAR NO STF para ENTERRAR ou virar PIZZA ?

Lucia Siza Siza disse...

Prezada Rosalina essa acao dos 30 por cento e para todos os da previ ou so serao beneficiados os associados da Anaplab?.Abracos Lucia Mannaus/Am

João Rossi Neto disse...

Caro Ari e colegas,

AMBIÇÃO, COBIÇA E ÂNSIA PELO PODER, NO PT, SÃO ENDÊMICAS.

Petróleo na camada do pré-sal, a mais de seis mil metros de profundidade, mesmo que exista na quantidade prospectada, não quer dizer muita coisa, dado que é mera expectativa de patrimônio e de direito. Enquanto o óleo não estiver aqui na superfície, dentro de barris, os bens são abstratos e não há jeito de contabilizar tais ativos realizáveis no balanço da Petrobrás, a não ser na marreta.
O petróleo do pré-sal alardeado nos discursos ufanistas do Lula e da Dilma, como a redenção para a saúde pública, educação, segurança e investimentos em infraestrutura, na realidade, agora, é uma miragem, visto que são necessários gastos vultosos para a sua extração, dinheiro esse que a desfalcada petrolífera não possui para quitar a sua parcela de recursos próprios e contrapartida como sócia do empreendimento. Os royalties do petróleo, naco que caberia a cada Estado, produtor ou não, já havia sido antecipadamente estipulados, numa nítida demonstração de que contavam com o ovo nas entranhas da galinha.
A situação é tão crítica e grave que a Auditória Independente não quer emitir o seu parecer técnico sobre o balanço do 3º trimestre deste ano, sobretudo porque com a PF no circuito, investigando tudo e passando o pente fino nas trapaças da organização criminosa, ninguém agora topa botar o guizo no gato, elaborando notas técnicas distanciadas da verdade para justificar o injustificável e resolver problemas de má gestão do Governo Central.
Seguramente a Petrobras apresentou balanço maquiado para ser auditado, com objetivo de cumprir as exigências legais a qualquer preço e com isso dar uma satisfação para os investidores, contudo, números arranjados, fantasiosos, neste momento, de caça à bruxa, não passam nem vaselinados, daí o impasse com os auditores independentes.
Os ladrões do PT, PMDB e PP fizeram uma devastação tão monstruosa na Petrobras que o clima é de terra arrasada. A impressão e comparação mais lógica e fidedigna que nos vem à mente é aquela do Caixa do banco explodido à base de dinamite, por assaltantes, em cidade do interior, onde tudo fica em pedaços, inclusive o prédio da agência. A decepção com os Governos Lula e Dilma, por permitir a roubalheira, é algo que escapa a dimensão e imaginação de pessoas decentes e de bem.
Ficou provado que na esteira da pilhagem do patrimônio, vem à crise de confiança dos investidores, nacionais e estrangeiros, a contaminação do conceito, da seriedade e da honestidade da empresa, no presente e no futuro, é algo indelével que vai ficar na história deste País. O PT do Lula e da Dilma conseguiu arrasar a reputação da Petrobras de forma irrecuperável, trata-se de uma ida sem volta, coisa que só a privatização pode resolver.
O PT foi um algoz terrível do ex-presidente Collor no seu processo de impeachment, o qual foi arrancado do poder por muito menos, bem menos, mesmo, do que esses escândalos avassaladores, com roubos estratosféricos ora desvendados pelo PF, devidamente comprovados por provas materiais e testemunhais robustas, não cabendo aos culpados negar os crimes, pois, contra fatos não existem argumentos. Se tiver um pouco de honestidade e vergonha, a Presidente Dilma deveria renunciar e pedir desculpas ao povo brasileiro.


Anônimo disse...


Dona Marisa Letícia Lula da Silva, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pegou pessoalmente, no último dia 5 de junho, as chaves do apartamento tríplex que o casal comprou no Edifício Solaris, na Praia das Astúrias, no Guarujá, avaliado entre R$ 1,5 milhão e R$ 1,8 milhão. A informação é de moradores do condomínio, que também pegaram as chaves de seus apartamentos naquele dia, distribuídas pela OAS, a construtora que finalizou as obras do empreendimento. O edifício foi construído originalmente pela Cooperativa dos Bancários de São Paulo (Bancoop), que, inadimplente, contratou a OAS para terminar o prédio, com 112 unidades, incluindo a do casal Lula da Silva. Acusada de irregularidades, a Bancoop deixou três mil associados sem receber os apartamentos.

— Todos pegamos as chaves no dia 5 de junho, inclusive dona Marisa — disse ao GLOBO ontem Lenir de Almeida Marques, casada com Heitor Gushiken, primo do ex-ministro Luiz Gushiken, morto em 2013 e que foi também presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo.

Lenir é proprietária de um apartamento no segundo andar, no mesmo Edifício Solaris, onde Lula tem o tríplex. Funcionários do empreendimento também confirmam que dona Marisa já está de posse das chaves.

No dia 7 passado, O GLOBO publicou reportagem mostrando que o casal já tinha recebido o imóvel, no qual fazia obras. Ouvido, o Instituto Lula disse que Lula declarara ao TSE, em 2006, ter adquirido cotas do apartamento. Na sexta passada, porém, o instituto divulgou outra nota com uma versão diferente do que dissera uma semana antes. A nova nota dizia apenas que a obra foi entregue pela construtora em 2013, e que dona Marisa teria adquirido o apartamento numa cota da Bancoop, não tendo decidido ainda se manteria o imóvel ou o devolveria com pedido de ressarcimento do valor investido.

Na segunda-feira, questionado sobre o fato de que dona Marisa já pegou as chaves, o Instituto Lula se recusou a comentar e informou apenas que continuaria valendo a nota que publicou em seu site na última sexta.

“Neste processo, todos os cooperados puderam optar por pedir ressarcimento do valor pago ou comprar um apartamento no empreendimento. À época, Dona Marisa não optou por nenhuma destas alternativas esperando a solução da totalidade dos casos dos cooperados do empreendimento. Como este processo está sendo finalizado, ela agora avalia se optará pelo ressarcimento do montante pago ou pela aquisição de algum apartamento, caso ainda haja unidades disponíveis. Qualquer das opções será exercida nas mesmas condições oferecidas a todos os cooperados”, escreveu o Instituto Lula na sua segunda nota sobre o caso.

Apesar disso, porém, moradores do prédio já tinham dito que o casal vem fazendo obras no local. Ontem, um dos funcionários do condomínio disse, sob anonimato, que o imóvel de Lula não só já teve as chaves entregues como também passou por reformas.

— Construíram até um elevador privativo para o apartamento do Lula — disse o funcionário.

Lenir e Heitor fizeram questão de dizer que não tiveram privilégio algum pelo parentesco com Gushiken.

A nota em que o Instituto Lula diz que o casal ainda não decidiu se ficará ou não com o imóvel foi recebida com estranheza por Marcos Migliaccio, da Associação das Vítimas da Bancoop:

— A nota nos chama atenção porque, com a incorporação da OAS, não foi dada a ninguém a possibilidade de esperar cinco anos pelo término das obras para depois então escolher o que fazer. Não havia possibilidade de se esperar por uma solução da totalidade dos casos, como foi dito na nota, pois a aquisição da unidade era especificada desde o inicio da obra em 2010. Teve caso em que a OAS moveu ação de imissão de posse para desalojar quem era cooperado da Bancoop e já estava morando no prédio inacabado.

Fonte: www.jb.com.br

VIVA O SOCIALISMO


Rosalina de Souza disse...

Prezada Colega Lucia,

As ações 30% consignado da ANAPLAB, é para os sócios que estão formando os lotes,para ajuizamento direto na folha de pagamento da Previ e C/C Banco do Brasil.

Nada impede que a pessoa também possa através de outro escritório pedir a limitação, mas pela ANAPLAB o custo é muito pequeno,apenas a mensalidade e o envio da documentação.

Qualquer outra duvida pode entrar em contato direto comigo pelo e-mail: Rosalinapensionista@gmail.com ou pelo vhspassini@uol.com.br


Atenciosamente

Rosalina de Souza
Pensionista

Lucia Siza Siza disse...

Mto obrigada Rosalina pelas informacoe.Vou providenciar.Um abraco forte.Lucia Siza