BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

sábado, 1 de novembro de 2014

MUITOS VENCEDORES, UM PERDEDOR

     Não sei quem escreveu o texto abaixo. Transcrevo-o porque é o último desabafo do blog sobre o assunto. O assunto seguinte será sobre o nosso fundo de pensão e sobre nossas aposentadorias e pensões. Inicio hoje no meu outro blog, o "Pão Celestial" uma série de postagens sobre o fim dos tempos que é iminente. Não podemos mais tapar o sol com a peneira.


"Ainda sem condições de conter a ânsia de vômito, incapaz que me sinto de digerir o resultado das eleições, posto que estarei eternamente entre os 50 milhões de brasileiros que votaram contra esse grupo "vitorioso", faço presente minha derradeira manifestação sobre política no meu face, para que os meus amigos conheçam o meu pensamento e o meu sentimento a respeito.
Estamos diante de um Brasil dividido: nordestinos x sulistas, ricos x pobres, nós x eles, elites x povo, tucanos x petralhas, etc... Um "muro de Berlim" à brasileira foi erguido no país. Só o tempo dirá se isso é bom ou ruim. Particularmente, penso que isso não é bom para o nosso futuro.
Lamento pelos 22 milhões de brasileiros que se abstiveram de votar. Lamento pelo baixíssimo nível da campanha, com o tom de radicalização, ofensas pessoais e desrespeito ao público. Lamento pela falta de uma discussão séria de projetos para o país. Por isso o meu sentimento é de luto, é de desesperança, de profunda tristeza.


G
ostaria apenas de fazer um balanço sobre quem são realmente os 10 maiores vencedores dessa eleição:
1. A corrupção, a falta de ética, a falta de caráter, a falta de valores e de patriotismo;
2. O assistencialismo, a compra de consciências, os escândalos, a incapacidade de indignação de um povo;
3. A prepotência, a arrogância, a impunidade, o egoísmo, a instituição da propina e a lei de Gérson;
4. A falta de visão de futuro, de visão prospectiva para inserção do Brasil no mundo civilizado. Prevaleceu a ideologia obsoleta do Foro de São Paulo, que pretende para o Brasil uma ditadura socialista alinhada ao que existe de pior no mundo contemporâneo globalizado;
5. O lulopetismo, o castrismo, o chavismo, o Kirchnerismo, o terrorismo islâmico, o terrorismo dos movimentos dos sem terra, dos sem teto, e outros ditos "sociais";
6. O aparelhamento do estado, com a consequente perpetuação dos desmandos, dos malfeitos, dos mensalões, petrolões, aloprados, etc;
7. A educação de baixíssimo nível, a dos 10 milhões de analfabetos e 23 milhões de analfabetos funcionais, a educação do "nóis pega o peixe", a da "pensadora contemporânea "Valeska Popozuda", a cultura do lepo-lepo e do pornofunk, o país da bunda e do carnaval;
8. O fim da independência dos poderes e da liberdade de imprensa, com a implementação do projeto revanchista de controle social da mídia e a efetivação do decreto comunista que dá a grupos sociais governistas o poder de legislar;
9. A falta de projetos de infraestrutura e de desenvolvimento, a prática do toma lá dá cá, a ditadura das empreiteiras, o descaso com a Defesa Nacional, o revanchismo contra as Forças Armadas; e
10. A mentira. Passa a ser considerada instituição nacional. Ficou provado que compensa. Se repetida mil vezes, torna-se uma verdade absoluta. Mentir, sempre!



Enfim, meus amigos, há muitos vitoriosos. cada um de vocês pode elencar outras dezenas. Prefiro parar por aqui. Independentemente do resultado, a vida segue. Tenho mulher, filhos e netos e uma missão para cumprir. Vou em frente. Trabalho e estudo desde os 14 anos de idade, nasci pobre e o pouco que tenho devo só ao meu esforço, nunca recebi nada de graça e jamais aceitaria.
Só existe um perdedor, um único perdedor nisso tudo. Chama-se BRASIL.
Mas o Brasil ainda é um país jovem, tem pouco mais de 500 anos de história, e muito a aprender. É só estudar a história de outros países... nem tudo está perdido. Não vamos nos dispersar. A luta continua.
Que lástima! O Brasil não merecia isso..."

     Eu somente discordo deste último parágrafo. Tudo está perdido. Mesmo que queiramos prosseguir na luta, os planos do Criador para a humanidade são outros. Esta terá sido a meu ver a nossa última "eleição". Atentem ao que acontecerá nos próximos quatro anos. Rezemos e oremos, fazendo penitência e nos convertendo ao Deus Único e Verdadeiro. Acompanhem as postagens no Pão Celestial.

"Pai Nosso, Santificado seja o Vosso Nome, seja feita a Vossa Vontade, tanto na terra como no Céu."


TERREMOTO DE 7,9 NA ESCALA RICHTER ATINGIU TOKIO SUCEDIDO DE TSUNAMI COM ONDAS DE 3 METROS. ACONTECERÁ NOS ESTADOS UNIDOS NOS PRÓXIMOS ANOS.

27 comentários:

João Rossi Neto disse...

Caro Ari,

Cabe um reparo na frase extraída do texto:

"Mas o Brasil ainda é um país jovem, tem pouco mais de 500 anos de história, e muito a aprender. É só estudar a história de outros países... nem tudo está perdido. Não vamos nos dispersar. A luta continua".

Esse estudo o Lula e a Dilma vem fazendo, todavia, pautando pela anticultura, calcando-se em países atrasados, ditadores, adeptos ao entulho do comunismo, caso de Cuba, Venezuela, Bolívia e Argentina, ou seja, o paradigma copiado é de péssima qualidade e nefasto. Assim, caminham para o retrocesso e na contramão das nações evoluídas.

Por que o eleitor de fato elegeu a Dilma? Porque pensa que todo político é ladrão, que rouba e deixa roubar e, por consequência, escândalos, organizações criminosas, corrupção e roubos influenciam pouco ou quase nada na hora de votar, especialmente para os mais pobres.

Temem, sim, perder o pouco (Bolsa Família) que recebem, motivo pelo qual votam para afastar o fantasma que rondar o corte dos Programas Sociais, ainda que esse corte seja uma mentira intimidatória, fictícia, como faz fartamente o PT, mas que eles acreditam.

Em resumo, vale o ganha ganha, os eleitores carentes com as migalhas dos programas sociais e os chefões dos crimes com as fatias bilionárias de roubos como os da Petrobras. E, assim, caminha a humanidade! Se houver um levante cívico em busca de um eventual "impeachment" para moralizar o Brasil, necessariamente esse nascerá das hostes estudantis que o Lula chamará de rebeldia das elites.

Anônimo disse...

ROSSI,

E quando terminarem as reservas, ou seja, quando não haver Estatais(ou Fundo de Pensão) onde possam ser sugados, como serão ABASTECIDOS dos Bolsas isso, Bolsas aquilo?

Então o "feitiço virará contra o feiticeiro"...Vão querer a cabeça desses governantes...

Não ensinaram a "pescar"...
A barriga não espera..

"Salve quem puder"


Abraço.
João

Anônimo disse...

Algum colega sabe me informar se o valor da mensalidade da aabb e do satelite debitadas na folha de pagamento implicam no valor da MC. No meu caso estou com a MC negativa, com a exclusão desses valores ficaria positiva e assim ru poderia renovar o es.

Anônimo disse...

Concordo em tudo o que disse nosso amigo Ari Zanella.Parabéns por este post que é a mais autêntica verdade.

Anônimo disse...

A EXUBERÂNCIA IRRACIONAL DO ATUAL CAPITALISMO BURSÁTIL DEVE-SE A UM MILAGRE OU A UMA CRIAÇÃO DE VALOR FICTÍCIA?
https://docs.google.com/document/d/1r0u77Ea9dLPePCkqpqKVGC_OwGmJ9Ohv8jjBM0LxvGs/pub

Anônimo disse...

Vai acabar o mundo? Quem chegará primeiro no inferno serão essas pragas que estão na previ. Lá esses safados vão arder, queimar sem poder morrer. Que maravilha!!!

Estou na espera que o Senhor venha, e que venha rápido me buscar. Deus que me perdoe, mas a agonia q passo prefiro a morte.

Anônimo disse...

Tens certeza de que a coisa é assim ?

Ari Zanella disse...

00:06

Meu caro,

Ninguém acreditou no Dilúvio senão Noé, então a maioria pereceu. Os últimos tempos estão descritos no Livro do Apocalipse. De Deus não se zomba, os homens colherão o que semeiam. É bom abrir bem os olhos porque a IRA do Senhor pelos crimes da humanidade está batendo à porta. "Convertei-vos e fazei penitência!"

Anônimo disse...

Caro Ari,
Fico feliz em você comentar sobre o final dos tempos. No livro do profeta Daniel dois sinais: será quando os homens se movimentarem muito na terra e a ciência ser muito desenvolvida. Ambos estão se cumprindo. Pais se levantarem contra filhos e vice-versa também. A nossa sociedade mais parece com Sodoma e Gomorra. Respeito, honra, honestidade, ética, falar a verdade há muito deixaram de ser valores fundamentais. Veja, por exemplo, a última campanha presidencial. Enfim, a volta de Jesus está próxima, só não vê quem não quer. Fiquem na paz. Celio

Anônimo disse...

BM&FBOVESPA: UMA BOLSA DE VALORES COM VIÉS IRREVERSÍVEL DE BAIXA?

PARTE II/III: ABORDAGEM DO “VALOR” (“RIQUEZAS”)

INTRODUÇÃO

https://docs.google.com/document/d/17Ikj9V0HWAcoeY11QjJRl4k5xjXgb98TqL7ZssxJn-U/edit

Anônimo disse...

Caro Ari,

Não concordo com a "Ira do Senhor", isso os homens escrevem porque Deus é Amor e é incapaz de nos castigar, o que nos acontece de mal é o retorno do mal que nós mesmos praticamos.

Anônimo disse...

gOSTARIA DE SER AQUI, UM POUCO AIS PROPOSITIVO. PARECE ME QUE DEVERIAMOS LUTAR PARA QUE O bENDINI SEJA AFASTADO. JA PROVOU QUEM É. OUTRA COISA BOA SERIA UMA AUDITORIA EM NOSSO FUNDO DE PENSÃO. ACHO QUE VAI SURGIR ALGUMA COISA DENTRO DA OPERAÇÃO LAVA-JATO. OUTRA COISA IMPORTANTE É NÃO ENTREGARMOS AS ARMAS. VAMOS NOS MOBILIZAR JUNTO AO POVO. OS DE SÃO PAULO DEVERIAM TER IDO Á PAULISTA. 2015 SERA UM ANO DIFICIL.

Anônimo disse...

" JUSTIÇA SEJA FEITA ........"

Honrado e respeitado Mestre Ari, meu guru , permita-me pela primeira
vez discordar do seu comentário apocalíptico , pois , o episódio de
Noé, como aquela menção de que o mar baixou para os cristãos passa -
rem , para mim, não passam de conto da carochinha. Sou católico e ,in-
clusive estudei em seminário, batizei meus filhos regularmente, mas
nota-se que o próprio papa está aceitando dados da ciência com re -
lação ao início do mundo. Fica esclarecido que longe de mim fazer
zombaria da história da igreja apostólica romana , mas dadas as cir-
custâncias em que foi escrita, onde havia um alfabetizado para milha-
res de analfabetos, tem-se de dar um desconto.Gostaria, com sua licen-
ça, de dar um pitaco sobre a vitória do PT, que não causou surpresa
a quem conhece um pouco do nordeste e trabalhou em regiões onde cam-
peia a miséria. É sabido que quem recebe um copo de àgua quando es-
tá em situação de sede extrema nunca vai esquecer o doador.Muito mais
vale um prato de comida diuturnamente com um compromisso de fidelida-
de nos pleitos. A bem da verdade, o PT sabe fazer média com os menos
favoredidos, dando médicos cubanos( alguém pode pensar que são incom-
petentes, maa quem precisa não olha nada), o programa Minha Casa tem
mil problemas, mas beneficiou milhões de pessoas e criou expectativa
para outros milhões de necessitados. E tem mais: o PT faz a propagan-
da do feito dia e noite.Não posso negar que o PSDB já está na histó-
ria desta nação quando domou uma inflação de quase l000%, juntamente
com leis de grande expressão (responabilidade Fiscal,que é um marco),
mas pegou o país num estado de "terra arrasada" que consumiu boa para-
te de sua administração. O PT, entretanto, recebeu o país com enxoval
pronto, igual o noivo que recebe a noiva e só tem o trabalho de levar
ao altar.Assim, até eu que sou tolo !Por último, informo que sou AÉCIO
desde sua primeira eleição, e ssta foi nosso primeira e última derro-
ta; acreditem ! QUANTO A MINHA AFIRMAÇÃO S/NOÉ,GOSTARIA DE OUVIR O
MESTRE EDGARDO AMORIM,QUEM TEM PONTOS DE VISTA PARECIDOS .DivanySilvº

Ari Zanella disse...

Ao colega das 19:24 de ontem,

Não, estas mensalidades NÃO impactam na margem consignável.

Na MC de 30% impactam:

-Contribuição PREVI (Verba C800)

-CAPEC ( suspensa temporariamente)

-CASSI ( contrib pessoal Verba C820)

-Cobrança de adiantamentos para cobrir
Saldo Devedor

-ES ( Verba C560 )

-Consignações do INSS

-PAS (Apesar de não transitar no Espelho PREVI, o BB informa diretamente a cobrança do PAS, o que reduz a MC constante do seu espelho.

Ari Zanella disse...

Dileto Amigo Divany,

Eu creio firmemente na Bíblia, que foi o próprio Deus quem nos revelou. Eu acredito no que está escrito no Livro do Gênesis, Capítulo 6 e subsequentes.
Veja, por exemplo, a Aliança que Deus fez com Noé e sua descendência, descrita no Capítulo 9 do Livro de Gênesis: "Meu arco-iris no céu será o sinal de que nunca mais cobrirei a terra com águas."

Será que a ciência dos homens teria alguma "explicação" convincente sobre o arco-iris?

Bom domingo, meu caro.

Anônimo disse...

Cruzes, que Deus é esse vingativo e cruel ?

Deus é amor ! Não podemos colocar nas costas dele os nossos erros. Existe sim a Lei de causa e efeito. Teremos que reparar o mal que fizemos, isso é imutável.

Deus quando nos criou nos deu o livre-arbítrio. Se fizemos as escolhas erradas, Ele não pode ser responsabilizado.

João Rossi Neto disse...

Nas três derrotas consecutivas impingidas ao PSDB, o Estado de Minas mandou um recado muito claro de que abraçou o petismo com convicção irrestrita e certeza inabalável dos seus atos. O rumo das apurações mostrou o País politicamente repartido ao meio e Minas ficou aglutinada ao norte e nordeste e o seu mapa foi pintado de vermelho sangue para demarcar o território dominado pela “Estrela Colorada Petista”, partido que o povo mineiro adotou para chamar de “seu”.
Não se cogita uma divisão geográfica, física, jurídica, mas se isso ocorresse as Minas Gerais poderia vir a ser a Capital desse Brasnorte pelo seu passado glorioso de lutas, hoje nem tanto a considerar o lado nebuloso escolhido, onde prolifera a corrupção incontrolável, a falta de ética, de caráter, de dignidade e os roubos assombrosos e multifacetados. É uma pena que Minas tenha capitulado e caído no canto da sereia, do “rouba mais faz”.
Como o Brasil vive em tese no regime democrático e cada pessoa, de acordo com o artigo 5º, inciso IV, da CF/88 tem o direito assegurado à livre manifestação do pensamento, desde que não seja do anonimato, e, daí, não é lídimo e de bom tom qualquer cidadão avocar o papel de paladino e cobrar que o seu igual não faça isso ou aquilo, como por exemplo, de opinar sobre a divisão do País, raciocínio desbotado de tanto ser usado pela sociedade em diversas épocas da história, gerando inclusive conflitos armados.
O voto obrigatório talvez nunca seja alterado para voto facultativo, o que seria ideal até para os políticos valorizarem mais os eleitores, mas isso é matéria de interesse do Legislativo e claro que os parlamentares são avessos a essa alteração fundamental, todavia, a liberdade na hora de votar é plena e seja veladamente comprado via Programas Sociais ou não, o valor de cada voto tem peso igual, seja colhido no nordeste ou sul do país. Enfim, o que deve ser combatido e repelido é o preconceito sob todos os aspectos e não as discussões de ideias que envolvam matérias polêmicas, sociais, que afetam a vida do povo, dado que é impossível tapar o sol com a peneira.
Só os humildes e de bom coração pedem desculpas por algo não ofensivo para evitar cizânia e dissabores entre os seus pares, não é mesmo, Zanella!

Anônimo disse...

Deus nunca se deixa vencer em misericórdia, Ele não condena ninguém, o próprio indivíduo se condena pela sua rebeldia.

Anônimo disse...

Do not fret or have any anxiety about anything, but in every circumstance and in everything, by prayer and petition (definite requests), with thanksgiving, continue to make your wants known to God. And God's peace [shall be yours, that tranquil state of a soul assured of its salvation through Christ, and so fearing nothing from God and being content with its earthly lot of whatever sort that is, that peace] which transcends all understanding shall garrison and mount guard over your hearts and minds in Christ Jesus. (Philippians 4:6-7 )

Ari Zanella disse...

A tradução de Felipenses 4:6-7

"Não vos inquieteis com nada; mas apresentai a Deus todas as vossas necessidades pela oração e pela súplica, em ação de graças. Então a paz de Deus, que excede toda a compreensão, guardará os vossos corações e pensamentos, em Cristo Jesus."

Este comentário feito em inglês por algum anônimo do Brasil, tem a ver com a exortação de Paulo a um povo que aceitava Jesus.

Não é o caso atual do mundo onde toda sorte de transgressões são feitas à Lei do Senhor, como milhares de abortos, assassinatos, roubos, destruição da família. apostasia (falta de fé), egoísmo, materialismo, etc.

O castigo virá porque o mundo de hoje esqueceu de seu Criador.

Fernando Lamas disse...

Saudações cordiais a todos.

"DESTRUIRÁS O JUSTO COM O INJUSTO?"(Gn 18,23
Estimado Professor Ari, "o Novo Testamento mostra que Deus, na sua misericórdia, está disposto a salvar, não só uma cidade(Gn 18,16-33), mas a humanidade toda, por causa de um só justo: Jesus Cristo."(Bíblia SAgrada-Edição Pastoral-Paulus)
Acredito que a sociedade possui instituições sérias e vigorosas, comprometidas com a justiça, por exemplo, a OAB e a ABI e acrescento, por devoção pessoal, a CNBB. No legislativo, também, há integrantes da mais elevada seriedade e compromissados com a justiça social.
Promover essas instituições que sustentam a civilização agrada ao Senhor.
A resistência ao mal é parte da consciência humana, sobretudo, para quem conhece Jesus Que está com a Sua comunidade, "até o fim do mundo"(Mt 28-20).

Grato e PAZ E BEM!

"De fato, a sabedoria do Senhor é grande, pois ele 'Todo-poderoso e TUDO VÊ."
Eclo 15,18.

blogtreze disse...

E essa agora.
Porque não se houve mais nenhum Eleitor PeTralha se pronunciar ?
Estariam convencidos das FRAUDES ?

TOFFOLI PROIBIU QUE OS MINISTROS ACOMPANHASSEM A APURAÇÃO…
http://www.tribunadainternet.com.br/toffoli-proibiu-que-os-ministros-acompanhassem-a-apuracao/

blogtreze disse...

Prefiro a DITADURA MILITAR à DITADURA VERMELHA.
O VOTO É SECRETO.
E a apuração TAMBÉM ?
Porque ninguém cobra isso do TSE ?
O TSE teve 3 horas para “APURAR” o Pleito em favor do 13, à portas fechadas.

TRÊS datas para NUNCA mais esquecer:
10/05/2014 – Dilma sanciona Lei do Sigilo das Investigações de Acidentes Aéreos.
13/05/2014 – Itamaraty libera vistos de entrada para Países Islâmicos:
“às vésperas da Copa e das Olímpiadas, instruiu embaixadas e consulados a darem vistos – sem consulta prévia ao Brasil – para nacionais do Afeganistão, Irã, Iraque, Jordânia, Líbano, Líbia, Palestina, Paquistão e Síria.”
13/08/2014 – Avião de Eduardo Campos é alvejado no Guarujá. Alguma notícia? Sigilo?

AS FORÇAS ARMADAS que cumpram o seu papel, protegendo a INDEPENDÊNCIA DE ATUAÇÃO DOS TRÊS PODERES ! A Polícia do Exército está atuando ?
O Poder Judiciário está inoperante diante do APARELHAMENTO do STF e TSE pelo PT.
O Poder Legislativo não dá as respostas em tempo hábil, além do que o PMDB é omisso e subserviente ao PT, quando poderia ser o FIEL DA BALANÇA, impedindo a DITADURA VERMELHA.
Sobre a PF e MPF não sabemos da sua atuação, não vemos os resultados nem temos as respostas ao GOLPE DOS VERMELHOS do dia 26/10/2014.

SENHORES DO CONGRESSO NACIONAL, o tempo está se ESGOTANDO !
A Iminente Intervenção Militar será por sua CULPA EM OMITIR-SE !
Senhores Generais garantam a INDEPENDÊNCIA dos Poderes, dando o devido suporte ao MPF e PF ou
DERRUBEM A DITADURA VERMELHA !

EMP SIMPLES - TAXAS NA SISTEL disse...

Matéria no blog aposentelecom, endereço abaixo, demonstra que o fundo de pensao SISTEL opera com as menores taxas para empréstimo simples.

http://aposentelecom.blogspot.com.br/2014/11/fundos-de-pensao-emprestimos-nos-fundos.html

Para um empréstimo de 100 mil, com prazo de 60 meses, paga-se 60 x RS 1.998,49 (taxa efetival total de 25,13 p/cento (0,374 ao mes).

Na previ, o mesmo empréstimo é cobrado 60 x RS 2.195,55. Diferença mensal de RS 197,06 e nos 60 meses de RS 11.823,60, além de facilitar a obtenção por muitos que nao contam com Margem Consignável.

Dona Previ, então dá para melhorar as condições .....
Luiz

Anônimo disse...

Caro Ari,

Os conselheiros da Previ poderiam propor à Previ a suspensão, por 3 meses, da cobrança da prestação do E.S., para aqueles que assim o desejassem.
Sei que não é a solução ideal mas me parece a mais exequível.
Essa suspensão aliviaria a situação de grande número de participantes nessa época do ano, onde as despesas com IPTU, IPVA e outras, comprometem grande parte dos nossos salários.
Abraços,
Francisco Rodrigues.

Anônimo disse...

Rossi, meu líder absoluto! Sempre fala por mim.

Anônimo disse...

Prof.ari , agradeço suas informações sobre a MC, valeu! Agora, caso a Previ tenha um surto de bondade e humanidade e venha a suspender as parcelas es por 2 ou 3 meses, nesses meses poderíamos renovar o es por haver margem positiva?