BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PETROBRAS INVESTIGATED IN THE USA

     O órgão regulador do mercado de capitais dos Estados Unidos, o SEC (Security Exchange Commission) e o Departamento de Justiça americano começaram nesta semana a investigar as denúncias de corrupção na Petrobras.

     Lá não vai existir esta conotação política de CPI como é feita aqui, nem o poderoso chefão de São Bernardo do Campo terá sequer um milésimo da influência que exerce aqui sobre seus capachos políticos. Lá a democracia é modelo e não sofre influência de ninguém. Lá as leis estão acima dos poderes. Lá, as companhias que têm ADRs negociadas na bolsa de NY necessitam seguir regras estabelecidas pela SEC que equivale à nossa CVM (Comissão de Valores Mobiliários). Com certeza a delação premiada de Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef será muito considerada, a qual aponta que a nossa estatal "operou de forma desgovernada e foi submetida a interesses corruptos".  Lá, no entanto, as investigações são conduzidas em sigilo absoluto porque os americanos respeitam o delicado momento eleitoral brasileiro.
     Nada obstante, todos nós brasileiros sabemos quem assinou a operação de compra da Refinaria de Pasadena. Era a então presidenta do Conselho da Petrobras que hoje ocupa o cargo de presidenta da república e que está tentando a reeleição.
     Aqui esta senhora verá em 26 de outubro o decreto-lei do povo brasileiro que dará um basta na impunidade e na corrupção. Faltam poucos dias para o dia "D" da história moderna brasileira. A falsidade, a corrupção, a gastança desenfreada, o aparelhamento de estado bolivariano, o comunismo, o dinheiro lavado na lavanderia Petrobras terão um basta! Vote firme, povo brasileiro, consciente, em AÉCIO NEVES que colocará o Brasil novamente nos trilhos. E continuaremos com a CEF, o BB, e as demais estatais fortes e livres das ações petistas e de aliados!

DELENDA CARTHAGO - TODOS OS PROGRAMAS SOCIAIS SERÃO MANTIDOS E MELHORADOS. SÓ ACABARÁ OS CABIDES DE EMPREGOS DESNECESSÁRIOS, HAVERÁ REDUÇÃO DE MINISTÉRIOS. TOLERÂNCIA ZERO COM A INFLAÇÃO, DROGAS, SAÚDE PRECÁRIA E EDUCAÇÃO DE MÁ QUALIDADE. 


VÍDEO DO JORNAL DA GLOBO EM QUE A CANDIDATA DO PT NÃO COMPARECEU - PROVAVELMENTE PORQUE NÃO TINHA AS RESPOSTAS. ANALISE SE UMA PESSOA ASSIM MERECE O SEU VOTO. 

Vejam neste link a posição de Aécio Neves sobre o BB e a CEF:

https://www.youtube.com/watch?v=AMf28cbm2HQ

9 comentários:

Ari Zanella disse...

Deu na coluna do Cláudio Humberto:

PT SOA O ALARME
A pesquisa IstoÉ/Sensus desta sexta (17) acionou todos os alarmes na campanha do PT: Aécio (PSDB) abriu 12,8 pontos, com 56,4% dos votos válidos, contra 43,6% de Dilma. Os petistas sabem que o Sensus foi o único grande instituto a prever que Aécio chegaria ao 2º turno.

WILSON LUIZ disse...

Pessoal, não vamos cair no "já ganhou", os institutos de pesquisa estão mais perdidos que cego em tiroteio no elevador, ninguém tem certeza de nada. Vamos, cada um de nós, dentro de nosso círculo de relacionamentos, intensificar nossa contribuição, expondo os podres deste governo inqualificável.

Anônimo disse...

A casa caiu para o sapo barbudo e sua quadrilha. Com Aécio Presidento esse pessoal que debitou tarifas fraudulentas na Paraíba coloque as barbas de molho.

WILSON LUIZ disse...

Acabo de ouvir, no rádio do carro, pronunciamento do ex-presidente Lula em Belo Horizonte. O tom era raivoso, acho que arrancou a máscara do Lulinha paz e amor, que usa quando estão bem nas pesquisas, e voltou ao velho estilo Lula cachorro louco; bom sinal, devem estar muito preocupados. Como sempre, acusou a imprensa, os bancos, a revista inglesa The Economist, a elite branca, e delirando(espero que não seja delirium-tremens), afirmou que o avô de Aécio, Tancredo Neves, nadou no mar de lama do governo Getúlio Vargas. Tenho a impressão que não é só Dilma que está à beira de um ataque de nervos...

lourival josé do carmo Rezende disse...

Essa história que o BET acabou um ano antes foi para financiar a campanha eleitoral da Dilma procede?

Ari Zanella disse...

Vejam essa manchete do clicrbs;

Caso Petrobras
Pela primeira vez, presidente Dilma Rousseff admite desvio de verbas na Petrobras
Em entrevista coletiva no Palácio do Planalto, ela prometeu ressarcir o país das perdas do esquema.
-----------------------------

O que não fazem para se manter no poder, não?

Anônimo disse...




DILMA VAI RESSARCIR O BRASIL !

Mestre, esta,história me faz lembrar da história do pai que não que-
ria financiar um bar para o filho , que era alcoólatra,e iria beber
sem pagar. Após o filho garantir que iria pagar (ressarcir) o bar
de suas despesas, o velho abriu o cofre. Bar funcionando, toda tar-
de o filho ia ao caixa pegava os "trocados" e dizia pra si mesmo :
duas cervejas, um cigarro e uma pinga , que vou pagar à vista.Assim,
fará Dilma, pois como vai repor lo BI ao Brasil ! Bem verdade que
ela está bem gorda pra fazer milagres, com todo respeito que ela me-
rece. Divany Silveira-Sete Lagoas-mg

blogtreze disse...

Um pedido ao anônimo:

"A casa caiu para o sapo barbudo e sua quadrilha. Com Aécio Presidento esse pessoal que debitou tarifas fraudulentas na Paraíba coloque as barbas de molho. 18/10/14 13:54"

Favor me envie um e-mail para tratar desse assunto: maus@wln.com.br

Por ora fico anônimo no blog.

Anônimo disse...

ENTREVISTA?
Eu vi uma "entrevista" da globordel com a Candidata. Mais parecia uma discussão de botequim. Havia 3 repórteres que formulavam uma infindável pergunta. Quando a Candidata iniciava a resposta era interrompida, sem a menor cerimônia, cortesia ou educação, até pelos 3 "entrevistadores". Isso ocorreu o tempo todo. É isso que chamam de entrevista? Então a globordel mereceu a ausência.
Elias