BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O PT (COM ALIADOS PEEMEDEBISTAS) SÃO MARGINAIS

     Eis o alerta que nós dá o nosso grande João Rossi Neto sobre os ataques mentirosos que estão sendo arquitetados para este segundo turno contra o candidato honrado e honesto Aécio Neves. Lula e Dilma deveriam estar na Papuda, no entanto tal qual Satanás, solto por um tempo, estão à solta para atacar com mentiras e calúnias.


 João Rossi Neto disse...
O comentarista político da Globo News, Gerson Camarotti, disse ontem que o PT tem pronto um arsenal de mentiras para descontruir a imagem do Aécio Neves, ataques de baixo nível e vulgares, que a partir dessa segunda-feira (06/10/14), serão lançados na mídia, a exemplo do que foi feito contra a Marina Silva. 


O PT não tem o mínimo pudor de assacar injúria, calúnia, difamação e de tecer fofocas para macular o conceito de qualquer pessoa que ameace o seu projeto de poder. Nesse contexto, inventam e aumentam mentiras absurdas sobre os adversários, fazendo o jogo sujo e o abominável do vale tudo. Uma Presidente da República que adota essa atitude baixa, asquerosa, não tem condição moral sequer para ser síndica de um condomínio.

Tenho absoluta convicção de que o Aécio Neves não deve deixar nenhuma ofensa sem resposta instantânea, no estilo, “bateu, levou”. 

A Marina Silva não fez a sua defesa tempestivamente, optou pela omissão, pela ingenuidade, puritanismo e deu no que deu. Perdeu o time e amargou uma fragorosa derrota.

O que não faltam nos 12 anos dos dois Governos PeTistas são atos de improbidade, farta corrupção, tudo devidamente comprovado, pois são roubos bilionários de recursos públicos já investigados e desvendados pela PF e MPF. 

Fala-se que somente na Petrobras foram lavados R$ 10 bilhões pelo doleiro Youssef, o qual para escapar das elevadas penas que lhe seriam impostas pelos seus crimes negociou Delação Premiada e irá revelar os nomes dos beneficiários que receberam dinheiro da propina exigida das empreiteiras da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco e da compra de Pasadena, no Texas (EUA).

Obviamente que todos os comparsas favorecidos pelo dinheiro subtraído da Petrobras são integrantes do PT e dos partidos aliados. 

É fácil revolver essa lama e trazer os roubos à tona, para alertar a população, pois eles não viraram piadas de salão, como dizia o Tesoureiro do PT, Delúbio Soares, réu preso e condenado pelo STF no caso do Mensalão nº 1. Vários caciques do PT foram presos e condenados, o que deveria envergonhar o Lula e a Dilma, caso eles tivessem vergonha na cara.

Como a campanha da Marina Silva tinha como objetivo a mudança nos rumos dessa política que aí está, providência que agora está restrita ao Aécio para implementá-la. Portanto, o jeito é somar forças entre as oposições para a consecução dessa meta. 

Mesmo o País estando com os seus indicadores econômicos em frangalhos, por cabal ineficiência administrativa do atual Governo, sem essa união da oposição, evidentemente que corremos o risco da Dilma ganhar e garantir uma volta do Lula para mais 8 anos e sacramentar a ditadura branca com raízes bolivarianas.

São remotas as possibilidades de reduzir votos da Dilma no seu curral eleitoral, composto pelos estados do Nordeste, sendo que a estratégia mais viável para recuperar essa diferença entre o Aécio e a Dilma é através da transferência de parte significativa dos votos da Marina Silva, especialmente os 5 milhões de São Paulo e fazer vigoroso trabalho em Minas Gerais para angariar os votos dados ao PT, onde o PSDB foi humilhado e perdeu o patrimônio político. Não se pode admitir espeto de pau em casa de ferreiro, Sr. Aécio.

Temos apenas um tiro para derrotar o tigre (PT), de modo que temos que mirar na testa. Vamos para a vitória com o Aécio. Só existe um resultado para os aposentados da PREVI: “Ganhar ou Ganhar” e abaixo o PT.

24 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Rossi,


Desculpa, mas não ofenda os tigres,
Quem sabe hiena, hum! Talvez as hienas se ofendam com a comparação. SMJ.

Blog do vovô disse...

Bom dia.
Gostaria, com a devida permissão e citação do autor, de publicar este texto em minha página do Facebook.
Obrigado
Rovere

Anônimo disse...

Colegas,

As agressões à vida do Senador Aécio serão muito variadas.
Pode ser que ele tenha algumas culpas no cartório.
O outro lado PT tem um imenso telhado de vidro, já todo remendado:
Roubos condenados pelo STF, Lula e sua amante nunca desmentida, enriquecimento do filho de Lula, a morte do Prefeito Celso Daniel até agora não esclarecida, onde há suspeita de envolvimento do PT, Bilhões perdoados a países africanos, construção de porto em Cuba, Bilhões roubados da Petrobras, a importação de pseud.- médicos da cuba, apoio às FARC, Defesa na ONU dos degoladores do falso islã, gastança em viagens, com hospedagem em Portugal e ceias com bebedeira em restaurante de ilha nos açores, tudo publicado na imprensa, e tem muito mais...

Ari Zanella disse...

Meu caro Rovere,

O Rossi já me autorizou a permitir a divulgação de seus textos em qualquer veículo ou redes sociais. Vá em frente!

De minha parte, nunca coloco qualquer objeção sobre outros publicarem meus artigos.

Ari Zanella disse...

Há alguém sempre querendo associar Aécio com FHC. A disputa é entre Aécio e Dilma. E neste quesito Aécio é mil vezes melhor. Não adianta insistir, nada publicarei sobre apologia ao PT, simplesmente porque eles SÃO nossos maiores carrascos. (Ou esqueceram que retiraram 24,8% de nossos salários de aposentados?)

WILSON LUIZ disse...


AGORA, É ELE MAIS NÓIS CONTRA ELA

Resultado do primeiro turno da eleição presidencial:

Dilma 41.5 %, Aécio 33.5 % dos votos válidos, resultado muito mais favorável à oposição do que todos esperavam, já que a votação da presidenta, em que pese o rolo compressor do governo, foi muito abaixo das expectativas dos próprios petistas. Hoje ou amanhã deve sair a primeira pesquisa sobre o segundo turno, vamos torcer por mais uma subida de Aécio, talvez um empate técnico.

Como esperado, a bolsa de valores sobe mais de 5%, Banco do Brasil mais 12%, Petrobrás quase 20%. Vocês não me acreditam, mas escrevi várias vezes que, quando este governo for varrido para a lata de lixo da História, o índice da bolsa de valores poderá se recuperar aos níveis anteriores à crise mundial de 2008, como ocorreu em todos os países importantes. Isto indica que nossa bolsa tem potencial para crescer a mais de 80.000 pontos, o que só não ocorreu devido à desastrosa política econômica que está sendo praticada atualmente.

Gente, a eleição do próximo dia 26 é crucial para nosso futuro, que depende da PREVI e, principalmente, para que nossos filhos e netos vivam em um país em que tenham expectativas melhores que as de hoje.

Não vamos nos omitir. Para se ter consciência política , não é necessário se filiar a partido político ou comparecer a comícios. Nós, aposentados do grande Banco do Brasil de outros tempos, ainda somos formadores de opinião, cada qual em seu círculo de relacionamentos. Não vamos ter vergonha de defender uma mudança no descalabro que aí está.

Anônimo disse...

Não quero mais estatais aparelhadas. Quero sindicalistas fora de nossas vidas. Chega de assaltos aos cofres públicos. Os fins não justificam os meios. Todo este roubo para nos transformarem numa Venezuela? Numa Argentina? Chega de gastos secretos. Aécio deve ganhar, quando mais não seja para que venhamos a saber aonde foi parar a grana dos nossos impostos.

Anônimo disse...

Os eleitores honestos e sérios deste país só tem uma opção no segundo turno: 45.

blogtreze disse...

Sobre a postagem no Blog do Medeiros:

"Nelson L Duarte disse...
É lamentável ver funcionários do BB defender a candidatura de Aécio Neves. Esqueceram do que sofremos nos desgoverno de FHC, com perseguições e arrocho salarial? Sem falar na tentativa de alterar o nome do banco para facilitar a privatização. Ruim com o PT, muito pior sem ele.
6 de outubro de 2014 17:12"

MAUS diz: Ladrão que rouba Ladrão... esse provérbio não justifica o que os PeTralhas do BB e da PREVI estão fazendo conosco, roubando dos Participantes A MANDO e A FAVOR do BB, de seus Diretores e Diretores da PREVI - desviaram 30 BI e tiveram como prêmio os TETOS de 81.000,00 e 58.000,00 mais os BÔNUS.

FHC aprontou com o BB e PREVI (Regulamento de 24.12.1997 engendrado dentro a Previ, em função do Fator NEFASTO Previdenciário), mas isso não autoriza o PT a inventar a RES.26 para articular APROPRIAÇÃO INDÉBITA do Superávit em favor do BB.

Senhores da Chapa 3, desmintam minha afirmação que É UM ROUBO que exige PUNIÇÃO dos culpados na PREVI e no BB (Diretores indicados), inclusive com MANDADO DE PRISÃO.

O PT e a Dilma precisam ser DESOSSADOS dia 26/10.

Aliás, o PT elegeu em 1. Turno Governadores nos estados com maior pobreza: MG e BA... sem falar dos demais estados do NE em que o povo é explorado há 500 anos.

A Globo+Ibope+DataFolha ARTIFICIALMENTE seguraram 2 meses a previsão da Marina à frente do Aécio, para tentar sufocar o crescimento do 45, porque poderia este eleger-se no Primeiro Turno.

Somente depois de 02/10 ajustaram as previsões para a realidade:
crescimento do Aécio na reta final, uma ova, foi manipulação do Ibope-DataFl-Globo - agora os bacaninhas do G1 vão debandar para o 45.

Abraço.

Marcelino MAUS

Anônimo disse...

Temos que votar no Aécio! Entretanto, não se iludam com relação à Previ.
Quem estava na ativa no período FHC sabe bem como foi prejudicado. Não havia aumentos e assim abonos. Com isso nossas aposentadorias foram muito prejudicadas.

Por outro lado, o Brasil não suporta mais o PT no (DES) governo. É questão de vida ou morte

Anônimo disse...

Prezado Ari,
A maioria não percebe,nem mesmo muitos colegas aposentados, que o pior está por vir, por parte do PT.O projeto dos "conselhos populares" é apenas o cocmeço da cubanização do Brasil.O risco é sério e real.Se não temos a escolha ideal, escolhamos a menos ruim. Vejam o video em que o dr. Ives Gandra Martins conversa com o Jô Soares sobre a assunto....O processo já está em curso. Acorda Brasil///

Anônimo disse...

Vejam o mapa da Pobreza do PT:

http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/blog/eleicao-em-numeros/post/dilma-vence-em-15-estados-aecio-em-9-e-no-df-e-marina-em-2-veja-mapa.html

A Dilma venceu no RJ?

Hahhh... foi no RJ que as urnas "bagunçaram" e eleitores que digitaram 45 >>> aparecia o 13 para confirmar... E NÃO SAÍA DISSO !!!
E a Mídia disse que foi problema da identificação digital... tudo encoberto!!!



Anônimo disse...

07/03/2014 15h12 - Atualizado em 07/03/2014 15h17
Ministro do STF manda inquérito sobre Pimentel para Justiça de Minas
Após deixar ministério, ele perdeu foro e não pode mais ser julgado no STF.
Ex-ministro é acusado de dispensar licitação quando era prefeito; ele nega.

Mariana Oliveira
Do G1, em Brasília



O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu enviar para a Justiça de Minas Gerais um inquérito no qual o ex-ministro Fernando Pimentel é acusado de dispensa indevida de licitação. Pimentel deixou o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior no mês passado para ser candidato ao governo de Minas nas eleições de outubro.

A decisão de Toffoli é do dia 5 de março e foi publicada nesta sexta-feira (7) no "Diário da Justiça Eletrônico".
No inquérito, Pimentel é acusado pelo Ministério Público de irregularidades em licitação para compra de câmeras de monitoramento e vigilância em 2004, quando era prefeito de Belo Horizonte (MG). O ex-ministro nega ter cometido irregularidades

Ari Zanella disse...

Esta pessoa que só sabe falar do FHC, desencarna! Vivemos outros tempos, o PT já provou sem um câncer INCURÁVEL. Quem tirar o PT/PMDB do poder vai ter a minha eterna gratidão.

Anônimo disse...

Colegas,

Chega a ser incompreensível um aposentado do banco dar a sua contribuição para a permanência desse atual partido no governo.

Anular o voto ou não votar na oposição é aceitar que tentáculos perniciosos continuem no aparelhamento do Estado Brasileiro.

Temos que tirar o PT do governo de qualquer jeito, seja que candidato for na disputa contra a atual presidente, ainda que seja o hipopótamo do zoo do Rio de Janeiro, voto no escuro contra a candidata-presidente ou presidente-candidata.

E tem mais um detalhe, tempo do FHC já passou, não há vinculação a ser feita atualmente com aquela época.

Mais otimismo e menos campanha contra, isso é tudo o que o PT quer. Mais quatro anos o Brasil não aguenta.

Por isso, pelo bem de meus filhos e de todo o Brasil, neste segundo turno minha opção é Aécio sem qualquer dúvida.

É o que penso.
Lydio

Ari Zanella disse...

Aos que estão criticando Aécio, aguardem a sua posse. É certo que vai derrotar a presidANTA que aí está. Então vocês poderão conferir que ele será o melhor presidente que o Brasil já teve.
Basta aguardar. Isto vai acontecer. Faltam apenas 20 dias para a confirmação. Aguardem!

Anônimo disse...

HOJE A BOLSA VALORIZOU 4,72%

AÇÕES QUE MAIS SUBIRAM:

PETROBRAS - MAIS DE 11%

BANCO DO BRASIL - MAIS DE 12%

ELETROBRAS - MAIS DE 9%

RESULTADO DA CONFIANÇA NA VITÓRIA DE AÉCIO NEVES NO SEGUNDO TURNO. O PT NÃO QUER PRIVATIZAÇÃO PARA FAZER DAS ESTATAIS SEU COFRE. TAMBÉM SOU CONTRA A PRIVATIZAÇÃO, SÓ NÃO DÁ PRA FAZER COM AS ESTATAIS O QUE O PT ESTÁ FAZENDO COM ELAS, PRINCIPALMENTE A PETROBRAS.

Anônimo disse...

Vcs se lembram quando o povo clamava pela candidatura do Tancredo Neves para a presidência? O que aconteceu? Ele ganhou, mas em seguida ele ficou "doente? e enfiaram o homem no hospital de base em Brasilia e lá o mataram. Lembro-me muito bem que chorando o Aécio prometeu ao avô ainda no caixão o seguinte: "deixa vô, que eu chego lá( se referindo que um dia seria presidente)

Vcs se lembram que Ulisses Guimarães ao ganhar as eleições para presidente o avião na qual viajava caiu? E o corpo até hoje não apareceu? Pois é... o Aécio se ganhar tem que tomar cuidado pois corre o mesmo risco. Deus queira que não, tc... toc... tc...

Levo muito fé na promessa do então Aécio Neves, que na época, eram um rapazinho que amava o avô.
Tudo isso foi na era Collor. Espero que ele ganhe e meu voto é dele. Se por uma desgraça a Dilma ganhar nesse segundo turno estaremos f por mais 4 anos. E claro que o Lula vai está há frente comandando tudo. Vamos rezar. Não querendo ser pessimista mas vejo tragedia por aí. A Dilma é maquiavélica, má ao extremo. A figura do lúcifer.

Anônimo disse...

Poderia divulgar no meu facebook este texto.

Ari Zanella disse...

00:26

Pode divulgar à vontade.

Anônimo disse...



MEUS AMIGOS, ARI ZANELA E jOÃO ROSSI :


Um de vocês , não sei qual, é autor de uma postagem denunciando de
forma veemente a malversação feita pelo patrocinador nosso contra
o Fundo de Pensão PREVI, cousa que ocorre também nos outros fundos.
Este assunto envolve milhões de colegas nossos e de outras estatais
e há poucos dias estourou uma outra ocorrência danosa aos interesses
do Postalis, se não me engano. Pois bem, não tenho dúvida em a -
firmar que além do Aécio ser pessoa do ramo político, pois desde jo-
vem sempre viveu ao lado do avô Tancredo, além do pai ter sido tam-
bém político, o crescimento político ocorrido repentinamente creio
que se deveu à abordagem que fez sobre o Fator Previdenciário, coi-
sa que os outros não tiveram coragem de fazer. Sabemos nós que o
assunto ora mencionado interessa mais de 40 milhões de brasileiros
enquanto que uma investigação dos mal feitos do PT nos fundos in -
teressa cerca de 15 milhões de associados, segundo a revista ISTO É.
Na oportunidade, poder-se-ia dizer da omissão da PREVIC que não
honra os contratos que assina como representante do governo e ,não
custa dizer, não merece fé nem respeito. Colegas, já mandei 02 cor-
respondências para o QG do Aécio em Brasília e numa delas sugeri q
mencionasse o assunto Fator e denunciei a intromissão no nosso Fun-
do, mas confesso que a matéria dos colegas acima dá IBOPE pela qua-
lidade da abordagem que é excepcional. João e Ari , vocês já fize -
ram tanto para tantos, reconheço, mas vamos lá mais uma vez, façam
chegar às mãos do meu conterrâneo a denúncia que um de vcs fez.A
hora é agora e o destinatário certo é Aécio pois é matéria para dar
milhões de votos, a exemplo do Fator Previdenciário, além de ser
contra Dilma e o PT. Desculpem a pressa. Grato,DivanySilveira-SL-MG

Anônimo disse...

Sei que não vai ser fácil arrumar a bagunça que o PT fez nestepaiz, mas eu pago o preço, não quero nem pensar essa turma continuar por aí saqueando nossas instituições.
Tenho até medo de ver o que sobrou, nisso incluo a Previ. O buraco deve ser grande e a conta é nossa.
Devem ser condenados a devolver tudo o que roubaram, prisão na Papuda não resolve.

Anônimo disse...

... A TODOS OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, NÓS ESTAMOS SOFRENDO NAS MÃOS DESSE GOVERNO A MAIS DE DEZ ANOS, COM ACHATAMENTO DE BENEFÍCIOS E OUTRAS MAZELAS, SABEMOS O QUE É PARA SER NOSSO ESTÁ INDO PARA OUTROS BOLSOS, AGORA É A HORA DE MUDAR, E A MUDANÇA VEM ATRAVÉS DE AÉCIO. VAMOS VOTAR EM MASSA PARA VER O AÉCIO PRESIDENTE DO BRASIL, APOSENTADOS NÃO VÃO SE ARREPENDER ...

Josué Jorge Junior
Castro PR
Aécio 45, Presidente do Brasil

Anônimo disse...

Meu pai e minha mãe, com 89 e 86 anos respectivamente, após quatro eleições sem votar, irão às urnas no próximo dia 26 com a intenção de fazer Aécio presidente.
É a resposta que todos os aposentados deste país deveriam dar a esse atual governo fajuto.