BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

domingo, 19 de outubro de 2014

O GIGANTE ACORDOU MESMO!

     Em 2013, um médico cubano radicado há doze anos no Brasil, naturalizado brasileiro, foi convidado pelo Congresso para falar cinco minutos. Está neste vídeo gerado pela TV Senado:
CARLOS RAFAEL MENDES PEDE AO GOVERNO BRASILEIRO PARA PARAR DE FINANCIAR O GOVERNO CUBANO QUE TEM AS MÃOS SUJAS DE SANGUE.


     Infelizmente, o PT continuou ajudando Cuba, não apenas com o Programa Mais Médicos, como financiando a infraestrutura cubana, estando a brasileira em frangalhos. A resposta do povo foi (e será) nas urnas. No primeiro turno, Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde no governo Dilma foi o menos votado para o governo de São Paulo, onde reside Lula. E no próximo domingo será o velório deste partido que abrigou uma grande quadrilha no seio de nosso querido Brasil. Fora PT e aliados corruptos!

     Enquanto isso no nordeste e no sul, ontem dia 18, dia do Médico, houve manifestações de médicos e enfermeiros em apoio ao candidato Aécio Neves-45, nosso futuro presidente!


     ESTA ÚLTIMA FOTO É EM NATAL(RN) ONDE O PSDB INEXISTE!


     E para reflexão de seu domingo, deixo a mensagem de Mílton Gonçalves, o maior ator da rede Globo de televisão de todos os tempos, um afrodescendente que, da mesma forma que Joaquim Barbosa, enche de orgulho a todos nós verdadeiros brasileiros.




2 comentários:

Anônimo disse...

Mestre Ari,
Também sou PREVIANO e gostaria de ter seu e-mail para contatá-lo.

grato,

Zilmar José Leite
zilmarleite@uol.com.br

Ari Zanella disse...

Com todo prazer, meu caro Zilmar

azarizanella@gmail.com

Forte abraço.