BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

LULA, DILMA E A PETROBRAS

     Em nenhum outro tempo uma estatal brasileira foi utilizada a serviço de um partido político como a Petrobras foi usada nestes últimos dez anos.
      Os escândalos ora revelados pela delação premiada de Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef - só revelados em função da delação premiada, caso contrário, iriam entrar nos tribunais mudos e sair calados, como forma de "negar" as falcatruas, com os advogados de defesa recorrendo ao "direito" constitucional de não produzir provas contra si.
      Salta aos olhos a culpa de Dilma Roussef e do ex-presidente Lula nestes escândalos. Amigos, Dilma foi antes de ser eleita presidenta, presidente do Conselho de Administração da Petrobras, auferindo um rendimento mensal de mais de 70 mil reais, na época em que Luiz Inácio era presidente da república. Tudo o que está sendo relatado por Costa e Youssef, os dois, Lula e Dilma, tinham pleno conhecimento e, obviamente, concordavam com os métodos usados e com os destinos das irregularidades.
      Não há necessidade de mais um julgamento pelo STF. Nós, o povo brasileiro decente, podemos e devemos julgá-los agora em 26 de outubro. É a nossa hora e vez.

DELENDA CARTHAGO - NÃO HÁ OUTRA SAÍDA. CONVIDE OS SEUS A SE UNIREM E VOTAR PELA MUDANÇA! O BEM VAI SEMPRE VENCER O MAL!                                                                                                    

3 comentários:

rafael campagnoli disse...

DESAPOSENTAÇÃO - DECISÃO NO STF - Voto do Min Barroso de 09.10.14 aceita a desaposentação, segue o julgamento. Achei interessante que em dado momento de seu voto ele diz que é proibido pela legislação - na iniciativa privada - instituir contribuição para quem já se aposentou; no serviço público foi preciso uma EC. Será que temos chance de pedir a ilegalidade do Estatuto da Previ nesse particular?

blogtreze disse...

EhBola...

Tem coisa pior que o PT, Lula ou Dilma:

http://oglobo.globo.com/sociedade/paciente-suspeito-de-ebola-chega-ao-rio-14202048

CULPADOS?:
Bill Gates e outros Trilionários, USA, Rússia, China, França, GBR, que gastam Trilhões para fazer as Guerras no Oriente Médio.

E o povo da Ásia, África Oceania, Caribe e América do Sul que se lasque.

Marcelino MAUS

Anônimo disse...


Só pode ser brincadeira colocar a epidemia do Ebola na conta do Bill Gates, cuja fundação dedica-se à caridade em todo o mundo.