BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

domingo, 26 de outubro de 2014

GANHOU A CORRUPÇÃO

      Admitir o mesmo grupo de governo por dezesseis anos no poder não é sábio, pobre de nós brasileiros. Vamos continuar caminhando em direção tortuosa, em direção ao modelo cubano e bolivariano. Inacreditável como Lula, assassinando reputações de adversários, consegue levar consigo fanáticos militantes.
Como pode um país com tantos escândalos de corrupção da Petrobras, Eletrobras e outras estatais, com participação direta do governo central, reconduzi-los para novas aventuras ideológicas? Realmente estarrecedor! 
      Embora aqui em SC Aécio tivesse tido 64,59%, no PR 60,98% e no RS 53,43% foi em seu estado natal que perdeu as eleições. Minas Gerais, infelizmente, vai ficar na história por esta infeliz escolha.
      Na PREVI nada muda. Os indicados do BB saem fortalecidos, continuam os bônus para a diretoria, o voto de minerva e a influência sindical. A CASSI, que estava fechada com Dilma, continuará sem aumentar as mensalidades porque ela mesmo pregava o contrário, caso Aécio vencesse.
      Mesmo estando de luto, não vamos desanimar nem ficar chorando, pois as lágrimas nos impedem de enxergar novas oportunidades que o Senhor nos dá, para sermos melhores e mais fiéis, que, afinal, é o essencial.
AÉCIO NEVES ATACADO COVARDEMENTE POR LULA E DILMA NOS PROGRAMAS ELEITORAIS. DILMA DISSE QUE FOI PEGO NA LEI SECA E LULA DISSE QUE ELE NÃO RESPEITA AS MULHERES. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Não deu Aécio.
O Mal venceu o Bem.
50 milhões quiseram Aécio e outros
53 milhões reelegeram. Pobre dos 200 milhões de brasileiros...
Verifiquem nos Estados e DF quantos milhões x quantos milhões desta renhida luta de votos, afora os nulos e brancos e abstenções, o Nordeste reelegeu a Dilma, por votos comprados do Bolsa-Família.
Arre Zé povinho...

João Rossi Neto disse...

Amigo Ari,
Lamentavelmente colhemos o fracasso, mas é vida que segue.
O Aécio perdeu as eleições basicamente devido a sua derrota em Minas Gerais, com diferença de mais de 5% pró-Dilma.
Ele já havia perdido no primeiro turno em Minas e deveria ter dado uma atenção especial ao seu Estado de origem. Ao que tudo indica o povo mineiro não gosta do Aécio como administrador, tanto que o candidato do PT sagrou-se vencedor na eleição para o Governo Estadual. Houve confiança em excesso e trabalho de menos.
O resultado acachapante de Pernambuco, com 70,1% a 29% para a Dilma também pesou na derrota. Política é assim mesmo, temos que respeitar a vontade democrática do povo, em que pese essa seja equivocada.
Com esse novo mandato o PT vai completar 16 anos e depois volta o Lula para mais 8 anos e adeus alternância no poder. Irremediavelmente vamos viver um período de ditadura petista e seja lá o que Deus quiser.
Uma coisa ficou bem patente, o Aécio obteve mais de 50 milhões de votos e saiu maior do que entrou, enquanto que a Marina foi um fracasso e saiu bem menor do que entrou, estando queimada politicamente.
Por tudo isso entendo que o Aécio teve desempenho superior ao José Serra e ao Geraldo Alckmin nas disputas anteriores e naturalmente garantiu a sua vaga como futuro candidato, por ser o melhor quadro do PSDB.
A votação ficou divida e a Presidente Dilma sabe que essa parcela significativa que votou no Aécio vai cobrar o cumprimento das suas promessas. Ganhou as eleições graças a Bolsa Família e a traição do povo mineiro que apunhalou o Aécio pelas costas.
1103

blogtreze disse...

Há pouco mais de 1 mês, declarei nesse blog que o Povo Nordestino é sincero e maravilhoso.

Devo declarar hoje que preciso repensar esses conceitos.

Afinal quase 2/3 dos Nordestinos votaram na CorruPTção.

Vou avaliar o percentual a maior que o PT teve no NE, MG e RJ, para certificar-me que as ABSTENÇÕES do Primeiro Turno o TSE não tenha aproveitado para CRAVAR 13, manipulando as urnas.

MAUS

Ari Zanella disse...

Em Pernambuco onde Aécio teve o apoio da Renata, viúva de Eduardo Campos, e de seus filhos, Dilma obteve 71% dos votos.

O apoio de Marina Silva não deu qualquer vantagem a Aécio.

Quanto ao querido povo nordestino, não irei permitir que escrevam aqui qualquer ofensa ou insinuação contra eles, como, aliás, está acontecendo nas redes sociais.

Anônimo disse...


" DEUS , MEU DEUS , ONDE ESTÁS QUE NÃO ESCUTAS ? "

Grande João Rossi,realmente, houve um erro de logística, Aécio ficou
distante de Minas, confiante no trabalho que fez, bem como de seus e -
leitos . Acho que perdeu muito tempo no Rio com Cabral, que se escon -
deu depois da Copa do mundo , bem como com Pezão.Agora, caro João ,
você que viveu em Minas, deve se lembrar das palavras do velho Tan -
credo Neves que dizia : Minas são muitas. Minas tem muitas facetas .
Veja bem: tem a Minas da mineração, tem a do nordeste ,que você conhe-
ce, tem o lado da agricultura para exportação de comodities, tem o se-
tor industrial que é o segundo do país. Mas tem uma coisa que os vel-
hos mineiros diziam, amigo João , que é o seguinte : você não sabe o
que está na cabeça de quem mexe com lavoura familiar e mineração.Na
verdade, estou chateado demais, embora este resultado não influa muito
na minha vida particular, mas lamento pelo lado cívico, social e políti-
co que eu, como você, prezamos.Mas, nem tudo é prejuizo, pois derrotaram
o nosso pleito, mas não derrotaram o nosso desejo que está na alma.Um a-
braço, grande guerreiro, não vejo a hora de tomarmos uma Pronatec bem
gelada,se possível como o mestre Ari e Gilvan ,etc. I,m sorry !Divany
Silveira- SeteLagoas-MG

Paulo Cesar De Castro disse...

Parabéns à presidente Dilma pela reeleição. A nova diretoria da Previ deve trabalhar em função dos assistidos e parar de perder tempo em falar mal do PT. Passadas as eleições de que falarão mal? Vão perder tempo com o quê? Já passou da hora de trabalharem em prol dos desassistidos da Previ.

blogtreze disse...

Eis o primeiro indício de fraude...
A FRAUDE: o TSE computou votos brancos e nulos para o PT !

Votos do Primeiro Turno:
1 - brancos 4.420.488
2 - nulos... 6.678.580 Total....11.099.068

Votos do Segundo Turno:
1 - brancos 1.921.812
2 - nulos... 5.219.592 Total.... 7.141.404

- Diferença do 1. para 2. turno: 3.957.664

Votos do 2. Turno:
1 – Dilma: 54.499.901
2 – Aécio: 51.041.010 - Diferença: 3.458.891

Pergunta:
4.000.000 de eleitores resolveram optar só agora ?
a tendência seria que eleitores da Marina ANULASSEM o voto !

Toffoli, se explique.

MAUS

Anônimo disse...

Chooooora, não vou ligar, não vou ligar, chegou a hora, comemorar. Pode chorar, pode chorar.
A extrema direita sempre tentando melar as eleições que perde. O problema é a falta de votos. Quem ganhou a eleição para Dilma foi o povo de Minas Gerais. Quem conhece o Aécio não vota nele.

Anônimo disse...

Pego na Lei Seca e surrou uma de suas mulheres sendo enquadrado nas duas vezes. Desde quando é covardia expor as mazelas dos adversários? Covardia é bater em mulher. Você esqueceu de dizer que expuseram ainda suas transferências de recursos públicos para as rádios e TV da "famiglia" e sua prodigalidade com dinheiro para construir aeroportos próximos às fazendas de parentes.

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

O momento é de reflexão e atenção sobre os possíveis desdobramentos que poderão advir, especificamente para nós enquanto associados da Previ, em função do resultado desta eleição. Perdemos uma batalha importante com vistas à devolução de justiça, moralidade e confiança na administração dos recursos destinados ao pagamento de nossas aposentadorias e pensões. Como disse ontem um comentarista político no canal GloboNews, foi uma eleição cujo traço marcante foi o lado sócio-econômico da votação. A política assistencialista praticada pelo governo - para alguns desgoverno - reeleito foi fundamental para que a candidata da situação vencesse o pleito. Neste caso em particular o bolso carente falou mais alto fazendo com que o eleitor passasse por cima das denuncias apresentadas e comprovadas de mau uso e apropriação indevida de recursos públicos. Entendo que caberá aos diretores da chapa "3" recém eleitos uma vigília constante tentando obstar quaisquer tipos de tentativas em termos de novos saques aos recursos do “PB-1”. Se for o caso, façam o patrocinador utilizar, quantas vezes forem necessárias, o famigerado e “inderrubável” voto de minerva. E que na próxima eleição da Previ possamos eliminar de vez todo e qualquer indício de presença indesejável na diretoria do fundo.

Ari Zanella disse...

02:15 e 02:19 (deve ser o mesmo)

Covardia é roubar dinheiro público e construir aeroporto em Cuba com o dinheiro do banco público BNDES.
Covardia é usar Correios e bancos públicos para intimidar eleitores do bolsa família e do minha casa minha dívida. É o tipo de terrorismo político, aliás, bem a caráter da presidenta que já foi terrorista.

Anônimo disse...

E isso aí, Ari. Bateu, levou. Essa cambada de sugadores enxergam as vidas particulares e se esquecem que o dinheiro é publico e que o Brasil não é do PT, mas sim do Bolsa Familia.
Serão mais quatro anos de retrocesso.

Anônimo disse...

O bom da vitória da Dilma é que serão tempos durissimos e quem vai ter que limpar a lambança vai ser ela mesma. Não tem em quem por a culpa, a herança é sua Dilma.
Sem desenvolvimento não vai ter bolsa.

Pensionista sem voz disse...

Não o PT q venceu as eleições. Foi o terrorismo praticado em sua campanha, q se preocupou apenas em difamar e espalhar o medo, pois nada de bom tinha pra apresentar sobre o governo. Aliás, terrorismo e PT são quase a mesma coisa.

De certo modo, é bom q a bomba estoure no colo do PT pra ver se em 2018 o povo acorda de verdade.

Anônimo disse...

Cabe agora ao PSDB e seus coligados fazer oposição efetiva e elevado nível no Congresso Nacional. Tal qual nas eleições da PREVI e CASSI, fiquei abismado com o percentual e número de abstenções no 2º turno (21% = + de 30 milhões de eleitores).
E será que boa parte desses votos não poderia ter ido para o candidato Aécio?

Anônimo disse...

A verdade é a seguinte: "Nesse bordel não tem virgem".

A Dilma fez muita bobagem. Agora dizer que o Áécio iria salvar o país, aí já é uma piada. Muito menos colocá-lo como paladino da probidade. Outra piada.