BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

terça-feira, 28 de outubro de 2014

FIM DO BRASIL EM 2015?

www.youtube.com/watch?v=1DSHGT_pP0o


     O vídeo do link acima é bastante realista. Não deve ser visto por quem é sectário a qualquer partido ou ideologia. É um tanto longo (quase uma hora), de autoria de Felipe Miranda ( eu não o conheço ) mas surpreendeu-me as bases sólidas de suas argumentações. Analisem vocês mesmos e contra-argumentem à vontade nos comentários. A intenção é esclarecer o delicado momento que está se abatendo sobre o nosso Brasil. A crise é real e bate à porta. Você e eu estaremos preparados para 2015?

36 comentários:

Anônimo disse...

Mujica para PRESIDENTE. TAMU FUFU. Se realmente o economista estiver correto o CAOS estará instalado.AH EU TOU MALUCO! AH EU TOU MALUCO

Anônimo disse...

Pode não acontecer o que o cara fala, se acontecer devemos estar preparados. Acho que 95% do que diz é verdade, o maior problema é a falta de confiança dos investidores.

Anônimo disse...

DEU NA MANCHETE DO GLOBO QUE O PRES. DO BB ALDEMIR BENDINE DEVE SAI AINDA ESTE ANO.

AINDA ESTE ANO? JA DEVERIA TER SAÍDO.

blogtreze disse...

Dilma, soletre Corrupção: ...ahm... C-o-r-r-u-P-T-ç-ã-o, acertei?
Humm, tem um salzinho aí ?

Não é perseguição, trata-se de um problema de epistemologia...
CorruPTo > CorruPTção, não tem como descasar um casal PerfeiTo.

HELENO PINTO NOBRE disse...


GOSTEI DA PALESTRA E VAMOS VER ; EU NÃO DUVIDO .; QUEM ESTA NA SUPOSTA DES-DIREÇÃO DO BANANÃO : ALÉM DE LADRÕES . MAFIOSOS SÃO EXTREMAMENTE INCOMPETENTES .

TUDO O QUE ELE FALOU DEVE ACONTECER ; POIS É CERTO QUE OS COMBUSTÍVEIS ESTÃO CONTROLADOS DIGO ABAIXO DO CUSTO ; AS TARIFAS DE ENERGIA ELÉTRICA ESTÃO CONTIDAS .!!!
ELE DEMONSTROU A QUEBRA DA PETROBRÁS QUE SABEMOS QUE COM TODA A ROUBALHEIRA ESTA NO FUNDO DO POÇO . E O ENDIVIDAMENTO E O CUSTO DO DINHEIRO É CADA VEZ MAIOR . OS JUROS DE CARTÃO DE CRÉDITO : 7.8 % AO MES NO BB .
AGORA ME CORTARAM O CHEQUE ESPECIAL . NEM VINHA USANDO MESMO . MAIS CARO QUE A INFLAÇÃO ; QUE ´É MENTEM ELES ; 6.5 % AO ANO .

ELA ESTA ACIMA ,. SINCERAMENTE EU NÃO DUVIDO NADA .
ESTAMOS REALMENTE FERRADOS .

ESTES CANALHAS NEM SABEM O QUE FAZEM .
O OBJETIVO DELES É ROUBAR E ENRIQUECEREM . E O BANANÃO QUE SE EXPLODA ; ELES QUEREM É GRANA E ROUBAM DESCARADAMENTE .

NOTA 10 PARA A PALESTRA E ACREDITO QUE O QUE FOI INFORMADO IRÁ REALMENTE ACONTECER ; ALIÁS JÁ ESTA ACONTECENDO .
ESTAMOS FERRADOS MESMO . NÃO VEMOS LUZ NENHUMA NO FIM DO TÚNEL .
ENTÃO DIGO E REPITO : SALVE-SE QUEM PUDER ; A CACACA ESTA CHEGANDO NO PESCOÇO

TOMARA QUE NÃO QUEBREM A PREVI . OLHA NÃO É BRINCADEIRA
NÃO .
EU NÃO DUVIDARIA NADA NÃO ., QUEM ESTA COMANDANDO NÃO SÃO OS CANALHAS QUE ESTAM METENDO A MÃO HÁ TANTO TEMPO ?????

NEM SE O AÉCIO ENTRASSE EU NÃO ESPERAVA EM 04 ANOS MILAGRE NENHUM .

COM OS BANDIDOS ROUBANDO E GASTANDO A MERDA VEM A GALOPE . TENHO CERTEZA .
EU NÃO DUVIDO . O SISTEMA COMUNISTA ESTA CHEGANDO . SALVE-SE QUEM PUDER !!!!

ESTA É A VISÃO QUE FIQUEI APÓS A PALESTRA . E ELE ACRESCENTOU AS FAMÍLIAS ENDIVIDADAS ;. EU TIVE QUE ENTRAR DESDE ABRIL E A LIMINAR EM 05/ E NÃO CUMPRIRAM O QUE A LIMINAR ; A LEI É CONSTITUCIONAL ;. PAGAR 30 % DO QUE SE DEVE.

ELES ATÉ HOJE 28/10/2014 NÃO QUEREM CUMPRIR . ME ILUDI NO SÁBADO 18/10 ; NA SEGUNDA FEIRA 20 ; O DÉBITO DO BB FOI LANÇADO . E ESTAMOS BRIGANDO E ELES NÃO QUEREM CUMPRIR O QUE A LEI A CONSTITUIÇÃO ; A CARTA DO BANANÃO ; ELES NÃO RESPEITAM .

HOJE CHEGOU UMA INTIMAÇÃO DO SERASA ME AMEAÇANDO .
AGORA ESTOU METIDO NA BRIGA E NÃO POSSO SAIR NEM QUERO .

ESTOU QUEBRADO MESMO E QUANTOS DE NOSSOS COLEGAS NÃO ESTÃO TAMBEM ??
BANDO DE BANDIDOS . ESTE É O BANANÃO

HPN ;JAMAIS ANÔNIMO ; PAIS DO CÃO PARA NÃO DIZER DE M.... ( FEZES ) .!!!!
CANALHADA PETRALHA . MAIS 04 ANOS RUMO AO COMUNISMO BOLIVARIANO D E "FIDEL" E "RAUL" . BEM FEITO PARA NÓS . SÓ TOMANDO NO .. !!!!

Anônimo disse...

Heleno, por razões particulares e orientado pelo meu advogado, não vou me identificar. Quero te dizer que entrei com uma ação dos 30% contra banco e previ aqui na minha cidade. O juiz aceitou e sentenciou o máximo de 30% para os meus descontos em folha e débito em conta. A previ cumpriu de imediato, suspendendo descontos da COOPERFORTE E CREDISCOOP, mas a agência não, continuou descontando os CDC. Sabe o que aconteceu? Meu advogado foi ao forum, relatou a desobediência do banco, o juiz mandou o oficial de justiça ir à agência na mesma hora, levando em mãos ordem para cumprimento imediato da sentença sob pena de detenção do gerente responsável em caso de desobediência. Aí sim, cumpriu na hora e até hoje só me descontam 30%,nada mais. Acho que é isso que o seu advogado tem que fazer.

blogtreze disse...

HPN, já pensou na possibilidade de abrir uma Conta-Salário na CEF e pedir JUDICIALMENTE que a PREVI deposite o Benefício Previ na CEF ?
Outra medida poderia ser ir ao INSS e desvincular o Benefício INSS da PREVI, informando o Nr. dessa CONTA na CEF...

HELENO PINTO NOBRE disse...


VALEU ANÕNIMO DAS 20:58 .

MORO AQUI NO FIM DO MUNDO/ PELOTAS-RS ; PARECE PELO QUE FALASTES NA TUA CIDADE OS JUIZES TEM AUTORIDADE E INSISTIRAM AMEAÇANDO COM O OFICIAL DE JUSTIÇA PARA DETER O GERENTE .

ESTES AHI SÃO MACHO MESMO . EU NÃO SOU MUITO LIGADO ; FUI NASCER NUM PAÍS QUE NÃO RESPEITAM LEI NENHUMA .

DESDE 06/05/ A LIMINAR FOI ESTIPULADA E OS CANALHAS NÃO CUMPREM O QUE A JUSTIÇA DETERMINA .

JÁ É A QUARTA INTIMAÇÃO QUE MEU ADVOGADO ENTRA NESTE MÊS DE OUTUBRO E O FILHO DO MEU ADVOGADO ME DISSE ESTES DIAS QUE NEM A DE 09/2014 VEIO A RESPOSTA .
ELE IRIA ENTRAR COM OUTRA PETIÇÃO AGORA EM 10/2014 .

EU SOU UM CARA "LIGADO" . SÓ LEVO BOLA NAS COSTAS .
VAI VER QUE NÃO MEREÇO O DIREITO QUE A CONSTITUIÇÃO PERMITE .

CADA VEZ MAIS DECEPCIONADO COM ESTE BANANÃO DES-RESPEITOSO .

COM A COOPERFORTE ACERTEI NUMA BOA; NÃO DEVIA QUASE NADA E ESTOU PAGANDO SEM PROBLEMA ; ERA UM VALOR PEQUENO . O BB GULOSO A DÍVIDA É ANTIGA E JÁ NO MEU MODO DE VER SE NÃO FOSSE OS JUROS "ESCORCHANTES" ESTARIA PAGA .
MAS AGORA NÃO ADIANTA NADA . VAMOS CONTINUAR BRIGANDO ATÉ A MORTE MESMO .; PAIS DE GATUNOS .
QUEM SABE EU ME MUDANDO PARA A TUA CIDADE CONSEGUIRIA ESTE DIREITO .

VALEU OBRIGADO ; MAS TENHO QUE CONTINUAR SOFRENDO .

VAI VER QUE EU SOU MUITO PECADOR .! ME ENDIVIDEI . E SOMENTE DEVO PARA A PREVI E PARA O BB GULOSO . TODAS OS
OUTROS CONSEGUI PAGAR .!!!

TEMOS QUE NOS FERRAR COM ESTA ADMINISTRAÇÃO NACIONAL MESMO QUE VAI CONTINUAR NOS FERRANDO .!!!!

HELENO PINTO NOBRE disse...


PESSOAL ESTOU BRIGANDO DESDE QUE O BET NO INICIO DESTE ANO FOI CORTADO E A VERBA ALIMENTAÇÃO . EU VINHA PAGANDO TUDO DIREITINHO . NOS FERRARAM

TENTEI ABRIR UMA CONTA NOUTRA AGÊNCIA DO BB MESMO E A PREVI NÃO ACEITOU . SERIA APENAS CONTA SALÁRIO . EU ALTERAVA O NUMERO E O NUMERO D A AGÊNCIA .; MANDEI UMA INFORMAÇÃO POIS FOI UMA LEI ESTIPULADA E A PREVI NÃO CUMPRIU . É TUDO SACANAGEM .

O MEU PAGAMENTO JÁ ERA DESVINCULADO EU NÃO RECEBIA JUNTO O DO INSS E O DA PREVI ; JÁ VINHAM EM DATAS SEPARADAS. O INSS EU CONSEGUI TRANSFERIR ; MAS A PREVI FICOU NO BB GULOSO E DES-RESPEITADOR ; INFELIZMENTE . FIQUEI SOMENTE 27 ANOS L Á DENTRO .
E PROVAVELMENTE NÃO GOSTAVAM DE MIM MESMO . ESTE PAIS É DESMORALIZADO E NÃO RESPEITAM MERDA NENHUMA. TODO MUNDO ROUBA E FICA POR ISTO MESMO ., AHI NÃO TEM PROBLEMA .

AGRADEÇO AS DICAS .; ENQUANTO EU VIVER CONTINUAREI LUTANDO .
QUANDO EU MORRER ELES QUE VENHAM BUSCAR NA MINHA CATACUMBA . ALIÁS DESDE QUE ME APOSENTEI VENHO TOMANDO NO TRASEIRO ; POR 06 MESES EU DEIXEI DE ME APOSENTAR NA ÉPOCA CERTA .

EU EM 12/1998 TINHA 29 ANOS E MEIO DE CONTRIBUIÇÃO O MALDITO FHC LARGOU O FATOR PREVIDENCIÁRIO NAS MINHAS COSTAS PARA NÃO DIZER NO MEU TRASEIRO .

ACHO QUE JÁ CONTEI ESTA HISTORIA POR AQUI . TIVE QUE FICAR ATÉ COMPLETAR 53 ANOS E QUASE 35 DE PREVIDÊNCIA ; ISTO FOI EM 2.004 O INSS COMEÇOU A ME PAGAR 1.390;01 E EU GANHAVA NO BB 2.4OO BRUTO .
SOMENTE NO INÍCIO DESTE ANO PASSEI A RECEBER OS 2.400 . DEMOREI 10 ANOS ; FUI REBAIXADO . É UMA VERGONHA MAS É A MINHA REALIDADE .

ME DESCULPEM O DESABAFO . ISTO EU VENHO CARREGANDO DESDE QUE ME APOSENTEI EM 20/04/2004 QUANDO COMPLETEI 53 ANOS

VALEU PESSOAL . EU TENHO E CARREGO UMA MÁGOA IMENSA DESTE BANANÃO IMORAL .!!!

NÃO VEJO NINGUÉM RECLAMAR ; ESTÃO TODOS SATISFEITOS COM ESTA SACANAGEM QUE VEM ACONTECENDO HÁ TANTO TEMPO .
ME DESCULPEM O DESABAFO .!!!

blogtreze disse...

PLEBISCITO sem prévias negociações no CN !!!
No Congresso só ajustam interesses CONTRÁRIOS ao POVO !

Plebiscito já, com 2 ou mais CONSULTAS:
1 - Reforma Política com opção do VOTO DISTRITAL sacramentado nessa consulta e/ou Voto Vinculado a Cassação por Ação Popular com o mesmo número de votos obtidos na Base;
2 - SEPARAÇÃO dos 3 Estados do SUL = Não queremos São Paulo, que deveria ficar sozinho para constituir-se na Suiça do Emisfério Sul (é bom para todos os demais Estados).
OU emancipar politicamente dos os Estados Membros e constituir uma CONFEDERAÇÃO.
- Cada Estado terá sua PresidANTA - não a queremos aqui, vá para o NE onde acham maravilhosa.
- A Dívida Interna e Externa do Governo Federal e das Estatais seriam absorvidas na proporção do PIB de cada Novo Estado Confederado.
- O BRASIL seria muito mais forte nos moldes da EU.

VIVA as Novas Repúblicas: Farroupilha, Piratini, Fluminense, Cruzeirense...

Anônimo disse...

UUUUFFFAAAA !!!!!!

PIZZO não vem, por ora !

Anônimo disse...

Heleno vá ao fórum, fale com o escrivão, relate o fato de que a liminar não vem sendo cumprida pelo BB e peça uma audiência particular com o juiz que a deferiu. Com certeza alguma providencia será tomada. Outra alternativa seria manter contato mesmo via e-mail com a Corregedoria do Tribunal de Justiça aí do RS, explicando o caso. Não é possível que o juiz não seja compelido a fazer com que o BB cumpra sua determinação.

Anônimo disse...

Colegas,

Há mistérios nessa vida que a gente não consegue explicar, muitos mistérios.

Por exemplo, há pessoas que simplesmente nasceram com aquilo prá lua. Basta o cara pensar em comprar uma rifa, o número já está na ponta da bica prá sair.

Conheci e conheço alguns assim, sortudos mesmo, e não sei porque. Apenas sei que existem.

E olhe o que vou dizer: o Aécio Neves é um desses sortudos, vocês vão ver a quizumba que vai dar nesse Brasil em 2015, e ele ia acabar se queimando.

Eu conhecia esse vídeo e ele deixa bem claro o que o Aécio ia pegar, um verdadeiro rabo de foguete. Com a vitória da presidente, sobrou prá ela mesmo.

O Aécio escapou de uma boa nesta eleição para se consagrar em 2018. A derrota de hoje caiu do céu prá ele.

Assisti um outro vídeo, este com o Roberto Dumas, que praticamente confirma as previsões deste que o Ari postou.

Tá parecendo que vem tempestade das grossas em 2015 na área econômica.

Que a PREVI se cuide enquanto é tempo.
Lydio




HELENO PINTO NOBRE disse...


PREZADO ANÔNIMO DAS 00:54 ; A AGRADEÇO AS DICAS ; MEUS ADVOGADOS SÃO COMPETENTES ; PAI E FILHO ; VOU REPASSAR AS DICAS ; NEM TENHO ACESSO A ESCRIVÕES OU CORREGEDORIA . OS MEUS REPRESENTANTES ; QUERO DIZER MEUS ADVOGADOS ; NA REALIDADE É O PAI E O FILHO ELES ESTÃO SE ESFORÇANDO ; MAS EXISTE ACREDITO EU UMA "CERTA" VAMOS DIZER REGRAS OU PROTOCOLOS . QUE EU NEM TERIA SEI LÁ "CORAGEM" ( NEM SEI SE SERIA O TERMO CORRETO ) .CORAGEM NÃO ME FALTA ; PARA ENCARAR ESTES CARAS .

SEI QUE TENHO LEVADO SEMPRE AS INFORMAÇÕES PARA ELES E VOU TENTAR REPASSAR AS INFORMAÇÕES DE VOCÊS .

AQUI O POVO PARECE QUE TEM OUTRA MENTALIDADE E TALVEZ NO LUGAR DE VOCÊS SEJAM PESSOAS MAIS ACESSÍVEIS .

EM RESUMO : NEM SEI SE TERIA ACESSO A ESTA GENTE .; ALIÁS NEM OS CONHEÇO .

VOU TENTAR REPASSAR AS INFORMAÇÕES QUE ME REPASSARAM PARA VER COMO VAI FICAR .
AGRADEÇO A BOA VONTADE DE VOCÊS PARA ME AJUDAREM E SE TIVER ALGUMA NOVIDADE REPASSAREI PARA VOCÊS .

OBRIGADO E BOA NOITE .!!!

SAÚDE PESSOAL .
VAMOS AGUENTANDO ESTA CAMBADA DE BANDIDOS .
ALIÁS CAMARILHA PETRALHA .!!!!

Anônimo disse...

Sabemos que 2015 vai ser um rabo de foguete, e quem vai ter que aguentar o rojão é a Dª Dilma ou o seu antecessor que ainda não largou o osso, alguma dúvida?
É justo que desacasquem o abacaxi que plantaram, está claro no video, a culpa é do PT.
E 2018, Aécio neles. Vamos amargar mas ver o PT se ralando é doce, ontem já levaram o 1º revés na Câmara, metade do pais não votou no PT, isso não parece claro para eles.

Anônimo disse...

A falta de água no Nordeste também é culpa do PSDB. Foi ele quem deixou de concluir as obras do "Velho Chico".
Afinal, a quem interessa falta de água, de empregos, de industrialização do Nordeste?

Cláudio Almeida disse...

Prof.

Hoje é o último dia para renovação do ES pelos parâmetros atuais (Revista Previ 179, pag.17).

Chapa 3 180x180 em nov/14 para garantir o Natal.

Abraços

blogtreze disse...

D.D. Dr. Medeiros, peço licença para, nominadamente, me infiltrar.

Não resisti ao comentário:
"A presidenta deu várias entrevistas. Seu desempenho eleitoral nos debates foi notável, comandado por seu marqueteiro. Porém, talvez em virtude do susto que levou no início da apuração, pois só passou a ganhar depois das 19,30 hrs, a tenha deixado um pouco abalada emocionalmente, suas manifestações após a vitória não foram no mesmo nível."
Devemos interpretar que o TSE acompanhou e divulgou à Presidenta as apurações desde as 17:00 ?
Porque a Mídia divulgou só a partir das 20:00 ?
Para dar tempo do TSE inverter a vitória ?

Jair Mário Bork disse...
No Sul/Sudeste/Centro-oeste a posição obteve 29 milhões de votos, enquanto no Norte/Nordeste obteve apenas 24 milhôes. Então fica uma pergunta: quem realmente elegeu a Dilma?
Essa votação é do 13. Você chamou o PT de oposição ? Só se for oposição aos cidadãos de bem.

Vá estudar Estatística, números absolutos não servem para comparações, utilize os percentuais.

No NE 70% do povo (ou o TSE utilizando os votos brancos) marcou 13...

Marcelino MAUS
D.D. Dr. M., publique se quiser, repliquei no blog amigo.

blogtreze disse...

"Cláudio Almeida disse... Prof.

Hoje é o último dia para renovação do ES pelos parâmetros atuais (Revista Previ 179, pag.17).

Chapa 3 180x180 em nov/14 para garantir o Natal.... Abraços, 29/10/14 10:53 "

Ainda mais agora, que vão tomar um caldo no Senado com o PDS x Res.26, poderiam exigir que DUAS ou TRES condições sejam inalteradas ou melhoradas:

1) Teto ES: R$145 mil ou 150; 160.
2) Prazos: 120 meses ... 136 meses
3) Desconsiderar na MC 30%, o total das Contribuições-C800 ou parte dela (50%...)

Pelo menos: manter 150/120; ou elevar para 160/136...

Afinal, existem Benefícios que comportam essa elevação, inclusive em Janeiro com incremento do INPC.


Anônimo disse...

Ao anon. 20:58
Agradeço por suas orientações e se puder informe quanto tempo levou sua ação.

Anônimo disse...

Emérito Professor ZANELLA:


Uma grande desgraça nunca vem só; depois da eleição de Da. DILMA, vem agora à libertação, pela justiça italiana, do METIDO A REFINADO, mas na realidade UM GRANDE RUFIÃO e TRAMBIQUEIRO CONTUMAZ, HENRIQUE PIZZOLATTO. Vai curtir "numa boa", LA BELLA ITALIA. Menos mal que não formos nós, os nordestinos, que o libertamos.


Anônimo disse...

O Lula já confirmou que pretende voltar em 2018 mas mesmo que não seja o PT ganhará sempre por conta da bolsa família.E não adianta os outros candidatos prometerem que não acabarão com ela porque é mais seguro votar no PT seja quem for o candidato.Teremos PT por muito tempo.A solução é a separação dos Estados não petistas.

Anônimo disse...

Emérito Professor ZANELLA:


Fiquei aflito com o que o anonimo de 29/10/2014, das 11:41 hs., publicou: que a PREVI poderá aumentar as contribuições caso o seu balanço seja DEFICITÁRIO. A coisa é "assim de qualquer jeito"? Não há parâmetros e limites para tais aumentos? Muito obrigado, caso o ilustre Mestre possa esclarecer.

Anônimo disse...

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) indicou três possíveis nomes para o Ministério da Fazenda para o segundo mandato de Dilma Rousseff: Luiz Carlos Trabuco, presidente executivo do Bradesco, Henrique Meirelles, executivo e ex-presidente do Banco Central do Brasil, e Nelson Barbosa, ex-secretário-executivo do Ministério da Fazenda. As informações são do jornal Valor Econômico. Só essa que faltava!

blogtreze disse...


Que dureza...

ChuPeTa:
Distribuição do BORÇA FAMÍA por Estados:

https://www.facebook.com/ad.alvarodias/photos/a.204364062954183.52831.199599520097304/819369554786961/?type=1&theater

Anônimo disse...

Emérito Professor ZANELLA:


Estamos sentindo falta dos INFLAMÁVEIS DELENDA CARTHAGO!!!

João Rossi Neto disse...

Amigo Ari,

O COURO VAI COMER E A VEJA PARA PAGAR O PATO.

O PT quer o Ricardo Berzoini em Ministério para a regulação da mídia. Eufemisticamente, a Dilma está sendo usado o termo "Marco Regulatório" para cercear a liberdade de imprensa e implantar a lei da mordaça, tudo isso devido a divulgação que a Veja publicou na semana da eleição com fatos comprometedores ao seu partido e a sua pessoa e do Lula.
Falam também que as redes sociais estão extrapolando nos seus comentários, de forma que deve vir chumbo grosso, em termos de ameaças e restrições para os participantes.

Anônimo disse...

Heleno, peça para receber por Orpag. No fale conosco mesmo voce resolve isso. Só enquanto não cumprem a liminar.

HELENO PINTO NOBRE disse...


PREZADO ANÔNIMO DAS 13:00 HORAS E ELES CUMPRIRÃO ; PERGUNTO ; VOCÊ ACHA ????

VOU AGUARDAR A TUA RESPOSTA. TENTAREI LIGAR .
ACHO QUE SE NÃO FOR POR ORDEM JUDICIAL ; SOMENTE NO PEDIDO ELES NÃO CUMPRIRÃO .

ESTE FALE CONOSCO ATENDE ONDE :? NA ILHA DA FANTASIA ??? DIGO BRASILIA ????

JÁ ESTOU ANCIOSO POR TUA RESPOSTA ; POR FAVOR .!!!!
HPN

Anônimo disse...

Depois do bolsa família, vem aí o Cestão?
Cestão lascados, cestão fu......
Alias nós......

Anônimo disse...

È o fale conosco da Previ, que fica no site da Previ. O meu eles cumpriram sim e recebo hoje por ORPAG a parte da Previ que me sobra. Vou na boca do caixa e recebo todo dia 20.Não entra na conta corrente do contracheque. Se nao cumprirem mande por escrito registrado para a Previ que eles sao obrigados a cumprir. Eu não precisei chegar a este extremo, mas em todo caso e uma orientação.

HELENO PINTONOBRE disse...


PREZADO ANÔNIMO DAS 13:21 E DAS 13:00 ; OBRIGADO POR ME DIZERES QUE ERA NO SITE DA PREVI ; NEM LEMBRAVA MAIS; FAZ TEMPO QUE NUNCA MAIS USEI ; JÁ

REMETI A MENSAGEM ; E JÁ RECEBI A RESPOSTA QUE RECEBERAM O QUE SOLICITEI .

POSSO TE FAZER UM PEDIDO AINDA:
REZA OU ORA POR MIM .
A OUTRA MENSAGEM QUE ESTAVA REDIGINDO ; QUANDO FALTOU ENERGIA .

AQUI NO FIM DO MUNDO ESTA UM CALOR INFERNAL E TODO MUNDO DEVE ESTAR COM SEUS ARES-CONDICIONADOS LIGADOS ;!

TINHA COLOCADO A SEGUINTE FRASE :
" ALEA ;JACTA ;ESTE ;""" ; TRADUZINDO :
" A SORTE ESTA LANÇADA" .

COMO SOU UM POUCO PESSIMISTA; ACHO QUE ESTES DEBOCHADOS NÃO ACEITARÃO ; MAS JÁ FIZ O QUE ME MANDASTES ;. TE AGRADEÇO PELA BOA VONTADE E O FAVOR ; E COMO TE DISSE ; REZA POR MIM SE PUDERES OU ACREDITARES QUE CONSEGUIRÁS ME AJUDAR .

SAÚDE PARA TI ; EMBORA NÃO TE CONHEÇA ; TE DESEJO MUITA SAÚDE E MUITO OBRIGADO NOVAMENTE.

HPN ;MATRIC. 3984740-3 ; JAMAIS ANÔNIMO .!!!
QUEM SABE ALGUM DIA TE IDENTIFICARÁS ;FICAREI ANCIOSO ATÉ A DATA DA IDENTIFICAÇÃO .!!!
OBRIGADO .



Jeanne disse...

Heleno, eu tenho certeza que vai dar certo. Eu te ajudei com o maior prazer. Na epoca que eu precisei, quem me orientou foi o Fernando Lamas, a quem sou grata ate hoje. Abracos, jeanne.

HELENO PINTO NOBRE disse...


PREZADA E QUERIDA JEANNE E AO PREZADO COLEGA FERNANDO LAMAS ; AGRADEÇO NOVAMENTE PELAS DICAS E DESEJO MUITA ; MAS MUITA SAÚDE A VOCÊS.

MUITO OBRIGADO ; E APÓS ENTENDER O ENDEREÇO ME COMUNIQUEI IMEDIATAMENTE E JÁ RECEBI 1 RETORNO DA PREVI DE QUE HAVIAM RECEBIDO A MENSAGEM .
AGORA SOFREREI ESPERANDO PELA RESPOSTA .
ACREDITANDO QUE POSSA SER FAVORÁVEL .

MUITO ; MAS MUITO ; REALMENTE OBRIGADO . FOI BEM SIMPLES E ESPERO QUE A RESPOSTA DA PREVI SEJA FAVORÁVEL .

UM ABRAÇÃO E MUITA SAÚDE PARA VOCÊS .!!!!

HPN; MATRIC. 3984740-3

NECESSITANDO DE AJUDA

Anônimo disse...



" GENTE AMIGA, NEM TUDO ESTÁ PERDIDO '

Mestre e confrades, confesso que estava mal-humorado com a notícia
que incluía Jaques Wagner como provável candidato ao ministério da
fazenda, pois costumo visitar parentes na boa terra e o que falam
do homem não é brincadeira. Falar que ele apanha da mulher é fichi-
nha, pois ela mesmo já disse e eu li. Até acho que ele pode ser
bom companheiro para campo de futebol, já que aprecia um conhaque,
conta boas piadas de mulheres de políticos e como tem voz cavernosa,
quando xinga o juiz de ladrão até os ouvintes de outro estado ouvem.
Mas, graças a Deus ( que tirou férias no último pleito) o nome do
companheiro de Lula saiu do prelo. Ainda bem !!! Então , de quem
pensei falar ? Pensei falar da solidariedade que tantos colegas es-
tão dando ao Heleno Pinto Nobre ( que tem um baita sobrenome e com
letra MAIUSCULA , como ele escreve fica marcante ) em virtude dos
problemas que vem enfrentando diante da PREVI.Mesmo sem ter maior
conhecimento com o Heleno não tenho dúvidas em afirmar que o apoio
que lhe dão é merecido e oportuno e é, acredito, uma retribuição à
fidelidade com que o mesmo tem defendido nossas aspirações, sem 1/2
palavras. Nota 10 , com louvor, aos colegas prestativos, pois é va-
lorizando os de casa que nos tornamos mais fortes, além de ser um
ato cristão.Sucesso, caro Heleno. Cordialmente,Divany Silveira-S.L.

Anônimo disse...

Anônimo João Rossi Neto disse...
Amigo Ari,

O Lula disse, ontem, que em 2018 ele vai voltar ao Planalto, inclusive o PT, internamente, já trata a sua futura candidatura como algo oficial. Parece que se revoltou por não estar sendo muito ouvido pela Dilma.

Ainda bem que ponderou que isso tudo vai acontecer se ainda estiver vivo, pois em 2018 deverá ter 73 anos, já que completou 69 anos esta semana.

Essa pedra já vinha sendo contada há bastante tempo. Podemos considerar como realidade palpável mais 8 anos para o Lula, porque se as oposições não foram capazes de barrar a Dilma, tarefa que seria exequível, muito menos terá forças para derrotar o Lula. Os petistas e os que deram votos de protesto podem festejar a implantação da ditadura bolivariana.

E o País como fica nesses quatro próximos anos da Dilma? Vai degringolar, dado que todos os fundamentos da economia estão em frangalhos, pela incompetência e o aparelhamento político para acomodar aliados. A nomeação de um Ministro da Fazenda alheio às lides políticas, do mercado, poderia ser um alento para tranquilizar os investidores, todavia, acho que vai prevalecer a receita doméstica, o que, convenhamos, é trocar seis por meia-dúzia.

Alguma providência, como o reajuste no preço dos combustíveis, que seguramente irá ocorrer em novembro, poderá redundar em melhoria para os números da BOVESPA, contudo, acho que virá em forma de cascata, gradual, pois de uma só vez estoura a inflação.

Agora, resta-nos aguardar e torcer para que a Bolsa não encerre o ano abaixo de 50.000 pontos, vez que se registrar déficit no balanço da PREVI, nova contribuição surgirá da noite para o dia.