BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

sábado, 11 de outubro de 2014

DIOGO MAINARDI PARA AÉCIO



DIOGO É EX-COLUNISTA DA VEJA, MORA EM VENEZA-IT E APRESENTA O PROGRAMA ( COM CAIO BLINDER, LUCAS MENDES E RICARDO AMORIM) "MANHATTAN CONNECTION" NA GLOBONEWS.
   
Aécio, meu velho, vou votar em você. Não que eu queira, verdadeiramente. Mas sobrou você como a nossa, talvez, última barreira sanitária contra esse vírus ébola que é o petismo. Cada vez que vejo nas entrevistas o teu rosto sorridente, penso: como ele pode se mostrar tão feliz? Você parece que está vivendo permanentemente dentro de um comercial de tv - enquanto nós ficamos de fora, nos sentindo tão inseguros, tão sem saída. Deve ser uma estratégia de campanha você contrastar tua figura "presidenciável" com o daquela senhora odiável e desprezível que parece sempre estar tão mentalmente desorganizada, tão alienada do mundo. Mas ela tem a caneta na mão e assina papéis que compram Pasadena, que importa médicos fajutos, que prefere investir em Cuba, Venezuela ou Bolívia, ao invés de nosso tão desesperadamente carente Brasil. E que sorrateiramente sancionou esse maldito Decreto 8243 que vai criar os Sovietes, que significa a liquidação do nosso (ainda) regime democrático. Vou votar em você Aécio. Pode ser que você esteja mineiramente quieto e se fingindo de morto enquanto vai costurando acordos políticos que, no fim, vão virar o veneno que fará o PT entrar em coma e morrer. Pode ser. Mas reconheça que muitos dos que votarão em você o farão principalmente para se opor ao PT. Esquecendo, por um momento, dos votos dos "bolsas", somos nós que faremos a diferença. E nós queremos botar fé que você seja o cavaleiro de armadura reluzente, que com a sua espada Durindana vai estraçalhar as hostes inimigas. Nós queremos que você seja o nosso Campeão. Sei que não é novidade o que estou aqui dizendo, e que é inocente quem põe sua vida na mão dos outros, confiando inteiramente no Líder sob o qual faremos a guerra. Mas que outra possibilidade temos, além de você? Fala, Aécio! são tantos os temas que estão sendo discutidos por tantos, inclusive aqui no Face. Mas você não fala e nós ficamos conjecturando o que te faz tão convencional, tão discreto. Você é neto do Tancredo, que era cheio de manhas, espertezas, tão bom jogador de poker que foi. Talvez seja assim mesmo que se deve jogar numa eleição como esta, você deve saber - temos que confiar em teu critério. Mas estamos ressabiados. Queremos colocar pólvora e bolas de aço em nossas espingardas, sair das trincheiras e correr contra o inimigo que nos amedronta, e que nos empurra para a defensiva. Precisamos da tua voz e do teu entusiasmo, Aécio! O tempo está correndo contra nós. Desculpe falar tanto em nós, nós.  Seria mais apropriado dizer que, talvez, esta opinião seja só minha...  

16 comentários:

Anônimo disse...

Só tua nada! É de uma enorme parcela de nós nordestinos também.

FORA DILMA! FORA PT! FORA CORRUPÇÃO!

LIBERTEMOS O NOSSO BRASIL DESSA PRAGA CHAMADA INFERNALMENTE DE PETISMO

Anônimo disse...

É NOIS E AÉCIO CONTRA A PODRIDÃO DO PT E A BANDA PODRE DO PMDB.

Anônimo disse...

Como foi dito, não há embate político, você não consegue chegar a esse ponto, como transigir com uma roubalheira descomunal como essa? Na política há os que ganham e há os que perdem, é a norma democrática, mais com a ilegalidade não se tolera sob pena de cumplicidade, não há como ficar neutro, nunca foi tão fácil, 45 neles.

Anônimo disse...

DIOGO MAINARDI

Tais pensamentos não são somente seus, aqui na minha simplicidade de um aposentado, engajo em tuas fileiras, como a defender a última barricada.
Quisera que você soubesse disto!
Você interpretou o que contem o sangue do brasileiro, que corre nas veias.
Um grande abraço
Sou conterrâneo de estado, de nosso futuro presidente

Anônimo disse...



Dr. Ari, este negócio da aaaADilma falar que o norte/nordeste vai
ficara com ela é conversa pra boi dormir, pois, na verdade, somos
pobres , mas nem por isto toleramos corrupção. Ela e o partido es-
tão muito enganados conosco, pois o que ela faz ,DEMAGOGICAMAENTE
é usar o dinheiro da nação fazendo proselitismo político. Dr. Ari
laeio muiato sseu blog pois meu filho é apossentado, mas teve der-
rame de tanta contrariedade com esta PREVI. Dê um abraço no João
Rossi e no Dr. Egardo Amorim que lutam pela gente. Estou rezanado
pelo mineiro Aécio Neves. Jandira Sampaio de Jesus- Vitóriaa da
Conquista-BA -(ma~e de funcionário-

Anônimo disse...

Só uma perguntinha que não quer calar:

SE OS ESTADOS UNIDOS SÃO A MAIOR POTÊNCIA MUNDIAL PORQUE NÃO UTILIZAM A URNA ELETRÔNICA?

RESPOSTA: Possibilidade de FRAUDE.

Aí meu brother it is phoda

Ari Zanella disse...

Olá Jandira!

Que bom ler este feedback seu. Fico feliz com este nosso bravo e querido povo baiano, berço de nossa civilização, terra de muita fé e sincretismo extraordinário.
Receba meus sinceros cumprimentos.

Quanto ao Rossi e ao Edgardo, eles leem todos os comentários aqui postados. Vão ler o seu comentário também. Sinto-me envaidecido em desfrutar da amizade deles.

Um abraço do tamanho do Brasil, minha querida Jandira!!!

Anônimo disse...


64% dos eleitores de Marina pretendem votar em Aécio; 18%, em Dilma, diz Ibope

WILSON LUIZ disse...

AGORA, É ELE MAIS NÓIS CONTRA ELA

Está patético o tom da campanha eleitoral do PT. A presidenta achou “estarrecedora” a divulgação dos depoimentos do Paulinho Costa e do Youssef em pleno período eleitoral. Não, dona Dilma, estarrecedora é sua postura sobre o assunto, pois sequer tentou rebater as acusações divulgadas. No Rio Grande do Sul, classificou a divulgação de “golpe”. Não, “cumpañera” Dilma, golpe aplicam vocês, há doze anos, na população brasileira, se elegeram com promessas de honestidade e ética, e hoje estão chafurdando na lama da corrupção.

Pérola da presidenta em seu programa eleitoral na televisão: “que não se use isso(gravações) de forma leviana em momentos eleitorais”, praticamente implorando ao PSDB não fazer com ela o que o PT fez com Marina Silva.

Ver os petistas provarem do próprio veneno não tem preço.

Hoje de manhã fiz algo que não gosto de fazer aos sábados, tive que ir ao centro da cidade. O trânsito estava um caos, coalhado de carros comprados com os financiamentos irresponsáveis que incentivaram, sem sucesso, para tentar fazer a economia crescer.De qualquer forma, valeu a pena, vi coisas interessantes, muito sintomáticas.

Vi, por exemplo, quatro animados grupos tocando música, com bandeiras do Aécio, entregando panfletos. Na barricada inimiga, vi apenas um grupinho de meia dúzia de gatos pingados, com o “glorioso” estandarte do PT, entregando santinhos sem qualquer entusiasmo. Onde está a militância engajada do Lula? Como agora cada um quer receber de 100 a 200 reais por dia, o PT deve ter suspendido o pagamento. Acho que o dinheiro arrecadado para a campanha está indo para o bolso da “cumpañerada”.

Divertido adesivo que vi em um carro: “votar na Dilma? Nem que a vaca tussa”.

Unknown disse...

Mainardi como sempre acertando no alvo.

Seu pensamento é inteiramente o mesmo que o meu e o de número incalculável de brasileiros.

Até 26 próximo, quando Aécio será eleito Presidente do Brasil.

Anônimo disse...

JÁ IMAGINARAM A PETEZADA ESVAZIANDO AS GAVETAS BRASIL AFORA?

OS COFRES ELES JÁ ESVAZIARAM

CHEGOU A HORA DELES TOMAREM REMÉDIO PARA DORMIR
BANDO DE @##&*+§

Anônimo disse...

ARI,

Penso que para "Nossa Luta" de Aposentados, estrategicamente, deveríamos encontrar uma forma de fechar um compromisso sério com ambos os Candidatos, ao invés de assumir publicamente um lado. Postando ou publicando toda sorte de palavras e adjetivos, dos quais muitos se revelarão inverdades. Isso poderá se tornar munição contra Nós, os mais fracos - independente de quem vencer as eleições. Posso estar equivocado, mas vale lembrar que, quando Bancários, fomos massacrados pelo Collor, depois pelo Fernando. Não deveríamos correr outro risco desnecessário, mesmo porque os Aposentados e Pensionistas dificilmente estaremos Todos do mesmo lado. Isso está cristalino. E a Vocês, Líderes, cabe maior responsabilidade ainda. Vamos refletir?
Elias

Ari Zanella disse...

Caro Elias,

Tenho em Joinville alguns amigos muito chegados ao Senador Paulo Bauer. Um deles é Ivo Ritzmann. Outro é Emanuel Testoni em cuja residência já está definido um encontro com Paulo Bauer. Levarei comigo o Ivo Ritzmann para, em nome oficial da ANAPLAB firmar com o Senador um DOCUMENTO em que ele se compromete a solicitar junto ao AÉCIO NEVES (que agora está muito envolvido na campanha, e por isso difícil arrumar agenda para encontro), as nossas reivindicações já conhecidas: Sustação da 26, fim do voto de Minerva na Previ, volta do corpo social, etc.
O referido encontro era para ter acontecido até ontem, porém, por motivo de campanha, será na semana entrante, me garantiu Testoni.

João Rossi Neto disse...

Caro Ari e colegas,

Reproduzo abaixo o desabafo de um brasileiro sofrido, anônimo, preocupado com a desorganização administrativa, social, política e com os altos níveis de corrupção e roubos bilionários no País, que parou de crescer e está em total estagnação, oportunidade em que faz um apelo dramático ao povo em prol da alternância no poder, a saber:

"Olhem que o dinheiro ROUBADO poderia muito bem estar SALVANDO VIDAS, se aplicado no SUS... Poderia estar tirando MILHÕES DE PESSOAS da MISÉRIA ABSOLUTA... Poderia estar sendo investido em PESQUISAS para a CURA do CÂNCER, DA AIDS, e de tantas outras doenças que assolam a população... Um pouco de bom-senso, um pouco de AMOR-PRÓPRIO E AUTORRESPEITO, por favor..."

É somente através do voto no Aécio Neves é que vamos conseguir expurgar o PT do poder e junto com ele os aliados da mesma estirpe, camarilha do mal, como Renan Calheiros, José Sarney, Collor de Melo, Michel Temer, etc., limpando as estatais dos dirigentes desonestos e ladrões e igual faxina nos órgãos públicos federais para eliminar os corruptos, bem como substituir os atuais Ministros e gestores dos Altos Escalões, mediante redução no número de comissionados (cargos de confiança), cortando também pela metade o número dos Ministérios (39).

Enfim, sacudir essa árvore majestosa (Brasil) e derrubar os ratos nela empoleirados, com vistas a inibir os roubos cinematográficos (Petrobras e outros), que parecem coisa de espiões e bandidos internacionais, com o diferencial de que os aqui tratados são reais e não se trata de ficção.

Vamos lutar por um País com governantes mais dignos, democráticos e honestos, que primem pela seriedade e transparência irrestrita, implantando as mudanças que o povo almeja, em especial as pessoas mais carentes. Hoje, queiram ou não queiram, mas apenas o Aécio é capaz de promover essas mudanças.

Unknown disse...

Isso aí, caro professor Ari.
Senti firmeza em sua assertiva.
Nada de tentar contentar gregos e troianos, pois isso não seria estratégia política, mas, sim, politicagem.
Fica cada vez mais claro porque sou seguidor em seu blog e associado da ANAPLAB.
Com Aécio, à vitória!

Luiz Faraco - Florianópolis (SC)

Anônimo disse...

Diogo Mainard, parabéns pela carta ao Aécio, nosso FUTURO PRESIDENTE, precisa saber de muita coisa, muita sujeira debaixo do tapete que "ela" repete " não varreu", espero que escrevam uma carta ao AÉCIO relatando a real situação da NOSSA PREVI SUCATEADA e da situação vergonhosa que vive os aposentados e pensionistas da PREVI, os mesmos que sofreram as injustiças da era FHC, eu sou um deles que mesmo tendo sido INJUSTIÇADO EM DOBRO, não acredito que mesmo o FHC repetiria conosco tamanha crueldade, pagamos o" pato" na ativa e agora como aposentados e pensionistas, tais injustiças precisam ser repensadas alguém precisa sentar com a nova base e conversar, sofridos e massacrados estamos firmes apoiando o AÉCIO e acreditando fielmente que sómente ele poderá mudar o curso desse rio de humilhação que estamos vivendo desde 1994, acho que chegou a nossa hora Aécio Neves, olhai por nós pelo amor de Deus! voce demonstra sentimento ao contrário do poste que atravessou nosso caminho.É por causa dessa "áurea" positiva transmitida pelo AÉCIO NEVES , que a grande "virada" já aconteceu, sensibilidade colegas! coisa de vidente e de pessoas sensíveis já prevê, AÉCIO NEVES é o novo PRESIDENTE DO BRASIL, ele não irá tornar pobre quem já saiu da miséria, mas com certeza dará sua mão para aqueles que estavam em pé e foram derrubados por um poste.