BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

AOS ELEITORES DE DILMA

     Hoje sexta-feira, 24 de outubro, a dois dias da votação que pode mudar o Brasil, quero dirigir-me a vocês que têm Dilma e Lula como heroína e herói, que reflitam bastante neste momento delicado da situação brasileira. A vocês queridos irmãos e irmãs nordestinos cuja maior virtude é serem simples e honestos, talvez em função disto serem facilmente manipulados por quem se apresenta como cordeiro, mas, na verdade é lobo devorador.
     A Revista Veja, antecipada para circular no dia de hoje, traz à tona a verdade sobre Lula e Dilma, suas falcatruas reveladas por quem fazia parte do esquema. Lula, talvez, tenha que deixar o país para escapar de uma possível prisão. Ninguém está inventando nada. Quem é democrático tem obrigação de divulgar os fatos ANTES QUE SEJA TARDE. Por tudo isso, reflitam bem eleitores e decidam pela mudança imperiosa. E mudança mesmo, somente com AÉCIO NEVES.

POR QUE SERÁ QUE LULA ANDA TÃO NERVOSO? NEM FALA MAIS COM DILMA.



DE COCHEIRA:

Istoé/Sensus: Aécio lidera a disputa presidencial com nove pontos ante Dilma - InfoMoney 
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/mercados/eleicoes/noticia/3654779/istoe-sensus-aecio-lidera-disputa-presidencial-com-nove-pontos-ante

DELENDA CARTHAGO - IBOPE E DATAFOLHA DEVEM SER FECHADOS POR MÁ-FÉ.

26 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ QUE AINDA TERÁ APOSENTADO OU FUNCIONÁRIO DA ATIVA QUE VAI VOTAR ERRADO, COMO TENHO VISTO POR AÍ?
PASMEM: AINDA, SÃO DEFENSORES!

Anônimo disse...

COMPREM A VEJA DE HOJE 24/10/14.

Ari Zanella disse...

Gostaria de repetir aqui o comentário da postagem anterior do meu precioso amigo FERNANDO LAMAS:

Saudaçõs cordiais a todos.

"A NOSSA PROTEÇÃO ESTÁ NO NOME DO SENHOR"(Sl 124,8)
Prezado Professor Ari, o mandato de Dilma Rousseff, a meu ver, foi um arranjo partidário, pois, ela mesmo, não tinha, como não tem, ainda, projeção suficiente, para o cargo. A sua eleição, em 2010, creio, deveu-se ao embalo da era Lula. Tanto é que foi engolida, pela engrenagem e perdeu a histórica oportunidade de fazer brilhar o primeiro nome feminino na Presidência do Brasil.
Claro que a Presidência da República não assenta-se numa única pessoa, mas num grupo.
Vejo, neste momento que o grupo que rodeia Aécio Neves oferecerá muitas melhores condições de governabilidade, caso eleito.

SILÊNCIO
Discordo da publicação das pesquisas eleitorais, pois podem exercer mais influência do que radiografar a realidade, agravadas pelas suspeitas de ilegitimidade, tangida pelo fator financeiro.
Creio que os candidatos devem fazer as suas propagandas e o povo decidir, num silêncio interior maduro, livre do assédio cansativo e nocivo da "pré-urna", isto é, daas pesquisas.
Professor Ari e meus amigos, seja como for, no dia 27, o eleito deve saber que haverá uma sociedade vigilante e exigente e creio que, sobretudo, o Brasil amanhecerá, como sempre, sob a proteção do Altíssimo Senhor Que a todos ilumina e pode submeter.
É no Onipotente que eu deposito o meu melhor e eterno voto, pois Ele é, sempre, fiel ao que diz.
Professor Ari, obrigado por tudo, tenham o senhor e todos os colegas um ótimo e abençoado fim de semana.
PAZ E BEM!

VOTAREI 45 - VOTAREI AÉCIO NEVES

"A sabedoria consiste em temer ao Senhor e a inteligência está em AFASTAR-SE DO MAL"
Jó 28,28.

Anônimo disse...

Prezado Sr. Ari, referindo-me "nordestino honestos, manipulados", digo-lhe que sou nordestino com muito orgulho e realmente, às vezes, sinto-me manipulado. Votei na chapa 3, entendendo que algumas coisa poderia mudar na PREVI, nada mudou, pelos até agora.

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Vale à pena acessar e ler a matéria constante do link: http://www.infomoney.com.br/mercados/analise-tecnica/noticia/3653498/voce-acredita-grafico-ibovespa-futuro-mostra-quem-sera-proximo-presidente.

Anônimo disse...

DATANUNES E ISTOÉ/SENSUS=ganha o 45
DATAFOLHA E IBOBE = ganha o 13

???????????????????????????????

É mais fácil acertar na Mega!!!!

lourival josé do carmo Rezende disse...

A revista Veja ainda não chegou em minha cidade,mas estou fazendo a caveira da dupla Dilma e Lula, safados e ladrões.

Ari Zanella disse...

Prezado Anônimo das 12:00

A nossa PREVI vai mudar de verdade a partir de 01.01.2015 com a saída do PT de sua administração. Como está agora, qualquer chapa que vencesse não teria força para mudar nada na PREVI. Fomos apenas o começo da mudança que vai culminar com a queda do PT no domingo.
Fé e firmeza, meu irmão!

lourival josé do carmo Rezende disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

PARABÉNS!
A Polícia Federal descobriu grande quantidade de diplomas falsos entre médicos cubanos do "Mais Médicos". Esses falsos médicos descobertos não cursaram medicina alguma! Existem "médicos" inscritos no programa que nunca sequer cursaram Medicina!
A Polícia Federal deflagrou a operação contra um esquema de fraude na emissão de diplomas falsos de medicina que eram revalidados para o exercício da profissão no Brasil e participação no programa Mais Médicos.
Durante a Operação Esculápio – em referência ao deus da Medicina e da cura na mitologia greco-romana, foram expedidos 41 mandados de busca e apreensão pela 7ª Vara Criminal da Justiça Federal no Mato Grosso. Os mandados estão sendo cumpridos em 14 estados – Mato Grosso, Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Roraima, Rio Grande do Sul e São Paulo. De acordo com a PF, as investigações tiveram início depois que a Universidade Federal do Mato Grosso entrou em contato com universidades bolivianas (Universidad Nacional Ecológica, Universidad Técnico Privada Cosmos e Universidad de San Simon), que confirmaram que, entre os inscritos no programa de revalidação, 41 nunca foram alunos ou não concluíram a graduação nessas instituições.
Na análise dos documentos, a Polícia Federal constatou que dos primeiros 41 inscritos, 29 foram representados por advogados ou despachantes que fizeram a inscrição dos supostos médicos no Programa Revalida.
Essa noticia nem foi veiculada pela grande mídia, que parece não estar nem aí se o povo está sendo atendido por falsos médicos ou não.
http://www.folhapolitica.org/2014/03/policia-federal-descobre-esquema-de.html
Mais uma dos PTralhas

Anônimo disse...

Prof.Ari,
A Dilma foi para a TV agora a pouco tentar explicar o inexplicável e diz que vai processar a Veja pelas denúncias.Diz também que não eleições anteriores a Veja tentou denegrir a imagem do PT e mostrou revistas.O Lula acha que Dilma vai ganhar.A própria Presidenta esclarece que está à frente de Aécio nas pesquisas.Essa cambada do PT sempre arruma um jeito para justificar suas falcatruas.Caso essa megera ganhe as eleições, o que eu acho não ser possível, deverá ser processada por gestão fraudulenta e não tomará posse no próximo governo não é? Quero ver de camarote o Lula e essa bruxa serem presos.O que ela pode fazer com a Veja? São palavras do próprio doleiro.O Aécio no debate na Globo hoje à noite deveria fazer menção sobre essa sujeira que está elameando nosso País.Já estão pedindo na Câmara o empecheatman(não sei como escreve) da Dilma e a extição do PT pelo que lí no Blog
Lourival

Anônimo disse...

Sr Lourival, são muuuitos colegas aposentados do banco , ignorantes que ainda acreditam no PT.
Conheço alguns de caráter duvidoso por isso se espelham na ptzada.

João Rossi Neto disse...

Amigo Ari e colegas,

Ao invés de denominar a operação de Esculápio, deveria ser "Operação Esculacho", para se referir a esse derrame de diplomas falsos pelos vigaristas CUBANOS. Esse é o preço que paga o povo brasileiro, servindo de cobaia para esses açougueiros de Cuba fantasiados de médicos. Quantos pacientes inocentes já morreram por acreditar nesse Programa Mais Médicos?
O coitado do Deus Esculápio que simboliza a Medicina Curativa não tem nada a ver com essa tragédia calamitosa de abrir caminhos para falsos profissionais da saúde. Agora quero ver a Dilma bater no peito e arrostar o seu o "Mais Médicos" e negar que não é responsável por introjetar essa "quadrilha branca" que mata o povo carente!

Jurandir Cass disse...

Calma aí, colegas, o proprio advogado do delator já desmentiu a revista. Li no OGLOBO. Além disso, no final da reporcagem, a revista diz que o réu não tem provas, nem foi pedido a apresenta -la porque não existem. Esse desmentido tá correndo na web. Não vamos atirar pedras em quem não merece. Não por essa noticia. Esse tipo de atitude não é de meu caráter.

Ari Zanella disse...

Jurandir,

Todos os caminhos levam ao mesmo ponto de partida. Só não vê quem não quer.

Então por que a presidenta, em vez de vociferar contra a revista, não explica direitinho porque pagou acima do valor de mercado pela compra de Pasadena?

Ari Zanella disse...

Transcrito do Twitter:

Rosália Maria retweetou

Carlos Port ‏@CarlosPort Há 6 horas

Eu RESPEITO o miserável que vota no PT. Mas você, esclarecido, que vota na Dilma, é CÚMPLICE! #VotoAecioPeloBR45IL

Anônimo disse...

Emérito Professor ZANELLA:


Como são parecidos: Dilma ROUSSEF e
Alberto YOUSSEF.

Anônimo disse...

Tem pessoas que não aprendem,ou será que são da boquinha? Certamente, sempre tenho dito que com o pt não se discute política, é uma questão de salvação nacional, não se pode legitimar toda essa podridão que aí está, nunca foi tão fácil, temos um exorcista,o nome dele é Aécio calibre 45, munição de prata e banhada em água benta para defenestrar o mal definitivamente.

Anônimo disse...

Muita gente pensa que as pesquisas são inofensivas, que a verdade aparecerá na apuração de domingo. O problema é que elas podem distorcer o resultado de uma eleição. Há idiotas, e não são poucos, conheço alguns, que não se interessam por nada, não sabem de nada, e dizem que vão votar em quem lidera as pesquisas para “não perder o voto”
Durma-se com um eleitorado destes.

Anônimo disse...

Valor das estatais encolhe R$ 200 bilhões
by Blog dos Bancários

FOLHA DE S. PAULO - SP | MERCADO GUSTAVO PATU Com queda do preço das ações durante governo Dilma, valor de mercado de Petrobras, BB e Eletrobras cai 40% Com nova rodada de pessimismo entre os investidores, o valor de mercado das principais estatais federais com ações negociadas na Bolsa caminha para os níveis mais […]

Saiba mais

Blog dos Bancários | 24/10/2014 às 10:02 am | Categorias: Noticias | URL: http://wp.me/p14GUh-L9

Anônimo disse...

Bom, o que Veja publicou nós já tinhamos certeza só não tinhamos as provas.
Yousef tem as provas, agora deu. A Srª Presidente vai ter que explicar direitinho, "viu"?

Anônimo disse...

Gente do céu. O doleiro Youssef tem todas as provas. Não falaria se não tivesse. O cara está com o dele na reta. Só o que quer é não ver o sol quadrado pelo resto da vida. E já entendeu que os malandros não livram a cara de ninguém. Só a deles. por isso estão falando. Porque viram o que aconteceu com marcos Valerio e o pessoal dos bancos. os canalhas petistas já estão indo para casa. PENSEM ! Pensem !

Anônimo disse...

YOUSSEF TEM MAIS CREDIBILIDADE
DO QUE LULA E DILMA
Não por ele; sim pela delação premiada. A Justiça lhe dá crédito.
Tanto é que a República o livra da cadeia pelo que ele diz como delator premiado.

João Rossi Neto disse...

Colegas,

No domingo, após as apurações, o que deverá ocorrer entre 20:00 e 21:00 hs, para o nosso regozijo, o Aécio vai ser aclamado Presidente do Brasil com a diferença de 5% a 6% dos votos válidos sobre a Dilma. Vamos pensar positivo e aguardar a vitória!

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Em http://cotacoes.economia.uol.com.br/acao/cotacoes-historicas.html?codigo=PETR4.SA&beginDay=2&beginMonth=1&beginYear=2014&endDay=3&endMonth=1&endYear=2014 o interessado poderá verificar a cotação das ações da Petrobrás-PN em 02.01 e 24.10.2014. São, respectivamente, de R$16,75 e R$16,30. Permitiu-se ao trabalhador brasileiro aplicar recursos do FGTS em ações da estatal do petróleo, com vistas a aumentar o rendimento das suas contas vinculadas ao fundo. As causas desse desastre no rendimento das ações da empresa todos já sabem quais são. Como já disse em outro comentário, quer-nos parecer que o bolso deixou de ser a parte mais sensível do corpo humano porquanto esses mesmos trabalhadores, que vêm amargando prejuízo nessas aplicações são, possivelmente, aqueles que apoiam a candidatura da responsável, por conivência ou omissão, dessa queda significativa do preço das ações em consequência do escândalo conhecido como petrolão.

E.T. - Na sua opinião, quem venceu o último debate antes do segundo turno da eleição presidencial?

25/10/2014 00h11

A disputa entre Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) terminará neste final de semana, quando o país saberá quem vai ser o presidente para os próximos quatro anos. A 'TV Globo' realizou nesta sexta-feira (24) o último debate antes do segundo turno.
• Aécio Neves (PSDB)
83,09%
• Dilma Rousseff (PT)
16,91%
135.859 votos

Anônimo disse...

UMA COISA VOCÊS CONCORDAM COMIGO: AÉCIO VAI TER QUE CONSTRUIR UMAS 200(DUZENTAS) PAPUDAS, PARA ABRIGAR OS DELATADOS!!! E HAJA PRESÍDIO!!!

DOMINGO::::::::::::: AÉCIO 45 - SIGNIFICA: A PÁTRIA LIVRE, E FALTA POUCO.
Abs.