BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ELEIÇÕES BR

     Pouco mais de 15 dias nos separam das eleições a cargos no executivo, em última análise o que mais importa.
     Infelizmente, não surgiram novas lideranças em nosso país capazes de nos apontar um novo Brasil - seguramente não este que aí está. A velha política de conchavos e acordos prevalece no Brasil onde a corrupção impera e a punição não é exemplar. A atual presidenta foi a presidenta do Conselho de Administração da Petrobras no ruidoso caso da compra de refinaria de Pasadena, deu uma desculpa esfarrapada e ficou tudo por isso mesmo. A atual chefa do executivo é ao mesmo tempo gestora e executora do poder executivo e de empresas estatais, caso da Petrobras, cuja política de preços e investimentos estão às ordens do governo e Ministério da Fazenda. Os chamados "mensaleiros" tiveram ingerência na redução das pequenas penas, via indicação pelo executivo de novos "bondosos" ministros para o STF que, incontinenti, canetearam novas benesses a José Dirceu e José Genoíno, entre outros. A delação premiada do Paulo Costa envolve a maioria da base aliada - esta mesma base aliada que apoia Dilma Rousseff, em cujo programa eleitoral promete acabar com a corrupção. É muita cara-de-pau da governanta!
O maior celeiro da corrupção está nas empreiteiras brasileiras e todos sabem quem ganha todas as concorrências no Brasil. As obras no exterior (leia-se Cuba) são todas financiadas pelo BNDES e a sociedade não tem nenhum mecanismo de controle destas verbas.
     Políticos fichas sujas deveriam estar presos. Fico admirado como Arruda ainda pensa em concorrer, e pasmem! Se não renuncia, lidera as pesquisas. É muito analfabetismo político neste país. O Zé Povinho é facilmente enganado e o seu combustível é o dinheiro. Muitos vendem seus votos. E não será a propaganda do TSE que irá impedir esta prática. O Brasil está nessa bananosa porque os bons estão se omitindo e estamos sendo governados por verdadeiros bandidos, com raras exceções.
     Na PREVI sentimos os efeitos dessas anomalias. O MF manda no BB que por sua vez manda e desmanda na PREVI. Os órgãos que poderiam nos auxiliar estão engessados. Temos ações judiciais em coautoria do Ministério Público que aguardam liminares. O Judiciário, quer queiramos ou não, está sob controle do Executivo. É uma promiscuidade que não tem tamanho. E o honesto cidadão brasileiro, aquele que paga religiosamente seus impostos, sente na pele toda a injustiça praticada, no caso dos associados da PREVI, os efeitos danosos sobre todos nós da odiosa Resolução CGPC 26 que ninguém do glorioso judiciário ousou barrar.
     Este PT faz coisas do capeta, parece que ninguém consegue detê-lo. Eleitor brasileiro, eu imploro, não deem seus votos ao PT nem ao PMDB. O Brasil vai agradecer.
O BLOGUEIRO DOMINGO PASSADO, NO CRISTO REDENTOR (RIO).
AS BELDADES AO LADO ERAM SIMPLES TURISTAS.      

15 comentários:

Ari Zanella disse...

Caro Ari,

Expedi a mensagem abaixo para o comitê eleitoral da Marina Silva com o escopo de conseguir o seu apoio para a causa dos aposentados. Aqui existe uma proposta de troca de favores, contudo, coisa honesta, séria, transparente e para uma causa nobre. Tenho a firme convicção de que a Marina Siva vai ser eleita Presidente da República. Diariamente, mantenho contato com o seu pessoal.

--------------------------------------------------------------------------------


De: jrossineto1@uol.com.br
Enviada: Quinta-feira, 18 de Setembro de 2014 15:09
Para: contato@equipe40.com.br
Assunto: CONQUISTA DE EXPRESSIVO CONTINGENTE DE ELEITORES INDECISOS.


Veja um trunfo ótimo para a candidata Marina Silva conseguir mais de vinte milhões de votos, ai considerando os nove milhões e meio de aposentados mais seus dependentes diretos e outros parentes, é prometendo acelerar a tramitação e aprovação do OS 4434/08 do Senador Paulo Paim (PT), visando à recomposição do valor das aposentadorias para quem ganha acima do piso (um salário-mínimo), que no decorrer dos anos foi se defasando e os aposentados perderam o poder de compra.



Quem aposentou com o equivalente a seis salários mínimos, hoje, não recebe nem três e assim por diante, com um achatamento de 50% ou mais. O Lula e a Dilma são contra esse benefício, inclusive mantiveram até o momento o famigerado e odiado redutor previdenciário que massacra os trabalhadores no ato de suas aposentadorias.



Demais disso, no âmbito da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil-PREVI, a Resolução-MPS-CGPC-26/2001 aprovada no Governo do Lula, que é considerado o pai dessa maldita criança, nós, associados dessa Caixa de Previdência, fomos roubados em 50% dos superávits da PREVI em decorrência da inserção do dispositivo ilegal denominado de “Reversão de Valores” que consiste em devolução de dinheiro aos patrocinadores, que passaram a ser beneficiários dos Planos de Benefícios, o que é um absurdo. Em 24/10/11 o patrocinador BB embolsou R$ 7.5 bilhões do nosso patrimônio. Essa Resolução 26/2008 é tão ilegal que o próprio MPF do Rio de Janeiro, na pessoa do Procurador Federal, Dr. Gustavo Albuquerque, indignado com a repercussão negativa desse vulgar instrumento jurídico, protocolizou em 04/04/14 na Justiça Federal do Rio-RJ, uma Ação Civil Pública nº 2014.51.01.114138-1, contra a PREVIC-MPS, órgão fiscalizador, por ter permitido e aceitado a inclusão da “Reversão de Valores”. Até o Ministro Celso de Mello do STF, no seu Despacho de 26/03/12, entranhado nos autos da nossa ação ADI-4644, à disposição no site do STF, enumerou várias irregularidades, ilegalidades e improbidades nessa Resolução 26/2008. De sorte que se a candidata prometer a sua anulação poderá obter dos aposentados do BB mais de um milhão de votos, computados aposentados, pensionistas, ativos e seus dependentes. Tanto a Dilma como o Lula nunca quiseram corrigir os rombos provocados por essa Resolução e muito menos tirá-la de circulação.



Participaram da elaboração do PL 4434/08, cerca de 51 Federações e várias associações de classes, sindicatos de trabalhadores, etc., que disseram o seguinte:



Reacenderam-se de novo as esperanças e expectativas dos esquecidos aposentados do RGPS-Setor Urbano, que recebem suas aposentadorias acima do salário mínimo. A sede de justiça dos aposentados revigora.

(continua...)

Ari Zanella disse...

( Continuação...)

Foi noticiado que o presidente da Câmara, Senhor Henrique Eduardo Alves, pediu um prazo de 07 dias para estudar os efeitos advindos com a inclusão nas pautas de votação, do PL 4434/08 – Recuperação das Perdas, de autoria do senador Paulo Paim, que, se aprovado, recuperará a defasagem sofrida pelos aposentados, desde o ano de 1998 até o ano de 2014, já superando o gritante percentual de 77%. Recuperação esta que seria concluída num prazo de 05 anos. O aposentado atingido voltaria a ter o mesmo número de salários mínimos que tinha no início da aposentadoria.

Em nome de 9,5 milhões de aposentados, suplico a vossas excelências que dignificam a MESA

DIRETORA, que coloquem o PL 4434/08 no rol das pautas de votação. É uma solicitação justa, necessária, aguardada com ansiedade há muitos anos, e que restituirá direitos de 9,5 milhões de aposentados, dando a este projeto as mesmas oportunidades de praxe, que são dadas a todos os demais projetos discutidos e votados nessa Casa.

Jeanne disse...

Como sempre , o Rossi vai direto ao ponto. Espero que equipe da Marina acolha a sugestao.jeanne.

Humberto Stumpf disse...

Muito apropriados os comentários acima, tanto o do Ari como o do João Rossi. Temos que utilizar com sabedoria nossa única arma disponível, que EH o voto, para tirar essa turma de safados do poder. Dia 5 de outubro fora Dilma, fora Lulla, fora Renan, fora Henrique Alves, fora Bendine, fora Dan escorregado e tantos outros menos cotados.
Ver essa turma ter que procurar emprego em janeiro/2015 NÃO TEM PRECO.
Humberto

Anônimo disse...

Fomos massacrados pelo FHC E PELO PT e ainda assim tem gente que não quer a Marina

Anônimo disse...

A Osmarina é PT,não adianta querer mudar votando nela. Ela não me convence, pior essa estória de dividir um ovo em oito com um punhado de farinha, com tanta terra prá plantar à mim me passa uma triste impressão de preguiça.

Anônimo disse...

Quero dizer aqui que mandei toda a documentação para a ação 30%.
Não sou otário de ficar esperando esses caras da Previ tripudiar de todos nós com o cinismo constante... uma marca capital da turma do desmando.
Quem está perdido todo mato é caminho. Confio mais no Gilvan e no Ari, consequentemente na Anaplab, do que nesses caras embromadores da Previ. Sigam-me companheiros. O caminho é esse.

Anônimo disse...

Parabéns SR ROSSI, pela proposta apresentada, estou torcendo para a equipe da candidata Marina acolha nossa intenção de votos, eu vou votar na Marina de qualquer jeito, mas com uma promessa de recuperação de perdas nas nossas aposentadorias vou fazer campanha para ela em toda a cidade, porque minha família já vai votar nela mesmo.

Barreto disse...

Ari boa noite

dá uma olhada nesse link

preocupante

http://www.valor.com.br/financas/3701668/governo-vai-discutir-terceirizacao-de-risco-dos-fundos-de-pensao

Anônimo disse...


AMIGOS,

Vejam este link, por favor:
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/forbes-lista-cinco-motivos-para-o-brasil-nao-reeleger-dilma

Anônimo disse...



" NAO SEI NÃO, MESTRE, MAS ALGO ME DIZ ! "

Que a mão direita está desviando a atenção dos leitores enquanto
a outra está ligeiramente pendendo para a esquerda. Outro fato
que chama a atenção de quem também já fez travessura HÁ MEIO SÉCU-
LO é o sorriso exuberante da turista ao lado, que parece estar se
deliciando com alguma coisa que só Cristo sabe. Neste clima de des
contração espero que o amigo tenha rezado pelo menos uma ave-Maria
pelos seus seguidores. Bom domingo,Mestre. descanse porque a jorna
da (! ) foi cansativa. Cordialmente,DivanySilveira-Sete Lagoas-MG

luis fernando disse...

Prof ARi, interessantíssimo o link que o colega Barreto mencionou - "Governo vai discutir a terceirização de risco dos fundos de pensão. " SE já tão pensando em discutir, bom pra nós não é. Alguém vai ganhar. E a PREVI com esse ativo de dar inveja e cobiça, está a mercê de de meia dúzi de pessoas. PREOCUPANTE. Vale a pena lerem colegas.

fernando disse...

Prof Ari, essa do SEnador Paim, puxa, gente boa,bem intencionado mas , passa ano entra ano, e nada do fim do fator previdenciário, reajuste para quem ganha acima do mínimo(isso desde o tempo do LULA).
Ele Fala que fez a parte dele mas e seus pares do Governo, nada?. Fica difícil, mas não custa .

Anônimo disse...

Professor Ari,

Poderia dar dicas de hotel no Rio de Janeiro?
Como é a ida ao Cristo? Tranquila?
Sabe como é caipira: Medo da cidade grande.
De antemão agradeço suas dicas

Ari Zanella disse...

Tem hotéis baratos no Rio. Na Novembrada eu peguei um pertinho da PREVI e a diária custou 180,00. Agora se pegar um na Av. Atlântica a diária é em torno de 500,00.

Para ir ao Cristo Redentor há duas maneiras. Você pode ir de trem e neste caso você precisa comprar as passagens PELA INTERNET e com antecedência. Não foi o meu caso. Fui direto do aeroporto Santos Dumont até a base do Morro onde há inúmeras VANS que fazem o trajeto. Eu paguei 32,00 para o transporte e mais 32,00 para o passaporte. O morro é alto e a gente faz umas 50 curvas até chegar no topo. Vale a pena porque lá em cima a vista é maravilhosa!