BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

sábado, 2 de agosto de 2014

PDS 275/2012 VAI SER ARQUIVADO

     Em abril deste ano, quando o Projeto de Decreto Legislativo nº 275/2012 caminhava para uma solução, o cruel senador José Barroso Pimentel se atravessou no percurso e exigiu que fosse para a CAE - Comissão de Assuntos Econômicos onde ele próprio nomeou-se relator. Agora, sentado em cima do PDS, o senadorzinho não dá parecer algum, numa jogada de procrastinação (retardar o andamento) com isso, não passa adiante, nas demais comissões pelas quais o processo precisa tramitar, chegando, então, no fim desta legislatura, com o previsível arquivamento do Projeto.
     Na última audiência pública, o excelente Ruy Brito pediu ao petista para afastar-se da relatoria pois ele era um dos autores da resolução 26, e o Regimento Interno do Senado veta esta hipótese. Pimentel disse "que jamais foi tão ofendido em sua vida parlamentar" (que pena tenho dele!), quase chorou e motivou uma resposta "corporativa" do senador Paulo Bauer, o qual disse que isto não constava mais do regimento atual, e pediu mil desculpas ao Pimentel.
Senador Paulo Bauer, Vossa Excelência pisou na bola e feio! Esperávamos uma atitude firme de sua parte, confirmando o que Ruy Brito dissera (nada ofensivo), porque, afinal, será que Bauer desconhece o atual regimento interno?
     São atitudes como esta que nos deixam tristes. Havia uma grande esperança neste Projeto. Paulo Bauer prevaricou, frustrando-nos. Que me perdoe o Ivo Ritzmann, que confiou demais no senador, mas a minha decepção com ele é grande! Muito lamentável a atitude do senador catarinense que estava indo tão bem! Quanto ao carrasco José Pimentel, do Partido dos Trabalhadores, já sabia de suas artimanhas e que iria fazer de tudo para impedir que o Projeto lograsse êxito.
     Mais uma derrota para os frágeis velhinhos aposentados da PREVI. Está muito difícil encontrar quem os defenda. José Pimentel, lembra-te que breve serás julgado pela lei divina. Nesta área do espírito, tu não tens poder algum! Podes aterrissar no colo do capeta!
JOSÉ BARROSO PIMENTEL (PT-CE) O MAIOR ALGOZ DOS ASSOCIADOS DA PREVI.

38 comentários:

Anônimo disse...

Diga-se, era notório, os três senadores trocando elogios corporativos ante à fala do Sr. Ruy, roubando tempo importante dos nossos defensores, numa flagrante demonstração de que já estavam rendidos aos interesses do governo e viraram a casaca.
Foi uma bela arte cênica para iludir os velhinhos trambiqueiros.
Agora, aprendamos a nos defender, nem que que seja com as nossas bengalas, próteses, a sim, com o nosso voto, seja lá o que for, mas com a nossa união.

Anônimo disse...

FAZER O QUE ESSE SENADOR FEZ, ASSUMIR A DIREÇAO CONTRA NÓS, AINDA TEM A DESFAÇATES DE SE SENTIR OFENDIDO, E MUITA CARA DE PAU, HAJA DISSIMULAÇAO, ESSE DEVE USAR NA CARA O OLEO DE PEROBA.

Anônimo disse...

Eu não esperava outra atitude do Senador Pimentel. Agora, quanto ao Senador Paulo Bauer, vou pensar duas vezes antes de votar nele para Governador de SC.

Anônimo disse...


O Pimenta braba é um traidor...

Olhei pra cara desse miserável e ví que já está velho também. Com certeza terá uma velhice agitada, inquieta e perturbada, assim como merecem os traidores.

Anônimo disse...

Marco Orlando, segui sua orientação para a liquidação da ação 1/3 PREVI via Valores Incontroversos, mas a resposta foi bem diferente da sua; ou estou enganada?

Pergunta:
Ação 1/3 IR -PREVI - 200034000470496 - Advogado Ivo Evangelista de Avila - Solicito à ANABB que entre com um pedido em Juizo, para que a referida ação, (com jurisprudência firmada), seja liquidada via VALORES INCONTROVERSOS, evitando-se com isso diversos embargos que visam somente postergar a liquidação. Eventuais ganhos após a liquidação, seriam pagos quando da liquidação definitiva da ação. (Afinal, já são 14 anos aguardando solução, já possuo mais de 60 anos, e acredito que seja possível propor tal procedimento. ). Aguardo uma posição. Obrigada.

Resposta:
Prezada Rita, em atenção a seu contato, informamos que sua ação está na fase de execução (2008.34.00.015320-1), momento processual em que são realizados os cálculos para apuração do valor devido, não se discutindo mais o mérito, mas sim cálculos. Contudo, a Fazenda Nacional ajuizou a ação de Embargos à Execução (2008.34.00.023903-5), a qual se presta para discutir os cálculos, normalmente refere-se à aplicação de juros, correção monetária e compensação. A ação de Embargos está tramitando no TRF1 em sede de recurso de apelação, sendo o último andamento em 16/01/2014, quando o processo foi recebido no Gab. da Desembargadora Novély Vilanova. Dessa forma, a execução somente voltará a tramitar quando do julgamento definitivo da ação de Embargos à Execução. Salienta-se que não se está discutindo o mérito, o qual você já ganhou, mas os cálculos, qual índice utilizar para correção, juros e compensação. Portanto, orientamos aguardar. A ANABB agradece o seu contato.

Já a sua Resposta:
Prezado Marco, em atenção a seu contato, informamos que respondi seu mensagem de protocolo de nº 203885, com o seguinte teor"informamos que sua ação de IR 1/3 Previ, processo nº 200834000197007, já houve o trânsito em julgado da decisão do acórdão da apelação. Dessa forma, a ação entrou na fase de execução, momento processual em que são realizados os cálculos para apuração do valor e liquidação da sentença. Informamos ainda, que a União ajuizou a ação de Embargos à Execução, a qual se presta para discutir cálculos, como por exemplos os juros aplicados, o índice de correção, entre outros. Sendo assim, a execução será suspensa até o julgamento em definitivo dos Embargos. Por fim, esclarecemos que já enviamos solicitação ao advogado da ação para que analise a possibilidade de solicitar a liquidação provisória de valores incontroversos. Portanto, orientamos aguardar." Agradecemos seu contato.

Atenciosamente, Joyce Barbosa
Atendi mento ao Associado
ANABB/VIREF
??????????
Rita

Ari Zanella disse...

De agora até amanhã à noite, deixarei os comentários sem moderação, porém, somente com identificação. Saio às 06h para ser fiscal de um concurso público e ficarei o dia inteiro fora.
Bom domingo a todos.

Rosalina de Souza disse...

Prezado Colega Conselheiro Carvalho,

Esclarecimento:

Tradicionalmente a Previ sempre manteve suas taxa de juros abaixo das taxas de mercado, diga-se Bancos, o que muitas vezes não é percebido pelo aposentado e pensionista devido ao tipo de capitalização feita em seus produtos e seguros embutidos para preservar a liquidez da Previ. Deve-se levar em conta que a Previ não produz lucro, mas o atuarial , que é a diferença liquida para compor os ativos da Previ.

NOTA: O Emprestimo Simples aumentou muito em termos de teto, hoje em 145.000 e limitou o prazo final em 120 meses, 10 anos com limitação dentro da formula 170.

Veja meu exemplo:

Devo de ES 86.547.67 atualizado em 03/08/2014.

Se for renovar nas novas condições minha margem é de 1.307,08, abrindo um novo credito de 88.000.00 ( Flexibilização) hoje posso renovar em 108 meses, estou com 68 anos de idade.

Ficarei com 108 prestações de 1307,08 e receberei de troco da Previ 1.337,08.

A Previ recebe todas as prestações a vista que fiquei sem pagar entre janeiro e junho de 2014, acerta o caixa e capitaliza ainda mais juros e correções em cima da minha dramatica situação financeira.

Tenho margem que suporta a renovação, mas eu pergunto ao colega conselheiro, iguais a mim, são muitos, que renovando recebe migalhas da Previ entre 1.000 e 3.000 reais.

Ilustração real, com autorização para usar meu espelho como prova.

Melhorias urgentes no Emprestimo Simples.

1) O dinheiro que a Previ utiliza provem dos donos da Previ ou assistidos, a vista, a custo “zero”, fora a taxa de administração recebida em todas as renovações ou contratações.

2) Temos condições de resolver este problema, com soluções do ponto de vista humano e do atendimento aos colegas em situação de penuria total e grande desespero, sua proposta de alongamento dos prazos é o remedio na doze certa, não queremos dinheiro novo, meu limite de emprestimo disponivel hoje é de 57 mil reais.

3) As taxas dos bancos atualmente divulgadas não são reais, isto é, não valem para todos os casos. As taxas mais baixas indicadas seriam aplicadas em financiamentos de bens (automóveis p.ex) se ocorrer o pagamento de mais de 50% do seu valor e o prazo de pagamento do financiamento for de até 6 meses. E assim segue uma escala de taxas variáveis conforme o perfil do correntista e o prazo de liquidação. A taxa sobe a medida que o prazo se alonga, mas a Previ a gestão dos recursos são feitas a longo prazo, estudos são eleborados e resultados apresentados, o limite legal a modalidade de emprestimo ao participante 15% dos recursos é usado muito abaixo, desta realidade.

Creio que um pouco de boa vontade, aliado ao real problema de muitos colegas, faz sentido uma revisão do produto Emprestimo Simples, acredito que o Conselho Deliberativo tem meios internos de si fazer intender que os participantes do PB-1, busca uma solução para esse problema que é antigo, vem de varias gestões e que com boa vontade, pode sanar de vez com esta situação de pedintes todos os anos.

Todos nós queremos é melhores condições de pagar, não somos caloteiros, mas temos o direito de ser respeitados e para isso é necessário o alongamento do perfil das nossas dividas, restando infrutifera esta revisão, não faz sentido repetila nos proximos anos, esta questão tem que ter fim, até mesmo para que os Senhores possa debruçar sobre outros assuntos também de igual importancia, as despesas administrativas deve ser o próximo alvo chave.

Não concordo e não aceito que essa flexibilização tenha sido uma revisão, porque não houve fato novo, apenas foi feito um acerto para recebimento das parcelas não pagas, e mais uma vez a Previ usa de Malandragem ou Maquiagem ou Contabilidade Criativa para receber dos mutuários suspensos, e pior ainda foi que não se observou que a margem consignavel também diminiu com a volta das contribuições, neste aspecto para as pensionistas não se altera em nada vista que nós não contribuímos mais para a Previ, em compensação recebemos apenas 60% de complemento da Previ.

Pr.guima disse...

- Pimentel relator CPMI petrobras. Piada pronta. E dizer que este cidadão foi funci do BB. O banco do brasil não é mais o mesmo. Quantos colegas tiveram o "Des-prazer" de elege-lo.

rosaalegre0@gmail.com disse...

Este Senhor Jose Pimentel é o mesmo Pimentel da fraude que vem noticiada na revista VEJA. Aquele teatro todo feito na CPI da Petrobras. Para termos sempre presente a real estatura deste petista medonho.

Everton disse...

Olha o que devemos esperar da relatoria do decreto legislativo sobre os fundos de pensão. Tão mostrando para que vieram.
Farsa na CPI: oposição pede anulação de depoimentos e promete acionar PGR

Segundo lideranças dos partidos de oposição ouvidas pelo site de VEJA, os parlamentares envolvidos podem responder por quebra de decoro – especialmente os senadores José Pimentel (PT-CE) e Delcídio Amaral (PT-MS). No caso de Pimentel, a oposição exige que ele seja destituído imediatamente da relatoria da CPI.

Rosete Sabaini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

De novo? Essa desprezível figura do senador PimenTel envolvido na farsa da CPI da Petrobrás (Revista Veja) e noticiários da TV. Temos urgentemente que afastar essa nefasta criatura da relatoria da ilegal Res.26. Entre aposentados, pensionistas e ativos somos perto de 200.000 pessoas. Vamos a luta. Quanto ao ilustre senador Paulo Bauer, fiquei decepcionado com o seu corporativismo. Onde estão nossas Associações e nossos advogados? Temos que aproveitar esta oportunidade e achar uma maneira de afastar o Pimentel da relatoria da Res.26 (por ele criada) a mando do PT. Do contrário nosso futuro será muito difícil e incerto.

JOSÉ FLAVIO-Juiz de Fora-MG disse...

Aqui em Juiz de Fora estou alertando os amigos para não votar nesse "crápula"( é candidato à Governador - imagina, tamos lascados!) Na pesquisa ele ainda está na frente.

Fernando Lamas disse...

Saudações cordiais a todos.

ATÉ 180 PARCELAS
Prezado Professor Ari, no mês em que se comemora o dia dos pais, a RFB e a PGFN dão uma boa notícia, para quem tem ou precisa de parcelamentos fiscais de débitos, até 31.12.2013: a Lei 12.996, de junho último permite (re)parcelamentos, EM ATÉ 180 PARCELAS.

NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA!
Não é o meu caso, mas, para quem puder esperar, será, certamente, uma ótima oportunidade, uma possível revisão da revisão do ES/2014, fruto da combatividade da equipe Previ Livre, Forte e de Todos.

Grato por tudo, desejo a todos uma ótima e abençoada semana, na PAZ E NO BEM!

"Quem honra o seu pai: alcança o perdão dos pecados, será respeiado pelos seus próprios filhos, terá vida longa."
Eclo 3,1-16.

Anônimo disse...

Perumpoco. Esse Pimentel não é o mesmo Pimentel. Esse Pimentel é o outro Pimentel.
Não confundir pimentão com pimentinha.
O candidato em Minas é o Pimentel mais alto.
O nosso Pimentel é pequeno careca e com cabeça avantajada.

Humberto disse...

Aos colegas do Ceara e de Santa Catarina, penso que devemos mostrar nossa força e fazer campanha contra os candidatos Jose Pimentel e Paulo Bauer, caso se confirme a desistência do Paulo Bauer quanto ao engavetamento do projeto PDS 275.

Devemos utilizar ao máximo as redes sociais disponíveis, conclamando familiares e amigos a votar contra esses candidatos.

Nos temos força sim, basta apenas uma movimentação mais contundente na defesa dos nossos interesses. Mostramos nossa força e nossa união ao ajudarmos a eleger os candidatos da chapa 3 Previ Forte, Livre e de Todos nas recentes eleições.

Nossa maior e mais eficiente arma eh o nosso voto, então, Cearenses e Catarinenses, vamos usar essa arma contra esses dois candidatos. Temos que ser pragmáticos e votar naqueles que demonstram vontade em defender nossos legítimos interesses.

Como se diz aqui no Sul, vamos "marcar na paleta" esses e tantos outros que só nos ferram.

Humberto - Caxias do Sul

WILSON LUIZ disse...

Cara e combativa Rosalina,09:47 hs.,

Poderia nos informar qual é o valor da parcela que você paga e quantas faltam, sobre o seu saldo devedor de R$ 86.547,00,em 03.08.2014? O que a PREVI está fazendo com o empréstimo simples parece caso de polícia civil, militar e federal.

Anônimo disse...

Esqueçam esse ES gente! nós estamos precisando é d aumento em nossos benefícios. A Previ nunca foi mãe de ninguém, virou madrasta. Até quando teremos q ficar aqui ou acolá pedindo uma esmola? vamos focar no aumento.
Tenho condição de renovar, e preciso, mas ñ pegarei p nenhuma. Vão se ferrar esses pulhas dos infernos, há se vão...
Malditos! vão morrer secos com a boca cheia de formigas e nada irão levar.

Barbacena.

Anônimo disse...

E Nós os mais idosos ???? Que não podemos mais mexer no ES, que vergonha , onde vamos chegar com isso ??????

Anônimo disse...

MUDANÇA DE RUMO NAS REIVINDICAÇÕES

O Barbacena (23:15) tem razão. Vamos esquecer por um tempo o ES, pois o que queriam melhorar já melhoraram. O Marcel e seus "cumpanheiros" na Previ ficam felizes quando o assunto é ES. Ma eles tem verdadeiro pavor quando falamos em 360/360, retorno do BET, melhorias para as pensionistas, etc.,etc..

Agora precisamos focar é na melhoria de nossos benefícios de forma permanente. Há muitos bilhões disponíveis para isso. Se ficarmos quietos, esse dinheiro será utilizado para construir ferrovias, usinas hidrelétricas, privatização de rodovias, pontes, gasodutos, melhoria nos portos, perfuração de poços de petróleo, e assim por diante. E, sendo assim, nosso rico patrimônio simplesmente some.

Henrique Soares disse...

No encontro em Camboriú que vem sendo demonstrado como mais uma bela oportunidade para tentarmos alguma coisa, como disse nosso amigo Medeiros em seu blog,justificando a presença do Sr Marcel. Pergunto: Esse Marcel que estará em Camboriú, não é o mesmo que ouviu nossas reivindicações na quinta feira? - Mas ele é um bom moço. Fica com uma vontade imensa de propor algo que fosse bom pra gente e que garantisse o alargamento de seu cargo ou de seus comparsas. Mas o bichinho tem uma vergonhaaaaa... E sabe que a gente num toparia cumpadi

Anônimo disse...

Eu concordo com a Rosalina e o Fernando Lamas. Mas eu nao posso esperar uma possivel revisao da revisao do ES. Eu preciso e do alongamento do prazo que ´so virá, na minha opiniao, com a acao judicial propria- 30% consignado. Hoje é o que eu mais preciso, do meu salario de volta...

Anônimo disse...

Ninguem nos ama.
Ninguem nos quer.
Nem o Marcel nem o Pimentel.
Siamo tutti sFortunati.

Anônimo disse...

Concordo integralmente com o anon 06:44. 30% é o que determina a lei e liberando nossa renda não precisaremos mais do ES para completar a renda. Empréstimo tem que ser responsável, na medida certa, para o devedor e também para o credor para não virar pesadelo.Agora só o limte de 30% resolve e não estamos pedindo nenhum favor mas o que está na lei e a Previ deveria ter respeitado.

Anônimo disse...

Aposentados deste Brasil,

VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA TER UM SENADOR APOSENTADO PELO BANCO DO BRASIL ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO NA MAISW ALTA comuna POLÍTICA.
Vivemos em meio a sujeira da sórdida política dos governantes de plantão.
Safados, senador safado!
Desminta veja com provas de que não é um cretino a mando do poder central.
Que política PODRE legisla neste Brasil campeão da corrupção.
VERGONHA PARA OS BRASILEIROS E PARA O MUNDO.

Anônimo disse...

Olha ele na foto de novo:
http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,video-sobre-cpi-da-petrobras-pode-derrubar-relator,1538326

ricardo albuquerque disse...

Ari,
Embora eu, de vez em quando de alguns palpites que, infelizmente, não são levados muito a serio, vou continuar. Parece que a diretoria da previ esta fazendo um jogo de força conosco. Não vai adiantar que eles vão querer sempre se mostrar o lado mais forte, como diria aquele super-herói: eu sou a força. Assim sendo será que v. não poderá mudar de tática e apenas perguntar. O que a previ está fazendo para melhorar a situação de seus assistidos. Desculpe e abraços.ricardo Em tempo converse com o Medeiros e com o Carvalho sobre a sugestão.

Fernando Lamas disse...

Saudações cordiais a todos.
Prezado Professor Ari, justamente, pela minha convicção de que a melhoria no contracheque virá, para todos, somente, no dia 1º de janeiro próximo, eis que OBRIGATÓRIA, pelo reajuste dos Benefícios, esclareço ao senhor e ao colega(6:44h) que já enviei à Anaplab a documentação, digitalizada, da Ação Declaratória de Obrigação de Fazer - Empréstimos Consignados em Folha de Pagamento.
Grato e PAZ E BEM!

"O Senhor transforma o deserto em lençóis de água, terra seca em nascentes."
Salmo 107(106), 35.

Rosalina de Souza disse...

Prezado Colega Wilson Luiz,

Devia de ES em janeiro de 2014 o montante de 76.853.63.

Fiz a suspensão por duas vezes, janeiro a março e abril a junho.

Devo hoje saldo atualizado do ES 86.547,67 até 03/08.

Paguei 3 parcelas 1.243.75 em um contrato e 1 parcela de 64,61 pois tenho dois contratos ativos de ES na Previ que da uma prestação mensal de 1.308,36.

Se renovar do modelo flexibilização fico com um contrato com prestação de 1.307.08 e devendo 108 meses e a Previ credita para mim de troco 1.337.08( hum mil e trezentos e trinta e sete reais e oito centavos).

E recebe de juros a vista as parcelas que não paguei entre janeiro e junho 9.694,04 mais capitalização e taxa de administração.

Só de taxa de administração para essa renovação a Previ vai embolsar mais de 6 milhões de reais média de 57 mil contratos x 100 reais em média.

É um verdadeiro assalto aos aposentados e pensionistas do PB-1, esta diretoria não tem nenhuma vergonha, nenhuma, é na mão grande mesmo.

Atenciosamente

Rosalina de Souza
Pensionista
Matricula 18.161.320-4

Anônimo disse...

Ora professor Ari, se é ilegal, por que ninguém impede que ele seja o relator? Que se afaste do caso? Temos várias associações, e elas "n" advogados de renome, e entre nós varias boas cabeças pensantes e se ninguém pode fazer nada, é por que não é ilegal essa situação. Pode até ser vergonhoso, mas não ilegal. Assim penso. E se estiver errado, não percamos tempo, em vez de chorar vamos agir.

JOSÉ BENEDITO MONTEIRO disse...

MONTEIRINHO DISSE:

Professor Ari, sei que vai estar lá em Camburiu-SC, para participar do encontro. Proponha nessa reunião que se faça uma comissão para falar com o candidato Aécio Neves, para colocar a par da nossa situação na PREVI. Em troca daremos a ele o opoio a sua candidatura, se ele nos propuser a nos ajudar. Fazer documento nesse sentido.

Ari Zanella disse...

12:55

Mais ilegal do que a Resolução 26 e ninguém consegue derrubar, imagine o cumprimento de regimento interno!

Caro Monteiro,

Falarei sim. Com o Medeiros para que ele consiga apoio da Senadora Ana Amélia Lemos, candidata ao governo do RS, e também aliada de Aécio Neves.

Ari Zanella disse...

Leia no blog da Leopoldina OLHAR DE CORUJA (link aqui ao lado) interessante análise do Estadão em que o senador José Pimentel pode ser derrubado por escândalo na CPI da Petrobras.

Anônimo disse...

Para Todos os aposentados deste país,

Escandalosa atitude desse senador aposentado pelo BBrasil.
esse tipo de gente é que envergonha uma nação.
Como pode o Banco do Brasil ter tido em suas fileiras, de conceituados cidadãos, um malandro inescrupuloso para não colocar palavras que o bloguista irá vetar.

Uma nação como o gigante brasileiro deveria expulsar do continente um lacaio de tal envergadura.
É demais aguentar tamanha bandalheira.
em determinada época essa gente, hoje no poder, utilizou de guerrilha armada para combater aos que não compartilhavem de suas idéias , se é que se pode chamar assassinatos de ideais.
Parece que o feitiço , em pouco tempo irá virar contra o feiticeiro.
Abasixo todo o tipo de ditadura, muito mais essa que deturpa todas as leis e ainda mais cria portarias resoluções contrárias as leis para beneficio próprio.
Fora com essa gente corrupta PACPUDA NELES.

Anônimo disse...

Se esse senador, o tal Pimentel estiver envolvido em mais essa falcatrua, deve ser cassado por falta de decoro. É caso de polícia. Por outro lado a ilegal Resolução 26 poderá ter resultado a nosso favor.

Anônimo disse...

Colegas anônimos (O6:44 E 10:14), voces estão certíssimos, estou com a papelada da ação 30% pronta, vou tentar enviar ainda hoje, é a única saída, pensei em não incluir a COOPERFORTE, mas hoje, sem dinheiro para o básico , tentei renovar meu empréstimo e pela primeira vez fui impedida, mesmo considerando tres parcelas pagas, disseram que meu saldo devedor está além do limite, FECHARAM-NOS TODAS AS PORTAS, a COOPERFORTE sempre me tirou do sufoco, agora só nos resta ação 30% o mais rápido possível. Peço aos demais colegas que estão incomodados com o tema ES, para ter um pouco mais de paciência, no fim todas as pendências serão discutidas, nossos representantes estão provando que não desistirão.

Anônimo disse...

NESSE MOMENTO, 16,34 HS, NO SENADO FEDERAL, OS SENADORES ALVARO DIAS, JOSÉ AGRIPINO E ALOYSIO NUNES ESTÃO DISCURSANDO E ESTÃO SOLICITANDO AO SENADO A RETIRADA DESSE SENADOR POR NOME DE PIMENTEL DA RELATORIA DA CPI DO SENADO. ONDE ESTÁ O SENADOR BAUER? PODERIA ESTAR NO SENADO SOLICITANDO, TAMBÉM, O DESLIGAMENTO DO DITO SENADOR DO PDS 275.

Anônimo disse...

Não entrarei pela Anaplabb pois ja havia entrado ha meses, mas aconselho a todos entrarem ficarão livres de pagar advogado.
Entrem mesmo, é o que merecem. Chega de ser explorado. Acabou.
BOM PARA TODOS SÓ É BOM PARA ELES a Cooperforte também me negou, chega de ser humilhada