BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

CABE VOLTAR ATRÁS

     É sempre prudente quando se pratica uma injustiça que afeta tantas pessoas, retornar ao ponto do erro e corrigir o malfeito. Esta assertiva se aplica integralmente à diretoria e ao Conselho Deliberativo da PREVI. Não me refiro ao hediondo bônus, execrado e malfadado por todo o corpo associativo, mas ao corte indevido do BET e à volta das contribuições.
     Os atores e atrizes que participaram da farsa, Célia, Zanon e Haroldo pelos eleitos no CD; os diretores Paulo Assunção, Vitor Paulo e Marcel e demais indicados pelo BB nos dois colegiados. Célia, Paulo e Vitor estão fora. Caberia ao Décio, à Cecília e ao Carvalho iniciarem a discussão imediata da volta do pagamento do BET, retroativo a janeiro e a imediata suspensão das contribuições. Os novos indicados pelo Banco certamente iriam aceitar, até mesmo para ofuscar a péssima imagem deixada com a implantação do bônus.
     Razões há de sobra para esta proposição. O PT, responsável por esta bagunça na economia, vai cair em outubro; a bolsa de valores vai se valorizar cada vez mais porque sabe que o próximo governo vai ser austero; o corte de gastos é programa da oposição; e o nióbio vai ser a nossa grande salvação.
     Então eu convoco os eleitos a tomar esta atitude corajosa e necessária. Não tenham medo de nada. Nós temos um contingente enorme nos dando suporte. Mais de 60.000 que votaram na oposição nas eleições de maio, agora nos exigem esta medida arrojada. Vamos agir Cecília, Décio e Carvalho. A hora é agora!
Vamos bater chapa! Vamos confrontar os números! A situação da PREVI já é de restabelecimento das reservas. Vamos que vamos!

"Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo; mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim."  (Chico Xavier)
              CECÍLIA, DÉCIO E MEDEIROS NO DIA DOIS DE JUNHO NA PREVI.

37 comentários:

Anônimo disse...


ELEITOS: DÉCIO - CECÍLIA - CARVALHO

Esperemos com todas as 09 letras que esta palavra tem, que voces comecem a discutir a volta da suspensão das contribuições e a suspensão do BET, retroativos a janeiro/2014.
Mas, é para começar agora, não é depois de amanhã, mês que vem, quem sabe ano que vem. É AGORA!!!
Este post diz exatamente o que penso e mais alguma coisa.
É próprio dos grandes homens, reconhecer o erro e vir a público consertá-los, muito embora não foram voces os causadores, MAS ISTO VALE PARA SEUS PARES que o fizeram, mas a iniciativa do conserto, pelo menos, cabe a voces, que aliás não esperamos outra coisa.
Prestem bem atenção: não vivemos em um pais do faz de contas. Tiremos o chapéu para Esperidião Amim, De Gaulle e outros tantos.
Mas felizmente, DEUS É UM DEUS VIVO E IMORTAL: tudo passa: as coisas boas, mas as ruins também passam.
Muitas coisas ruins passarão ainda, sem terminar este ano.

CELSO BERNARDES
FORMIGA-MG

Antonia disse...

Bravo prof. Ari,

NÃO VAMOS DESISTIR DE NOSSOS DIREITOS!!!!!

Cláudio Almeida disse...


Prof.

É isso mesmo.

Podem começar pela suspensão das contribuições.

Já.

Para aqueles que precisam do ES, a margem consignável aumenta com a suspensão das contribuições.

O Prof. esqueceu do ES, que pode e deve ser melhorado.

Abraços.



Anônimo disse...

A suspensão do BET abruptamente, foi um torpedo fulminante na vida de milhares de pensionistas e aposentados. Postagem espetacular sobretudo por dar uma segunda chance aos desprezíveis autores. Não há dinheiro que pague o sofrimento de milhares durante esse período de oito meses vivenciados com o corte irresponsável, inadmissível, imoral, do tal benefício. Isso tudo professor é pra ontem. Humilhados, chateados, desesperados mas firmes nos nossos anseios. BET agora, melhorias de ES para todos.
O governo já liberou crédito para os bancos. E a nossa Previ... tem que implantar logo os 180/180. Parabéns pelo texto, pra cima deles professor!

Anônimo disse...

Seria um grande gesto da DIRETORIA QUE UTILIZOU O VOTO DE MINERVA.

Anônimo disse...

Ja fiz comentário sobre o assunto varias vezes(devolver o BET retroativo a Janeiro e suspender a contribuição para a Previ também nos devolvendo desde Janeiro), ai me perguntaram se eu acreditava em Papai Noel, Saci Pererê e Mula sem Cabeça.....
Seria feita JUSTIÇA e iria amenizar a situação caótica de tantos aposentados que desde Julho, com a volta da cobrança do ES, estão passando necessidades e humilhação.
Tenham vergonha na cara e façam algo para pelo menos "aliviar" o lado de vocês TAMBEM e mostrar que podem sim voltar atras da decisão que tomaram.

Anônimo disse...

Caro Professor

Sem desmerecer os anteriores .

Este post encerra o desejo mais buscados dos ASSISTIDOS da nossa PREVI.

A hora é agora.

Todo esforço concentrado em busca dos 24 % perdidos.

Que fazem uma falta enorme em nossos combalidos orçamentos.

Valeu teacher.

Vamos esgotar o assunto.

Valeu muito mesmo.

Anônimo disse...

"Posso voltar atrás, sim; não tenho compromisso com o erro."
Presidente Juscelino Kubitschek

Anônimo disse...



""" O BARÃO DE ITARARÉ ESTAVA CERTO ,MINHA GENTE '''

Chefe e Mestre, você sabe mais que eu e não adianta fazer ar

de surpresa, pois o Barão estava certo : DE ONDE MENOS SE ES-

PERA É QUE NÃO SAI NADA MESMO -e estamos conversados. Para

todos um bom fim de semana.DivanySilveira-SeteLagoas(MG)

Anônimo disse...

Prof.Ari,

Valeu! Obrigado .

Os malfeitos podem ser solucionados, iniciando-se pela suspensão das contribuições para aqueles com mais de 360 meses pagos e a volta do BET.

Não aceitamos, nem vale dizer que teremos que esperar 3 anos para engordar a "reserva especial"- além dos 25% da "reserva de contingência ", POIS AMBAS SÃO RESERVAS SUPERAVITÁRIAS EXCLUSIVA DOS PARTICIPANTES DONOS DO PLANO 1 DA Previ !!!

O futuro já chegou, para nós aposentados e pensionistas !
O futuro foi ontem, quando tínhamos BET, mensalidades suspensas e Empr.Simples.

HOJE (2014) estamos apavorados, desemparados e desesperados, apenas com a perda de 24,8% de nossos benefícios.

Precisamos do apoio dos nossos eleitos.
A Bolsa de valores vai melhorando(aproveitem e "façam realizações de lucros" saindo de fininho dessa Cassino brasileiro)e distribuam os lucros das ações para os assistidos. (Não apenas para bônus retroativos de 6 diretores estatutários, a mando do BB.

Boa semana a todos !

2ª feira, dia 25/8/14 tem reunião do CD da PREVI - assuntos a resolverem tem bastante-, basta traçar as prioridades e ir resolvendo, pois os problemas não foram criados pelos donos participantes e sim pela Diretoria

Anônimo disse...

Melhor que o retorno do BET na base de 20% retroativo a Janeiro/2014 com fim em 12/2014, seria BET de 10% de JANEIRO/2014 a DEZEMBRO/2015, com reanálise do quadro em 2016.
Será muito melhor para a PREVI e bom para os Associados.
Fere o Compromisso de 2010?
Feriram tanta coisa, mais uma...
É PRECISO que os Diretores e Conselheiros da PREVI hajam com moderação e sustentabilidade, ELIMINANDO pequenas injustiças como COBRAR contribuição dos Aposentados e ISENTAR os Participantes da Ativa.
Um absurdo terem suspendido contribuições da Ativa de 2007 a 2013!!!
Cometeram tantas ilegalidades desde 1997, que DEVERIAM ter decido CONTRA o Regulamento, ISENTANDO os APOSENTADOS e MANTENDO as contribuições dos na Ativa de 2007 a 2013 (inclusive EU).
MAS, o BB foi o maior beneficiado com a suspensão por mais 6 anos.
Sabemos que a atual Diretoria pode não nada a ver com isso, mas COMETAM alguma ilegalidade a FAVOR dos aposentados que ganham bem menos dos que os funcis ds Ativa.
Infelizmente, o BB e a Previ não podem se defender dos CALOTES e PREJUÍZOS(Poupança) que os Planos Collor, Verão, etc. causaram ao BB (e a PREVI, que socorreu o BB em 1999...2002...2013)
O Congresso Nacional e a área Econômica NUNCA se explicaram, sequer ajudaram o BB nessas mazlas dos Planos(quando pouco fizeram, fizeram muito tardiamente)
ANABB, AFABB, e todas as demais AFAs, deveriam se engajar e apoiar a Diretoria do BB e PREVI a superar e NEGOCIAR soluções brandas a ambos os lados.
A magia do BET de 20% durou pouco e agora a situação ficou mais grave.
Um realinhamento do PB1, moderado e duradouro seria mais salutar à Previ e Associados.
MAS o BB precisava de Caixa para compensar décadas de prejuízos impostos pelos Governos FHC e PT, nos Planos e Cabides de Campanha.
Ainda bem que o BB é grande, e a PREVI é rica (ainda, por enquanto).

Senhores Diretores, Conselheiros, tenham coragem! Façam pouco mas façam algo para amenizar as injustiças. Eu serei o primeiro a elogiar. Melhor, elogio agora:
Para quem tem coragem para substrair direitos, deve sobrar coragem para restituir. Qual é o receio? O BB tem que intervir para determinar boas ações na PREVI?

Marcelino MAUS
F6752890

Barreto disse...

Ari, quando o site reformulado entrará no ar?

ja prometeram varias vezes e nada

barreto

Anônimo disse...

S I M !!!

Ari Zanella disse...

Barreto,

Quem está coordenando é a Cecília. Soube que houve probleminhas técnicos mas que estariam sendo resolvidos. Penso que até o início de setembro sai.

Anônimo disse...

Senhores Diretores da Previ, os aposentados e pensionistas estão passando fome, façam alguma coisa para amenizar tantas injustiças.
Não é possível se beneficiarem com valores estrondosos de bônus, tomados da sangria cruel sugada de idosos indefesos.
Volta do Bet, fim das contribuições pelo menos para os que já verteram 360 parcelas para a Previ, ES 180/180.

Anônimo disse...

Mestre Ari,

Se a empresa contratada for a mesma que administra,faz manutenção nos equipamentos da Previ, meu amigo vamos ter acesso a esta nova ferramenta de comunicação apenas em 2015, depois do Carnaval.

Vamos que Vamos,como diz o Dr.Medeiros.

Anônimo disse...

Ari,

Tem falado com seu Grande Amigo de Bragança, sobre a tão esperada revisão do ES-NOVEMBRO/2014.

Alguma novidade em relação aos prazos ser um pouco mais elástico.

Já pensou se o nosso nobre Diretor tivesse as mesmas ideias do ARNO AUSTIN, poderia ter novidades tipo:

ES- 180X180 - Com prazo para começar os descontos em 180 dias.

Anônimo disse...


Caro Prof.

No texto anterior do Sr.Rossi, que exposição maravilhosa. Vale muito. Parabéns, não é para qualquer um.

Penso que a Previ tem mais sorte do que juízo. Sorte de ser ligada a uma S/A do Governo Federal. Tudo o que estão fazendo de mal a seus associados parece não preocupa-los.

Noutro negócio estariam envergonhados de serem gerentes de uma Empresa que despreza e desdenha seus verdadeiros donos.

Será que um dia o MAIOR FUNDO DE PENSÃO DA AMÉRICA LATINA será alvo de comentários elogiosos e positivos nos blogs? Parece que isso não importa. O que vale é a lei da chibata.

O que foi feito a partir de JULHO/14 deixando colegas com contracheque negativo, alguns literalmente desesperados pela falta absoluta de seu sustento e seus familiares, é abominável.

Se a Previ compactuou para que se chegasse a uma situação destas, deveria no mínimo, como poderia, apresentar um ES mais favorável.

Também sou de opinião que tem de haver é melhoria nos benefícios. Mas isso é outra conversa. O socorro é para ontem.

Espero que a Diretoria de Seguridade da Previ siga a linha do Governo Federal, facilitando o crédito, sem prejuízo da Previ.

Bom final de semana.


Anônimo disse...

TRÊS VAGAS NO STJ
Quem vencer as eleições presidenciais vai começar o governo, em 2015, escolhendo três ministros para o Superior Tribunal de Justiça, o “tribunal da cidadania”. As vagas serão abertas com as aposentadorias dos ministros Sidnei Beneti, Gilson Dipp e Ari Pargendler.

HELENO PINTO NOBRE disse...


VEJO ALGUNS A MAIORIA ANÔNIMOS RECLAMAREM POR AQUI . E PERGUNTO INDO DIRETO AO PONTO ; QUANTOS TEM CORAGEM DE FALAR PARA TODO MUNDO NO SEU DIA A DIA NAS SUAS COMUNIDADES CONTANDO O QUE ESTA ACONTECENDO CONOSCO EX-FUNCIONÁRIOS DO MAIOR BANCO DO BANANÃO ??

EU PERGUNTO QUEM ???
EU DESDE QUE COMEÇOU ESTA TREMENDA SACANAGEM ; FALO PARA QUALQUER PESSOAS SEJA QUEM FOR. PESSOAS DA MINHA CIDADE ONDE RESIDO AQUI NO FIM DO MUNDO.
TEMOS QUE ABRIR O BICO ENQUANTO AINDA ESTAMOS VIVOS ; E NÃO ADIANTA NADA SIMPLESMENTE UMA MEIA/DÚZIA OU MAIS DE ANÔNIMOS QUE NEM TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR RECLAMAR NOS BLOGs. E SÃO MUITO POUCOS.

VAMOS PESSOAL; TENHAMOS CORAGEM DE ABRIR O BERRO NAS COMUNIDADES QUE VIVEMOS. EU NÃO "RESPEITO" MAIS NADA. FALO ABERTAMENTE QUE O BB ESTA FAZENDO CONTRA NOSSO PLANO DE PREVIDÊNCIA .
DESAFIO A TODOS QUE POR ACASO LÊEM ( E SÃO POUCOS) EU SEI E AINDA ANÔNIMOS. NOSSOS INIMIGOS NÃO NOS RESPEITAM HÁ MUITO TEMPO . SOMENTE PENSAM EM NOS ROUBAR DESCARADAMENTE .

PERGUNTO ; QUANTOS TEM CORAGEM DE FALAR PARA SEUS CONTERRÂNEOS A REALIDADE SOFRIDA POR NÓS ???? ESTÃO ENVERGONHADOS ??? NÃO TEM BOCA OU SÃO OS "MARAJÁS" DA LOCALIDADE EM QUE VIVEM ?????

ME RESPONDAM ?? ESTOU DESAFIANDO A ME RESPONDEREM .
SABEM ESCREVER E LAMENTAR AQUI; MAS ENCARAR PESSOAS ESTRANHAS ( QUE NEM CONHEÇO ). ABRO A BOCA E FALO TUDO O QUE TENHO DE MÁGOA .!!! BOTO PARA FORA O MEU SOFRIMENTO .
TEMOS QUE FALAR PARA TODOS ;

EU ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE. QUANTOS ANÔNIMOS ESTÃO SE ESQUIVANDO ; SOMENTE ESCREVENDO NESTES BLOGs. AQUI QUE TALVEZ A MAIORIA DOS MARAJÁS NEM ESTA NEM AHI .!! ENTREI COM A AÇÃO DOS 30% EM 14/04 E ATE HOJE O BB SAFADO NÃO CUMPRE A LIMINAR HOMOLOGADA EM 05/05/2014. BANDO DE BANDIDOS QUE NÃO RESPEITAM NEM A CONSTITUIÇÃO. MAS ROUBAREM E METEREM A MÃO EM VELHOS APOSENTADOS DESCARADAMENTE SE AUTO DOANDO BENEFÍCIOS DE 500.000 PARA SI PRÓPRIO É BONITO . CANALHADA PETRALHA INFERNAL.

O INFERNO ESPERA ESTES BANDIDOS .
VIVO INDIGNADO POR ESTAR PASSANDO TODAS ESTAS OFENSAS . GOSTARIA DE FALAR MUITO MAIS AQUI ; MAS VOU ME RETIRAR .!!!
HPN. MATRIC. 3984740-3 ; JAMAIS ANÔNIMO . LEIAM OU GOSTEM OU NÃO . VOU CONTINUAR BERRANDO ATÉ MORRER . CAMBADA DE GATUNOS ENGRAVATADOS E MONTADOS NO TAL DO MOURISCO NA EX-CIDADE MARRAVILHOSA .!!! QUE DESAFORO. VAMOS ABRIR O BICO TURMA DE ACOMODADOS .!!!!

E SEM DESEJAR BOM FIM DE SEMANA; NÃO EXISTE MAIS BOM FIM DE SEMANA ; SE A SEMANAS ;SÃO UMA M.... ( PODEM ENTENDER O QUE DIGO ??? )


Anônimo disse...

Elenita disse...
Sr Medeiros,

O Sr soube da reunião que ocorreu na Anabb com a PREVI e outros representantes? Eles tentaram explicar a história, estão todos fundamentados.
A Sra. Isa Musa estava presente naquela reunião.
Eu fui na manifestação na porta da PREVI no dia 20. Tinha cerca de 130 pessoas, O PESSOAL DO BANCO CONTINUA ACHANDO QUE AS COISAS VÃO SE RESOLVER SEM QUE ELES PRECISEM SE ENVOLVER. Estive na novembrada que foi bem maior. Desta vez não tinha como ninguém nos receber pq não havia nenhuma entidade nos apoiando. Mas foi uma iniciativa e várias pessoas andaram falando contra o bônus.
Acho que esta reunião da Anabb tem algum futuro.
Temos que encontrar um caminho pois deste jeito está muito ruim prá nós sem bet e continuando as contribuições, e os funcionários da PREVI ganhando bônus num valor absurdo e mais ações do Banco. A GENTE BANCANDO ESTA FESTA.
Obrigada por tentar nos ajudar.
Espero que a gente reverta este problema.
(Vou copiar o que a ANABB deixou escrito depois das explicações dos representantes da PREVI (Entrem no site e leiam) (MAIÚSCULO NOSSO)
[...]
22 de agosto de 2014 21:11

- Até que enfim vi alguém falando alguma coisa prática, mormente os fragmentos de texto que alteramos para maiúsculo.
Assim, quer nos parecer que o bônus é indecente. Entretanto, é transparente. Talvez seja a mais inocente das sacanagens perpetradas contra os associados do Previ, pelos proprietários reais da poupança concentrada coletiva. Num estou falando que devemos tapar o nariz e engolir tal bônus. Acho simplesmente que devemos colocar o bônus no seu devido lugar. O bônus merece ser atacado. Entretanto, questões muito mais importantes tem que ser estudadas e atacadas, também. Temos que fazer as duas coisas.
Como um exemplo, vem-nos a mente conhecida declaração, conforme se segue:

“Esta é a razão de termos um bom colchão de liquidez.” (Dan Conrado em entrevista a Cristiano Romero)

Tal declaração está muito próxima de um truque cenográfico barato. Tal declaração está muito próxima de charlatanismo. Neste sentido, conforme se segue:

“La liquidité lie étroitement les acteurs économiques entre eux. Il en est ainsi, en premier lieu, parce que la VALEUR du bien liquide que détient l'individu a dépend du comportement des autres détenteurs. Si les autres détenteurs, pour une raison ou une autre, ne veulent plus du bien liquide, sa VALEUR tombera à ZÉRO et l'individu A considéré pourrait se retrouver ruiné sans avoir rien fait” (MAIÚSCULO NOSSO).

digamo.free.fr/empirval.pdf

Traduzindo:

A liquidez liga intimamente os agentes econômicos entre si. Isto ocorre, em primeiro lugar, porque o VALOR do bem líquido que detém um indivíduo depende do comportamento dos outros indivíduos. Se os outros titulares, por um motivo ou outro, não querem mais o bem líquido, seu VALOR irá cair para ZERO e o indivíduo considerado pode acabar em ruínas, sem ter feito nada.

Assim, acho que devemos nos perguntar: (1) Que navio é este conhecido pelo nome de Previ? (2) Seria o Titanic?

Todos sabemos que água está entrando por tudo quanto é lado...

Uma coisa é certa. A orquestra não para de tocar...

PS. Não sou associado do Previ.



Anônimo disse...


Jornal Agora, São Paulo
Que Vergonha PT!!!!!


23/08/2014
Governo pediu prótese antes de mulher gravar com Dilma

Folha de S.Paulo

Salvador - A agricultora baiana que ganhou dentes novos na véspera de gravar programa eleitoral com a presidente Dilma Rousseff (PT) recebeu o benefício após um pedido direto do governo federal feito para a Prefeitura de Paulo Afonso (BA).

A prefeitura, do PDT, afirmou que Marinalva Gomes Filha, 46 anos, que é conhecida como dona Nalvinha, recebeu atendimento numa unidade municipal de saúde odontológica, por solicitação do Ministério do Desenvolvimento Social.

Dilma e o ex-presidente Lula foram à cidade do sertão baiano na quinta para gravação de imagens para o horário eleitoral –a visita também constava da agenda oficial da petista.

"Essa demanda chegu da assessoria do ministério", disse o secretário da Saúde, Alexei Vinícius.

O contato, disse ele, foi feito na segunda, por telefone.

Resposta

O Ministério do Desenvolvimento Social informou, por e-mail, que identificou, em visita de equipe técnica que sempre antecede as visitas da presidente, a necessidade de atendimento odontológico para Nalvinha e que "avisou" a prefeitura –a pasta destacou o verbo em negrito.

O ministério disse ainda que a agenda foi "mista, combinando atividades institucionais e eleitorais" de Dilma.

A prefeitura disse que continuará o tratamento até que Nalvinha coloque prótese definitiva.

A atual é provisória.

Anônimo disse...

Olha de onde vêm os recursos do bolsa família e de outras políticas assistencialistas:
"Se reeleita, Dilma afirma que vai manter o fator previdenciário."
Fonte:
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-08-22/dilma-afirma-que-vai-manter-fator-previdenciario-se-for-reeleita.html


Anônimo disse...



'NINGUÉM PODE VOLTAR ATRÁS E FAZER UM NOVO COMEÇO; MAS QUALQUER

UM PODE RECOMEÇAR E FAZER UM NOVO FIM" -Chico Xavier-

Dan, eu sei que não é normal um aposentado se dirigir a um dire-
tor do quilate seu, tanto não é normal que estou fazendo via es-
te blog. Dan, eu fiquei muito impressionado com a sabedoria in -
serida no texto de Chico Xavier. Não sei se é a idade Dan, mas
depois dos 60 a gente começa a ver coisas lindas que a gente não
vê quando está na labuta, principalmente depois que se aposenta.
O que, por exemplo, deve estar pensando ? Se você foi humano nas
suas decisões, explicando a quem teve a proposta negada, o que o
levou a negar, mas deixando uma chance de atender o pleito com
alguma alteração. Antes de me aposentar ,Dan, um colega aposen-
tado me disse para eu me preparar porque as pessoas mudam de la-
do na rua quando vêem um aposentado do BB. Depois que aposentei
vi que aquele colega não tinha calor humano ou aquela coisa que
não sei explicar.Caro Diretor,você , homem por demais ocupado de -
ve estar pensando o que este idoso quer me dizer ? Na verdade eu
quero que você leia o texto do Chico Xavier; quem sabe ao colo -
car esta mensagem no blog não foi uma inspiração vinda do alem,
pra você? Dan, meu espaço esta acabando, mas, por último,quero
deixar um pedido para você: reflita muito , lembre-se que um
dia, mesmo rico, você terá os mesmos problemas nossos: não acho
ético enumerar, mas a tal de "bichiga frouxa" , tremor essencial,
são tantos,Dan, e isto sem nossa gratificação e ainda contri -
buindo, e,como miséria pouca é bobagem,a CASSI só libera genéri-
co. Dan, vou terminar, mas na próxima vez que me dirigir a você
gostaria de escrever seu nome com letras MAIUSCULAS, coisa que
agora não posso fazer. Dan,bom fim de semana-DivanySilveira-SL

Anônimo disse...

O Sr, Paulo Roberto Costa está entrando na delação premiada. Será seguido pelo Sr. Youssef. E aí então este castelo de cartas marcadas pelos sindicalistas ladrões do Pt vai levar o seu peteleco definitivo. Cabe a nós cobrar de nossas famílias parentes e amigos que nos ajudem a botar estes sindicalistas do PT para fora de todas as estatais de nosso país. A hora é essa. E não pensem que num novo governo não vamos cobrar a RESTITUIÇÃO de TUDO que nos foi roubado. Estes incompetentes sindicalistas ( mui competentes no roubo0 vão ter que devolver tudinho que surrupiaram dos aposentados da PREVI. Quem viver verá ! Em frente Youssef! Em frente Paulo Roberto Costa ! Fora PT, fora Dilma, fora Lula, fora Rose !

Anônimo disse...

Colega Divany,voce me emocionou com suas palavras muito bem colocadas.
Que DEUS toque o coração do Dan
e ele pense no que estamos passando e possa voltar atrás e nos devolver o BET e suspender a cobrança da Previ retroagindo ambos a Janeiro/2014.

Anônimo disse...

Devíamos estar unidos e lutando não por migalhas mas para efetivamente sermos os donos da bolada da PREVI. Este bolo nos pertence. Nós é que deveríamos decidir como deve ser gerido. esta é a briga. Esta deve ser a luta.

Anônimo disse...

Caro Professor Ari,

Na sua visão agora como integrante dos quadros da Previ, acredita que o Grupo que o Marcel faz parte, ala sindicalista, sofreu um baque no mode de pensar e agir com os reais problemas dos Aposentados e Pensionistas, em especial do PB-1.

Podemos esperar que a situação do ES seja resolvida e que melhores condições possa surgir já em Novembro de 2014.

Estamos vendo em pouco tempo de chapa 3 no poder muitos escândalos bur bulhando, e agora mais uma perola informada pela Cecília que esta matéria foi adiada por 5 vezes na ultima gestão.

A muita informação sem resposta, e uma delas é a forma que o BB esta usando a Previ como Caixa 2 para suprir sua falta de competição no mercado.

Acho que os Senhores devem usar essas informações privilegiadas, para um bom acordo que ponha dinheiro no bolso dos aposentados e pensionistas que estão passando fome e morrendo a minguá.

Solução tem basta ser implantadas.

VOLTA BET

Anônimo disse...

A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião, nossa Previ é um pouco de tudo isso ao mesmo tempo.

Acabaram com o BET.

Voltou as contribuições.

Premiou os incompetentes administradores da Previ que entrega nossa poupança ao DESGOVERNO DE PLANTÃO.

Não vamos parar, agora a pressão é total

Anônimo disse...

Os colegas apelam para o sr. Dan Conrado, mas se esquecem que ele, na verdade, nada pode fazer sem o consentimento do patrocinador. Quem manda na PREVI não é o sr. Dan Conrado, mas o BB-guloso.
Sugiro, então, que enviem suas reclamações diretamente ao Presidente do BB, principal responsável por nossas desditas.
E já alerto a todos: NÃO SOU INFILTRADO, mas eleitor da chapa 3. Quem não gostar do que falei que vá catar coquinho.

WILSON LUIZ disse...

Sobre a postagem das 08:17 hs. aconselho dona Nalvinha a conseguir logo sua prótese definitiva, pois se o PT for chutado do poder, como espero, ela pode esquecer.

WILSON LUIZ disse...

Caro anônimo 12:32 hs, finalmente aparece alguém que pensa exatamente como eu, concordo plenamente com o que você escreveu. Ressalto o quanto é importante não apenas "ver a banda passar", mas nos engajarmos, conversando com nosso círculo de relações para ressaltar o quanto é importante a queda do PT.

Considere-se automaticamente filiado ao meu PDPT (Partido Delenda PT).

¨WILSON LUIZ disse...

Postagem 08:14 hs.

Caramba, perdi tanto tempo rebatendo as absurdas teorias econômicas escritas em frances, que apregoam o fim do capitalismo, com os ativos virando pó, e a figura que escreve não é nem associado da PREVI.*&¨¨T%&*%&*

Anônimo disse...


WILSON LUIZ disse...

Caramba, perdi tanto tempo rebatendo as absurdas teorias econômicas escritas em frances, que apregoam o fim do capitalismo, com os ativos virando pó, e a figura que escreve não é nem associado da PREVI.*&¨¨T%&*%&*
23/08/14 19:05


- Quando damos uma informação, deveríamos nos perguntar no íntimo como aconselharíamos a nós mesmos. Este afinal é exatamente o tema que a Bíblia trata nestas questões de roubo por opressão: “Ama a teu próximo como a ti mesmo”. Esta é uma grande dica para enriquecer o Mercado. Se alguém nos pergunta como chegar a determinado lugar, podemos muito bem aconselhar de maneira não apenas a que chegue a este lugar, mas da maneira mais fácil e segura. Quantas vezes, por preguiça ou insensibilidade a importância da transação que se processa num pedido de aconselhamento ou informação, passamos apenas fragmento de nosso conhecimento?

COMPARTILHAR CONHECIMENTO É UMA OBRIGAÇÃO SE VOCÊ NÃO PERDE COM ISTO E O OUTRO GANHA. Vimos isto acima ao mencionarmos a lei de “um não perde e outro se beneficia” (dina de bar-metza). As perdas oriundas da retenção de informação podem ter custos altos, tanto financeiros quanto físicos (perigos), ou mesmo emocionais e espirituais. Se não revelamos situações de possíveis desgastes emocionais ou espirituais, somos responsáveis por isto. Podemos estar, portanto, participando de empobrecimento em diversos mundos - débitos por nossa causa (maiúsculo nosso).

(BONDER, Nilton. - A cabala do dinheiro. Rio de Janeiro: Imago Ed., 1991.)

Anônimo disse...

Ari Zanella , adorei o CABE VOLTAR ATRAS , Parabéns , só voce para nos defender com unhas e dentes obgdo.

Anônimo disse...

Prezado Ari, permita-me comentar o texto do Blog do Ed " Nota da PREVI..." aconselho aos colegas é bem esclarecedor, Parabenizo também o Ed.

Anônimo disse...

O anonimo das 14:22 de 23-08, está coberto de razão, INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA deve ser usada a nosso favor.