domingo, 11 de agosto de 2013

O PROGRAMA DO JÔ QUE FOI PROIBIDO

     Vivemos numa democracia plena, onde há liberdade de expressão, onde intelectuais podem manifestar-se livremente. Foi assim, nas últimas campanhas eleitorais em que o Chico Buarque de Hollanda pôde manifestar seu total apoio ao senhor Luiz Inácio Lula da Silva. Contudo, não teve a mesma sorte o competentíssimo ator Carlos Vereza, que reside aqui no Brasil, ao contrário de Chico Buarque que mora em Paris.
Assista ao vídeo que não foi ao ar, mas está no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=WqsYpqxxbSg

     O consolo para a democracia é que este vídeo não foi ao ar devido à lei eleitoral. As leis eleitorais nunca mudam pelo simples fato de atender plenamente os políticos que as elaboraram. Porém, para provar que não há censura no Brasil, um outro programa do Jô com Carlos Vereza foi ao ar em 29.04.2013, pode ser conferido no link global abaixo, sem o conteúdo comprometedor do primeiro:

http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/v/carlos-vereza-participa-do-programa-do-jo/2510611/

      Um abençoado e feliz dia dos pais a todos os pais blogueiros.

16 comentários:

Anônimo disse...

Assim como acredito em papai noel, mula sem cabeça, saci. Acredito, que o BET permaneça. A ANABB, PREVI,BB não dá ponto sem nó.

Um feliz dia dos pais para todos!!!!

Anônimo disse...

JÁ QUE O ESPAÇO É DEMOCRÁTICO:

FORA LUXEMBURGO!!!!!!!

Anônimo disse...

Caro Professor Ari e demais colegas,

Alguém teria informações sobre COLCHÃO MAGNÉTICO? Tenho hérnia de disco além de outros problemas de coluna. Na região Sul do Brasil existem várias fábricas com preços variados (maioria bem salgado). Será que realmente funciona? Algum colega que comprou poderia repassar informação?

Obrigado

César

Goulart disse...

Colega aposentado e professor Ari, acabo de assistir no Fantastico, da Globo a nova adaptação da música de Antonio Jobim com Elis Regina, Águas de Março, sensacional a letra adaptada, retrata a atual situação de nosso pais (Um quase fundo de poço...). Tudo de bom para todos nós e, vamos arquitetar manifestação pacifica em varias cidades, pelo menos umas 50 pessoas, senão não dá.

Anônimo disse...

Acho que o Google tem resposta para tudo ... e para pesquisar preços, o Buscapé é muito bom ... boa sorte ... espero que o colchão magnético lhe traga alívio ...

Alice

Anônimo disse...



Colega Cezar, com relaçao ao seu problema de coluna, que é coisa
séria, pois sofri deste mal e fiquei bom praticando natação ;assim
acho que posso ajudá-lo. Penso que um ortopedista da área poderá
fazer uma indicação técnica para minorar seu sofrimento. O colchão
para quem tem problema de coluna tem de ter espessura certa e
deve ser um pouco RIGIDO. Portanto, não aceite sugestão de NINGUÉM
da ANABB ou PREVI pois este pessoal só gosta de MOLEZA.
aTENCIOSAMENTE, dIVANY sILVEIRA. Sete Lagoas-MG

Ari Zanella disse...

Este Divany é impagável! Mistura coisa séria com humor na dose certa.
Sempre rio muito com suas tiradas, meu precioso amigo Divany Silveira, de Sete Lagoas (uma, com certeza, dá peixe) do estadão de Minas Gerais.

Anônimo disse...



Mestre Ari e Colegas, não gosto de pesoas que forçam a barra
para aparecer na mídia, realmentae não gosto, mas há situações
que nos forçam a vir à presença da nossa comunidade para cla -
rear a situação, ou seja, botar o assunto em pratos limpos.
O caso é o seguinte : O colega Antonio J. Carvalho, que está
fazendo ao lado de Mestre Ari e outros, um trabalho Francisca-
no, diz que para o PDS 275 ter chance de sucesso há necessidade
de 27 000 signatários(parece que já tem 10 000), e é sabido que
o sucesso deste trabalho pode ser a solução para o universo do
PB-1 - Pois bem, onde quero chagar : Se , conforme o Blog do
Mestre ARI informou, que a dita ANABB quer ajudar; e consideran
que ela tem l00 000 00(cem mil sócios), bastaria a mesma enviar
uma mensagem pedindo o grupo para todos os sócios e DEPENDENTES
assinarem e assim teríamos mais de 200 000 00 assinaturas.
Colegas, aos 70 anos estarei caducando ou o mundo tá ficando
esquisito ? Cordialmente, Divany Silveira-Sete Lagoas-MG - P.S,
Gostaria de saber quantos sócios a FAABB tem .-

Anônimo disse...

\pedir é uma coisa, recomendar é outra coisa, esperamos que este pessoal da anabb não misture alho com bugalhos, porque realmente este pessoal da anabb não comparecia faz muitos anos, mas, acredito e espero que isto vai mudar.

Anônimo disse...

Colchão magnético funciona muito bem no bolso do fabricante e vendedor.Melhor o colchão rígido.

Anônimo disse...

Irene Dias

12 de agosto de 2013 07:36


O preço é salgado mas realmente vale a pena. Mto bom mesmo. Na minha opiniåo, vale o investimento. (sobre o colchão magnético)

Anônimo disse...

E os nove dedos disse, se eleito,iria ajudar aos aposentados.Falso.por edmílson em Januária mg ANABB
Aposentados (Cartas do leitor)
Data: 12/08/2013
Veículo: JORNAL DE BRASÍLIA - DF
Editoria: OPINIÃO
Página: 12
Assunto principal: PREVI
Tamanho
da fonte A - A +
Veja a matéria no site de origem
Formato A4: PDF WEB
O Papa disse aos jovens: "O jovem que não protesta não me agrada". E disse mais: "Sejam revolucionários". O Papa não mandou ninguém ir contra a lei e nem praticar vandalismo, mas quer que os jovens protestem contra a corrupção que assola o Brasil, contra as injustiças sociais, contra a falta de leitos nos hospitais, contra a educação de má qualidade, contra os transportes ruins, contra a falta de segurança. Como exemplo de injustiça social, cito os mais de nove milhões de aposentados e pensionistas da Previdência Social que estão sendo extorquidos pelos três últimos governos, FHC, Lula e Dilma. As perdas de benefícios dos idosos da Previdência Social já chegam a 79% a contar de 1994. Milhares deles já foram lançados na vala da miséria e ficaram impossibilitados de manter a família. È sobre isso que o papa Francisco falou e pediu aos jovens que lutem contra esta covardia contra os idosos. Eles pagaram a Previdência Social durante 30/35 anos e sobre dois a dez salários-mínimos e milhares estão recebendo apenas um salário. Isso é prática de genocídio. Tudo isso está acontecendo devido a reforma da Previdência com a cumplicidade do Congresso Nacional. Bastariam ser votados os projetos do Senador Paulo Paim que estão engavetados na Câmara dos Deputados para cessar esse massacre contra idosos. È contra essas injustiças e outras mais que o Papa deu o recado aos jovens: "Sejam revolucionários". Gilberto Soares Clemente, Jardim Botânico

Anônimo disse...

IBOVESPA, agora = 51.122

Anônimo disse...

Terezinha Kühlkamp de Souza 12 de agosto de 2013 23:15 (Facebook)

Usei colchão magnético por mais de 20 anos ¨tive 2¨porque tinha problemas de coluna. Mesmo assim tive hérnia de disco na região L4 e L5 e sinceramente acho que o colchão não ajudou a prevenir nada. Fiz hidroterapia e agora uso colchão normal, estou ótima e não sofro mais da coluna. Faço musculação para me fortalecer.

Anônimo disse...

Parabéns Gilberto Soares Clemente pela lucidez e pertencia com que trata dos assuntos que nos afligem. Comentário de 12.08.13 - às 08h12.
Faço em pequeno adendo: "Muitos pagaram, por anos, sobre 20 salários mínimos, e deu no que deu ..." Eu paguei sobre 20 SM, depois sobre 10SM, por fim sobre um famigerado TETO, e hoje recebo nem 2 SM. Daqui uns dias estarei enquadrado nesta política insana e receberei 1 (um) SM, como é a meta dos 3 últimos governos.

Anônimo disse...

Sem pretender defender este ou aquele político, gostaria de dizer que o Carlos Vereza é louco. Um idiota completo que vê um avião cruzando o céu e acredita tratar-se de disco voador. O vídeo também está no You Tube...